Posts com a Tag ‘energia e informação’

A CHAVE PARA A CURA…

- terça-feira, 25 de dezembro de 2018

dr. da alegria Encontre algo para se sentir bem e saia do caminho, e permita com que as células recebam o que elas sempre estão pedindo. Essa é a chave para a cura. Quer saber o que é sair do caminho? Veja o mundo do jeito que ele é, puro fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, e não mais acredite, não pense mais na ausência, na falta de tudo o que você mais quer em tudo e de tudo. Tire sarro de todo tipo de falta, de toda escassez, de todas as doenças, de pensamentos sem alegria, de todo e qualquer tipo de oração religiosa de suplica, de um phoda-se pro pecado, pro estudo, pro trabalho, e principalmente pra tirar satisfação. O negócio agora é só apreciação…

Sair do caminho é viver o que realmente existe, energia e informação de Bem Estar, é ser o mais feliz que o seu pensamento puder encontrar, e ser mais livre que seu desejo puder chegar, é permitir que tudo o que você realmente quer, sempre se expanda mais com a sua simples, mas poderosa atenção. Sair do caminho é aceitar que seu cérebro é só um mecanismo de foco, que ao focar com alegria você ativa tudo o que quer, e é a sua atenção não dividida, o que vai fazer tudo que se deseja ser sempre mais em sua vida, como já é com tudo o que você sabe que não quer. Isso é sair do caminho, é permitir que o fluxo de Bem Estar, siga a sua eterna e ininterrupta expansão, aqui e agora, ainda nesse corpo físico…

É MINHA INTENÇÃO SER O BEM ESTAR EM PESSOA…

- quarta-feira, 5 de outubro de 2016

que se foda Eu quero a prosperidade e abundância de Bem Estar aflorados em minha vida, aqui e agora. Jamais importa as circunstâncias, o que importa é o meu Bem Estar. Eu tenho infinitas possibilidades de melhorar o que já está ficando muito melhor em minha vida. Esses meus infinitos encontros com os infinitos contrastes bifurcados, sempre me farão ter infinitos desejos que estarão fluindo em forma de mais felicidade em minha vida. Essa é a minha poderosa intenção. Ser feliz antes de tudo é tudo.

E quem diz se estou sendo, apenas mais um observador reagente, do que um criador deliberado sou eu mesmo. Estou dando a minha intenção para cada segmento da minha vida? Se não dou, eu mesmo me tornei mais um mero observador reagente. A sincronia começa agora, a cada instante, a cada momento, a Lei da Atração atua agora, e tudo é energia e informação fluindo por mim, aqui e agora. Eu adoro me sentir mais; livre, feliz e expansivo, em tudo e com tudo. Isso sim é Bem Estar…

O QUE EU VIVO MAIS, O BEM ESTAR OU A SUA AUSÊNCIA?

- terça-feira, 16 de agosto de 2016

escandalosamente feliz A maioria das pessoas que já acessam a energia e informação de Bem Estar, seja recentemente ou já há alguns anos, seja por; Abraham, Bashar ou pela física Quântica, ainda vivem muito mais na ausência do Bem Estar, elas passam muito mais momentos no lado da falta ou ausência do Bem Estar, do que colapsando ondas de infinitas probabilidades, do que vivendo mais e mais realidades paralelas, do que se permitindo o seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo porque a ausência de Bem Estar não está na falta de conhecer ou atrair esses acessos a Fonte de Bem Estar, está sim, na sua vibração do dia a dia, naquilo que elas mais pensam no seus muitos momentos durante o dia, os quais ditam o seu próprio padrão vibracional, pelo qual cada um vive mais o seus infinitos momentos. São pessoas que com todo conhecimento, mesmo lendo muitos livros e digerindo muitos vídeos, e ainda colhendo todos os tipos de evidências de mais; liberdade, felicidade e expansão, ainda não aceitam que só o Bem Estar existe.

Isso é fácil de se ver, basta ouvir o que as pessoas falam, ou ao ler o que elas mais escrevem e até ao ver o que elas mais compartilham, em suas paginas pessoais ou em seus grupos nas redes sociais. Ainda tem pessoas que acham que outras pessoas são coitadinhas, que elas estão em um nível inferior, por não acessarem a essas informações que ela acessa, se sentindo superior. Então, elas acham que podem abandonar seu Bem Estar, para ajudar pessoas, para ouvir suas resistências ao fluxo. São pessoas que ainda sentem mais a frequência baixa, da ausência da vibração de Bem Estar, por ainda focarem em coisas que nunca podem lhe trazer mais Bem Estar. Ninguém pode enxergar uma doença e si ou em alguém e focar em saúde ao mesmo tempo. Ninguém pode ver alguém precisando de algo, estando vendo pelos olhos da Fonte de Bem Estar. O seu foco ativa qualquer coisa, seja Bem Estar ou ausência dele. A sua atenção em cima disso, seja Bem Estar ou ausência dele mesmo, só faz isso se tornar sempre mais, é ela mesma quem está perpetuando mais, essa frequência de falta de Bem Estar. Tudo é uma questão de escolha pessoal, em se estar mais consciente e deliberado em praticar mais pensamentos que lhe retornem bons sentimentos, sempre!

O MAIOR PARADOXO DE TODOS, O DO “BEM ESTAR”…

- terça-feira, 2 de agosto de 2016

hollywood “O Bem Estar é tudo o que quero, mas não pode ser tudo o que vivo”… Eu para viver maravilhosamente e escandalosamente feliz essa vida, preciso apenas estar desejando cada vez mais Bem Estar, mas não posso querer viver só no Bem Estar, ou eu voltaria a ser pura energia e informação de puro Bem Estar e já não viveria mais essa vida. Os Abraham nos relembram sempre… Nunca tente recriar experiências de pico. Em vez disso, apenas aceitá-las como o dom que elas são, e não bater em si mesmo por não ser capaz de ficar lá. Porque se você ficar lá, esses momentos já não seriam mais experiências de pico. Eles seriam normais, todos os dias no tambor, um tanto chato seriam essas experiências. Então, saborear as experiências de pico e cumprimentar-se após a realização delas, e esperar mais delas, e deixar tudo o mais fora dessa equação.

Eu sei que são esses meus muitos desejos que tenho, que realmente convocam mais e mais energia e informação de Bem Estar, então relembrei como entrar no Bem Estar, nesse meu vórtice criativo, apenas fazendo mais essas viagens emocionais, momentos a momentos, sem precisar usar as drogas ou qualquer outra coisa externa. E assim, do mesmo jeito que eu jamais posso parar de desejar mais, eu também não posso querer ficar parado no Bem Estar, ou eu volto a Fonte e já não existe mais essa experiência de ser uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Esse é um mundo Hiper Self Service, onde eu faço as minhas próprias escolhas, foco no que eu quero ativar e só dou mais atenção, para tudo aquilo que eu quero e sei que sempre será mais… Eu só posso incluir mais…

A POSTURA PERFEITA…

- quinta-feira, 14 de julho de 2016

ano novo Tudo o que eu quero é apreciar mais… Mesmo que eu não goste disso tudo o que está acontecendo agora, a televisão está um nojo, com essa lenga lenga política e com os; se previna disso, você pode pegar essa doença ou isso é bom para você. A Internet, o Facebook cheio de gente querendo que todo mundo seja igual, sempre metendo mais medo nos outros, isso faz mal, isso cura sua hemorroida, isso vai fazer você ser gay. Cada vez mais coisas idiotas, uma maior que a outra, isso, para quem já vive num mundo quântico. Mas, eu percebendo isso, jamais significa que eu ainda não quero coisas para apreciar ou uma maior estimulação para deixar fluir o Bem Estar. Essa minha percepção, significa apenas que estou usando algo em meu agora, como mais uma desculpa para não deixar fluir todas essas coisas que eu ainda estou querendo. A postura criativa perfeita é a minha própria satisfação onde estou e uma escandalosa ânsia de mais… Circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa…

Então, eu decidi, tudo o que eu quero é me sentir bem, esse é o meu objetivo, eu só tenho que ser mais consciente e deliberado, já acordando com isso na minha cabeça e sair escolhendo mais, o que eu mais quero ativar com o meu foco e ainda dedicando mais a minha própria atenção em cima dessas coisas que já me fazem sentir bem, porque é isso que eu quero e eu sei que é isso que será sempre mais em minha vida. O motivo? É porque eu quero. O meu propósito é me divertir mais, e deixar fluir mais Bem Estar, por onde eu passar. Estou completamente satisfeito com a minha saúde, com o meu relacionamento, com o meu dinheiro sobrando, com as coisas que eu tenho, pela vida que levo, pelos meus brinquedinhos de criança grande, mais eu jamais vou deixar de desejar mais… Porque é isso que chama a energia e informação de Bem Estar, para passar em minha vida e é tudo o que eu mais quero.

OLHA O QUE FAZ UM IGNORANTE QUÂNTICO…

- quarta-feira, 1 de junho de 2016

tri-bem-estar Os caras ainda passam os seus melhores momentos de sua vida, momentos que poderiam ser muito mais felizes, dia a dia, durante anos e até revendo as historias de seus antepassados, que por séculos agiram da mesma maneira, brigando para provar coisas completamente idiotas, coisa que nunca seria preciso, se ele mesmo aceitassem a física Quântica, que já foi acessada a mais de 200 anos, há dois seculos atrás. Que já provou que tudo é energia e informação ao mesmo tempo, e tudo também é partícula ou onda ao mesmo tempo, que tudo e todos nós somos formados por átomos que, se comportam como o observador, que somos nós, observa.

Então, todas essas disputas de religiões, essas divisões feitas por grupinhos na sociedade e todos esses partidos políticos idiotas, são todos, as maiores provas de toda a ignorância do ego Newtoniano e o analfabetismo Quântico crônico dessa sociedade que ainda quer provar que ela é mesma, completamente idiota. Cada um que procurar provas de sua religião, ele mesmo vai encontrar, é isso que os átomos vão dar a forma. Entendeu? É para todos, se cada um dos bilhões de seres humanos escolher uma religião diferente, os átomos irão comprovar que isso é verdadeiro para ele. Alo! Oh! A ficha caiu? Fala sério!

A sociedade está cheia de pessoas idiotas dizendo o que é bom para os outros; fazer, comer, beber, peidar e agora ate como cagar, e se cada um pensar que coisas completamente diferentes é bom para ele, os átomos também darão essa forma. As pessoas vivem dizendo que todos os políticos são ladrões e desonestos e é isso que eles sempre vão encontrar enquanto procuram. Não existem meios de ninguém estar errado, todo mundo está certo. Agora vem a pergunta que não quer calar… O porque você é ainda tão idiota em teimar em não passar a só pensar, naquilo que você mesmo mais quer? Se é isso que os átomos vão te dar… Pare de se fazer de idiota… O navio não está afundando, pule, nade e vá se divertir numa praia…

EU SEMPRE TOMEI A DECISÃO CERTA…

- segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FOGOS Jamais eu tomei uma decisão errada. Nunca importa qual ou com o que, a minha decisão sempre está certa, se eu mesmo me sinto muito bem e já começo dai mesmo, à apreciar mais essa decisão, seja eu; falando, escrevendo ou imaginando, e ainda esperando mais inspirações ou mais entusiasmo para agir dai para a frente. E é nesse exato momento em que eu começo a me elogiar, por ter tomado essa decisão, que eu mesmo volto ao alinhamento com que eu realmente sou, puro Bem Estar. Jamais existiu a menor possibilidade de eu tomar uma só decisão errada nessa vida, eu poderia ter ido por esse caminho, ou dessa maneira ou até daquele jeito. E qualquer uma delas, sempre me levaria a chegar onde eu quero estar, agora. Para isso, o mais importante em qualquer decisão é sentir o alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu fico rindo muito dos egos inchados e resistentes a tudo que mais querem, quando eu lhes pergunto algo como: A Ivete Sangalo pediu alguma informação a uma escola de canto, ou um professor de canto, ou ao SEBRAE, para tomar a decisão de ser; cantora, empresária e gostosa? Ela sempre vive se elogiando publicamente. Neymar pediu a quem? Bill Gates ou Mark Zuckerberg, pediram a quem? Cada um deles, tomou a sua própria decisão e se sentiu muito bem, em estar alinhado, com quem cada um deles são. A minha vida toda, eu mesmo fiz isso, muitas e muitas vezes, eu sou um homem que tenho muitas historias melhoradas de vida, porque tomei muitas decisões desde os primeiros 8 anos de minha vida. A única coisa que eu tenho que praticar sempre mais é, formular mais pensamentos que sempre me tragam mais bons sentimentos, e tudo que eu quero vem para mim, de um jeito ou de outro. Aquilo que eu foco ganha vida e tudo que eu dou minha atenção se torna mais… E assim, eu mesmo sempre estarei mais do que certo…

NINGUÉM PRECISA DE RÓTULOS PARA SER FELIZ…

- sexta-feira, 17 de julho de 2015

crianças Os egos criados inchados e resistentes ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem da mesma Fonte e que é natural a tudo e a todos, adoram rotular especificamente todas as coisas. Então, as pessoas teimam em querer que todos tenha seus rótulos; que fiquem em lugares específicos, com grupinhos específicos, em religiões específicas e com palavras específicas. Para que possam serem abençoados por uma divindade criada pelo próprio ego ou por outros egos mais resistentes ainda ao Bem Estar, porque esses também acreditam que podem amaldiçoar. O que é uma coisa insana para quem conhece e concebe a física Quântica e as Leis Universais. Todos nós somos feitos da mesma energia e informação, assim como tudo mais a nossa volta também são feitas de átomos como nós, tudo já é abençoado, o que quer dizer que todos, cada um de nós já é; fértil, feliz e próspero.

O Bem Estar é uma coisa natural a qualquer ser humano, é a energia e informação que eternamente expande tudo, inclusive o próprio Universo. Então, todos nós já somos sempre merecedores de mais Bem Estar. Porque somos o próprio Bem Estar. Todos nós vamos sempre encontrar mais Bem Estar em infinitas maneiras e formas diferentes. Os rótulos simplesmente nunca importaram, assim como as circunstâncias. A única coisa que importa é se eu mesmo estou deixando fluir a energia e informação de puro Bem Estar que sempre é chamada por mim, ao eu desejar e focar em qualquer coisa. Sou eu mesmo quem abro e fecho o meu registro de Bem Estar. Se me sinto inspirado, se me pego apreciando algo, estou deixando fluir. Se me pego já entrando num mal estar ou num pequeno desconforto, eu mesmo estarei fechando ainda mais o meu registro, isso se eu permanecer sem voltar a abrir o registro de Bem Estar, que só precisa de uma única coisa… Encontrar um alivio imediato qualquer, ou seja qualquer coisa que me tire o foco daquilo que não me faz sentir o Bem Estar, aqui e agora.

VOCÊ AINDA VAI RELEMBRAR QUEM VOCÊ REALMENTE É…

- quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

adoro tudo isso As principais respostas da Fonte, as que eu mais dei o meu foco e a minha atenção ainda nessa experiencia de vida, me falavam sempre a mesma coisa. Você ainda vai relembrar quem você é… Meu pai foi o primeiro, depois veio a minha madrinha, veio o Buda, e depois veio Napolleon Hill, e os mais recentes; Abraham, Bashar e Osho. Todos eles viera repetindo seguidamente isso para mim. Você é diferente meu filho, você ainda vai ser quem realmente você é. Minha madrinha dizia que eu tinha sangue azul. O Buda dizia que eu era iluminado. Napolleon Hill dizia que eu eu tinha tudo o que os homens de sucesso precisaram de ter. Abraham repete isso mais que ninguém. Bashar nem se fala e Osho me diz sempre que eu acesso ele, você veio para zuar com tudo o que tenta te fazer esquecer quem você realmente é…

Tudo nesse mundo é holográfico, a única coisa real nesse minha experiencia ainda como individualização da Fonte de Bem Estar, estando ainda nessa linha de ponta do pensamento, como o cocriador que eu sou agora é, a experiencia que eu mesmo crio, sempre focando e dando a minha atenção em; vibrações, depois pensamentos, depois pessoas, depois coisas e eventos… Eu mesmo fui criando a minha própria historia, portanto nunca houve injustiça, nunca teve um outro culpado para tudo vir acontecer na minha vida do que eu mesmo. Porque eu queria experimentar de tudo mesmo. Por isso eu sempre me senti diferente. Tudo era reflexo do que eu queria experimentar.

Eu mesmo escolhi ser aquele esperma fecundo, eu escolhi o óvulo para acertar, dai para frente só fui montando a minha própria historia que eu mesmo queria muito experimentar. Toas as outras pessoas com quem eu já cocriei e ainda vou cocriar, são apenas reflexo do que está na minha mente, toda a energia e informação que passa por mim simultaneamente cria novas informações que voltam a Fonte que eu vivo acessando, e todas essas informações, não só as minhas, mas até dessas pessoas que foi eu mesmo quem as criei nessa experiencia, todas elas, estão disponíveis para mim, mas eu só posso acessar de acordo com o que as minhas crenças atuais que eu mesmo criei e que vivo realimentando, me permitem, para eu continuar nesse mundo holográfico brincando de ser o Eduardo Billy Crescêncio ou eu voltaria a ser energia da Fonte. Você mesmo que está lendo isso que eu escrevo, aqui e agora, não passa de um holograma na minha mente, que também cria hologramas na sua mente, que fazem a expansão de todos esses Universos paralelos, os quais eu e você também temos livres acesso…

Ser inteligente é acumular conhecimento?

- sábado, 29 de novembro de 2014

prêmio inteligencia Para mim ser inteligente é ser bem mais feliz agora, é saber exatamente onde está o conhecimento e acessa-lo na hora e no momento que é preciso, já que eu tenho apenas um cérebro limitado, apenas um mecanismo de foco de onde eu apenas jogo mais a energia que passa e volta por mim a Fonte para criar sempre mais expansão. Ter conhecimento jamais é eu acumular mais pensamentos resistentes, que criam apenas mais uma crença de que isso é ter uma maior inteligência e que isso deve ser algo limitado a poucos, ou até para apenas consertar o que eu mesmo já criei de desconforto, sendo bem mais resistente ao fluxo de Bem Estar que me é natural. Toda informação que eu preciso já está na Fonte, no Vácuo Quântico, o ego só acumula pensamentos limitantes, nenhuma informação para se criar algo que nunca antes havia existido veio de alguma mente humana que só cria crenças limitadas ao momento, toda informação vem direto da Fonte a mente de quem já perguntou vibrando mais; a felicidade, a liberdade e a expansão que isso pode lhe dar, aqui e agora…