Posts com a Tag ‘empresas’

ADMINISTRANDO A MINHA VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

acordando feliz Eu mesmo já administrei muitas; pessoas, coisas, empresas e eventos, e ao jogar esse jogo divertido que é a vida, a única coisa que eu vejo que, nunca administramos e nem mesmo, nunca que eu tinha ouvido falar antes, é a nossa própria vibração, o que sentimos momento a momento. Estamos sempre buscando motivações fora. Sempre reagindo ao que é. E todos os dias aparecem mais novos especialistas em administrar tudo o que se possa imaginar; o que pensar, já foi até uma febre, com a coisa do “pensamento positivo”, o que falar, o que comer, o que ver, o que ouvir, o que usar e até o que cheirar, até as celebridades tentam administram sua atenção nas redes sociais. Eu mesmo só vim a perceber isso com o acesso Abraham…

Ao prestar mais atenção à maneira como eu me sinto e, no meu dia a dia, momento a momento, até mesmo nas coisas mais pequenas, isso desde a hora de me levantar, e em seguida, já sair escolhendo mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos, eu mesmo estarei administrando a minha própria vibração, o que significa que estou controlando o meu próprio ponto de atração. Isso significa que estou criando na minha própria realidade que estou. É uma coisa tão maravilhosa perceber que eu posso criar na minha própria realidade sem enfiar o nariz em todos as outras, e que quanto menos atenção eu der à realidade de todo mundo a minha volta, mais pura a minha vibração será, e mais, eu ainda vou ficar muito mais satisfeito com tudo o que vem para mim…

EU ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nikola-Tesla (1) Eu fui dormir pensando sobre isso e acordei de madrugada, ainda com isso na minha cabeça. “Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem”. E abro o computador e lá está, Abraham, me relembrando, me fazendo pensar ainda mais sobre isso. Onde quer que eu esteja, está tudo bem… Eu posso chegar onde quer que eu queira, de onde quer que eu esteja… É hora de eu parar de medir onde estou em relação à onde mais alguém está. O único fator que tem algo a ver comigo é onde eu estou em relação com o que eu quero ser…

E pensando mais, eu mesmo percebi que eu realmente passei a minha vida toda, até agora, ainda querendo ter; coisas, negócios, empresas e até os meus brinquedinhos de criança grande, sempre tendo alguém, de alguma forma como minha referência, e isso começou com a liberdade que eu queria copiar do meu pai na minha infância até a minha maior fonte de inspiração que é Nikola Tesla. Mas, nada foi mais prazeroso do que eu pedir e receber esse acesso a informação do Universo que é Abraham. E assim, todos os meus caminhos deixaram de ser cheios de; luta, esforços e sacrifícios. Eu já não preciso de mais nada disso, nem de; religião, estudos, trabalho e competições…

Tudo o que eu quero de tudo é me sentir melhor. E todos também só fazem algo por alguém, para ele mesmo se sentir melhor. Tudo que eu faço, nunca foi ou é por alguém, nem pelos meus filhos e nem pelos meus netos, é apenas para eu mesmo me sentir melhor. E assim eu mesmo criei essa premissa que eu não me canso de; repetir, escrever e compartilhar. “Ser feliz antes de tudo é tudo em tudo”… Eu não podia deixar de repetir três vezes “tudo”. Eu tenho o mesmo fascínio pelos números; 3,6 e 9, como Tesla tinha. Basta olhar o número do meu smartphone ou da placa do carro. Porém hoje eu estou muito mais ligado ao que eu quero ser, mais Bem Estar, que é o que eu quero sentir, aqui e agora…

CONSULTORIA DE BEM ESTAR…

- quinta-feira, 31 de março de 2016

dinheiro Muita gente fica muito intrigado quando eu falo que eu hoje ganho mais dinheiro, apenas para ser ainda mais feliz do que já sou. Eles ficam achando que isso é meio muito louco, eles se perguntam, como pode alguém ganhar muito dinheiro, apenas para ele mesmo ser ainda mais feliz do que já é? Se eu vivo mais na praia, se eu estou sempre me divertindo mais e eles nunca me veem trabalhando duro como eles. A resposta é muito simples, eu venho há muitos anos, dando palestras, publicando artigos em vários sites e redes sociais sobre tudo aquilo que eu mais gosto; Filosofia Oriental, Leis Universais, física Quântica e sobre o meu maior exemplo de acesso a Fonte de Bem Estar, que é Nikola Tesla.

Nisso, muitos empresários que leem esses meus artigos que diferem dos demais, por eu ser mesmo escandalosamente mais feliz do que a maioria das pessoas que eles conhecem e até muito mais divertido e bem mais escrachado sobre tudo a minha volta, eu realmente não estou nem ai para as circunstâncias, o que realmente me importa mais, é a minha própria felicidade. Ao perceberem isso e vendo a minha vida, e o que eles já vem passando nesse últimos meses, tendo vários problemas por causa dessa crise. Então, eles me procuram para saber o que eu fária no lugar deles e me pedem uma espécie de consultoria, para que seus negócios voltem a prosperar.

Geralmente eu primeiro faço uma triagem sobre; o que eles querem, por que eles querem, o que focam, o que escolhem e o que eles dão mais atenção. Só depois disso eu aceito ou não, dar uma consultoria sobre Bem Estar nos seus negócios. Eu geralmente peço o balanço da empresa, dos últimos seis meses, e me proponho a dar a consultoria, com um ganho de 5% sobre o que eu vier atrair de faturamento, acima da média dos dos últimos seis meses. Como eles não tem nada a perder, só a ganhar eles me pagam rindo e ficam também bem mais felizes vendo seus negócios prosperarem como eles queriam. Então, todos nós ficamos bem mais felizes e apreciamos muito mais toda essa expansão…

ESTE É O MELHOR MOMENTO QUE O BRASIL PODE ME DAR…

- terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CARA PINTADA Eu adoro ter essas coisas que me estimulem a desejar sempre mais, e jamais existiu um momento melhor, do que esse que, eu realmente sei o que eu não quero, porque é ai que eu realmente sei o que eu mais quero e com toda a certeza do mundo. Enquanto todo mundo reclama dos muitos problemas do país; dos políticos, dos empresários corruptos, das empresas fechando e de tudo mais que eles dizem que não querem, mais que, com o seu foco e atenção não dividida em cima disso tudo, eles só fazem isso que eles não querem apenas se tornar sempre mais, mais e mais. A própria historia deles, mostra isso claramente. Eles vivem reclamando das mesmas coisas de antes, só que agora, em uma proporção bem maior. Tudo é sempre mais, quando é focado e dado a devida atenção.

Então, enquanto isso, eu mesmo dou o meu foco e minha atenção não dividida, justamente no oposto do que a maioria procura e sempre acha; momento a momento, todos os dias. Tudo é um simples questão de escolhas. Porque permitir é muito mais fácil e divertido, do que eu mesmo me esforçar e me bater contra, ao resistir a tudo o que eu ainda quero mais. Tudo isso que está acontecendo no Brasil e no mundo, apenas me inspira à mais novos desejos o dia todo, momento a momento. Tudo porque eu sei que só existe o Bem Estar, o resto é ausência do mesmo, e sendo assim o Bem Estar abunda em minha vida, ele me rodeia e é dominante, e por eu saber que ele é dominante, eu procuro por ele, eu foco apenas nele e dou a minha poderosa atenção maior, para tudo que me leva a mais Bem Estar. E por eu sempre procurar por ele, eu sempre o encontro em todos os lugares, em todos os momentos.

Eu mesmo decidi agora, a só fazer as minhas próprias escolhas, em vez de observar e focar, como todo mundo faz, naquilo que não está dando muito certo e perpetuar mais disso no meu mundo. Eu decidi apenas focar e dar a minha atenção naquilo que todos esse problemas, já me fizeram desejar mais em tudo; mais liberdade, mais felicidade e muita expansão, disso tudo que eu mais quero experimentar ainda nessa vida física, e passar a perpetuar apenas mais disso. E além de eu só perpetuar o que eu mais quero, eu notei que isso sempre me faz sentir melhor, e quanto melhor eu me sinto, melhor a minha vida fica. E eu faço isso apenas por mim mesmo. É lógico que eu percebo as coisas que eu não quero como todo mundo, só que eu escolhi peneirar tudo, e só ficar com aquilo que já me faz sentir melhor, aqui e agora.

MELHORANDO A MINHA RECEPTIVIDADE…

- domingo, 27 de setembro de 2015

adoro tudo isso Para realizar todos meus desejos, e ter meus negócios prósperos, eu só preciso melhorar a minha receptividade. E eu faço isso sendo o mais feliz que eu puder, descansando o máximo que eu puder, me divertindo o máximo que eu puder e me sentindo bem o melhor que eu puder, agora … Eu jamais preciso projetar e calcular tudo ou tentar encontrar os melhores parceiros, isso o Universo já está escolhendo e me enviando aos montes para mim, todos os dias, eu só tenho de estar mais receptivo. Então, estando mais receptivo eu acabo sempre recebendo uma nova e melhorada ideia que já está em movimento, e se eu for sempre mais geral e até incondicional sobre a minha avaliação dos meus co-criadores que chegam até mim, confiando que cada um deles tem uma parte importante disso que eu quero montar, e que ninguém precisa ser realmente a solução total do que eu quero realizar. Eu só tenho que me ver sempre como um bom receptor de inspirações, a minha busca constante é apenas das muitas emoções dessa ideia. A vida é sempre uma série de mais conexões, e mais conexões e mais… Nunca é fazer apenas uma conexão que é para toda a vida… Nada é, até que a morte nos separe.

O que eu realmente estou atraindo?

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atraindo O ego tem muitas armadilhas para se manter soberano. Sem eu controlar deliberadamente os meus próprios sentimentos, eu mesmo me escravizo de vez, com as minhas próprias crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Ou eu sou sempre mais; livre, feliz e cada vez mais expansivo agora, ou eu só estou cada vez mais realimentando as minhas velhas crenças e o ego, com mais identificação de pensamentos semelhantes. E ai eu só atraio mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, e ainda gasto grande parte da minha própria energia focada em alguém ou a algo de algumas empresas, que já descobriram o que é realmente importante atrair para elas agora, que é a minha própria felicidade, nem que seja por alguns momentos.

O que eu quero e preciso atrair é o melhor de cada individualização cooperativa. Atrair mais, o mesmo que os artistas, os empresários e até as empresas de grande sucesso sempre atraem, das milhares de pessoas focadas nelas ou em seus produtos, suas alegrias. Nenhum artista de sucesso, fica ouvindo problemas de seus fãs, ou monta um grupinho no Face para ouvir suas lamurias. Nenhuma empresa de sucesso, os seus milhares de clientes tem acesso direto com suas reclamações, isso é muito bem filtrado pelo Call Center, justamente para não impregnar o sistema, com as velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar da empresa.

É a alegria das pessoas, o “eu interior” de cada uma delas que temos que evocar a todo e qualquer o momento, e deixar apenas isso fluir livremente, simplesmente seguindo esse fluxo de energia de Bem Estar que fica cada vez mais caudaloso. E isso é muito fácil porque todos nós já viemos para esse mundo físico, com essa mesma tríade de intenções; felicidade, liberdade e expansão. Isso é tudo que se quer de todo objeto de desejo. Se sentir mais feliz, se sentir mais livre e muito mais sensações expansivas agora…

E o que as pessoas fazem? Justamente o oposto, atraem e ouvem apenas os egos limitados das pessoas, cheios de estruturas criadas para não deixar ninguém mais; livre, mais feliz, e muito menos mais expansivo, porque se não ele perder todo o seu poder. Quem continua apenas atraindo o ego das outras pessoas e não o melhor de cada uma, que é a sua pura energia de Bem Estar. Se mantém apenas com suas parcas energias de Bem Estar, afinal ele mesmo não deixa a energia pura de Bem Estar fluir mais, porque está apenas resistindo mais a ela ao tentar ajudar quem nunca precisou de sua ajuda, ouvindo seus problemas, tentando solucionar problemas alheios, ou até querendo que todo mundo faça o seu exercício ou aquilo que ele fez e deu certo para si, mas que, se alguém encontrou isso e ainda fizer isso sem ele mesmo estar alegre antes, nada disso terá validade. E ainda esquecem que todos nós somos feitos da mesma energia de puro Bem Estar, todos somos criadores magníficos. Alguns momentaneamente apenas de mais contrastes, ao continuar atraindo apenas o ego das outras individualizações.

CEO – O que é ser um CEO de uma empresa de Internet?

- quinta-feira, 26 de junho de 2014

CEOs Eu sou o CEO da rede social Vibreleve.com e diretor de uma ONG com o mesmo nome… CEO é a sigla de Chief Executive Officer, que, em português, pode ser traduzido como Executivo Chefe. O cargo é o mais alto a ser ocupado por um executivo de uma grande companhia. O responsável pelo gerenciamento de toda a organização. O meu papel é; aplicar decisões na prática, liderar discussões, promover novas maneiras de pensar ou seja tenho de ser o comunicador por excelência dessa organização. É também tenho a função de mediar a informação com toda a imprensa e com tudo que envolva a companhia.

A única diferença é que os CEOs de outras grandes companhias, todos eles têm que prestar contas ao conjunto de diretores da companhia, existe em algumas até um diretor que só supervisiona o CEO. Na Vibreleve.com eu já tenho o passe livre para fazer o que eu quiser, não preciso me dirigir a ninguém, por não depender de investimentos externos, nem de sócios capitalistas ou investidores financeiros. Eu investi sozinho, tenho apenas dois sócios que são os garotos que começaram toda essa companhia comigo e que estão até hoje preparando toda nossa expansão nesses mais de (04) quatro anos online. O que no Brasil já é surpreendente para uma empresa de Internet. Existe um jornalista especializado em TI que disse isso… Se o Facebook tivesse nascido no Brasil, com certeza Mark Zurckerberg teria vendido a companhia pelos primeiros 50 milhões de dólares que lhe ofereceram… E hoje ja vale mais de US$ 300 bilhões…

O porque da “rede social dos desejos”, Vibreleve.com?

- sexta-feira, 28 de março de 2014

VL t É de grande valor para qualquer pessoa hoje em dia, dar mais a sua atenção consciente para o que ela mesma mais quer especificamente. Caso contrário, você pode ser varrido pela influência daquilo que o rodeia. A Internet mesmo está sempre cheia de coisas que não te fazem se sentir bem, e que com isso, você mesmo resiste a tudo o que já colocou no seu próprio vórtice criativo. Então, agora você tem um lugar especifico na Internet, para focar todas as fotos das coisas que você mesmo mais aprecia, no seu “Quadro de Visão”, ainda tem sua “Caixa de Desejos” para comemorar muito, vendo as suas fotos de tudo aquilo que você mesma, já colocou no seu vórtice e que estão chamando por sua alegria, para que tudo isso possa se manifestar na sua vida real. Você ainda tem um aplicativo muito divertido, o “Attraction”, onde pode brincar de ganhar e gastar muito dinheiro todos os dias. Você já pode se divertir com tudo isso na rede social Vibreleve.com agora…

Você é constantemente bombardeado pela estimulação do pensamento. E assim, a menos que você esteja expondo deliberadamente a sua ideia, do que é importante para você mesma, você pode ser estimulada, por um outros pensamentos, que podem ou não ser importantes para você. Perceba que as televisões estão trazendo para a Internet, todos os lixos que elas coletam e repetem várias e várias vezes ao dia, tudo para continuar a lhe manter focada no “MEDO”, que é o que faz você comprar várias coisas sem sentido como; seguros, planos de saúde, equipamentos de segurança, remédios, protetores solar, laboratórios e procedimentos cirúrgicos… Coisa que você nunca compraria ou até nem precisaria, se não tivesse focado no medo que eles lhes vendem todos os dias…

A rede social Vibreleve, tem objetivo de ser o braço financeiro de um grande projeto de Bem Estar, sem precisar de verba publica ou de doações de seu usuários. As empresas que adquirirem um “Fonte de Desejos”, podem colocar todas as fotos de seus produtos, para as pessoas o desejarem, se quiserem, na Vibreleve, todos tem o direito de escolhas garantido, e essa verba de publicidade será revertida para a ONG Vibreleve, onde criaremos em vários estados “Centros culturais de Bem Estar”, Resorts que serão usados gratuitamente pelos usuários convidados da rede social Vibreleve, apenas pelo seu “exemplo de alegria e liberdade”, para curtirem com sua família, dias felizes de Bem Estar, e também para dar capacitação para professores para as escolas de Bem Estar, que a ONG Vibreleve manterá em todos os estados onde atuar… E também realizaremos sem sorteio ou tarefas, vários desejos de pessoas que apenas se divertem todos os dias na rede… Espero vocês todos se divertindo muito por lá… www.vibreleve.com

Ser feliz antes de tudo é tudo…

- quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Arquétipos Edu Billy Eu tomei essa decisão ainda pequeno… O mais importante para mim é ser feliz… O meu pai me ajudou muito nessa decisão, mudamos para várias cidades quando eu ainda era pequeno, fizemos viagens muito loucas, já passei 6 meses morando num grande barco viajando pelo Amazonas, convivi com índios, com pessoas ricas e pobres, foi então que percebi, que eu podia ser feliz onde eu estivesse, não era o local e nem as pessoas, era eu e eu mesmo, foi quando decidi sair de casa ainda garoto. E baseado nisso, eu passei a ser um defensor da alegria em primeiro lugar, para tudo…

E realmente não sou defensor de vida longa para nada; Nem para a própria vida, quem dirá para empresas, negócios, relacionamentos, amizades, objetos e tudo mais, sem se estar muito feliz com os muitos momentos. Já fui e fiz muitas coisas diferentes na minha vida, coisas que me fizeram alegre de verdade enquanto durou. Sou um defensor de uma vida completamente; alegre, livre e prospera. E como os Abraham dizem, quando qualquer um se encontra em alegria, em qualquer coisa, a longevidade normalmente segue. Ai sim, vale a pena viver 300 anos ou mais, ai sim, vale a pena ter um negócio prospero que dure a vida toda, um relacionamento longo com a mesma namorada. O sucesso não está em uma vida longa pelo comprimento do seu tempo, mas por sua alegria na maior parte do seus momentos. Por isso eu posso dizer que eu sou um homem de sucesso, já vivi muitos e muitos sucessos de alegria em minha vida, e ainda desejo experimentar muito mais…

Eu adoro me apaixonar agora e, viver eternamente apaixonado…

- sábado, 30 de novembro de 2013

Desejos 2 Estar apaixonado é uma química hormonal física que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Auto preservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Você pode ver que até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar… Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contra partida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções.

Veja um artista, alguém ligado a musica, ao futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta em sempre mais proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão.

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que à vinham incomodando há muito tempo, perdem o foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maioria de sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade.

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me trás. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele.