Posts com a Tag ‘emprego’

O MEDO É APENAS UMA RESISTÊNCIA A VIBRAÇÃO…

- quarta-feira, 26 de outubro de 2016

aprendendo O medo é uma emoção de extrema densidade, uma das frequências mais baixa da vibração de Bem Estar, a de mais ausência de energia e informação de Bem Estar que alguém pode sentir, e que geralmente envolve a maioria das crenças resistentes que o ego criou, e isso amplia ainda mais a ausência do natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, em quase tudo na sua vida. O que a maioria não sabe é que, na verdade, o medo só existe quando a pessoa ainda não aceita que ela mesma tem o poder em sua mente, o de projetar um pensamento que o Universo irá responde-lo com toda a certeza, de algum jeito ou maneira. O mais gozado é que a maioria já fazem isso todos os dias em todos os momentos, sempre fazendo os seus pensamentos se transformarem em coisas, só que, quase nunca é a coisa que ela mesma mais quer, por causa do medo.

Os jornais, as rádios, a televisão e até a Internet, lhe enchem de medo todos os dias e ao pensar sobre qualquer tipo de medo, seja ele o de: ficar doente, de ser assaltado, de ser roubado, de ficar sem emprego ou qualquer outra coisa indesejada, você mesmo cria mais disso, porque seus pensamentos sempre se transformam em coisas. E é esse o motivo do mundo está como está, um mundo limitado ao medo, onde todos acreditam na escassez, onde só há abundância e prosperidade de energia e informação de puro Bem Estar. O cérebro humano é só um mecanismo de foco que ativa coisas ao se dar atenção por mais de 17 segundos, e se continuar permitindo sua atenção em cima disso por mais de 69 segundos, isso sempre será mais… Não importa o que quer que seja, isso sempre será mais…

A CRISE DE 2016… QUAL A MELHOR CARREIRA A SEGUIR?

- segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

pensando Sempre nos momentos de crise, as pessoas se perguntam mais, qual a carreira eu devo seguir? Quando não tem crise, a maioria escolhe aquilo que é mais fácil de passar no vestibular, o que já lhe pode dar mais segurança, sobrevivência e poucos o seu statos tão sonhado. E mais poucos ainda, seguem a sua própria felicidade, seguindo aquilo que mais lhe faz feliz já em fazer. Em todos os tempos, com crise ou sem, a melhor carreira é… “Eu quero ser uma pessoa feliz”. A melhor escolha seria algo que tenha tudo a ver com a inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, a qual todos nós nascemos com ela e permanecemos a vida toda.

A minha carreira é e sempre foi, a de “viver uma vida feliz”, agora, ao invés de, primeiro encontrar algo que só me faça gerar uma renda mensal ou que me dê uma receita que seja o suficiente para eu ter algum dinheiro sobrando, para quem sabe realizar meus desejos e ter minhas coisas, que só depois me fariam feliz. Aquele velho sonho da aposentadoria que nossos avós nos passaram. A melhor combinação nesses casos é, eu mesmo decidir que nada é mais importante em minha vida do que eu mesmo ser muito mais feliz e escolher fazer para a vida, aquilo que mais me faz feliz, agora. E as evidências comprovam que isso é 100% confiável. Todos que seguem nessa direção, nesse caminho de menor resistência, nunca importando o que escolham para fazer, são os mais felizes, os mais bem sucedidos e os que realizam mais e mais, dos muitos dos seus maiores desejos. E eu adoro continuar a ser muito mais feliz…

MOTIVAÇÃO!!! ESTOU FORA!

- terça-feira, 18 de agosto de 2015

motivação A motivação faz sempre você começar o que não queria começar e como você acaba fazendo motivado por alguém ou por observação, acaba sempre se habituando ao que não quer. E todos nós somos formados por hábitos. Nossos pais foram motivados assim e eles e as escolas fazem sempre o mesmo jogo, para formar o que a sociedade precisa. Nunca o que você adora. Sempre que eu vejo alguém falando em motivação eu saio logo de perto, ali sempre tem alguém querendo que eu faça algo que eu não quero, apenas para agradar ou resolver o problema de mão de obra barata para outros egos resistentes. Quem tenta me motivar não está nem ai para a minha inspiração, para o que eu realmente quero. Ele apenas quer motivar alguém a fazer o que ele ou alguém está precisando, por eles mesmos serem ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu adoro ver que os Abraham estão sempre me confirmando que eu sempre estive certo, eles me relembram a todo o momento que… A inspiração sempre vem de dentro para fora, nunca de fora para dentro. A motivação, no fundo quer dizer que, alguém deve estar fazendo isso que é preciso, o que ele o motivador ou a empresa que o contratou acha que é preciso para ela tentar produzir mais e eles ficarem felizes, jamais o foco é para quem é o motivado, porque se alguém não fizer isso ou aquilo que eles querem que mais alguém faça, haverá repercussões negativas para as pessoas não motivadas. A motivação é na verdade uma tentativa de me fazer, de qualquer maneira, realizar algo que eu lá no fundo, realmente não estou querendo fazer. Inspiração é ter a imagem clara do que eu estou querendo e assim deixar com que as forças Universais entrem em meu jogo para eu mesmo obter os resultados que eu quero, sem esforço, sem aprendizado, sem trabalho e sem estar preocupado com os resultados. E sendo assim os resultados exponenciais logo vem para mim…

Meu destino é ter sucesso e qualquer fracasso me faz sentir mal…

- sábado, 21 de março de 2015

Sol em Boa Viagem Como só existe o Bem Estar, tudo nessa vida é suposto ir bem, não só para mim, mas para qualquer pessoa que desejar isso e quando isso não acontece, sempre há alguma resistência presente. Mas o que está me fazendo resistir ao que eu tanto quero, não é algo que está fora de mim, sobre a qual eu não tenho nenhum controle. O que está me fazendo resistir e não permitir fluir Bem Estar, está dentro de mim mesmo agora, e eu tenho o controle sobre isso agora. E tomando o controle, tudo fica bem mais fácil de se fazer, uma vez que eu mesmo compreenda a base de quem eu realmente sou agora, um ser totalmente vibracional, e passe a sentir bem mais do que tentar compreender as coisas, que eu realmente sinta o poder dos princípios básicos da Lei da Atração e o valor do meu GPS pessoal, esse Sistema de Orientação Emocional, que me mostra que ao me sentir bem, eu estou livre para seguir em frente, me senti mal, eu devo parar imediatamente e procurar um alivio imediato e assim voltar a subir consciente e deliberadamente na minha escala emocional, voltando ao meu próprio vórtice criativo. Depois que eu passei a iniciar qualquer coisa de dentro do meu vórtice, tudo ficou mais simples, tudo o que eu quero vem para mim com muito mais facilidade e alegria… Agora sim, eu posso ser um criador deliberado; pensando, sentindo e focando, apenas no que eu mais quero…

Desejos semelhantes

- segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu estava vendo uma pessoa falar sobre desejos semelhantes, e ela focava que isso seria uma pessoa querer um carro, com isso ela só atrairia outra que também desejasse um carro, só que não é bem assim.

Lógico que eu, ao desejar uma casa eu encontro pessoas que desejem casas também, mas atrair pessoas com desejos semelhantes é muito mais amplo.

Eu posso desejar uma casa enorme que seja classificada pela maioria como uma mansão, então eu tenho desejos por coisas grandes e valiosas, na verdade a base desse meu desejo é abundancia e prosperidade, então eu atraio pessoas que desejam coisas semelhantes como; uma Ferrari, um iate de dois milhões de dólares e desejos de mais coisas semelhantes.

Assim como quem deseja um bom emprego vai atrair pessoas que; deseje uma boa casa, um bom carro, um bom bairro e até um bom emprego.

Um bom exemplo disso é; ao eu desejar uma bike legal, eu atraio uma pessoa legal, um cachorro legal, um colega legal e tudo mais que seja semelhante ao o que eu ache muito legal, assim como ao desejar ser feliz com minha amada, eu atraio ser feliz com meu cachorro, com meu carro, com meu vizinho e tudo mais que me faça feliz.

Primeiro atraímos mais pensamentos semelhantes, portanto, se eu desejo amar minha vida, eu vou atrair pensamentos em amar meu emprego, meu companheiro, minha casa, meu carro e eu posso atrair realmente pensamentos de tudo que eu amo, não precisando só atrair coisas iguais. Mas coisas que me façam sentir emoções iguais também.

Desejo o melhor emprego do Brasil: embaixador da Costa do Sauípe

- segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quem não lembra daquele concurso que prometia o “melhor emprego do mundo”, o de ficar só numa ilha do Pacífico? Pois é. Lançaram agora a versão brasileira.

A rede de resorts Costa do Sauípe, escolherá, num concurso cultural, um “hóspede-embaixador” com o papel de divulgar o resort em várias redes sociais.

Em seis meses, o ganhador vai morar em um dos hotéis do complexo Costa do Sauípe, desfrutando de tudo que tem direito com todo o conforto, estrutura e mordomia. Mas, em contrapartida, será responsável por alimentar diversas redes sociais com todas as novidades do local. Coisa boa!

Os candidatos vão ter que mostrar que são bons “blogueiros digitais” e vai ter de enfrentar um concurso com votação popular. O vencedor ainda leva um celular iPhone 3G, um netbook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como celebridade e hóspede, além de r$ 3.000,00 por mês limpinho, um bela graninha mensal.

Quem desejar participar, deve inscrever-se até o dia 15 de setembro no site oficial do concurso. este é o link http://www.ohospededosauipe.com.br/ Além de enviar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na Internet nos melhores seis meses da sua vida?”

Emprego! Como realizar esse desejo?

- sábado, 24 de julho de 2010

Eu queria muito ter essa visão de vida que eu tenho hoje quando eu ainda era um adolescente, meus pais que aprenderam assim e meus professores também, e todos eles me colocaram no mundo deles, do que eles acreditavam que era o que é, e não no mundo que eu queria, que eu desejava, primeiro me ensinaram a fazer coisas, não importa o que, mas, só então, depois de eu ter feito algo eu poderia ter a recompensa e ser feliz, diziam que pra tudo é preciso sacrifício, nas escolas as mesmas coisas, e ainda tinha mais um agravante, me colocavam preocupado com a competição, moral da historia, todos eles foram programados para programar pessoas como eu e você para os trabalhos que a sociedade precisava, e não para eu ser feliz escolhendo o trabalho que mais me fizesse feliz.

Ainda hoje é assim, pessoas passam anos dentro de uma faculdade e ao sair descobrem que não era aquilo que queriam, mas, precisavam fazer alguma coisa, alguns fizeram várias e em áreas bem diferentes, e muitos só fizeram esse sacrifício pra dar satisfação a família a sociedade, nunca para si próprio.

A maioria depois de anos de estudo, procura qualquer emprego, precisa estar empregado, não importa no que, e como estão programados para só ver o que é, só enxergam os empregos gerados pela sociedade, pelas grandes empresas, e ainda tem na sua cabeça que não existe emprego pra todo mundo, que você tem que competir.

Para se ter um bom emprego, ou um bom negócio próprio é muito simples, não tente jamais jogar fora ou excluir as sua crenças limitantes que seus pais e professores lhe implantaram, se fizer isso, só darão mais foco nelas e elas crescerão ainda mais, você tem que criar novas crenças, e isso só se faz pensando, uma crença é simplesmente um pensamento pensado muitas e muitas vezes, e se você as envolver em emoções positivas, essas crenças logo se tornam crenças dominantes, e anularam as criações anteriores, basta você dar sei foco na sua crença atual.

Inicie no seu agora, você descobriu o que não quer, você não quer ficar desempregado, ou não quer ficar sem um trabalho, certo?

Se faça a pergunta, o que eu realmente quero?

Sua resposta ira te mostrar se você está focado no que quer ou na falta do que quer, se você se sentir mal, está focado no que não quer e o que você precisa é encontrar uma resposta que te faça se sentir bem, só depois disso passe para a pergunta a seguir.

E porque eu quero realmente isso?

Essa resposta é sua viagem mental e feliz de onde você está agora (desempregado, sem trabalho) até o seu desejo já realizado de ter um bom trabalho ou um prospero negócio próprio.

Você senta em um lugar calmo, relaxe, você precisa pensar e escrever várias razões para se sentir bem com esse desejo já realizado, sentir cada palavra, cada vírgula, cada ponto final.

Obs: Nada de justificar o que você quer, descreva só a sua felicidade em ter isso realizado.

O poder de declarar o seu desejo

- sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos nos temos desejos, de pequenos a grandes desejos, mas, nem sempre damos o devido valor ao declarar esses nossos sonhos a serem realizados, porem, damos valor as mais diversas declarações; de amor, de paixão, de casamento, de posse, da proclamação da republica e muitas outras.

Lembre-se, quando eu declaro o meu amor pra alguem, além de dar uma rosa ou um presente, eu me declaro em palavras de amor que mexe muito com quem eu amo, mas, mexe muito mais comigo, quando eu declaro meu desejo de matrimonio eu simplesmente não só dou uma aliança, e pronto… Eu faço uma solenidade e procuro pensamentos e palavras que tragam uma erupção de sentimentos em todos ali presente, inclusive em mim.

Quando declararam a republica, as palavras proferidas mexeram com os brios de muita gente e mexe até hoje.

É todo mundo respeita uma declaração, ela é importante para tudo na vida.

Ai vem você que diz que quer ter um carro, mas, simplesmente diz, eu quero porque quero e pronto. Eu quero uma casa, porque eu mereço, como se as outras pessoas, seus amigos e parentes não merecessem também. Eu desejo ter dinheiro, porque eu preciso, e quem é que não precisa? Quando você declara que quer um determinado emprego numa entrevista, você não chega lá e diz, eu quero por que eu quero, porque preciso, porque estou dura, porque estou mal, se faz isso, não me admira que ainda esteja desempregado.

Existem pessoas que se desculpam para declarar o que querem, ficam ligadas mais na falta, nas dividas ou nas doenças, e geralmente perpetuam esse tipo de conformidade em todos os aspectos da sua vida.

Elas dizem assim, eu quero quitar meu carro, porque com meu carro quitado sobrará mais dinheiro pra mim gastar em coisas que mais me agradam, ou eu quero ter dinheiro para pagar minhas dividas, para dar uma vida melhor pros meus pais, pra ajudar meus parentes que passam dificuldades e etc…

Elas nem percebem que ao tentar se justificar do porque ainda não terem o que desejam, estão focados no que não querem, prestações, dividas, vida ruim e dificuldades.

As pessoas que sabem declarar o que querem, conseguem o que quer. Eu quero esse emprego porque é o emprego do meu sonho, eu me sinto capaz, porque eu vou poder botar todo o meu potencial pra fora, só em pensar eu já estou deslumbrante, porque eu adoro trabalhar em uma empresa que me faz eu me sentir bem, e o emprego é meu.

Antes de colocar suas fotos declarando o que realmente quer, pense e sinta o porque você quer isso na sua vida, envolva de sentimento o seu desejo, é o único modo de você dar vida a sua criação, e de materializá-lo agora.