Posts com a Tag ‘emoções’

TUDO É ENERGIA, TUDO É FLUXO…

- quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

energia ains Eu sempre tenho a mão no interruptor. Eu escolho se deixo a energia fluir ou a diminuo gradativamente. E são as minhas emoções que me dizem o que estou fazendo agora. É fácil quando eu entendo a fórmula: quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem. Quando eu não me sinto bem, eu não estou permitindo o bem…

Os Abraham nunca me disseram que, quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem, e quando eu me sinto mal, eu estou permitindo o mal, embora isso possa parecer de alguma maneira para alguém em sua experiência diária. Mas, a verdade é que só existe apenas uma Fonte de Bem-Estar que. eu mesmo estou permitindo ou não…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

ESCOLHENDO O MELHOR DESSE MOMENTO…

- sexta-feira, 14 de setembro de 2018

QUADSKI A maior e melhor escolha que eu posso fazer agora, em todo e qualquer que seja o momento, que pode tornar a minha vida cada vez mais divertida e fácil é, escolher algo que eu já me sinta bem, só em pensar nisso agora, algo para apreciar mais, algo para saborear ainda mais, algo para eu absorver já bem mais alegre, muito mais feliz, é isso o que os meus muitos momentos são sobre tudo…

Eles jamais são sobre eu justificar a minha existência. Eu existo e ponto final. Jamais se trata de eu provar o meu valor. Tudo está bem em meu mundo. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Eu jamais tenho como errar, a própria “física quântica” já mostra isso bem claro. Os átomos sempre vão se comportar assim como eu observo. Eu sou digno de tudo que eu desejar. E nem se trata de eu alcançar o sucesso. Porque eu nunca realmente faço isso. Eu estou sempre desejando mais, estou sempre escolhendo mais…

Tudo é sobre, “O quanto esse momento pode entregar para mim?” E alguns vão gostar deles mais rápidos, alguns gostam deles mais devagar. E não tem ninguém tomando conta da minha vida, anotando todas essas minhas escolhas. Eu posso e devo escolher mais o que já me faz sentir muito melhor e bem mais feliz agora. A única medida é, “o meu desejo e a minha permissão”. E as minhas próprias emoções desse momento, já dizem tudo sobre isso, a minha alegria escandalosa já me permite tudo…

A DISTÂNCIA QUE EU MESMO CRIO…

- segunda-feira, 9 de julho de 2018

esther hicks Os Abraham me relembraram dessa eterna e ininterrupta interação que eu tenho como o meu eu não físico. O ego humano que também criei, criou vários rótulos emocionais, para dar um certo grau de intelectualidade nessa distância que eu mesmo crio, quando tenho essa interação com o meu eu não físico. Em vez de pensar em apenas estar alinhado com o Bem Estar ou a sua própria ausência, o ego criou e nominou, uma larga escala de emoções, de sentimentos que criam esse distanciamento de quem eu realmente sou…

Assim como foi criado várias nominações para essas várias frequências dessa mesma e única vibração que existe, e que é de Bem Estar, que apenas vai diminuindo sua intensidade, ou seja, ou eu tenho muita energia ou eu não tenho quase que energia alguma, para ainda continuar nesse mundo físico, ou eu volto a ser pura energia de Bem Estar. Do mesmo jeito, o ego criou várias denominações para o “eu não físico”, que sou eu mesmo…

Uns chamam de Deus, outros de anjo, de ser interior, de entidades ou espíritos, sempre procurando fora. E na verdade, eu sou apenas energia da Fonte de Bem Estar, sou uma consciência focalizada, aqui e agora, respondendo especificamente a vibração que o ego administra ao pedir. Os Abraham relembram que, nós somos a energia da fonte. Nós somos Consciência Coletiva, significando um fluxo. Nós somos um consenso de muitas (o que podemos chamar) vozes não-físicas…

O EGO INCONSCIENTE SE TORNA RESISTENTE…

- quarta-feira, 6 de junho de 2018

grazi massafera A coisa mais importante quando não nos esquecemos ou quando nos relembramos de quem realmente somos, essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento é, jamais voltar a se habituar a observar e reagir, ainda com essas poucas crenças que temos armazenadas em nossas mentes. A maioria ainda cai nessa armadilha do ego resistente, porque sempre, quase sempre, na maioria das vezes, ainda escolhe sentir uma emoção negativa do que não sentir emoção alguma. Tudo porque qualquer emoção indica desejo, que sempre é emocionante, por causa do desejo inato de se querer melhorar. Então, subir do medo, da impotência, para contentamento, sempre é muito emocionante…

Podemos comprovar isso no nosso dia a dia, momento a momento, praticamente em tudo; nas nossas literaturas, nas letras das músicas, nas peças de teatro, nos filmes e até vendo as pessoas contarem suas próprias histórias que elas ainda vivem. Nas literaturas, sempre tem alguém sofrendo para desejar se sentir melhor. Nas letras, temos amores não correspondidos, pessoas sofrendo de amor, amores até impossíveis, saudades de coisas passadas. Nos filmes, doenças, violências e guerras. Nas histórias, pessoas más, os mocinhos sempre sofrendo muito. para só lá no finalzinho se dar bem. Até quando na vida real, se encontra alguém muito feliz e realizado, lá vem a pergunta do ego resistente. Mas, conta aí, o que você teve que superar, qual foi o sofrimento que você teve que passar para chegar onde chegou? Elas estão sempre procurando o Bem e o mal, onde só existe o Bem Estar…

ESTAR CONSCIENTE É ESTAR RECEPTIVO…

- domingo, 27 de maio de 2018

escalas de emeoções cor Quem lê essa citação dos Abraham. “Se o seu desejo é forte o suficiente, jamais importa quais sejam suas crenças. Se você tem um desejo que é forte o suficiente, esse desejo será a vibração dominante e superará qualquer outra vibração que você tenha”. Se eu ainda não estou bem mais consciente de tudo, certamente eu ficaria na dúvida sobre, “uma crença sempre vencer um desejo”…

Ao estar consciente, eu mesmo percebo que um desejo forte o suficiente, já é uma crença dominante, porque para ele ser forte o suficiente, eu tenho que pensar mais em termos de pensamentos que vão da esperança à alegria, na minha escala emocional. E se uma crença é apenas pensamentos mais pensados e repetidos e quanto mais envolvidos em fortes emoções, mais se tornam crenças dominantes…

Portanto, se algo ainda não veio, se um desejo ainda encontra alguma resistência, para se manifestar para mim, é porque o meu desejo ainda não é um desejo forte o suficiente. E se eu estou consciente disso, eu só preciso brincar mais e me divertir em fazer as minhas muitas jornadas emocionais com cada desejo que tenho, e eu mesmo já estarei bem mais receptivo a tudo aquilo que eu ainda mais quero…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

A HABILIDADE DE NÃO RESISTIR…

- sexta-feira, 27 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Essa é uma habilidade até muito simples, é se ter desejos sem se ter nenhuma dúvida de realização. E isso já acontece normalmente, está acontecendo todos os dias em todos os momentos, com todo mundo. Só que, a maioria ainda não percebe. E isso só acontece, porque as pessoas estão sempre realizando mais, quando elas mesmas desejam mais, tudo aquilo que elas sabem que não querem, sem dúvida alguma. E isso realmente provoca uma baita confusão, a maioria ainda acredita que fazem todos os seus pedidos, esses seus desejos; falando, orando, escrevendo e até fazendo seus vários rituais. Menos na sua vibração ofertada, nisso elas ainda não acreditam. E como a maioria vive sentindo ou ofertando mais, dia a dia, apenas as baixas frequências da vibração, que vai do medo ao contentamento, elas sempre têm mais de tudo aquilo que elas mesmas ainda não querem…

A única coisa a fazer é, passar a fazer as mesmas coisas que já fazem, só que agora, apenas de dentro do seu próprio vórtice, que é quando usamos apenas uma jornada totalmente emocional de menor resistência, com todas as frequências mais altas do Bem Estar, que vai da esperança até a alegria. É sentir todas essas emoções, essas frequências de alta vibração, como sentiam antes com as mais lentas, as mais baixas vibrações. A coisa que ainda mais atrapalha as pessoas é, essa coisa de pensar em “liberar o seu desejo”. A grande maioria ainda pensa que é liberar o objeto de desejo, não pensar mais nele. E assim, voltam a sentir a falta, ou as frequências mais baixas. Mas, liberar o seu desejo é liberar sua felicidade, liberar seu Bem Estar, para que ele sim, traga tudo que você usou como sua desculpa, para continuar a chamar a energia que dá a vida a tudo. E sempre quando eu acredito que vou realizar um desejo qualquer, eu me sinto maravilhoso. Porque uma vez que a vida já me fez escolher algo como minha desculpa para chamar mais energia, o momento acontece. Então, o meu caminho de menor resistência é eu me alinhar com o meu desejo, o meu natural fluxo de Bem Estar…

AS FALSAS PREMISSAS DO EGO RESISTENTE,,,

- sábado, 17 de março de 2018

escalas de emeoções cor O ego ainda resistente ao seu; único, natural e ininterrupto, fluxo de energia/informação de Bem Estar, ele mesmo formatou várias crenças resistentes, com seus próprios pensamentos de mais ausência de Bem Estar. Então, as ilusões do; “bom e o mau”, “bem e o mal”, e o “pequeno e o grande”, fazem as pessoas ainda acreditarem em mais uma falsa premissa, a de que existem, “Bem Estar e mal estar”, quando na verdade só existe a energia/informação de Bem Estar, não existem duas energias, ou é Bem Estar ou é ausência do mesmo Bem Estar, ou é essa vibração ou uma gradual ausência dessa mesma vibração…

Assim como o Bem Estar tem algumas frequências sentidas como diferentes pelo ego, essas nuances de emoções conhecidas como; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor, apreciação, paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança. A ausência de Bem Estar, também tem as suas, é só ver na (foto) escala emocional. Mas, que são também, apenas graduações da ausência de Bem Estar, da diminuição dessa única vibração que existe. Jamais existiu a vibração do mau…

E isso é muito importante perceber, ter essa percepção, porque é isso o que faz com que a própria pessoa ainda mantenha os velhos pensamentos que formatam o ego, ainda mais resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar. E quem tem ego resistente, por não acreditar que só o Bem Estar existe, e que só ele pode perceber o Bem Estar ou a sua ausência, ele ainda acha que tem alguém criando algo em sua experiência, e é isso que cria a sincronicidade resistente. Ele mesmo deixa de acessar ao fluxo de Bem Estar. E assim, ele é grato quando ele acredita que alguém fez algo que o fez se sentir melhor, e também quer gratidão, quando ele pensa que está fazendo algo para o outro. Porém, isso também lhe tira o poder de não mais produzir, mais pensamentos de ausência de Bem Estar, ele também acredita que é o outro quem faz todo o mal, que é o outro quem é mau. E tudo é ele com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento…