Posts com a Tag ‘Emocional’

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

- terça-feira, 9 de abril de 2019

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…

EU DESEJO RAZÕES PARA ME SENTIR BEM…

- terça-feira, 9 de janeiro de 2018

apreciando mais... Tudo nasce de um desejo, afinal esse Universo é puro libido, eu mesmo sou um desejo da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Eu desejo e a Fonte com sua Lei da Atração fazem o resto, colocam tudo no meu vórtice. Agora é a minha vez de entrar no modo receptivo, eu devo procurar razões para me sentir bem, e isso é fácil ao apreciar; pessoas, coisas ou eventos, que são fáceis de amar incondicionalmente, que só de pensar uma sensação maravilhosa já me completa agora. E então chega a hora de eu mesmo, essa extensão da Fonte, na linha de ponta do pensamento, dominar ou ser um grande exemplo, de eu mesmo me colocar em modo receptivo, nunca importando as circunstâncias, isso faz toda a diferença na expansão de tudo o que venho me tornando. E por último vem a minha intenção de continuar a ser um criador deliberado, ao estar mais ciente do que estou fazendo agora. E sendo mais consciente e deliberado de que eu domino e posso estar bem mais frequente no modo receptivo, eu só me divirto mais de desejar sempre mais. Porque é isso que expande todo o Universo. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem, adoro essas infinitas jornadas emocionais de ida e volta ao meu vórtice, aprecio essas muitas expansões, realizações felizes. A Fonte me ama sempre focada em mim, e tudo está muito bem…

RETOMANDO O CONTROLE…

- sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ANNE Bem, aqui estou eu, em um maravilhoso estado de ser: não mais uma criança sob o controle dos outros, mas relativamente aclimatado em meu ambiente físico e agora retornando ao reconhecimento do completo poder do meu Ser… Não mais golpeado pela Lei da Atração, como um pequeno pedaço de cortiça em um mar furioso, mas finalmente me lembrando e ganhando mais controle do meu próprio destino, e finalmente me deliberando mais e guiando a minha vida dentro da poderosa Lei da Atração, ao invés de estar respondendo em uma atitude padrão e simplesmente levando a vida conforme ela acontece. E eu faço isso contando uma história diferente. Eu adoro contar a história de minha vida, de como eu agora quero que ela seja e descontinuar os contos de como ela já foi ou de como ela é.

Essa é a minha história que quero vivenciar. Eu sei que para viver deliberadamente, eu tenho que pensar mais deliberadamente; e para fazer isto, eu tenho que ter um ponto de referência, de maneira a determinar a direção correta do meu pensamento. Exatamente agora, como no tempo do meu nascimento, os dois fatores necessários já estão no lugar. A Lei da Atração (a mais poderosa e consistente Lei no Universo) abunda. E o GPS vibracional, esse meu Sistema de Orientação Emocional, está perfeitamente funcionando em mim e, todas as emoções já estão em fila e prontas para me dar um retorno direcional.

Eu só tenho apenas uma só coisa aparentemente pequena a fazer, mas potencialmente transformadora de vida. Eu tenho que começar a contar minha história de um novo modo. Eu tenho que contá-la como quero que ela seja. Quando eu conto a história de minha vida (e eu faço isso quase diariamente, com minhas palavras, meus pensamentos e minhas ações), eu tenho que me sentir bem enquanto eu a conto. A todo o momento, sobre todo assunto, eu posso focar positiva ou negativamente, pois em toda partícula do Universo, em todo momento do tempo e além, há aquilo que é desejado e a falta do que é desejado, pulsando ali para eu mesmo escolha mais entre eles. E como estas escolhas constantes, sempre se revelam para mim, eu tenho a opção de se focar sobre o que quero ou sobre a falta do que quero em relação a todo e qualquer assunto, porque todo assunto é realmente dois assuntos: o que eu quero ou a ausência do que eu quero. E eu posso contar, pelo modo como me sinto, sobre qual escolha estou correntemente ativando com o meu foco ou eu posso mudar a minha escolha constantemente…

TUDO TEM O “BEM ESTAR” E A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA…

- sábado, 16 de setembro de 2017

ESCALA EMO 3 Todos nós nascemos com um GPS vibracional, um sistema de orientação emocional. E é em cima dessa orientação vibracional, que eu posso escolher o que eu mais quero que seja mais em minha vida agora. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, o meu foco ativa tudo que me retorna Bem Estar. Se eu foco e não sinto Bem Estar, eu sinto sua ausência, e a falta gradual de energia e informação de Bem Estar, me faz descer na escala emocional. E tudo se expande com a minha simples atenção não dividida, seja o Bem Estar ou a sua ausência. Afinal, semelhante atrai semelhantes. Tudo na vida é um contraste bifurcado. Eu sou apenas uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nunca é demais eu repetir e aceitar isso… Se eu me sinto bem, entusiasmado eu tenho acesso a toda informação que eu preciso que está na Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. Agora, se eu não sinto o Bem Estar, eu só acesso as limitadas informações do ego, agora além de limitado também resistente ao Bem Estar, que quase nunca terá uma informação criativa que possa me trazer a solução, para aquilo que ainda não me faz me sentir bem…

POR QUE AS PESSOAS SE SENTEM MAL?

- sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ego resistente 2 Porque a vida é para todas as pessoas serem e terem muito sucesso, e quando elas fracassam em ser um sucesso, elas se sentem mal. A vida sempre deve ir bem para todo o mundo. Tudo deve ser alegre, divertido e melhorado. E quando isso não acontece algo está errado. Mas, nunca o que está errado, está fora de alguém e nem é uma coisa fora de controle. O que está errado está dentro de cada um de nós, e cada pessoa tem o total controle se quiser, isso é uma simples questão de pura escolha pessoal.

Assumir o controle é muito fácil, basta cada um entender e aceitar quem ele realmente é… “Uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…” Depois disso é só conceber o básico da Lei da Atração que é, “semelhante atrai semelhantes” e, valorizar e usar o máximo esse seu GPS vibracional, esse sistema de orientação emocional pessoal que todo mundo tem, mas que poucos usam.

Uma coisa que ninguém deve esquecer é que, se sentindo bem, ela acessa todas as informações do Universo que está na Fonte e, se sentindo mal, ou seja, sentindo a falta desse Bem Estar, ela só tem acesso as suas velhas informações limitadas que formataram o ego que, nesse momento é resistente. E é nesse ponto onde ela mesma abandona o seu poder de se permitir tudo, de ser uma criadora deliberada, apenas para ser mais uma observadora reagente que, passa mais tempo, momento a momento se sentindo mal… Repetindo mais abobrinhas, como se ela estivesse correndo numa gaiola de ratos

ESCOLHENDO O MEU ESTADO EMOCIONAL…

- quinta-feira, 15 de junho de 2017

manifestações sexta Quanto mais sensível eu estiver com as minhas emoções, mais deliberado eu devo ficar em escolher conscientemente o meu estado emocional. Como dizem os Abraham, escolher o meu próprio disco emocional. Encontrar esse meu alinhamento com quem eu realmente sou, com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. E só depois disso que eu devo iniciar ou começar qualquer tipo de relacionamento, até mesmo uma simples conversa com alguém.

Eu sei que nesse atual momento, onde quase que todos os contrastes bifurcados estão escancarando mais e mais, todos os seus lados de falta, é imprescindível que eu não deixe nenhum assunto em questão ser o motivo para eu escolher o meu estado emocional. Eu jamais posso ou devo permitir, que toda essa trapalhada, todas essas coisas indesejadas e realizadas pelos; políticos, empresários e ministros do STF, seja o motivo de eu me sentir mal, enquanto faço as minhas coisas no dia a dia. Eu preciso estar sempre iniciando tudo de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde tudo só é sempre mais Bem Estar…

O EGO RESISTENTE SEMPRE QUER AÇÃO…

- domingo, 13 de novembro de 2016

tesla-3 Eu sei que, como ego limitado, quando resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, estou sempre querendo uma ação em primeiro lugar, e nada nessa vida se trata de ação… Se trata de alinhamento vibracional. Tudo é uma jornada completamente emocional. Porque tudo que se quer de tudo em tudo é se sentir o natural fluxo de Bem Estar. Essa é a minha crença. Mas, as pessoas criaram suas próprias crenças resistentes, elas foram ensinadas, e até doutrinadas que, só através do seu esforço, do seu trabalho duro, elas conseguiriam o que querem, e isso se tornou uma crença dominante para elas. Mas, na realidade, é o meu estado de ser, quem realmente recebe o que eu quero.

Eu não tenho que lutar e nem me debater contra algo, para conseguir os meus desejos, eu simplesmente criei o hábito de esperar mais, que essas coisas boas apareçam na minha vida. E por eu pensar assim, para mim, sempre existem infinitas possibilidades de qualquer coisa acontecer. Nunca foi meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer, sempre quando tentei fazer algo, isso sempre era muito limitado, ao que as minhas próprias crenças limitadas me permitiam. Eu vivenciei isso, lendo sobre a história da criação da indústria da energia elétrica. Thomas Edison, um homem de ação, levou 2 anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, e quando conseguiu, em uma semana foi superado por Tesla que acessava a Fonte e era bem mais emocional. Hoje, eu apenas sonho mais com o que quero, me mantenho mais feliz e depois deixo que todas as coisas aconteçam, naturalmente. E tudo está bem…

O EGO E O MEU EU INTERIOR…

- sexta-feira, 22 de julho de 2016

pensando em Existem desejos que para o ego, até parece mesmo que se quer realmente coisas diferentes, e para ele o ego é preciso então, escolher caminhos completamente diferentes. A maioria nem percebe que, em tudo e de tudo, o que se quer mesmo é apenas mais Bem Estar. Mas, quando ambos os caminhos tendem exclusivamente à uma jornada emocional, que é sempre o caminho do meu eu interior, o Universo irá inteligentemente me dar isso de qualquer maneira, exatamente aquilo que eu quero… Quando minha tendencia é a uma jornada totalmente emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar para mim, exatamente o que eu quero, mesmo quando quando eu mesmo ainda ache que, eles são opostos um do outro. É muito divertido de assistir tudo isso acontecendo, aqui e agora.

Eu fico rindo muito, vendo as pessoas ainda deixarem de aproveitar mais os seus infinitos momentos felizes, gastando esses seus momentos tentando coisas diferentes para obter aquilo que elas querem. Ela deseja dinheiro e pensa que tem que seguir o caminho do conhecimento, e aceitam interferências como o SEBRAE para montar seus negócios e esquecem de seguir apenas seu Bem Estar. Ao mesmo tempo elas querem ter saúde e seguem pelo caminho da prevenção ou preocupação fazendo seus planos de “saúde” (doenças). Se elas apenas pegassem o caminho de menor resistência, que é usar seus GPS emocional e seguir apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, jamais precisariam ainda sentir e viver seus muitos momentos, na ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

O MARAVILHOSO MUNDO NOVO…

- terça-feira, 24 de novembro de 2015

Iphone 6S a É maravilhoso o mundo em que eu vivo agora. Eu me lembro quando eu era ainda muito pequeno, todos diziam que o mundo era bem complicado depois que nos tornávamos grandes. Era preciso muito esforço, muito estudo e muito trabalho duro. As rádios tinham muitos chiados e era difícil sintoniza-las direito, e como tinham propagandas, as primeiras televisões em preto e branco sempre com tremedeiras nas imagens, os intervalos davam para tomar café. E ainda era preciso ficar mexendo sempre nos botões de ajustes. Tudo era ajustado fora, fisicamente, nada era ajustado emocionalmente. o Bem Estar era uma coisa deixada sempre para o final de tudo. Todos diziam; agora é hora de ir para a igreja, agora é hora de estudar, agora é hora de trabalhar duro e a diversão a alegria era só para os finais de semana, isso quando não chovia e não fazia muito frio.

Como as coisas mudaram para melhor! Hoje eu vejo crianças sem estudo algum, ganharem rios de dinheiro, milhões e mais milhões tudo pela Internet, hoje eu posso ouvir minhas musicas prediletas sem chiado algum no meu próprio smartphone que me serve de tudo; diversão, meu escritório de ganhar dinheiro fácil, vídeos conferencias, posso ver tudo e mostrar tudo que eu vejo para todo o mundo. Eu não preciso mais ver e nem ouvir as muitas publicidades idiotas que ainda existem e nem os programas imbecis que sempre se tornam mais e muito menos as musicas fabricadas para quem ainda não sente como é bom ser bem mais; livre, feliz e expansivo. Tudo porque eu aprendi a ajustar tudo aqui dentro, nada mais fora. Tudo é emocional, vibracional. Eu ajusto o que penso e sinto e a manifestação física vem para a minha realidade, aqui e agora.