Posts com a Tag ‘emoção’

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

TUDO É ENERGIA, TUDO É FLUXO…

- quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

energia ains Eu sempre tenho a mão no interruptor. Eu escolho se deixo a energia fluir ou a diminuo gradativamente. E são as minhas emoções que me dizem o que estou fazendo agora. É fácil quando eu entendo a fórmula: quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem. Quando eu não me sinto bem, eu não estou permitindo o bem…

Os Abraham nunca me disseram que, quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem, e quando eu me sinto mal, eu estou permitindo o mal, embora isso possa parecer de alguma maneira para alguém em sua experiência diária. Mas, a verdade é que só existe apenas uma Fonte de Bem-Estar que. eu mesmo estou permitindo ou não…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

TUDO É BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de maio de 2018

consciencia Qual a parte do “TUDO” que eu ainda não entendi? Tudo é TUDO mesmo. Tudo é energia/informação de puro Bem Estar ou ausência do mesmo. Todas as doenças do mundo é apenas a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar; doenças do corpo, da mente, dos relacionamentos, financeira, dos negócios, da sociedade e até circunstanciais. Evidências não faltam, o Universo é prospero e abundante em tudo, e eu só tenho que acompanhar o fluxo que eternamente está se expandindo. Eu até posso passar longos períodos de tempo resistindo mais a esse natural fluxo de Bem Estar. Mas, isso não é bom nem para as minhas células do meu corpo físico, nem mesmo para a minha saúde financeira, nem mesmo para a saúde dos meus negócios e muito menos para as circunstancias e eventos, que se formam a minha volta, sempre atraídos pela minha exclusiva oferta vibracional, que eu mesmo estou sempre emitindo agora. O mais importante é eu mesmo, consciente e deliberadamente, mudar os meus pensamentos e liberar a resistência na primeira indicação de uma emoção de ausência de Bem Estar. Isso sim é ideal aprender, aprender a liberar resistências nos estados iniciais e sutis, e assim o meu corpo físico deve prosperar, minha situação financeira e tudo mais também, porque prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora…

O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

- quinta-feira, 26 de abril de 2018

ester abe Eu tomei conhecimento pela primeira vez dessa palavra até então desconhecida, “pivotar”, lendo os livros da Esther Hicks sobre o acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, depois quando começaram as pequenas empresas de internet, como eu lido com startups, passei a ouvir mais sobre esse novo verbo que é também um novo processo, que é pivotar, “mudar radicalmente de rumo”, “mudar bruscamente de direção”. E agora nesse momento de tanta incerteza pelo mundo, com muita violência aflorada, com tantos contrastes bifurcados mostrando bem mais o seu lado de falta de Bem Estar, nunca foi tão preciso saber pivotar, mudar o rumo dos pensamentos. O certo é que tenho apenas 18 segundos para pivotar, ou eu mesmo reforçarei ainda mais, essa sincronicidade resistente que a sociedade teimosamente está todos os dias eternizando… E isso eu tenho mais do que certeza de que não quero… EU QUERO É ME SENTIR BEM…

O que eu tenho certeza absoluta é que, sempre quando eu sinto qualquer tipo de emoção resistente, eu paro e digo para mim mesmo, aqui tem algo importante para mim. Caso contrário eu jamais estaria sentindo toda essa ausência de Bem Estar. O que é que eu realmente quero? E depois eu volto toda a minha atenção, para as razões puramente emocionais, do porquê que eu quero isso em minha vida. E é só eu pivotar que a atração pelo indesejado para imediatamente. E por eu parar de atrair o que eu não quero, nesse momento uma nova atração pelo que eu quero tem início imediato. E é nesse momento que aquela minha sensação de não estar me sentindo bem, muda abruptamente para eu estar me sentindo bem, maravilhosamente bem. E isso é o que é pivotar… E O MOMENTO CERTO DE PIVOTAR É AGORA…

ISSO FAZ SENTIDO?

- domingo, 1 de abril de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Cada emoção, vibração, é uma frequência diferente da outra; felicidade, alegria e apreciação, são diferentes frequências vibracionais que compõe a presença de Bem Estar. Porém, da emoção contentamento para baixo na escala emocional, só existem frequências que diminuem o grau de ausência desse mesmo Bem Estar…

No coração de cada condição está um padrão vibracional, um ajuste menor de padrões vibratórios (como o centro de uma roda) pode afetar tremendamente a periferia dessa roda gigante… Um pouco de ajustes na emoção pode fazer grandes diferenças na forma como a manifestação física ocorre…

O ego ainda resistente sempre quer explicações, quer racionalizar o máximo qualquer troca de informação. Para quem já “sente” as diferentes frequências emocionais, não se precisa explicar absolutamente nada, já para quem ainda não “sente”, nada fará sentido…

O PENSAMENTO QUE TRAZ ALEGRIA…

- quinta-feira, 22 de março de 2018

dados Essa é a jornada perfeita, um jogo divertido para eu sempre ser um criador deliberado, que é estar mais consciente do pensamento que eu tenho agora e ter mais clareza, sobre se esse pensamento me leva a me sentir melhor. O que eu sinto é sempre um indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se estou observando ou imaginando não importa, a emoção que sinto nesse momento sempre me mostra o que ainda está por vir. O bom é que eu posso mudar em todo e qualquer momento os meus pensamentos. O que eu penso e o que eu recebo de volta é sempre uma combinação vibracional. A minha emoção é sempre a minha resposta sobre qualquer coisa fluindo em minha vida. A minha emoção nunca criou nada. Ou seja, a minha emoção é sempre o indicador daquilo que estou criando agora. E tudo o que eu mais quero estará sempre ligado, em eu mesmo me sentir melhor agora, e esse é o melhor jogo da minha vida. E vamos rolar os (dados) pensamentos…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…