Posts com a Tag ‘emagrecer’

O DESEJO SEMPRE PERDE PARA A CRENÇA…

- segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DESEJO E CRENÇA A minha emoção, esse meu indicador de vibração, está apenas indicando a relação entre p meu desejo focalizado no momento e qualquer outra crença ou pensamento que eu tenha agora sobre o mesmo. Quando eu sinto emoção negativa, raiva sobre algo, ou medo… O nome da emoção nunca importa, isso sempre significa que há um desejo dentro de mim que, nesse momento, eu estou contradizendo com algum outro pensamento. Minhas emoções são sempre sobre meu relacionamento com o meu próprio desejo e nada mais. E é a hora de eu simplesmente começar a relaxar mais, e nunca tornar isso uma questão pessoal de meu valor, me colocando para baixo ou querendo justificar eu ainda não ter…

AS BABOSEIRAS DO EGO RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

eu na praia A coisa mais comum em um ego resistente, ao se tornar bem mais, apenas um observador reagente e limitado as suas próprias crenças, é que sempre ao se deparar com algo indesejado, vamos usar como exemplo agora, algo em meu próprio corpo físico, algo que eu mesmo ainda quero mudar. Seja; uma doença, uma gordurinha ali, um cabelo meio terrível ou uma pele com algum tipo de problema. Além de eu ainda não estar sentindo nenhum Bem Estar, por estar resistindo ao meu natural fluxo, eu já quero sair para tentar; consertar, corrigir ou excluir, qualquer deficiência, apenas fisicamente. O que na maioria das vezes é impossível. Geralmente, logo vem o efeito sanfona. Eu tento consertar por fora, mas por dentro, continuo a pensar, os mesmos pensamentos que produziram mais, a ausência de tudo isso que eu ainda quero.

E isso é o que o meu acesso Abraham, me relembrou… Se eu em apenas 15 minutos diários, relaxar e ficar pensando em cenários bem mais agradáveis em relação ao meu próprio corpo físico, com uma única intenção, a de desfrutar mais o meu corpo e ainda apreciar mais, a minha; força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando eu visualizo mais, para eu apenas sentir ainda mais, essa sensação maravilhosa de mais alegria, por apenas visualizar mais, em vez de estar com a intenção de corrigir alguma deficiência, os meus pensamentos são muito mais puros e, portanto, muito mais poderosos. Sempre quando visualizo qualquer coisa, para superar algo que ainda está errado, os meus pensamentos agora são diluídos com o lado da falta dessa equação. E com o tempo, seja lá o que eu continuar a pensar, a minha condição física aceitará esse meus pensamentos vibracionais como dominantes. E aceitarão isso como uma ordem, como meu desejo e o realiza.

A FELICIDADE SEMPRE TRÁS O DINHEIRO DESEJADO…

- sábado, 5 de março de 2016

dinheiro apreciando 2 Muita gente pensa que é o dinheiro quem trás a felicidade, eu já tenho a certeza absoluta, de que é o Bem Estar quem realmente trás tudo para a minha vida. Outra coisa maluca, mas que é pura crença delas, é as pessoas pensarem que é o trabalho e o seu esforço quem trás o dinheiro. Eu já tenho uma crença dominante de que, é eu feliz, fazendo tudo o que me faz mais feliz, não importa o que, é exatamente aquilo que quem faz, jura que não é trabalho, porque ela se diverte muito com o que faz, ela se distrai e ela adora apreciar tudo o que ela trás com o que faz; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão. É a felicidade quem realmente trás tudo que se quer na vida.

Eu vejo que muita gente ainda não entendeu isso muito bem. Elas escolhem as coisas para fazer pelo dinheiro que podem ganhar, e querem indicar as mesmas coisas, o mesmo que elas fazem, para as pessoas que ainda são infelizes se tornarem felizes como elas. E essa é a maior dificuldade, de elas mesmas realizarem seus muitos desejos. Poucos conseguem. Porque elas vão se tornar muito chatas e terão de fazer muito esforço, com a maioria das pessoas que terão que estar sempre sendo “motivadas” e que nunca estiveram realmente inspiradas em fazer. Então, elas usam essas técnicas motivacionais, sempre dando novos reforços, com muitas reuniões chatas, como a Herbalife e a Amway que mais parecem igrejas evangélicas.

Eu adoro ganhar meu dinheiro, e entendi que é bem mais fácil quando já se está muito mais feliz, só de pensar nisso, e quando se faz o que se gosta se divertindo ainda mais, trazendo muito mais felicidade e tudo mais que eu quero, inclusive o dinheiro, sempre entrando muito mais fácil e eu ainda podendo apreciar mais tudo isso se desenrolar bem na minha frente. As coisas ficam melhores a cada dia. Eu penso assim, eu posso ganhar dinheiro com tudo o que eu quiser, desde que isso expanda mais a inerente tríade de intenções que todo mundo quer, que é mais; liberdade, felicidade e expansão. Mas, para isso eu devo já estar feliz, e sempre atraindo mais gente feliz, que também está querendo ser ainda mais feliz. Esses dias mesmo, eu estava muito feliz pensando num negócio novo que estou montando, e pensei em coisas que agregassem valores. Eu tenho um desejo voltar aos meus 90 kg e adoro tomar café, logo apareceu uma pessoa me oferendo um negócio de café que emagrece, em MMN, que eu além de poder oferecer de cortesia aos meus clientes no meu novo negócio, se alguém já feliz quiser sair vendendo, eu ganho ainda mais dinheiro, e tudo o que eu tenho que fazer é só me manter sempre no meu natural fluxo de Bem Estar. Nunca é o negócio, é a minha felicidade, fazendo mais pessoas felizes,o que faz qualquer negócio ser um sucesso.

QUANDO EMAGRECER É UM TEMA BEM COMPLICADO…

- quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Grazi Massafera Qualquer tema importante na sua vida, aquele que lhe faz oscilar vibracionalmente, aquele tema que faz você ter emoções muito diferentes em questão de segundos, você deve deixar esse tema de fora da sua equação. Então, vamos lá… O primeiro de tudo é entrar no Bem Estar com qualquer coisa, encontre algo que te faça se sentir bem agora. Se vira, ninguém nasceu caixote. Ai, depois de estar se sentindo bem, você escreve o que quer sobre esse tema, de uma forma muito geral. Jamais tente se justificar, como; eu quero emagrecer para poder colocar um vestido novo. Sem também tentar consertar coisas, eu preciso emagrecer para ir numa festa, isso é resistência pura. Até mesmo fazer alguma coisa para merecer estar magra, como, vou fazer um esforço danado com esse exercício ou fazer essa dieta sem comer tudo aquilo que eu gosto, para estar magra do jeito que eu quero. A maioria das pessoas fazem essas cagadas, todos os dias, mas e dai? Que se dane! O negócio mais importante é o seu agora.

Então, se eu estivesse no seu lugar, depois de estar no meu Bem Estar, eu escreveria algo mais ou menos assim… Não seria bom eu ter meus 90 kg agora? Adoro me sentir leve. Eu me sinto até mais bonito só em estar bem mais feliz agora. E pronto! Ponto final. E colocaria esse papel numa gaveta e nunca mais eu leria isso de novo, ou pensaria em peso de novo, até que, alguém me elogiasse dizendo. Caramba! Você está ótimo. Ou alguém que me pergunte, como você chegou nesse seu corpão esbelto? E só procuraria enquanto isso, apenas pensar em coisas que já me fazem sentir melhor, pode ser de qualquer outro tema. Mas, se algo sobre esse tema emagrecer entrasse novamente na minha mente, eu procuraria um “alivio” imediato, serve qualquer coisa que eu foque e me sinta melhor agora (os peitos bonitos da Grazi Massafera), e depois sairia caçando coisas para eu mesmo apreciar ainda mais…

Quanto aos meus gadgets, a maioria entope o seu smartphone com abobrinhas, coisas idiotas. Eu já parei de querer ser igual. Eu passo horas escolhendo musicas ou vídeos que me fizessem vibrar mais, o meu mais puro Bem Estar. Como a musica do meu primeiro beijo, a do meu primeiro baile “mela cueca”. A do show que eu mais gostei de estar, como o do Genesis no Maracanãzinho. A musica que me recorda o meu primeiro orgasmo, e até aquela que me lembra a minha melhor performance sexual.Tudo sempre ligado as minhas melhores e mais fortes emoções de Bem Estar. A musica que me lembra minha filha ainda pequena, a quela que me lembra minha primeira tacada de muito dinheiro, o vídeo que me lembra do meu cachorro lindo que eu tive. E é só isso que eu iria compartilhar com meus amigos e até comigo mesmo, em momentos em que eu não tenho nada para apreciar, como numa fila de supermercado onde só tem gente feia (gente que não é alegre) e resistente reclamando da vida, na do banco, ou eu tendo de visitar alguém doente. Eu ficaria fazendo todo mundo rir dos meus vídeos de fazer rir mais. Ser feliz antes de tudo é tudo.

POR QUE EXISTEM 1001 FORMULAS DE EMAGRECER?

- terça-feira, 25 de agosto de 2015

gorda-e-magra (1) O primeiro motivo é bem simples, foram vários EGOs resistentes quem as criaram, além de nenhum deles conhecerem e aceitarem a “experiencia da dupla fenda” da física Quântica. Eles nem percebem e muito menos concebem que, as formulas de cada um deles, só funcionou com ele porque ele mesmo estava muito alegre, no seu vórtice criativo quando a formulou, já sentindo o seu natural Bem Estar, exatamente quando criou isso, pensando e se sentindo muito alegre, e todos eles ainda acham que isso também vai funcionar para todo mundo, independente do próprio Bem Estar das outras pessoas.

O segundo maior motivo é porque a maioria das pessoas que correm atrás dessas formulas milagrosas ou mágicas para emagrecer, na verdade poucas buscam uma formula ou uma dieta alimentar, já de dentro do seu vórtice, e só essas poucas que já estavam no seu natural Bem Estar sentem o efeito, a maioria ainda estava sofrendo quando saiu em busca de mais uma formula milagrosa. E mesmo quem consegue emagrecer com qualquer dessas muitas formulas, a maioria dessas poucas pessoas ainda tem o efeito sanfona, porque continuam criando pensamentos resistentes, aqueles que a fizeram engordar antes de tentar voltar a emagrecer. Geralmente as pessoas depois que conseguem o que querem, voltam a ficar com medo de engordar, em vez de todos os dias comemorar mais , o seu corpo maravilhoso que ela conseguiu formatar com sua alegria. Qualquer formula escolhida depois de já se estar se sentindo bem funciona e a pessoa pode continuar com o peso ideal se ela se mantiver sempre mais alegre na maior parte do seus momentos, comemorando a cada garfada a delicia que é comer o que mais gosta.

ONDE ESTÁ O SEU FOCO AGORA?

- sábado, 17 de janeiro de 2015

Coroa do Avião Itamaraca O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Muita gente nem concebe isso como algo real, eles acham que o seu cérebro tem algo especial, ou que tem alguma coisa a mais do que muitos e muitos pensamentos armazenados por semelhanças e vibrações de Bem Estar ou de falta de Bem Estar, repetidas, muitas e muitas vezes, as quais criam suas crenças limitantes que formataram e que ainda realimentam o próprio ego. Eu apenas envio energia onde foco agora e recebo o retorno, isso quando não resisto focando na falta de algo, o que me impede de chamar mais energia da Fonte. Todos os meus desejos já estão lá no meu vórtice criativo, junto com o meu eu interior, sempre me chamando, mais eu preciso voltar ao fluxo me sentindo bem, para assim ainda como um individualização, poder estar lá.

Então, essa é uma das razões para as pessoas ainda desperdiçarem muitos e muitos momentos felizes com o seu foco ainda no indesejado. Hoje mesmo eu acordei cedinho, e arrumei tudo para ir para a Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco. Minha KK queria esperar algum dos hotéis de Boa Viagem abrirem, para tomarmos o nosso café da manhã, eu acabei fazendo uma mesa farta em casa para ela não me atrasar para mais um dia de muita alegria que estava por vir… Eu cheguei bem sedo na Ilha e fui logo dar minha volta de Jet Ski que eu adoro. Na volta fui ver a Coroa do Avião por cima, dando umas voltas com meu Parapente, é uma delicia curtir tudo lá de cima ainda ouvindo U2. Quando fui guardar meu material chegou um dos meus amigos da turma do Kitesuf e lá fomos dar umas voltas pela frente da Coroa do Avião, nessa altura eu já estava muito feliz mas quase sem energia, e resolvi voltar e ir pegar a KK e ir almoçar.

Foi ai que eu notei que, eu sou um dos poucos que realmente levam a sério onde está o meu foco. A esposa de um amigo nosso, que já tinha me perguntado qual a dieta que eu estava fazendo, por eu ter perdido alguns kg e ainda continuar comendo de tudo e tomando minhas cervejas, que programa de emagrecimento era esse? Voltou a me perguntar a mesma coisa. Eu dei uma gargalhada e comentei, você é daquelas que desejam muitas coisas na noite da virada do ano, e já no dia 1º de janeiro, já nem se lembra o que pediu, sem foco, sem desejo realizado. Eu lembrei a ela que quando eu estou nas piscininhas naturais ou até na praia do lado do Forte Orange, eu procuro um lugar que eu possa estar de pé e poder me sentir muito mais leve, e podendo pular de alegria e focando no que eu mais quero, então eu aprecio o meu corpo leve, eu digo o quanto eu adoro estar com meus 90 kg e é isso que o Universo convoca a Lei da Atração para trazer para mim. Meu foco está sempre onde eu quero que seja mais, eu não desperdiço nenhum dos meus momentos felizes… Eu já cansei de falar isso com aquelas pessoas mais idosas que ficam boiando nas piscininhas da praia de Boa Viagem, para elas aproveitarem mais e focarem na sua saúde maravilhosa, mas elas esquecem, e estão sempre voltando a falar mais ainda, de tudo aquilo que elas mesmas não querem… To nem ai… Cada um com suas escolhas… Onde está o seu foco agora?

A hora de se criar um novo paradigma chegou…

- sábado, 3 de maio de 2014

holodeck 2 Você não precisa mais estudar, para saber de tudo que você quer saber, você pode mudar de realidade e ir para outra realidade onde você já sabe tudo o que deseja. Você nem precisa mais trabalhar, quem dirá dar um duro danado, para ter muito dinheiro, você pode mudar de realidade e escolher uma que você já tenha todo dinheiro que já desejou ter em toda a sua vida. Você nem precisa mais fazer dieta ou deixar de comer o que gosta para emagrecer, você pode ir para uma realidade em que você é esbelta, com o corpo perfeito, e podendo comer de tudo…

E tudo que você tem que fazer para se acostumar com as realidades paralelas e com esse novo paradigma é pensar mais no que quer e sentir isso vivo agora, comemorar muito isso na sua mente, e em pouco tempo estará vivendo nessa nova realidade, escreva a sua historia melhorada de vida todos os dias, fantasie bastante, lembre-se que quando criança, ao ler algo emocionante nós nos transportávamos para lá, eu mesmo me lembro de tomar o meu café da manhã e voltar correndo para a cama, e voltar a viajar naquela minha realidade preferida, e muitas das coisas que eu criava, passavam a serem coisas reais na minha vida, porque eu mudava de realidade… Eu ainda mudo, mas sem sentir… Chegou a hora de voltar a sonhar e realizar todos os meus desejos…

A física Quântica veio comprovar que nossa mente é um grande holodeck, aquela sala onde se criava infinitas realidades paralelas no seriado Star Treck, tudo que pensarmos e sentirmos agora intensamente, a Lei da Atração começará a reunir todos os átomos que é preciso, em diversas frequências e diferentes vibrações, tudo para se densificarem e darem todas as formas, a tudo que nós podemos vibrar, aqui e agora…

Uma uniformidade de frustrações…

- sábado, 7 de dezembro de 2013

iguais A única coisa padrão, uniforme nessa experiência é, a nossa tríade de intenções que, é inerente a própria vida, todo mundo quer; ser ter e fazer mais; felicidade, liberdade e expansão em tudo na sua vida. Mas, na sociedade atual, a uniformidade buscada é apenas no fazer, então a uniformidade maior encontrada é, a sua própria frustração, tudo pelo seu desejo que vai contra o próprio desejo da fonte que, te fez diferente, em vocês quererem ser completamente iguais, mesmo sabendo que são individualizações da Fonte de Bem Estar. E sendo assim, ninguém pode ficar sem as suas próprias escolhas e ainda ter muitas novas alegrias. A alegria em primeiro lugar, depois sim; ser, ter ou fazer aquilo que vai me fazer ainda mais feliz.

Então, eu posso se eu estiver feliz, uma hora fazer uma dieta qualquer, até que o EFT me venha despertar uma alegria maior, e eu posso deixá-lo de lado quando eu sinto mais alegria em um exercício de… Não seria bom se…? Mas, sempre quem manda na minha vida é a minha própria alegria, nunca o pensamento de alguém, a indicação de alguém, nem mesmo o conselho de um especialista. O único especialista em minha vida é o meu eu interior, o meu GPS emocional. Estou me sentindo bem, esse é o caminho de agora.

Sem eu ser diferente, sem eu fazer diferente, sem eu ter coisas diferentes, tudo vira uma rotina e, acaba com o tempo, perdendo o sentido da vida, que é chamar a energia da vida que é pura alegria, puro Bem Estar. Então, vemos inúmeras dietas, programas de emagrecimento, cursos de EFT, cursos de Lei da Atração, de física Quântica e todas essas coisas que pregam uma rotina, dizendo que vocês devem fazer apenas isso e que ainda dizem que, isso serve para todo mundo. E assim, todo mundo quer ser exatamente igual, todo mundo querendo abandonar os desejos mundanos e fazer coisas especificas igual a todo mundo para estar “uno” com a Fonte. Coisa de doido…

A coisa mais gozada disso tudo é que, essas coisas só fazem efeito logo no começo, por que ainda é novidade e lhe trás mais alegria. Mas, na hora que isso vira uma rotina, perdem a graça. Quer coisa pior que acordar e tomar todos os dias um shake com um mesmo sabor, ter de tomar comprimidos e, não poder comer o que gosta, não ter escolhas? Ou seja, a única escolha é fazer sempre a mesma coisa. Então, você deveria ter escolhido ser um vegetal ou um mineral. O Universo sabia disso, por isso criou os contrastes, para eu sempre estar desejando algo completamente novo.

EMAGRECER sem esforço É MUITO BOM… Ser FELIZ, é ainda melhor …

- domingo, 24 de novembro de 2013

Rosely By Rosely Mariah

Minha amiga Rosely, deu esse relato em um grupo no Facebook, que eu achei que seria um desperdício não publicá-lo aqui, incentivando muito mais gente a acreditar em si mesmo, sendo magníficos criadores de sua própria realidade…

Olá crialegrias! Bem, já contei aqui que anos atrás eu decidi emagrecer apenas com afirmações. Contei que eu comecei afirmando que era magra e que pesava “x” peso. E que sem mudar nada da minha rotina ou alimentação eu esperava emagrecer.

Contei que fiquei indo e vindo, perdendo 2 kg numa semana, engordando 1 na outra, perdendo 1 na seguinte e engordando 2 em seguida… Até que deixei de me pesar e apenas mantive a ideia. Contei que então as pessoas começaram a notar que eu perdera peso. E notei tb que minhas roupas começaram a ficar largas.

Contei inclusive que ao perder os 8 kg que desejava, voltei a engordar com medo de estar doente e achar que emagrecera através de mentalizações, afinal eu não conhecia ninguém que tivesse emagrecido assim e as pessoas falavam que eu estava magra como se eu estivesse doente…

Bem, no revellion do ano passado lembro de estar pesando 71 kilos. Não lembro a quantos meses atrás comecei a retornar a esta ideia de emagrecer sem esforço, apenas determinando. Até um mês e meio atrás eu lembro de estar com mais ou menos 69 kg…..Me pesava muito raramente. Mas me olhava no espelho e apenas curtia o que de mim aprecio. E me imaginava como queria.

Bem, resumindo: esta quinta feira 3 amigos vieram comentar que eu havia emagrecido. De fato eu não notara nada demais. Talvez por estar usando roupas de malha…sei lá. Mas fui então me pesar: estava com 60 kilos!!!! Isto significa ter emagrecido em torno de 9 kilos!

Bem, sei perfeitamente que o que eu consigo não é capaz de fazer com que outros consigam. Só nossas próprias criações ensinam… Só as nossas. Por vezes ouvir alguém dizer que algo é impossível só nos estimula e outras, quando dizem que é possível nos tornamos mais desconfiados.

Pensar no que queremos. Sentir-nos como queremos. Há mais coisas chegando. Momento a momento. Sinto imensa alegria por fazerem parte desta sopa de vida em que estamos agora. Estamos mudando um mundo. Como sempre. Mas agora conscientes. E cientes de que para mudar o mundo externo, precisamos mudar o interno. E o externo muda por si só. Hoje realmente é um novo dia. De um novo tempo.

Mude sua frequência vibracional e mudará sua vida, aqui e agora…

- domingo, 3 de fevereiro de 2013

A menos que eu mesmo faça algo sobre o meu semblante vibracional, nada poderá mudar. Nada a longo prazo vai mudar na minha vida, e isso é mais do que certo… Eu mesmo já percebi isso nessa minha experiência de vida, sempre que aparece uma nova doença, mesmo com todo esse avanço da medicina. Então, alguém na humanidade encontra a cura, apenas para outro alguém aparecer com mais uma nova doença… Então, eu lhe pergunto. Você não acha isso muito interessante, nunca se chegar ao final dessas doenças e sempre ter uma novinha aparecendo? A razão disso acontecer é que, as pessoas ainda não chegaram ao fim de se empurrar contra as suas coisas.

É só você mesmo rever o conteúdo de sua própria linha de tempo no Facebook. É gente se empurrando contra; o salário dos deputados, o salário dos professores, o dinheiro dos presidiários, a verba do carnaval, a falta de verba do carnaval, os desvios de verba, a casa de praia do Luciano Huk em Angra, a menina que foi paga para fazer o papel de idiota e mostrar a bunda no BBB, a menina que vendeu sua própria virgindade, a boate que pegou fogo, os bichos mal tratados, as pessoas que bebem e dirigem, a chuva de verão, os prefeitos, a segunda feira, a violência, o tráfico, os assaltos, os tubarões, os cachorros nas praias, os quadriciclos na areia da praia, os Jet Skis na beira da praia, os filhos que estão se divertindo na rua e mais uma imensidade de coisas que, as pessoas gastam mais o seu tempo, se preocupando e se jogando contra, no lugar de parar, e enxergar que, isso é apenas mais um contraste, aquilo que ela mesma sabe que não quer, e entender que todos nós, inclusive você, tem o direito de fazer as suas próprias escolhas e assim, passar mais o seu tempo apenas; pensando mais, falando mais, escrevendo mais e compartilhando mais, apenas o que ela mesma quer viver, aqui e agora, e jamais voltar a pensar sobre o que ela mesma sabe agora, com toda a certeza, pelo simples fato de ter encontrado esse contraste, que não quer mesmo.