Posts com a Tag ‘eleições’

FAZENDO AS PAZES COM TODOS…

- terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES RECIFE Eu adoro toda essa informação que vem da Fonte através do acesso Abraham, eles dizem… “Encorajamos você a fazer as pazes com todos que se opõem a você e com todos a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em sua rendição à sua perspectiva, mas porque a perspectiva oposta deles é de tremendo benefício para você”…

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe agora como; errado, ruim ou indesejado, comportamento ou perspectiva, só por ter dado à luz a uma situação, tudo melhorou. E assim como ajudaram o lado do problema da equação a entrar em foco, ajudaram também o lado da solução da equação a entrar em foco, e essa solução já espera por você no seu Vórtice da Criação….

Através do processo de uma pequena meditação diária, você se alinhará com as soluções e criações que estão em seu Vórtice e, de dentro do seu Vórtice, sentirá apreço por todos que contribuíram para o seu desenvolvimento…

Quando você faz as pazes com aqueles que diferem em; desejo, crença e comportamento, a partir de suas ideias do que é apropriado, você não perpetua o que considera errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação, que estava esperando por você no seu Vórtice da Criação…

E relembrando isso, eu tenho mais clareza. Esses dias em que eu estive em Salvador, com meus cunhados e amigos, que se comportam completamente diferente de mim, eles ainda pensam que precisam de alguém, de ter alguém ou um grupo de pessoas, que olhem para os mais pobres, mesmo que os mantenham apenas sendo sempre mais do que é…

Isso só fez eu mesmo colocar mais de tudo o que eu quero no meu vórtice, e até poder dar novas perspectivas e novas escolhas para minha sobrinha que ainda pensava como eles, mas que veio me perguntar, porque eu pensava diferente, e assim eu pude; pensar, falar e apreciar, tudo o que eu escolho focar, dar mais atenção e apreciar, podendo ser mais exemplo para não só ela, mas para todas as pessoas que me observam, sempre eu sendo mais; feliz, livre e expansivo, em tudo…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

EXISTE SORTE OU FAVORITISMO? QUEM VAI LEVAR?

- sexta-feira, 5 de outubro de 2018

presidenciaveis Jamais há sorte ou favoritismo no meio. Quem vai ser o presidente? Quem vai ganhar dinheiro com o que vem por aí? A resposta é simples. Leva sempre quem menos resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Nesse Universo só há permissão ou resistência, deixar entrar ou manter a abundância que eu mereço e que é natural. À medida que eu venho gradualmente treinando os meus próprios pensamentos, sempre na direção daqueles com mais expectativa positiva, ao me alinhar com os pensamentos de; simplicidade, facilidade e Bem Estar, ao me alinhar ao meu verdadeiro poder, buscando mais pensamentos de bom sentimento, eu já não mais oferecerei resistência à minha própria abundância, que é o normal…

E sempre quando a minha resistência para, a minha abundância volta. Isso sempre aconteceu comigo, eu já tive uma enxurrada de boas ideias e tenho certeza de que novas e infinitas possibilidades sempre fluirá para mim. Oportunidades e proposições sempre foram e serão abundantes, enquanto eu ainda estiver procurando o caminho de menor resistência. Porque foi assim que eu fiquei sabendo que tudo isso já estava sempre ao meu alcance, mas as vezes em meu estado de atração resistente, eu ainda não era capaz de experimentar algumas coisas que eu queria. Mas então ela vinha, não por causa da minha luta ou esforço, mas por causa da minha facilidade e felicidade em apreciar mais a vida…

EU TROQUEI A RELIGIÃO, POR SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 3 de outubro de 2018

daimoku As pessoas ainda me perguntam, por que você não é mais budista? E a resposta é até muito simples e atém divertida. “Eu jamais poderei ser menos do que eu já sou agora”. Eu não posso alcançar uma vibração que é menor do que a vibração que eu já alcancei de verdade, que é a de Bem Estar. E é por isso que eu ainda venho conseguindo tantas coisas diferentes, do que conseguem as outras pessoas, e isso em toda a minha vida. Tudo porque, quando se alcança um império ou um poder e então algo acontece, onde isso é perdido ou destruído, eu ainda tenho a vibração que eu já alcancei antes, e o império, o meu poder e minha clareza voltará. Quem quiser ver, pode ver isso acontecendo o tempo todo, até com muito mais gente. Tudo porque é só o status vibracional, que o Universo está respondendo agora, nunca é ao status financeiro ou intelectual. E o Universo é puro Bem Estar. O meu eu interior só pode me responder com mais Bem Estar. Quem ainda me responde com menos é apenas o meu ego limitado, com essa coisa pequena que é a religião, essa coisa separatista, e que se eu deixar, vira até um observador reagente, que só responde a mais e mais ausência de energia/informação de puro Bem Estar, como já responde a grande maioria agora, pelas redes sociais…

Adoro ganhar presentes em dinheiro XIII

- domingo, 26 de outubro de 2014

Tiririca Como hoje é dia de eleição, a maioria vai continuar a pensar que é livre e que também escolhe em quem votar, a historia não poderia ser outra. Uma historia de; liberdade, felicidade e expansão, no meio de toda essa confusão. Eu tinha me casado e ido morar em Manaus, a minha mulher engravidou no sétimo dia de lua de mel. Era um ano político, eu em pouco tempo havia conseguido ser o diretor comercial do jornal “O Turista”. Ainda era o cara de criação, mídia e ainda atendia contas na agência de publicidade “Ponto de Vista”. E ainda fazia freelancer para políticos.

Eu precisava de muito dinheiro, vinha ai a minha primeira filha, na cidade eu só tinha o meu pai de conhecido, a minha mulher ainda queria ter o neném em Friburgo, perto das nossas famílias, passagens aéreas eram caras, eu estava tentando comprar um apart hotel. E me veio a ideia. Era comum no amazonas os políticos darem cestas básicas de alimentação em troca de votos, outros davam motores pequenos de barcos para o pessoal do interior, todo mundo sabia disso, só não via quem não queria ver, eles precisam mesmo fazer esse carnaval todo, quem banca as campanhas precisa que o povo acredite ser livre e que tem escolhas. E mesmo assim, alguns políticos ainda diziam que, todos acabavam votando mesmo em quem lhes prometia mais coisas ou lhes dava algo a mais no dia da eleição.

Eu mesmo sabendo que ninguém vota mesmo em ninguém, que toda eleição é uma farsa, mesmo assim bolei uma faca gráfica para fazer chapéus e leques de cartolina grossa, com o nome e o numero do candidato impresso. Eram tantos os pedidos que eu tive de contratar algumas gráficas grandes para trabalharem só com esse produto que eu havia criado. Então, era até muito gozado o que acontecia. As filas eram imensas e demoradas, a maioria nem ler e escrever sabiam, todos levavam cola, eles iam com a camiseta do cara que havia dado algo, com a cola já de um outro na mão, e ainda colocavam um chapéu de outro candidato para fugir do sol e se abanavam nas filas com os leques dos candidatos que haviam comprado meu material. E assim, era muito mais fácil copiar os números grandes dos leques e chapéus que os da cola que ficavam jogados no chão das filas. Eu nunca havia ganhado tanto dinheiro vivo junto, em toda a minha vida. comprei um carro novo, mandei minha mulher para Friburgo e adorei os presentes em dinheiro que ganhei por eu ser muito mais; livre, feliz e expansivo…

Eleições, vida ou sobrevivência? Você mesmo cria suas respostas…

- segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma ou Aécio Todo pensamento não contraditório por 17 segundos, que alguém tem agora, o Universo tem que responder. E isso já está mais que comprovado com a própria física Quântica. Tudo é energia e informação autoconsciente que responde imediatamente ao observador. O Universo não sabe e nem mesmo quer saber, se a vibração que eu estou oferecendo agora, é em resposta a algo que estou vivendo ou vivenciando agora, apenas observando, ou se é em resposta a algo que estou apenas imaginando, fantasiando isso também agora. Em ambos os casos, o Universo sempre aceita isso incondicionalmente, como sendo o meu ponto de atração e me responde imediatamente com mais coisas ou algo semelhante a essa mesma vibração que eu mesmo emito agora.

Todas essas coisas que você tem, mas que você mesma jamais gostaria de ter, mas que nunca faltaram na vida de ninguém, essas coisas que todos dizem ser as mais importantes em todas as pesquisas, e ainda mais gozado, é que elas sempre são mais desde que foi diagnosticado isso; doenças, falta de conhecimento e a violência, que são tudo que os políticos mais criam ao lhe fazer focar mais agora, nessa falta constante de tudo que você mais quer; saúde, educação e segurança. E tudo isso é a sua resposta que vem do Universo ao que você mesmo vem fantasiando de sua falsa liberdade, ao dar todo o seu poder de escolhas, na mão de poucos, que na verdade são os poucos realmente mais felizes, sejam eles bonzinhos ou maus para você, por que como eles são pura energia e informação assim como você também é, eles sempre são cooperativos com o Universo atendendo todos esses pedidos que vocês mesmo fazem todos os dias, em todos os momentos… Sentindo a falta de tudo aquilo que mais querem, mesmo não tendo a falta real disso tudo.

A maioria ainda nem está doente, mas sente um medo terrível de ficar. A maioria tem acesso livre ao conhecimento do Vácuo Quântico, mas sente um medo enorme de não acessar e assim buscam o conhecimento onde só se repete tudo, todo esse conhecimento que alguém já acessou, do mesmo Vácuo Quântico que todos podem acessar livremente. A maioria nem sabe o que é viver a violência real em sua vida, mas tem um medo muito grande dela chegar a sua vida. e assim sua imaginação sempre pede mais disso tudo, e isso sempre vem em respostas ao que você mesmo emite agora vibrando e lançando isso ao Universo…

O EGO inchado é uma enorme merda grande…

- segunda-feira, 14 de julho de 2014

Alemãos Eu fico pasmo como as pessoas são levados por essas crenças negativas ainda hoje, mesmo com todo o conhecimento livre pela Internet. Elas querem muito mudar de vida, melhorar em tudo a sua volta, mas sem expandir em nada a sua própria consciência, querem continuar a repetir os mesmos pensamentos que o levaram a criar essa crenças negativas limitantes. Todo mundo está careca de saber que é a alegria que leva as pessoas ao sucesso, todos que conseguiram chegar lá onde queriam chegar, seguiram apenas a sua felicidade. E agora se diz que a Alemanha a campeã mundial, que em nenhum momento teve um só jogador esbanjando alegria em jogadas maravilhosas e sim uma equipe muito bem treinada para não deixar ninguém jogar futebol, joguinho de merda essa final. E mesmo assim o ego dessas pessoas são realimentados com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes as suas crenças que os fazem, apenas serem mais observadores reagentes, sendo jogados de uma lado para o outro, sem seu próprio controle, são apenas massa de manobra, foi assim na Copa do Brasil e vai continuar assim agora nas eleições.

Perceba que as pessoas aceitam esses elogios imbecis e ignorantes ao futebol feio e sem graça, essa coisa estudada, apenas para que ninguém possa fazer espetáculo, onde quem adora dar espetáculo é colocado sobre pressão, caçado dentro de campo para não jogar futebol. Então, ficam 22 jogadores durante 90 minutos não querendo jogar futebol, e eles os jornalistas e comentaristas elogiam essa coisa feia, dizendo que isso é futebol sonhado por eles e o povão vai atrás desse pensamento ridículo. Jogadores como; Messi, Neymar, Robin ou Cristiano Ronaldo e outros fantásticos criadores de alegria, são acuados por técnicos que só pensam no dinheiro que vão ganhar se vencer, no troféu de merda que vão ganhar. E assim lá se foi uma Copa no Brasil que não se teve nenhum momento de grande alegria em ver algum jogador dar um grande espetáculo. O verdadeiro desejo é se ter mais; alegria, mais liberdade e muito mais expansão de sentimentos de Bem Estar, e jamais um objeto de desejo que é o troféu…

Agora vem a mesma coisa com as eleições, os caras falando mal da Dilma, e o PT malhando os outros, e dizendo que ser corrupto é normal, sempre teve corrupção, e o povo fica de um lado para o outro vendo uma montoeira de políticos que não fazem nada para dar espetáculos, a não ser de corrupções, maracutaias e desvios de verbas publicas, mas o povo acha que isso é politica e ainda brigam por esse lixo… Que consciência de merda em…

Ano muito louco…

- sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

copa Ânimos exaltados, temos a Copa do Mundo, eleições e muitas manifestações pipocando, e assim é comum até pela Internet, encontrar pessoas querendo atrair fãs, compartilhar coisas contra a copa ou contra políticos ou partidos, e assim atrair mais seguidores para suas batalhas campais do sou contra. Então, elas dizem, ou você está conosco contra o PT, ou contra nós, se você não sente o mesmo asco e horror que todos nós temos pela Dilma, então você não está conosco . E assim você encontra do mesmo jeito gente querendo que você também seja contra o PSDB ou contra o Eduardo Campos. Eu por exemplo não gosto de política, não vou votar, não acredito que ninguém vota, é tudo uma grande enrolação. Mas, mesmo assim, é muito difícil para as pessoas entenderem que, você pode não concordar com eles e mesmo assim não ser contra eles. Que você poderia ser favorável à algo, sem ser contra algo mais. Durma-se com um barulho desse!!!

Entendendo as coisas…E aproveitando o máximo…

- segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

feliz 2014 Muita gente realmente desperdiça, muitos momentos importantes e, apenas outros poucos, aproveitam esses momentos ao seu modo, esse vórtice criativo coletivo. Este ano mesmo é, uma ano mais que maravilhoso, ano de reunião de muito mais alegrias coletivas; carnaval, copa do mundo e as eleições. Assim, essa maioria que desperdiçam momentos, pegam esses maravilhosos momentos para; contestar, protestar, e ainda querem e desejam que, o salário dos outros poucos que ganham muito bem, simplesmente diminuam. E o que acontece é sempre o contrário, essas pessoas continuam com seus problemas de dinheiro escasso e os outros, como sempre, com muito mais dinheiro sobrando.

Momentos de muita alegria, são raros e, é para nós mesmos sempre desejarmos muito mais… Mas, é desejar tudo aquilo que mais queremos, e jamais aquilo que não queremos, porque é isso que certamente teremos, ao vibrarmos pensamentos que atraem apenas coisas semelhantes…

Aproveite o carnaval, e no meio daquele vórtice de alegria, confirme seus desejos, diga tudo que quer, repita tudo isso, a cada nova explosão de alegria. Eu costumo fazer desde agora o seguinte, toda vez que me pego alegre, eu digo uma coisa que eu quero muito e, aperto com a unha um dedo que eu escolhi, repito isso sempre no mesmo lugar, a cada momento alegre, e isso vira uma ancoragem mental, assim em momentos de grande alegria como num bloco de carnaval, eu apenas aperto com a unha no mesmo lugar de sempre e, meu cérebro sabe que eu desejo vibrar tudo aquilo que é mais importante para mim mesmo. A copa do mundo é também um grande momento para se fazer isso, seja nos estádios, nos bares ou em casa com os amigos, aproveite mais esses momentos. Quanto as eleições, eu como não voto, prefiro pagar a multa de 3 merrecas, sei que a melhor política do mundo é, a minha própria alegria, sempre! Então, vou para a praia que escolhi, desejar ainda muito mais, tudo aquilo que quero realizar nesse ano maravilhoso que, ainda está por vir, até seu ultimo segundo, onde eu novamente lanço sempre meus; novos, maiores e melhores, foguetes de desejos…