Posts com a Tag ‘Eike’

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

- domingo, 28 de fevereiro de 2016

Temer, Eike, Aecio CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM, O QUE REALMENTE IMPORTA É A MINHA FELICIDADE… Quando eu mesmo me permito, conscientemente e deliberadamente, um pleno alinhamento com a Fonte de Bem Estar dentro de mim mesmo, todas as coisas desagradáveis que podem estar literalmente acontecendo no mundo, no Brasil ou até ao meu redor, nunca importam de verdade. Em vez de eu ser influenciado por essas coisas indesejadas ​​que realmente estão acontecendo, eu sempre serei mais influenciado, pelo meu próprio alinhamento com a Fonte e com o meu natural fluxo de Bem Estar.

Eu adoro poder focar apenas no que eu quero, eu realmente aceito e aprecio que todas as pessoas são contrastantes, que elas sempre tem seus dois lados, um que eu quero muito, que é o seu lado do Bem Estar. Então, eu curto por demais toda essa grana, todos esse bilhões de reais, todos esses milhões de dólares e de euros sendo evidenciados todos os dias, eu abro a internet e lá está mais alguns milhões aparecendo, eu ligo a TV e lá está a linda amante do cara com a grana em evidencia, eu saio nas ruas e lá estão as pessoas falando em milhões, eu adoro ouvir milhões, bilhões de dólares.

E eu também adoro sentir mais tesão pelas lindas mulheres, que sempre aparecem ao lado de muito dinheiro, sejam as esposas ou as amantes desses caras com muita grana, quase todos eles sempre tem lindas mulheres ao seu lado, perceba que os que não tem essas lindas mulheres ao seu lado, são sempre os que não podem deixar todo o seu “dinheiro” ser mais evidencia para mim, eles até zombam do seu “poder” dizendo que nem sabem de nada das coisas. Esses só mostram o seu lado da falta, que é o que eu não quero. Esses eu nunca dou a minha atenção.

Quer saber quem tem problemas com dinheiro? É muito fácil…

- quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quando eu ignoro algo, eu sou um completo ignorante a respeito disso… E como tem gente que ignora, o como que é, que tudo é criado. Jamais existiria a escassez de algo, se não fosse pela atenção a falta, que as pessoas dedicam diariamente, jamais existiria roubo ou competição se as pessoas relembrassem que todos podem; Ser, Ter ou Fazer de tudo o que eles mesmas desejarem.

Então, eu vejo pessoas de todas as classes, alguns até com certa bagagem de vida, pessoas que se consideram inteligentes em algumas coisas, mas são completamente ignorantes quanto a criação da vida, que é prospera e abundante em tudo, sempre!

É uma tolice muito grande, querer que algum politico vá trabalhar de graça, se todo mundo ainda se acha dependente do serviço dele. E você vê todos os dias, em todas as horas, pessoas tentando compartilhar essas idiotices. Os caras viajam na maionese, querendo diminuir o ganho dos outros. Em vez de dar a sua atenção, dedicar o seu foco no que ele mesmo quer ganhar. Quer saber quem está mal de grana, de dinheiro? É só prestar a atenção em quem está dizendo ou escrevendo sobre a sua insatisfação ao ver que, alguém está ganhando muita grana a sua volta. E ele liso e puto da vida.

Tem gente que diz ter dinheiro sobrando, mas basta ver o que ele diz sobre o dinheiro do Eike Batista, para saber da sua real situação financeira. Quem tem problemas com grana, está sempre maldizendo o que ele mesmo mais quer. Então, o cara diz, meu dinheiro é honesto. Eu fico só rindo, as dificuldades financeira dele, deve ser bem mais honestas e certa ainda que, sua infeliz afirmação.

Todos os pontos de vista são importantes. Todas as solicitações são atendidas. Seja sobre o que você “não” quer, ou sobre o que você realmente quer… E como este incrível Universo inevitavelmente se expande, a capacidade dos recursos Universais realizarem tais solicitações, é também inesgotável, assim como as respostas a essa corrente interminável de perguntas. Por isso não há necessidade de competição, nem de medo da escassez.

Quando você clama por justiça, você nem percebe… Mas está resistindo a sua própria felicidade… Ao seu próprio Bem Estar.

- sábado, 24 de março de 2012

Mesmo entrando na justiça sobre um problema, quando você tenta empurrar a sua justiça goela a baixo de outra pessoa que, ainda não concorda, não importa o quanto você esteja certo, você só fez, empurrar ainda mais essa contenda.

Em outras palavras, você nunca ira parar de empurrar, parar de criar mais resistências a mais disso, você ainda estará atraindo mais disso em toda a sua jornada pela vida, até que pare de resistir ao seu próprio Bem Estar, e passe a se permitir de uma maneira real o que você quer de verdade. Só então, tudo o que você mais quer; ser, ter ou fazer, pode ser feito do jeito que você quiser.

É preciso primeiro entender o porquê de você ter atraído isso, e parar de criar resistência ao seu próprio Bem Estar, porque qualquer contenda é apenas a ausência da permissão a si mesmo e aos outros.

Ainda hoje eu vejo casos de pessoas que nem percebem o mal que fazem a si mesmo, em arrastar suas resistências ao seu próprio Bem Estar, durante a sua jornada nessa vida.

Vamos a um caso atual, o do Thor, filho do Eike Batista, devido a ele estar na mídia como o homem mais rico do Brasil e o sétimo do mundo o põem sobre todos os holofotes.

Vamos analisar casa a caso. Primeiro sobre quem está mais sofrendo neste momento e querendo justiça, que são os pais e os parentes da vitima, se eles entendessem que suas preocupações, suas criações antecipadas de desgraças em suas vidas, ao focar em assuntos no seu dia a dia que não os fazem se sentir Bem. É a verdadeira causa de eles mesmos atraírem mais isso para as suas vidas, eles não estariam atrás de justiça, porque eles mesmos teriam de se condenar primeiro.

A vitima foi vitima de si mesmo, porque a sua sociedade através de suas religiões e as suas escolas suprimiu ao longo de sua vida, o seu próprio reconhecimento, de quem ele realmente é, um ser que vibra e que recebe e emana energias, e por não saber ou não entender, quem dirá ter a percepção ou a concepção de que, qualquer emoção negativa prolongada atrai para si efeitos como; dores, doenças e até a morte, simplesmente bateu as botas.

O Thor que, segundo a imprensa, já é o seu segundo atropelamento à um ciclista, deve entender que mesmo estando certo ou errado nessas duas experiências desagradáveis, ele ainda está emanando vibrações que não combinam com seu Bem Estar e pode voltar a atrair mais disso para sua vida, ou até coisas muito mais desagradáveis.

O Eike Batista, eu diria que, primeiro de tudo, ninguém é responsável pela vibração de uma outra pessoa, mesmo sendo seu filho, ele só é responsável por sua própria vibração, todos nós somos responsáveis pela nossa própria vibração. Eu acredito que ele pode sim, em algum momento ter relaxado seu foco alegre sobre seu filho, ou pode ter focado o seu filho com algum tipo de preocupação.

Eu posso até usar o meu próprio exemplo de vida, eu moro no Recife desde 1996, tenho três filhos, me separei da mãe deles, e eles ficaram com a Cristiani que é uma excelente pessoa, mãe e avó, e continuaram morando no interior estado do Rio, eu jamais tive algum problema com os meus filhos, minha filha mais velha é modelo fotográfico e viajou o mundo sendo fotografada desde os treze anos, hoje, as minhas duas filhas já me deram três netos, e nenhum deles tem me dado problemas até hoje, porque?

Porque eu só penso neles nos meus momentos alegres, eu só os procuro pessoalmente ou por telefone ou pela internet estando em meu pleno Bem Estar.

Minha mãe e minhas tias que também moram em Friburgo, até me dizem que eu não levo nada muito a sério, quando elas querem contar suas experiências de suas doenças, embora eu já tenha lhes falado sobre a Lei da Atração, permissão e criação deliberada, elas continuam com suas televisões ligadas durante todos seus momentos acordados, elas consomem tudo de pior que o mundo já produziu, então quando eu brinco dizendo a verdade, que elas parem de criar resistência a sua própria felicidade, ao seu Bem Estar, saiam e se divirtam mais, elas dizem; você não leva nada a sério.

O que eu posso lhes afirmar é que, eu levo muito a sério; a minha felicidade, as minhas emoções, a minha alegria, por isso eu não atraio o que não quero. Eu só atraio o que eu realmente quero.

Quando eu vejo alguém como o Eike Batista subir mais…

- sexta-feira, 9 de março de 2012

Na sua vida financeira, se tornando o setimo homem mais rico do mundo, eu realmente me alegro, agora, porque você tem duvidas; seja da sua alegria ou de sua lisura?

Meu caro amigo… Vou tentar lhe mostrar como as coisas funcionam de verdade, toda vez que alguém ganha muito dinheiro, como o Eike, muita gente que pensa e até tem a coragem de dizer… Ele tem muito dinheiro, mas será que é feliz? Outros até lançam duvidas sobre como ele ganhou tanta grana. Mas, quase todos depois de maldizerem o que tanto quer, que é ter muito dinheiro, se justificam dizendo; eu trabalho duro para ganhar meu dinheiro honestamente e com ética.

Só que, quem tenta ou realmente dá um duro danado para ganhar dinheiro, é muito improvável ser prospero na vida, ou seja, ter muito dinheiro sobrando, as pessoas que ganham muito dinheiro com seu trabalho, não trabalham, elas se divertem e muito com o que faz. Elas atendem um telefonema de madrugada feliz da vida em ouvir do outro lado da linha, negócio fechado, você faturou mais alguns bilhões, e voltam a dormir sonhando maravilhas.

O nosso seu cérebro não foi feito para saber, como, onde e quando, vem as coisas que nós queremos, que desejamos, ele só trabalha no agora, tanto que as escolas só repetem pra você o que alguém já conseguiu fazer, porem, todas as grandes invenções, todas as grandes respostas, tudo que existe de novo no mundo não veio do cérebro humano, não foi usando o seu hemisfério esquerdo que algo foi criado ou iventado, não foi racionalizando, não foi aprendido dentro de nenhuma faculdade, tudo que se tem hoje na vida, veio do eu interior de alguém que não estava resistindo ao fluxo do Bem Estar.

As pessoas receberam uma inspiração do nada, nem sabiam como, quando ou onde, mas o que eles queriam veio.

Então se você e todas as outras pessoas preocupadas como ele ganhou, se ele é alegre com os bilhões dele, só estão mostrando que continuam só usando só o seu lado esquerdo do cérebro que não cria nada, só racionaliza, portanto precisam de ficar arrumando desculpas e mais desculpas para justificar ainda não ter o que ainda querem ter e muito. Muito dinheiro!

O que eu chamo de viver bem a vida… É nunca dar duro, ou trabalhar pesado pra ter dinheiro, e mesmo assim ter sempre muito dinheiro sobrando, o suficiente para fazer tudo que desejar, viajar com frequencia, saborear as maravilhosas iguarias nos melhores restaurantes que existir onde eu estiver, é andar sempre de carro novo, é poder morar onde eu quero, é ter meus brinquedinhos de adulto, é poder estar todos os dias onde eu quero, e curtir a vida numa boa e ainda estar aberto para as milhões de possibilidades que a vida abre pra mim a cada dia.

Só que isso é apenas para quem usa mais o seu hemisfério direito, deixando o seu eu interior livre para lhe passar o que é preciso fazer, na hora que é preciso fazer e quando for preciso fazer. Se sentir bem.

A maioria gasta sua energia fazendo o que não é preciso fazer, na hora errada de fazer e quando nunca foi preciso fazer… Se sentir mal.

Eu desde os meus treze anos que venho me livrando de todo o lixo que as religiões e as escolas fizeram para que eu e a maioria, não mais usasse o meu poder de criar, de me lembrar que eu posso Ser, Ter ou Fazer tudo que eu quiser, e nunca mais ser igual a grande massa que só usa sua lógica que não é nada criativa.