Posts com a Tag ‘Eike Batista’

EIKE BATISTA É SEMPRE UM GRANDE EXEMPLO…

- quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EIKE-BATISTA-SORRINDO Eu adoro os exemplos de: Bem Estar e de ausência de Bem Estar, que o Eike, vem me dando já há alguns anos. E tudo isso se resume em: Onde está o foco e atenção, sendo sempre muito mais consciente do que se está sentindo e bem mais deliberado sobre o que se quer que seja sempre mais em sua própria vida. Isso é sempre verdade; “O que eu penso e como eu me sinto, é o que se manifesta, sempre!” E é aqui que fica o grande exemplo, ou o motivo do Eike estar sentindo agora, a falta ou a ausência do seu natural Bem Estar.

Como o que se manifesta com; o foco, a atenção e a sensação, não está se manifestando instantaneamente. Meu amigo Eike se deixou estar bem mais desleixado com o que ele mesmo sentia enquanto focava e dava a sua atenção. Eu tenho certeza absoluta de que, se um tijolo caísse instantaneamente na cabeça dele, todas as vezes, que ele mesmo pensasse em algo e se sentisse mal, ou se sentisse desconfortável, ele mesmo limparia os seus pensamentos rapidinho.

Mas, ninguém está aqui para ser punido por seus pensamentos, e ninguém é ninguém mesmo. Eu, você e ele, estamos aqui para usar o nosso; pensamento, foco e atenção, para sempre criar; mais, mais e mais… Portanto a dica dele é… Seja você bem mais consciente e deliberado sobre; o que pensa, o que foca e o que dá atenção, sempre! Sua felicidade é o sinal do seu GPS emocional, dando sinal verde, esse é o caminho de menor resistência… O caminho de se construir um império e mantê-lo…

A FÍSICA QUÂNTICA, A LEI DA ATRAÇÃO E EIKE BATISTA…

- domingo, 5 de fevereiro de 2017

vibração A física Quântica garante ao observador Eike, que os átomos sempre tomarão a forma por ele observada. E tudo é energia, tudo até o dinheiro. A Lei da Atração garante a extensão da Fonte Eike Batista, que ele jamais poderá ser menor do que já é. Ele pode fazer a escolha de jamais voltar a ficar numa vibração que seja menor do que aquela que ele mesmo já vibrou. E portanto quando alguém como ele, consegue um império maravilhoso como era o dele e de repente algo acontece, causando uma grande destruição ou a perda de muitas coisas já conquistadas, as circunstancias sempre, nunca importam, e sim o que ele mesmo mais sente, aquilo que ele mais vibra, e como ele já tem a vibração que ele mesmo já conseguiu e lhe permitiu ter todo o seu império, tudo voltará normalmente e naturalmente para ele, assim que ele voltar a se alinhar com essa vibração. E isso é uma coisa que se vê muitas evidências constantes, sobre esse tema “riquezas”, “prosperidade” e “abundância”, vemos isso o tempo todo. O próprio presidente dos EUA, Donald Trump é uma das muitas evidências sobre isso. É o estado vibracional deles o que conta. O Universo jamais estará respondendo ao status financeiro, mas sim a sua vibração.

TUDO SEMPRE ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sábado, 28 de janeiro de 2017

realizações A melhor coisa do mundo é saber que tudo é como eu mesmo observo, quando eu tiro a minha observação, tudo volta a ser ondas de infinitas possibilidades. Tudo é do jeito que eu ativo com o meu foco e tudo é sempre mais, quando eu mesmo dou mais atenção. Eu não tenho que consertar nada e nem posso excluir algo, eu só posso incluir mais. Eu jamais devo me preocupar com os outros. Porque na maioria das vezes em que eu me preocupei com alguém, eu me preocupava muito mais, do que ele mesmo com ele. Há pessoas fazendo de tudo nesse exato momento, pessoas sendo contra, guerreando e conspirando, enquanto outros são muito mais felizes. Ontem mesmo tinha uma publicação no Uol de um japa resistente, muito preocupado com o que as pessoas pensam sobre o Eike Batista. Só que, talvez juntando todas as pessoas que leram aquela matéria, o Eike sozinho, tenha vivido muito mais, realizado muito mais desejos, tendo tido muito mais momentos felizes do que todas elas juntas. As pessoas ainda tentam arrumar suas desculpas muito esfarrapadas, em cima das outras pessoas, apenas para justificar a sua própria resistência ao que ela mesma mais quer, para ausência de muitas realizações na sua vida, para a resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem Estar. E o que adianta se ter uma vida normal, bem mais longa, do que; Elis Regina, Cazuza, Ayrton Senna ou a do próprio Eike nos negócios, mas de poucas realizações e de poucos momentos muito felizes? Basta eu mesmo deixar as outras pessoas mais livres, para que todas tenham suas próprias experiências como elas queriam ou querem, e eu mesmo ter mais a minha própria experiência mais feliz, bem mais divertida, aqui e agora.

A FÍSICA QUÂNTICA, O KARMA E A CAUSA E EFEITO…

- domingo, 26 de julho de 2015

bem e o mal A física Quântica com a experiencia da “dupla fenda” realizada há mais de 200 anos atrás, prova que o Karma é uma coisa auto-imposta e que a “Causa e Efeito” só existe no agora, ninguém sofre consequências do passado. Os átomos respondem ao observador, agora! Jamais é daqui a 10 minutos, um dia ou daqui há anos no futuro. É isso o que faz com que as pessoas continuem provocando em si mesmas, mais emoções de; raiva, vingança, insegurança, desvalorização, medo, tristeza e impotência. Elas sentem isso ao ver e ao pensar novamente no; Sarney, no Collor, Lula e Dilma. Todos querem ver eles pagarem um dia pelo que elas acham que eles já fizeram de ruim. E a física prova que eles só vão ter o efeito do que eles mesmos esperam de qualquer coisa agora, se eles mesmos voltarem a focar nessa cobrança que a maioria das pessoas ainda fazem, e assim, passarem a tentar; se justificar, a tentar consertar algo ou até mostrar que fazem coisas, para poder merecer a vida que eles levam e que a maioria acha injusto. Só ai os átomos vão responder há essas emoções resistentes ao fluxo de Bem Estar, agora!

Aquilo que as pessoas chamam de inferno astral é apenas alguém deixar de fluir o seu próprio Bem Estar, para dar satisfação a alguém. Foi isso que aconteceu com Eike Batista uma vez e com Collor duas vezes, já o Sarney, nunca esteve nem ai para o que as pessoas pensam, e está lá até hoje. A única coisa que faz toda a diferença na forma como você se sente agora é o pensamento de que você está pensando agora. Não importa quanto dinheiro você tem, há pessoas alegres sem dinheiro, e há pessoas descontentes com muito dinheiro. Como você se sente é sobre como você está permitindo que a Fonte que é você a fluir. Então, quando os Abraham falam sobre a Arte da Permissão, eles estão falando sobre a arte de viver; sobre a arte da prosperidade; sobre a arte da clareza. Eles estão falando sobre a arte de ser quem você realmente é.

Estou sempre expandindo tudo…

- segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MMX_5237.jpg Eu jamais posso ser menos do que eu estou agora. Eu jamais posso conseguir uma vibração que seja menor do que a vibração que já consegui antes. É por isso que quando alguém atinge um império e então algo acontece, onde tudo é perdido ou destruído, ele ainda têm a vibração que ele conquistou tudo aquilo, e para ele o império vai voltar o tempo todo, porque é o estado vibracional que o Universo está respondendo e não a sua situação financeira. E eu descobri isso, que eu nunca poderia ser menos do que eu já fui com a vida, sempre que acontecia algo com o que eu já tinha conquistado, eu sempre fui um empreendedor e ainda me arrisco muito em novos negócios, eu sempre conquisto mais do que eu já tive antes, então quando eu leio os Abraham eu entendo isso na prática.

Hoje eu fico rindo quando falam do meu amigo vibracional Eike Batista, tem muita gente que o dá como carta fora do baralho, mas sua vibração de poder que ele conseguiu, ainda está vibrando, ele voltar a ser o homem mais rico do Brasil não será surpresa nenhuma para mim. Nunca foi tão fácil se ganhar dinheiro como agora, ainda mais para quem já teve muito dinheiro circulando em sua vida. O fluxo de Bem Estar nunca esteve tão forte em toda a historia desse planeta Terra. As pessoas não entendem os sinais, quando as coisas começam a parecer piorar, justamente para os que ainda são muito mais observadores reagentes do que criadores deliberados, é porque tudo está melhorando e muito rápido, e nunca houve tanta energia de Bem Estar vindo nesse fluxo. Então, enquanto os observadores reagentes estão preocupados com a falta de água, nós cocriadores sabemos que temos o “Aquífero Guarani”, o maior do mundo e o mais fácil de se extrair. Enquanto a maioria está se desesperando com o dinheiro da Petrobras, nós os criadores deliberados vibramos fortunas em novas oportunidades que estão vindo agora. Assim como está sendo a queda de audiência dos veículos de comunicação de massa; jornais, rádios e canais de televisão, e a subida vertiginosa e exponencial da Internet que já domina o mundo…

O que é ter “SUCESSO”, ou Ser um?

- sábado, 1 de dezembro de 2012

O padrão de sucesso na minha vida não são as coisas que eu já criei ou realizei durante toda a minha vida. E nem é o dinheiro que já tive, nem mesmo tudo o que já gastei ou até toda aquele rico dinheirinho que eu adoro muito ainda ter sobrando, e que eu faço crescer até hoje com a minha alegria de viver. Jamais foram os meus bens materiais; apartamentos, casas, carros, meus brinquedinhos como meu Jet Ski, iPads ou os meus iPhones, ou até mesmo os meus negócios, e nem mesmo a minha prospera rede social Vibreleve.com que só cresce. O meu sucesso maior é, absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo, sempre sinto, aqui e agora, não importando as condições em que eu me encontre.

Só a minha alegria pode fazer, eu mesmo manter tudo aquilo que já tenho ou fazer ela voltar a ser bem maior do a que eu já tenho, se algo adverso acontecer no meu exterior. A economia pode ter o seu reverso que tiver, a bolsa pode cair, o PT pode continuar por mais tempo no governo, ou vir algum governo até mais corrupto que o próprio governo dos oito anos do Lula, nada disso importa em minha vida, se eu me manter no meu próprio Bem Estar.

Uma das pessoas que eu gosto de ver, adoro ler sobre as suas atitudes em tempos em que as pessoas riem escondidas, escrevem e falam sorrateiramente dos outros, dos altos e baixos que aparece na vida, e que acontece justamente para fazer quem é mais feliz, sempre desejar ainda mais, e que age até muito parecido comigo mesmo, quando a questão é ter sucesso é, o EIke Batista. Ele acabou de saber que as suas ações caíram, que perderam algum valor, e que ele até já não é mais (por pouco tempo) o maior bilionário do Brasil. Embora muitos sorriem com esses contrastes que a vida o oferece, para ele mesmo ser sempre mais, ele próprio sempre acaba sorrindo mais.

Porque ele, assim como eu, um homem que já atraiu até uma das mais belas mulheres do mundo, e com toda certeza, as mais lindas do Brasil, para ser a mãe dos nossos filhos, lindos e maravilhosos, que ambos temos, e que já construiu muitas e muitas coisas boas nessa vida. O nosso Bem Estar pessoal é, e sempre será, o maior património intocável.

Quer saber quem tem problemas com dinheiro? É muito fácil…

- quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quando eu ignoro algo, eu sou um completo ignorante a respeito disso… E como tem gente que ignora, o como que é, que tudo é criado. Jamais existiria a escassez de algo, se não fosse pela atenção a falta, que as pessoas dedicam diariamente, jamais existiria roubo ou competição se as pessoas relembrassem que todos podem; Ser, Ter ou Fazer de tudo o que eles mesmas desejarem.

Então, eu vejo pessoas de todas as classes, alguns até com certa bagagem de vida, pessoas que se consideram inteligentes em algumas coisas, mas são completamente ignorantes quanto a criação da vida, que é prospera e abundante em tudo, sempre!

É uma tolice muito grande, querer que algum politico vá trabalhar de graça, se todo mundo ainda se acha dependente do serviço dele. E você vê todos os dias, em todas as horas, pessoas tentando compartilhar essas idiotices. Os caras viajam na maionese, querendo diminuir o ganho dos outros. Em vez de dar a sua atenção, dedicar o seu foco no que ele mesmo quer ganhar. Quer saber quem está mal de grana, de dinheiro? É só prestar a atenção em quem está dizendo ou escrevendo sobre a sua insatisfação ao ver que, alguém está ganhando muita grana a sua volta. E ele liso e puto da vida.

Tem gente que diz ter dinheiro sobrando, mas basta ver o que ele diz sobre o dinheiro do Eike Batista, para saber da sua real situação financeira. Quem tem problemas com grana, está sempre maldizendo o que ele mesmo mais quer. Então, o cara diz, meu dinheiro é honesto. Eu fico só rindo, as dificuldades financeira dele, deve ser bem mais honestas e certa ainda que, sua infeliz afirmação.

Todos os pontos de vista são importantes. Todas as solicitações são atendidas. Seja sobre o que você “não” quer, ou sobre o que você realmente quer… E como este incrível Universo inevitavelmente se expande, a capacidade dos recursos Universais realizarem tais solicitações, é também inesgotável, assim como as respostas a essa corrente interminável de perguntas. Por isso não há necessidade de competição, nem de medo da escassez.

A maior das historias, com certeza a melhor da sua vida…

- domingo, 21 de outubro de 2012

Mesmo não sendo um grande escritor, você pode sim, escrever uma peça teatral, e colocar nela um personagem interessante e muito forte que, seria na vida real, a pessoa que você queria muito ser. E é você mesmo quem vai montá-la e ensaiá-la sozinho todos os dias, e você ainda vai assumir; a direção geral, ser o roteirista, o continuista, o figurinista e ainda vai atuar como o protagonista dessa sua grande historia, de um Ser humano muito feliz.

E eu tenho certeza que além de você ser capaz, essa brincadeira sua de escrever todos os dias essa sua historia, ainda pode vir a ser uma grande peça teatral, mais que comovente, realmente cheia de fortes emoções, onde o artista principal é um Ser maravilhoso, uma pessoa que consegue ser completamente; livre, feliz e prospera. Onde em cada pagina, ele se mostra sempre como uma pessoa muito esperançosa com a vida, um grande otimista, com fortes expectativas no seu dia a dia, e que ainda demonstre o entusiasmo de viver cada momento e que esteja sempre procurando razões para ser uma pessoa muito mais feliz, e que goste de apreciar tudo o que tem de bom nessa vida, que tem o poder de criar coisas do nada, o poder de atrair passoas felizes, de atrair seu parceiro ideal, que ainda tem o conhecimento de que ele é o único quem cria a sua própria realidade, que encara todos os problemas como simples contrastes e com isso ele sempre consegue voltar a ser uma pessoa muito mais alegre. Então meu amigo… Você mesmo acabou de escrever, não só uma grande peça, como também um grande Best Seller.

E você vai perceber isso, ao pegar essa sua historia, ao ver que você está extraindo de quem a ler, uma verdadeira explosão de emoções, onde as pessoas, nem mesmo conseguirão tirar os olhos e parar de ler. E se você mesmo, a interpretar, fazendo esse mesmo papel, por alguns meses, a sua própria vida real, tem 100% de chance, de se tornar a vida mais livre, feliz e prospera que você mesmo, jamais conheceu. Porque a vida é realmente somente isso… Uma historia cheia de emoções que contamos para nós mesmos, a maior parte do nosso tempo, mesmo sem saber que temos esse grande poder.

Ser feliz! Antes ou depois?

- segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aqueles que procuram primeiro ser feliz, tem sempre muito mais dinheiro sobrando, e é apenas a sua alegria, a única responsável pela sua prosperidade. O dinheiro nunca foi a causa, e sim a consequência. E ao se ter e procurar sempre por mais felicidade, muito mais alegria em tudo na vida, então o dinheiro flui fácil.

Quem é realmente feliz, enxerga a prosperidade em toda a parte, e pode mudar toda a sua vida com o seu foco nisso, atraindo sempre mais disso. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, acredita que não ter é o seu destino, só quem pode e vai mudar tudo isso e Deus, se ele quiser.

Quem é feliz, da a sua intenção, o seu foco em ser prospero em tudo. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, apenas espera, sentindo-se cada vez mais desconfortável, a quem sabe, a prosperidade chegar até ele, algum dia.

A pessoa feliz, gosta do jogo do dinheiro, porque quer sempre atrair mais. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, entra no jogo do dinheiro, apenas pra ter o seu dinheirinho pra sobreviver.

Quem é feliz, atrai sempre mais crédito e muito mais dinheiro, para usar sempre a seu favor. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, implora pra ter o seu crédito, e usa quando tem, os seus cartões de crédito como um complemento de seu salário, porque acha que as prestações são pequenininhas, compatível com seus ganhos.

A pessoa feliz, admira as pessoas ricas como; Eike Batista, Ivete, Neymar e muitos outros, e os toma como seus exemplos de vida. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, adora falar mal da pessoas ricas e tem um verdadeiro orgasmo, quando sai uma noticia ruim a respeito delas.

Quem é feliz, atraia sempre pessoas de sucesso, em todas as áreas. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, prefere seus amigos de trabalho que, como ele, passam suas dificuldades financeiras, o que os justificam entre si, e juntos ainda podem falar mal dos que tem muito dinheiro

A pessoa feliz diz, eu posso, ser, ter ou fazer qualquer coisa que eu queira. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, diz, isso não é pro meu bico, ele deve ter nascido de bunda pra Lua. Ou roubado muito.

Quem é feliz antes, atrai gente que melhora seus investimentos e realiza muitos de seus desejos. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, diz que, o meu dinheiro só dá pra fazer só isso mesmo.

A pessoa feliz paga a si mesmo primeiro. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, paga sempre aos outros primeiro, com medo do que vão pensar dele.

Quem já é feliz, prefere ser remunerado pelos seus negócios ou pelos seus resultados. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, prefere ser funcionário publico ou ter a sua carteira assinada.

A pessoa feliz, aprecia não só seus desejos realizados, como o das outras pessoas e se alegra. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, apenas sente inveja e desdenha de quem os realizou. E ainda insinua dizendo, pelo menos eu sou honesto…

Quem já é feliz, quando encontra um contraste, uma adversidade, diz pra si mesmo, isso é o que não quero, e se pergunta “O que que eu quero mesmo?”. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, se lamenta e ainda fica postando suas frustrações nas redes sociais, pedindo, orem pra mim… Alguém pode me ajudar?

As pessoas felizes, atraem as outras pessoas pela sua própria felicidade. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, atrai pelo seu sentimento de infelicidade e seus problemas em comum.

Aqueles que já são felizes, buscam a prosperidade em tudo e em todo lugar e estão sempre prosperando. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, diz que isso é muita falta de espiritualidade.

A pessoa feliz foca sempre na alegria que o seu desejo já trás como solução, antes mesmo dele se realizar. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, foca sempre nos problemas, nos contrastes e atrai sempre mais da falta do que quer.

Quem é feliz, atrai seu dinheiro facilmente para atrair mais prosperidade. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, trabalha duro, sua a camisa pelo seu parco dinheirinho no final do mês.

A pessoa feliz, quando ganha uma grana boa, a emprega bem, mas também não está nem ai pra gastar muito, e com isso ser muito mais feliz. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, diz, eu vou botar o meu dinheirinho na poupança, melhorar minha casa (ou comprar essa casa), e depois ajudar meus parentes.

Quem é feliz foca e dá a sua atenção, a todas as oportunidades, e tem sempre muitas escolhas. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, sempre se foca apenas nos benefícios e na sua aposentadora.

A pessoa feliz é abundante até no pensar. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, sempre pensa pequeno.

Quem é feliz, se perde o seu dinheiro em um negócio, recupera logo a seguir. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, se algo, ou uma doença lhe tirar todo o seu dinheirinho, ele sempre estará pedindo, dependendo das outras pessoas ou do governo, para apenas sobreviver.

A pessoa feliz diz, eu tenho que ser prospero e muito feliz, pra curtir ainda mais a minha vida, e que pode ser ainda melhor, se meus filhos e netos também desejarem, ser muito felizes, antes de tudo. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, diz que ela não prosperou porque teve pais que foram sempre pobres, e porque não teve muita sorte na vida, e ainda teve muitos filhos.

Toda pessoa muito feliz atrai um plano de independência financeira para o futuro. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, acredita que vai ter de trabalhar até morrer, ou depender dos filhos, porque ela já sabe antecipadamente que, a sua aposentadoria, não dará pra nada.

E é por isso que as pessoa felizes ficam cada vez mais prosperas em tudo. Já quem não está nem ai pra ser feliz antes, fica cada vez mais pobre em tudo.

Tem dinheiro para todo mundo…

- sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Eike Batista para mim é, o melhor exemplo da maneira com que alguém poderia gastar o seu dinheiro, ele vive repondo toda essa grana de volta para a economia. Ele está dando às pessoas mais oportunidades de ganhar o seu dinheiro, melhorando a infraestrutura e a logística. Contribuindo com o crescimento e o reconhecimento do Brasil, aos olhos de todo o mundo.

O que as pessoas chamam de sua economia é apenas a troca de energias humanas. Com o passar dos anos, mais e mais pessoas, e por mais tempo, vem identificando muitas coisas que elas mesmas desejam. E sempre que alguém encontra um contraste, ela mesma cria um novo desejo. E é da energia não física que vem todo o fornecimento de infinitas formas de realizações e materialização física, expandindo o mundo e o próprio Universo.

Você já ouviu alguém dizer… “Bem, eu tenho tido uma saúde tão maravilhosa e por tantos anos que, eu decidi que vou ficar um pouco doente, só por um tempinho, para poder permitir que algumas pessoas que estão doentes ficarem bem.” Claro que não, porque todo mundo sabe que se eu ou você está bem ou não, não tem nada a ver com eles. Se eles estão ou não recebendo o suficiente de energia de Bem Estar, só depende da permissão deles. Ninguém está usando a parte do Bem Estar de uma outra pessoa ou privando ela disso.

E é a mesma coisa com a abundância. Existem pessoas que conseguiram encontrar a harmonia vibracional com a abundância, de modo que a prosperidade está fluindo para elas e através delas, mas elas nunca estão privando ninguém de qualquer tipo de abundância.