Posts com a Tag ‘egoísta’

ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ilha de Itamaracá Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…

EU SOU EGOÍSTA…

- domingo, 29 de julho de 2018

em friburgo Eu adoraria e apreciaria muito, que todos, inclusive; minha mulher, meus filhos e meus netos, que todos fizessem igual a mim, que perguntassem e esperassem receber suas respostas, porque todos usariam mais o fluxo de energia e informação e todos prosperariam mais e mais. Mas, eu sei que isso não vai ajudar a nenhum deles a saber disso. E muito menos eu fingir que isso não é importante para mim, e deixar de fazer as minhas muitas perguntas, isso nunca os ajudará a ter suas respostas das perguntas que eles ainda não estão fazendo. Então, eu sou egoísta, eu continuo fazendo as minhas próprias perguntas, com a certeza de receber todas as minhas respostas e continuar prosperando, porque a única coisa que eu posso dar para todos eles, é o meu exemplo de viver mais alinhado com o fluxo de Bem Estar…

SER EGOÍSTA É PRECISO…

- quinta-feira, 28 de julho de 2016

Relax and reading book on the cloud Eu preciso ser egoísta o suficiente para sempre querer me sentir bem, nunca importando as circunstâncias, onde eu estou, com quem ou quando, então eu poderei sempre me conectar com a energia e informação de Bem Estar que é a minha Fonte, e sempre me sentir bem. Sem eu estar consciente e mais deliberado eu passo mais momentos inconscientes, sendo mais um observador reagente, usando mais esses meus hábitos de pensar que formaram as minhas crenças e formataram esse ego, que sou eu. O ego sempre usa essas sincronicidades para se manter no comando, e reforçar suas crenças que o realimenta, portanto é importante eu me manter consciente de que estou no fluxo de Bem Estar, para garantir minha sincronicidade positiva. Eu me sentir mal ou sentir a ausência de Bem Estar, só quer dizer que o meu sistema de orientação emocional está funcionando bem, meu GPS emocional está me mostrando que eu já não estou mais no caminha de menor resistência, eu preciso procurar um alivio imediato e voltar ao fluxo de Bem Estar, ao meu caminho de menor resistência.

O MELHOR RELACIONAMENTO AMOROSO…

- domingo, 1 de maio de 2016

amantes Se você concorda e aceita que tudo o que sequer de tudo é a sua própria felicidade, ai está a melhor e a mais simples formula, que é, cada um ser o mais egoísta que puder ser, em questão de sua própria felicidade, de sua maior liberdade e ainda da sua própria expansão. Nesse momento suas próprias crenças diferentes, já não importam mais. Porque quando se é egoísta nesses termos, se domina o próprio ego resistente, e mais todas as suas crenças limitadas racionais que se escondem inconscientemente, sempre na forma de muitos hábitos que carregamos pela vida. Quando se é egoísta em questão de felicidade, jamais se é racional, ninguém raciocina para isso, a felicidade é um sentimento puro, jamais é racionalização, nem mesmo tem resistência alguma. O mesmo acontece com a sua própria liberdade e a sua expansão. Porque não existe pessoa no mundo que não queira o seu próprio e natural fluxo de Bem Estar, e sempre no final de tudo o que ele mesmo faz. Veja que, só sendo egoísta mesmo, as pessoas fazem o que todos os envolvidos mais querem de tudo em tudo. Todo mundo quer ser mais feliz no final de tudo. É por isso que somos, que temos e fazemos muitas coisas. Esse é o mais simples e o menor caminho para uma felicidade simples, e a alcance de todos, e ainda é o caminho da menor resistência. O maior e o mais longo caminho que se pode levar, em qualquer relacionamento, seja ele; amoroso, amigável ou profissional, jamais importando a sua razão, é quando duas ou mais pessoas, buscam racionalizar tudo, apenas levando em conta as suas crenças limitadas do ego, que foi montado em cima de poucas informações que, ele mesmo recolheu durante esse pequeno momento da vida, diante de toda a eternidade de informação que a energia do Bem Estar tem, de tudo e do próprio Universo.

Eu posso desejar alguém especifico?

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bruna Marquezine Eu quero me relacionar amorosamente e sexualmente com a Bruna Marquezine, isso é possível? Sim!!! Isso só não é possível, se de algum modo eu ainda realimento crenças limitadas e resistentes sobre esse tema, então eu ainda acredito que existem duas pessoas e que a Bruna não é simplesmente, mais uma resposta as minhas muitas vibrações. Os Abraham me diz claramente para eu mesmo ser bem mais egoístas. Claro! Eles falam isso porque na verdade só tem eu e eu mesmo na parada. Sou eu mesmo em toda as minhas interpretações vibracionais que estou recebendo de volta, de tudo aquilo que eu mesmo emanei para fora, para essa minha experiência nesse mundo físico holográfico…

E se não existem duas pessoas ou mesmo bilhões de pessoas, sendo assim eu posso; ser, ter ou fazer, o que eu mais desejar vibrando agora. A única coisa que pega, são as minhas próprias crenças limitadas que eu mesmo criei para formatar o ego, que sou eu agora nesse holograma físico. E eu só fiz isso, para poder assim curtir mais, me divertir mais com o meu próprio foco e minha escolhas sobre os infinitos contraste que eu mesmo criei. Afinal eu mesmo criei esse cérebro limitado, um gravador de pensamentos autoconscientes, mais limitados, e meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, para eu mesmo exercer mais as minhas infinitas e eternas escolhas…

Até mesmo os Abraham são apenas mais uma criação minha, mais uma forma de acesso as informações da Fonte que é tudo o que é. Eu só tive acesso a ela porque eu venho criando novas crenças menos resistentes ao fluxo de Energia e informação de puro Bem Estar, então os Abraham me dizem agora, tente escrever o que você quer de uma pessoa, seja realçando o que ela já tem de bom e que você já reconhece isso nela, ou até aquilo que você quer nela e que ela ainda não tenha para lhe dar, e veja os resultados. Foque nos aspectos positivos que você deseja nela, mesmo que ela ainda não tenha isso na sua própria percepção e sinta os resultados. Eles podem garantir isso, porque só existe eu mesmo em todo esse jogo. Tudo mais é pura ilusão do próprio ego que eu mesmo montei. Eu só não consigo o que mais quero agora, porque ainda não estou bem mais egoísta agora, para isso eu só preciso criar mais novas crenças menos resistentes ao fluxo agora. Então, a verdade é que, eu só consigo aquilo que a minha crença sobre esse tema relacionamento me permite agora… Tudo é, até onde as minhas próprias crenças limitadas me permitem ir, ainda nesse corpo físico…