Posts com a Tag ‘egoísmo’

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…

A MINHA BUSCA PERMANENTE E DOMINANTE…

- domingo, 24 de janeiro de 2016

escandalosamente feliz É e sempre foi, eu mesmo me divertir mais e mais, o máximo que eu puder. Agradar mais a mim mesmo, me conectar mais comigo mesmo, ser mais eu mesmo, sempre me divertindo mais e amando mais a mim mesmo. Eu tomei essa decisão quando eu tinha menos de oito anos e minha família ainda era da fanática e resistente seita, Testemunha de Jeová, eu fui quase que banido dentro da minha própria casa, mais permanecia sempre feliz. Eu sai de casa aos 13 anos em Manaus, seguindo a minha própria felicidade. Depois larguei tudo; mulher, filhos, amigos, o budismo, meus negócios e tudo o que ainda amo muito, lá no interior do Rio de Janeiro e vim morar no nordeste, isso há mais de 19 anos atrás, apenas para seguir a minha própria felicidade. Então eu sou um dos poucos que pode dizer que, a minha busca permanente é e sempre foi a minha própria felicidade…

Muita gente ainda diz e acha mesmo que eu sou muito egoísta, e sou mesmo, com muito orgulho. E ainda me sinto muito em casa, ao me deparar com os Abraham me relembrando, que eu deveria ser sempre mais egoísta. E é até fácil de entender e sentir isso. Se eu mesmo sou, o suficiente egoísta para chegar sempre mais à essa conexão maravilhosa com o meu próprio ser interior, com o meu próprio Bem Estar, só assim, eu tenho algo valioso para dar a qualquer pessoa, principalmente para as que eu mais amo. Fora disso eu não teria nada para dar. O que tem uma pessoa infeliz para dar a não ser a sua própria infelicidade e declínio como exemplo? Eu já tive; parentes, amigos e pessoas próximas assim, vivenciei isso muitas vezes na pele. E sempre que eu sou bem mais egoísta, o suficiente para me manter e permanecer bem mais conectado com que eu realmente sou, pura alegria, puro Bem Estar, agora. Então, nesse ponto eu tenho o melhor presente que eu posso dar a tudo e a todos, a minha energia e informação do mais puro Bem Estar, já sentido, aqui e agora.