Posts com a Tag ‘ego’

ESPERAR PELO GOVERNO É ESTAR PERDIDO…

- quarta-feira, 15 de maio de 2019

sincronicidade-r Preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar algo que você mesmo não quer. E é o que mais se fazem em Brasília e nas capitais dos Estados. Todos políticos vivem preocupados com tudo. Eles dizem abertamente que não se tem escolhas, tem que ser assim mesmo. Todos eles dizem que é preciso sobreviver, por isso estão sempre tão preocupados. Eles racionalizam tudo, inspiração ali não tem vez. Todos querem uma recompensa para votar com o governo. E para isso eles mesmo criam entre si uma paranoias e mais paranoias de conspirações, sempre envolvendo os mais poderosos ou os mais perto deles. Eles adoram projetar tudo para frente, se não fizermos assim, isso acontecerá mais lá na frente. E rejeitam tudo que for da oposição. E com isso eles justificam tudo o que fazem e até o que não fazem. Olha só no desenho dessa matéria, o que todos eles vêm sempre reforçando mais, o seu próprio ego reagente…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

TODA E QUALQUER DOENÇA É TEMPORÁRIA…

- sábado, 13 de abril de 2019

dr. da alegria Não se perca no diagnóstico, no medicamento ou nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre isso. Se você não se sente bem, é porque você não está pensando de uma forma que permita que a energia flua. Você pode ficar muito, muito bravo com alguém que ama e deixar todos os músculos do seu corpo rígidos. E você perguntaria: “Por que meu corpo se sente assim?” E nós dizemos, porque você teve um cabo de guerra vibracional acontecendo… Pare de procurar por algo diferente de seu estado mental e emocional de ser, como respostas, para o por que você sente como se sente em seu corpo? É tudo vibracional, sem exceção! E quando você consegue isso, então não importa qual diagnóstico lhe foi dado, não importa, é temporário…

Quando eu leio isso para alguém que está passando por algo parecido, ou que tem alguém da família dele com um diagnóstico desfavorável, eu me lembro das minhas vitórias com a minha sogra Zizinha, da minha filha mais velha Nayana e até de mim mesmo. E o mais gozado é que, eu não tinha o menor conhecimento que eu tenho hoje, e nem acessava os Abraham de alguma maneira, eu só tinha relembrado por mim mesmo, como deixar a energia fluir sem criar resistência ao meditar, só que eu levava horas, as vezes dias para conseguir o que eu consigo hoje, com apenas 15 minutos de meditação, limpando a minha mente dos pensamentos do ego, só focando na minha respiração, e até com os meus “alívios” imediatos, antes das minhas infinitas jornadas emocionais de 69 segundos, já colocando o meu ego em uma sincronicidade perfeita, e tudo isso estando bem consciente e muito mais deliberado, porque hoje eu tenho a clareza de quem eu me tornei e até quem eu sou agora. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

ACORDANDO FELIZ…

- quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

foto br Nada melhor do que já acordar alegre e mais consciente, já deliberando como eu quero que o meu sistema de crenças, esse ego que sempre coloca meus pensamentos em sincronicidade, momento a momento, me mantenha no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

NADA É MAIS IMPORTANTE QUE A MINHA FELICIDADE…

A base da minha vida é a liberdade absoluta, o meu objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o movimento para a frente ou o meu crescimento. O meu objetivo é encontrar mais e mais objetos de atenção, que me permitam o aumento da minha rolha, para que eu possa flutuar mais nesses lindos oceanos, desse belo mundo repleto de contrastes bifurcados…

A MINHA VIBRAÇÃO DE AGORA…

- segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Adoro uma rede, rssss Ninguém pode me negar ou me conceder qualquer coisa, boa ou ruim. Tudo vem a mim em virtude de minha própria vibração, seja o que eu quero e até o que eu não quero. E é nesses momentos de fortes circunstâncias indesejadas, de grandes acontecimentos indesejáveis, como é o caso de Brumadinho, mas que acontecem em virtude das próprias vibrações das outras pessoas, são nesses momentos que percebemos se estamos realmente conscientes de quem somos ou se ainda estamos mais, observadores reagentes…

O observador reagente, é fácil de perceber, ele logo se envolve com os acontecimentos, seja; falando, escrevendo ou compartilhando, essas vibrações do lado de falta ou ausência de energia e informação de Bem Estar, a grande maioria até usa esses momentos fortes e indesejados, ainda como desculpas ou justificativas, para ainda estar usando outras coisas pequenas e acontecimentos pessoais, que o faz resistir no seu dia a dia, ao seu natural e ininterrupto fluxo de Bem Estar e continuar fazendo sua vida ainda ser apenas mais do que é…

Quem já é mais consciente, percebe logo essa armadilha vibracional do seu próprio ego, em querer voltar a ser reagente e entrar na sincronicidade dos pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar, e logo exerce o seu natural direito de escolhas. O que eu quero pensar? O que eu quero viver? Porque é nesse exato momento que realmente percebemos o que realmente acreditamos, os pensamentos que mais praticamos no dia a dia, momento a momento, que formatam ou pré-pavimentam o nosso futuro. E já parte para pensar em mais coisas que já lhe façam sentir mais bons sentimentos agora…

O EGO RESISTENTE DOS ADULTOS, ATRASA A CRIAÇÃO…

- sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

crianças Nós somos seres realmente individuais, talentosos, com talentos muito especiais, e seria muito bom se as pessoas que se dizem professores, em vez de limitarem as crianças, tivessem um tempo, ou os pais tivessem a consciência ou habilidade, para ver suas crianças como seres especiais e muito especiais mesmo, que é o que elas realmente são. Então, ao invés de tentar agrupá-los em uma categoria, eles estariam, ao invés disso, apreciando mais a percepção especial que cada criança traz para o mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é o material de onde toda a criação eternamente vem…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO MAIS…

- sábado, 24 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind Eu para me manter ativado fisicamente nesse mundo físico e Quântico, mesmo ainda sendo muito mais energia e informação do que físico, mesmo ainda nessa forma de mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, eu mesmo criei e formatei um ego, para facilitar esse meu mecanismo de foco que hoje é chamado de cérebro, o que não passa de um armazenador de poucos informações limitadas por poucos pensamentos semelhantes, repetidos muitas vezes até formar esse sistema de crenças que é o ego, que quando resiste ao natural fluxo, passa a ser comandado pelos próprios hábitos que criou, mas que não para de pensar ou perde a sua função e deixa de existir fisicamente…

Então, por eu estar sempre pensando; mais, mais e mais, afinal eu sou uma extensão da Consciência que pensa, portanto eu estou sempre praticando mais a arte de permitir ou a arte de resistir ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem naturalmente da Fonte, passando por mim, ativando tudo com a minha alegria e diversão e voltando a Fonte com essa energia e informação expandida. E eu estar sempre praticando mais, essa arte de me permitir estar em sincronia com quem eu realmente sou, também me libera praticar mais, a arte de me permitir ser a verdadeira extensão da energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E é exatamente isso o que eu nasci para Ser…

A IGNORANTE QUÂNTICO CRIA MAIS CRIMINOSOS…

- terça-feira, 13 de novembro de 2018

consciencia Todo ego é limitado pelo seu próprio sistema de crenças que ele mesmo formatou, essas crenças, esses pensamentos repetitivos, que se auto realimenta e que as colocam em sincronicidade por semelhança de sentimento, é o que o ego é, e sendo assim, ele ainda pode ser resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, desse Universo em eterna expansão, ou pode ser permissivo, ativando novos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que é feito apenas pelo foco alegre. O foco com ausência de Bem Estar não ativa nada. Mas, é a sua atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais…

O ego resistente é sempre ignorante ou um analfabeto Quântico. Porque ninguém em sã consciência, sabendo que tudo é energia, que na física é chamada de átomos, e que o observador determina o comportamento dos átomos. Jamais alguém sabendo disso se preocuparia eu esperaria pelo pior, por ele saberia que é isso que vai vir para ele. Ele deveria só esperar o melhor. A base da vida é; alegria, liberdade e expansão. O ego resistente adora criar regras e leis seculares, deixando de lado as poderosas Leis Universais: A Lei da Atração que é a própria física Quântica, a Lei da Criação Deliberada, que se deve praticar mais, apenas com o foco e a sua atenção e a Lei da permissão, que é se praticar mais, pensamentos que já retornem bons sentimentos.

Mas, são as regras limitadas do ego resistente que fazem cada vez mais os seres humanos ilegais. As pessoas se dariam muito bem melhor se confiassem mais, uns nos outros, para tratar uns aos outros mais apropriadamente, mas o ego resistente não se importa. Então, as pessoas continuam fazendo suas leis, muitas delas até idiotas, até que elas façam de todos nós verdadeiros criminosos. É tanta coisa sendo policiada, até mesmo já estão dizendo o que já vai dar de errado no próximo governo que nem começou, todos os dias, ainda tem muitos egos resistentes postando esperar o que eles não querem, só falta receber o diploma de “Ignorante Quântico”…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…