Posts com a Tag ‘EFT’

SIM eu quero!!!

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

sim-senhor Eu sempre adorei essa palavra “sim”, depois que passei a fazer da minha vida um grande “Self Service”, onde eu eu só digo sim para o que eu mais quero, para tudo aquilo que mais me entusiasma no momento, com essas escolhas a cada segmento da minha vida, as coisas melhoraram e muito em todos os sentidos, o que era problema virou apenas mais um mero contraste, e assim eu mesmo desejo o oposto e tudo volta a ficar melhor, e até as coisas que já eram boas, ficaram ainda melhores em todos os aspectos. E assim tem sido a minha vida nesses últimos anos, só incluindo mais e dizendo sim para tudo que me faz ainda mais feliz…

Essa madrugada escolhi um filme do Jim Carrey para assistir, já tinha acabado de escrever e eu estava sem sono, e o filme escolhido foi o “Sim Senhor”, uma comédia muito boa, que tem um fundamento que aborda o dia a dia da vida das pessoas normais. A maioria vivem dizendo não para tudo, ou querendo jogar fora ou tentando excluir da sua vida tudo aquilo que não gosta ou que não quer mais, e suas vidas ficam cheias de problemas insolúveis, por não se poder excluir nada nesse mundo físico e quântico, com o tempo se percebe que só se pode incluir mais. Quando algumas descobrem que não podem excluir nada, que só podem incluir mais e que ainda só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. que tudo que não te traga mais felicidade é apenas a sua própria resistência ao fluxo natural de Bem Estar. Então elas resolvem mudar a sua moda…

A maioria passa a dizer sim mais por obrigação, como no filme, querem ficar bem com todo mundo, e dizem sim para um cara ou a uma amiga que lhe faz, como caixa de ressonância de seus problemas, ou dizem sim para tudo que é ferramenta nova, elas nem se preocupam se aquilo é sua escolha deliberada pelo seu estimulo interno, se é o seu eu interior lhe dizendo sim, elas apenas por sentir obrigação de fazer uma coisa, qualquer coisa para tentar se sentir bem, elas dizem sim para tudo; EFT, Ho’oponopono, RH, Tarot, Energia ao Quadrado, The Secret, Bashar, Abraham, física Quântica e tudo mais que alguma individualização cooperativa lhe apresente, e tudo de uma vez só, sem ela antes estar se sentindo bem, elas só querem que isso tudo lhe faça se sentir bem. Tudo por apenas obrigação de fazer algo ou por ainda ser um observador reagente, que tem que reagir agora. O que jamais lhe fara se sentir bem…

Acura é sempre pelo Bem Estar…

- segunda-feira, 19 de maio de 2014

rezadeira O Vácuo Quântico tem todo tipo de informação e de cura, mas suas individualizações também tem acesso a tudo que elas mais desejarem. Tudo o que você tem a fazer é escolher aquilo que mais lhe traga Bem Estar, mesmo antes de fazer… Por isso existem muitos… Médicos, rezadeiras, benzedeiras, EFT, Ho”oponopono, RH, Taro ou qualquer outro tipo de curadores, com acesso ao Vácuo Quântico… Os verdadeiros curadores sabem muito bem que o Bem Estar é a ordem do dia, só existe um único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, e para que eles se permitam e possam permitir, mesmo por um momento, eles não podem ver outra coisa senão isso… Assim, o poder do curador é o poder de influenciar, aquilo que precisa ser curado, em uma vibração que permite que a cura que eles estão chamando venha. O que poderia chegar, mesmo sem o curador, mas as pessoas podem ficar bem mais rapidamente curadas, com a boa influência de um curandeiro…

A Lei da permissão…

- quarta-feira, 14 de maio de 2014

permissão A “Lei Universal da Permissão” é muito simples, mas é uma das Leis mais difíceis de compreensão e de se aplicar, mas ela é como a “Lei da Criação Deliberada”, é preciso praticá-la muito, para se habituar com elas. Não é como a “Lei da Atração”, essa ninguém precisa praticar, ela age sozinha, sem comando algum, ela age de acordo com o que você deseja, pensando e sentindo, você conhecendo-a ou não, querendo ou não e acreditando ou não, ela é a mais simples, e como todas as Leis Universais, são todas positivas, libertadoras, com direito a infinitas escolhas, expansivas e eternas, resumindo a LDA diz; “semelhante atrai semelhantes”. E ponto final.

A Lei da Permissão, mostra que todos nós permitimos tudo pela nossas vibrações, com tudo aquilo que nós como essas individualizações da Fonte de Bem Estar, chamamos de emoções. Você emite uma vibração, uma emoção e recebe ela de volta. Existe um ponto importante nisso, você recebe de volta tudo o que é semelhante a essa emoção; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos relacionados ao sentimento emitido. Se eu provoco um medo qualquer em mim mesmo, mesmo que ainda não exista motivo algum externo, eu posso atrair; um assalto, uma doença, um acidente, falta de clientes ou qualquer coisa que vai me trazer mais algo relacionada com o medo, para realizar mais esse desejo. Assim como quando eu emito Amor, apreciação… Os átomos se agrupam em semelhantes, frequências e vibrações, ganham densidade para dar a forma ideal a cada colapso da função de onda. Sua criação!

Então para se ser um permissor, é preciso não só se permitir o que quer, é também permitir que os outros também permitam o que eles quiserem permitir. Sem isso a liberdade não existiria. Se eu não te permito, eu foco no que não quero, e com isso eu não consigo sentir o fluxo do Bem Estar, então eu também não me permito. Só que vivemos num mundo repleto de contrastes, justamente para que possamos praticar a arte de permitir… O que as pessoas aprenderam com suas religiões e escolas a chamarem de problemas a serem resolvidos, a maioria fisicamente. Na verdade são os “contrastes” que podem ser resolvidos facilmente com a sua simples permissão, tudo no emocional. Basta você encarar o que não quer, aquilo que não te trás mais Bem Estar, não como um problema, e sim como um contraste. E como tudo tem a falta do que se quer, e o desejo ao mesmo tempo. Sem o contraste eu jamais teria a certeza do que eu quero. Eu só preciso desejar o oposto do contraste e seguir a alegria que nasce junto com esse novo desejo, nesse encontro normal e salutar. Sem medo algum…

Agora! Porque é mais fácil permitir o que não se quer do que o que se quer? Porque tudo que você mesmo busca para entender as Leis Universais, tem também o que você não quer. E se você ainda é um ser mais observador reagente, e que não pratica a Lei da Criação Deliberada, terá e dará muito mais permissão para tudo aquilo que não quer, porque emitirá muito mais as emoções provocadas pelas observações constantes, que é uma reação normal. É por isso que todas as religiões, escolas, cartomantes, macumbeiros, vendedores de ferramentas como; EFT, RH, PNL, e outras… Todos eles, nunca lhe dizem a verdade, que você é novo a cada momento, a cada agora, mesmo os que dizem que acreditam em física Quântica. Eles dizem que tudo é resultado de emissões de sua vibrações passadas… Ai eles dizem que é catarse, que é karma, que é coisas de vidas passadas, de crenças negativas implantadas e que devem ser excluídas… Porque sabem que o menor contato com os contrastes, provocará em você esse efeito, e você atestará que ele está certo. Meu ídolo… E na verdade você é que se permitiu, sentiu isso que não quer, ai você continua sendo seu eterno discípulo, seguidor ou patrocinador…

A Lei da Criação deliberada diz que, em tudo que você coloca o seu foco, a sua atenção não dividida em cima, cresce, porque é você mesmo direcionando o seu canhão de energia que só cessa quando você dorme, e como só existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos, realidades ou o próprio o tudo o que é… E como tudo é sempre mais, o Universo, o Vácuo Quântico está eternamente se expandindo… Tudo é sempre mais com sua atenção, com o seu foco em cima disso, seja o que você quer muito, ou aquilo que você está careca de saber que não quer, mas o Fluxo é um só, simultâneo e ininterrupto, ele vai para onde você dirige o seu canhão de energia… Ou para o seu desejo, ou como a maioria faz, para tudo que não quer… Doença, violência, pobreza, escassez e tudo mais que eles sabem que não querem e gritam desesperadamente, fazem greves, passeatas, manifestações, conspirações e tudo mais ampliando apenas mais de tudo isso… Agora você já sabe, eu te permito tudo… Até que você não me permita que eu te permita tudo…

A verdadeira mudança, só com novas crenças…

- sexta-feira, 9 de maio de 2014

café da velhinha Eu já realizei muitas palestras pela BSGI, Brasil Soka Gakkai Internacional. Eu sempre encontrava uma boa historia para ilustrar e fazer as pessoas viajarem em suas próprias mentes e assim poder ver suas próprias vidas. E uma das que eu mais gosto até hoje é… “A velhinha vidente do cafezinho”. Todos que chegavam nessa cidade tinha a informação que o melhor cafezinho era dessa senhora e era o primeiro a abrir pela manhã e que ela era uma grande vidente, sabia tudo sobre aquela cidade. Só que na verdade, o que acontecia era que as pessoas queriam saber como era aquela cidade, e a perguntavam enquanto tomavam seu saboroso café. Como é essa cidade? Ela sempre respondia com uma nova pergunta, e como era a cidade da qual você veio, meu jovem? E assim alguns diziam, eu vim de uma cidade muito triste, as pessoas não conversavam com ninguém, era cada um por si só, sempre com inveja do sucesso do outro, a cidade muito suja, uma prefeitura que não funcionava direito, circulava pouco dinheiro, um lugar muito difícil de se morar. E a resposta que a velhinha dava, era que essa cidade era igualzinha, sem tirar nem por, e ainda afirmava que ela também não iria gostar muito dessa cidade. E era dito e feito… A pessoa acabava vendo que a mulher era um grande vidente mesmo…

E como sempre, em outros dias, mais novos viajantes ou novos moradores, lá iam tomar o seu famoso e delicioso cafezinho, e sempre a mesma pergunta vinha a tona. Como que é essa cidade? E lá vinha a mesma resposta indagativa, como era a sua da qual você veio? E tinha pessoas que diziam, eu venho de uma cidade muito boa, gente amiga, hospitaleira, todos se ajudam de uma maneira ou outra, muito prospera, eu adorei morar lá, mas minha empresa abriu um filial aqui e aqui estou… E a velhinha sorria e dizia… Ah! Então, você vai adorar tudo isso aqui, vai amar mesmo, aqui e muito, mas muito parecida mesmo, com a cidade que você descreveu…

Essa historia é bem antiga, eu tinha os meus 13 anos quando fugi de casa e a ouvi pela primeira vez. O único problema com você sair e ir para outro lugar é que, “você sempre vai com você”. Você leva todos os seus hábitos e padrões vibracionais com você. Ela é uma historia que ainda acontece todos os dias em todos os lugares, são pessoas que querem mudar de; ferramentas, uma hora EFT, em outra Ho´oponopono e agora RH, é gente trocando de religião, de casa, de bairro, de companheiro ou de trabalho, tudo porque ela não está satisfeita com tudo. Só que, sem o seu próprio alinhamento com o fluxo de energia e informação natural de puro Bem Estar, você estará sempre desalinhada com tudo, não importa onde você vá ou queira estar… O melhor, ou o primeiro passo a dar é, criar suas próprias novas crenças e tudo mudará a sua volta…

Eu estou mesmo mudando a minha vida?

- domingo, 6 de abril de 2014

china-carro-voador-volkswagem Sem criar as minhas novas crenças é impossível a minha vida mudar, a não ser para mais daquilo tudo que já era antes… Agora! É também impossível eu mudar as minhas crenças e as coisas ficarem iguais, e não melhorar em tudo… Eu conheço pessoas que desde da época o Orkut, usam todas as ferramentas que encontra; Exercícios dos Abraham, do Bashar, EFT, Heiki, Ho’oponopono e Ressonância Harmônica, leem livros e mais livros, e nada muda, a não ser para mais do que já era… Elas deixam isso transparecer, quando ninguém perguntou nada para ela, mas ela mesma tem a necessidade de ficar se justificando por tudo, como se alguém estivesse tomando conta de sua vida… Então ela diz que sumiu por um tempo; uma hora pelo seu notebook ter dado pau, pelo sua operadora dar problema, outra hora porque ficou sem internet, outra porque está sem dinheiro para comprar um livro, ou para ir a praia, porque ainda está muito presa ao trabalho ou ao relacionamento que vai mal… Sempre tem alguém ou alguma coisa impedindo sua; liberdade e sua prosperidade…

Se eu estou melhorando a minha vida mesmo, eu devo estar comemorando muito, primeiro a minha maior liberdade, a minha maior felicidade, em poder prosperar em tudo; ter mais dinheiro sobrando, me divertindo mais e trabalhando menos, ter meu carro novo, viajando mais, em ter meus gadgets atualizados, uma Internet cada vez mais rápida, em poder ter smartphones de ultima geração e poder tirar muitas fotos, ter mais saúde, adorar que o meu relacionamento esteja muito melhor do que antes… Ou seja tudo tem de melhorar… Isso é Lei… Ninguém pode ser menor do que já é… Sempre se é mais… Ou mais prospero e abundante em tudo que se deseja na vida ou é apenas mais de tudo que já era antes… Eu jamais posso mentir sobre o que eu mesmo sinto agora, os resultados não me deixam mentir…

Se você não se sente bem com isso… Pare! E faça apenas o que lhe faz se sentir bem…

- sábado, 5 de abril de 2014

Tarô Tudo o que já foi pensado existe e é eterno…. Nada é eliminado ou excluído, você só pode incluir mais… Uma partícula se dividi em infinitas partes para dar forma a infinitos átomos que vão se agrupar em diferentes, frequências, vibrações e densidades semelhantes, dando forma a infinitos objetos de desejo… E todo objeto passa a ter uma vibração própria. Todo pensamento envolvido com algum tipo de emoção é um desejo… Nunca importa o caminho que você tomar para chegar lá; EFT, RH, Reiki, Ho’oponopono, despacho, cartas ou Tarô. Mas, o que importa é se o caminho que você está tomando é algo que você está acreditando que é apropriado para você. Nada é mais prejudicial para você do que fazer algo que você acredita que é errado…

Até quando você vai fingir ser livre?

- sexta-feira, 21 de março de 2014

liberdade já É muito difícil para as pessoas largarem seus medos, as religiões os fizeram pecadores e escravos do medo… E mesmo sabendo das infinitas possibilidades e probabilidades da física Quântica para expandir suas consciências, elas ainda não aceitam… Ao contrario do que as religiões pregam, a Fonte de energia e informação de Bem Estar, nunca exerceu uma só vingança ou ofereceu uma só punição. A Fonte entende que você é valioso de mais, você é digno, você já é abençoado de nascimento. A Fonte entende que você nunca irá terminar nada e você nunca poderá errar, e que, mesmo quando você está em um lugar que atualmente se sente mal, em última análise, você sozinho vai voltar para o que se sente bem. Sem intermediários, sem dogmas, sem abrir mão da sua liberdade, da sua felicidade e da expansão da sua própria consciência.

A verdade é que, sem liberdade eu não sou feliz e sem ser feliz eu não consigo expandir a minha consciência, e sem a consciência expandida, eu não sou nada além de mais um escravo medroso pensando ser livre… Isso é o que a maioria ainda é…

liberdade 4 Acredite! Eu mesmo sozinho, sem religião alguma, sem; RH, Reiki, EFT ou qualquer outra ferramenta, posso sim retornar agora, para o que me faz sentir bem, apenas com um ajuste no meu processo de pensamento, que é um ajuste na minha própria vibração, e isso provoca uma mudança no meu ponto de atração agora e, finalmente assim, eu mesmo paro de resistir e deixo entrar o fluxo de Bem Estar que, está sempre ininterruptamente fluindo para mim e voltando também por mim ao Vácuo Quântico expandindo todo o Universo.

Imaginação…

- domingo, 2 de março de 2014

estado alterado de consciencia Quem já se deu conta da força da imaginação? Eu acredito que poucos. Embora tudo que nós temos hoje, um dia tenha sido apenas um pensamento, um momento de imaginação de alguém, as pessoas ainda continuam imaginando mais o que é. Se você parar para pensar como é o seu dia a dia, no que mais pensa, naquela voz que fica sussurrando na sua mente o tempo todo, então verá como você mesmo está criando a sua própria realidade. Essa que você vive agora.

Eu tenho um amigo que a pouco resolveu mudar de vida, ele faz exercícios dos Abraham, EFT, ficou empolgado com a Ressonância Harmônica, mas ele continua a pensar em merecimento, em gratidão, e esquece que, a todo o momento que eu estou pensando, estou criando um enredo na minha cabeça eu estou imaginando agora, e isso me faz vibrar, e o Universo responde a minha vibração de agora. Não é o que eu pratiquei antes, seja há cinco horas ou há dois minutos, tudo é agora.

Então, onde está o contraste invisível? Controlar pensamentos é impossível, mas saber o que se está sentindo é muito fácil mesmo. O segredo é nunca deixar um mal estar ou um pequeno desconforto ultrapassar 17 segundos em sua mente. Não é ficar fazendo exercícios, e depois voltar a imaginar o dia como ele já é… Ai! Caramba! Só espero que o dia não seja igual a ontem, foi terrível, agora vou tomar o meu café da manhã na esquina, só espero que hoje coloquem meu pão quentinho, eu detesto pão frio, eu deixei tanto pepino para resolver hoje que sei não, sabe lá que horas vou sair… E por ai vai… O cara passa mais tempo imaginando o que ele não quer, do que aqueles poucos segundos que pensou no que ele queria mesmo. Então, a maioria se pergunta; Tudo continua como está, e olha que eu sou grato, agradeci tudo o que eu quero, eu fiz os exercícios direitinho, eu mereço ter meus desejos realizados, porque nada muda?

VOCÊ É A SOMA DAQUILO QUE MAIS SENTE IMAGINANDO NO SEU DIA A DIA…

Quem está no comando? O ego ou a centelha divina?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

lda Conhecendo a física Quântica é fácil saber isso, o meu eu interior, essa extensão da Fonte que muitos chamam de centelha divida, sabe muito bem que tudo é ao mesmo tempo, onda e partícula. Então, para o meu eu interior tudo está bem, só existe energia e informação de Bem Estar. Pensou colapsou. Já para o ego sozinho, ele não consegue perceber isso, muito menos conceber ou aceitar. Para o ego, ou ele escolhe ver partícula ou ele sente a onda.

Então, quando ele vê partícula, para ele tudo é imutável, ele acredita que é preciso fazer algo fisicamente; estudar muito, trabalhar duro e orar e suplicar muito, ou até fazer algum tipo de técnica; EFT, Ho’oponopono, Reiki ou Ressonância Harmônica, ou até qualquer outra coisa, para só assim, poder mudar uma determinada coisa que, para ele ainda é imutável, é matéria fixa, acabada, até ele mudá-la, eliminá-la ou excluí-la, com o seu fazer físico.

Para o meu “eu interior”, ele sabe que um pensamento colapsa qualquer coisa, que o ego só precisa escolher de dentro do vórtice, para que a partícula se manifeste com plena perfeição o que ele quer, mas que ela ainda é e sempre será apenas uma onda de infinitas probabilidades mutáveis.

Qual é o segredo? A chave? A caixinha magica é a; Ressonância Harmônica, Heiki ou EFT?

- terça-feira, 28 de maio de 2013

vortice-vl Esse tratamento realmente funciona? É este processo realmente um processo eficaz? Eu mesmo já fiz um curso de Heiki, já fiz e faço ainda EFT, isso quando eu quero e sinto vontade e, agora estou experimentando a Ressonância Harmônica do Hélio Couto sim. Qual é o problema? Qualquer coisa que me faça permitir o que eu desejo, é um processo de eu entrar em alinhamento com a Fonte de Bem Estar. E sendo assim, não existe algo que seja a única coisa valida ou invalida para mim, qualquer coisa em um determinado momento, pode servir para eu mesmo voltar a entrar em alinhamento. Eu mesmo na minha ONG, criei um sistema de adoção e doação de animais, são cachorros de raça ou um viralata, que já está sendo implantado em alguns lugares, onde eles são treinados e tratados por profissionais voluntários e, depois disponibilizados para fazerem; visitas ou ficarem com crianças com doenças graves em seu local de tratamento e, se a criança se apega ao animal, ela pode adotá-lo em definitivo, são cães realmente maravilhosos que, fazem as crianças voltarem a serem felizes, a esquecer a sua dor e até que estão doentes momentaneamente. E eu também apresento isso, como sendo algo que também funciona. E é bom para todos.

Eu vejo as pessoas por medo de vivenciar coisas, ou até pelo seu hábito de procrastinar, deixarem a vida passar. Tem gente que diz, a eu vou ver primeiro o que o Eduardo Billy vai achar, tem outros que por vergonha, colocam suas esposas ou filhos, para experimentar primeiro, a maioria quer que alguém seja a sua cobaia e, mesmo assim. Se eu digo que achei ótimo, eles dizem, mas isso é com você que está mais preparado, você é especial, você é um iluminado. Eu acho isso gozado, porque quando sai do Budismo depois de 30 anos, eles passaram a sentir o medo da mudança em mim. Agora! Se é uma pessoa humilde, que estava com um problema qualquer, que faz seja lá qual for o processo e passou a se sentir bem, elas dizem, vou esperar até ela ficar rica primeiro. Isso me faz rir muito, é realmente uma coisa muito hilária…

Devemos aplaudir a tudo o que auxilia alguém em permitir que o seu próprio Bem-estar, que eles tanto desejam, que querem e merecem, possa realmente voltar a fluir novamente em sua vida. As pessoas tem a mania de procurar; O segredo… A chave… A mágica… E a coisa que mais funciona é se perguntar… O que o meu coração está pedindo, agora? Eu me sinto bem só de pensar em fazer isso? Isso me deu um alivio imediato? Se a resposta vier com uma emoção gostosa, com um sorriso de orelha a orelha, siga em frente e mande tudo mais a merda, seja feliz em voltar ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos. É sempre a sua alegria quem faz a onda de infinitas possibilidades colapsar com a onda do Universo e assim criar uma onda maior e manifestar tudo o que você mesmo já criou pensando no seu próprio desejo e, o seguindo ele de leve, até o seu vórtice com a sua alegria que já nasceu com ele, o desejo.