Posts com a Tag ‘educação’

É BOM SEMPRE LEMBRAR…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PENSANDO FELIZ A Lei da Atração diz: “Aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído”. O que significa que as vibrações são sempre correspondidas. Então, à medida que eu experimento o contraste que já me inspira uma nova ideia dentro de mim, essa nova ideia ou esse desejo, seja ele forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como é convocado, sempre é respondido. Essa é a base do Universo físico: quando é perguntado, é sempre dado a resposta. A confusão que a maioria dos “egos reagentes” sentem, é que eles ainda pensam que estão perguntando com suas próprias palavras ou mesmo com suas ações e às vezes até estão. Mas o Universo jamais, nunca esteve ou estará respondendo às minhas palavras ou à minha ação física. Tanto que os que mais falam, repetem as suas suplicas e seus problemas e até os que mais trabalham duro na vida, dedicando sua dolorida e desconfortável ação física ao extremo, são os que menos tem aquilo que eles mais desejam na vida. O Universo só está respondendo ao meu chamado vibracional…

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

A INERENTE TRÍADE DE INTENÇÕES…

- quarta-feira, 7 de setembro de 2016

crianças Todos nós nascemos com essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, ela é inerente a própria vida. Sem exercitar isso as pessoas só sobrevivem, apenas como meros observadores reagentes, e ainda esquecem quem elas realmente são, abdicando do seu direito à infinitas escolhas, usando o seu cérebro, esse simples mecanismo de foco, como se fosse algo a ser trabalhado e ostentado por armazenar umas poucas informações acumuladas e organizadas em crenças, mesmo que, a maioria dessas crenças tenham como base o medo, que é apenas o limite máximo da ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Então, o homem resistente ao fluxo de Bem Estar quer limitar tudo a sua volta, inclusive os seus filhos, para eles não possam ir muito longe no que pensar.

Logo de cara, as crianças mal começam a andar e a falaar, elas já são inibidas dos seus direitos as escolhas de mais; liberdade, felicidade e expansão. Devido aos pais viverem se achando o máximo com essas poucas informações resistentes, que aprenderam com os pais deles, suas religiões medievais e suas escolas que ainda ensinam a física de Newton, mesmo o mundo já se mostrando Quântico, eles com esse paradigma vigente, eles realmente acreditam que estão certos, e não querem que seus filhos tomem decisões erradas, fazendo aos poucos com que seus filhos não tomem decisões por eles mesmos, as decisões são sempre baseadas em algo fora deles, são crianças que perdem a sua própria identidade, sua sensibilidade as suas própria inspirações. E com isso, eles todos, tanto os pais quanto os filhos, ficam cada vez mais dependentes um dos outros. E quando um deles não pode socorrer o outro, eles ficam ressentidos. Eu me dediquei a você a vida toda e agora?

Tudo isso acontece por todos terem soterrado a sua natural tríade de intenções. Se os pais incentivam as suas crianças, a fazerem tudo o que elas podem fazer, elas passam a exercer muito mais o seu direito natural de ter infinitas escolhas, e elas vão saber escolher o que mais focar para ativar o seu próprio Bem Estar e até ao que dar mais atenção, para isso focado ser sempre mais em sua vida. E assim elas aproveitam mais essa ânsia natural que existe dentro delas, para que possam brilhar e prosperar mais, mostrando a si mesma e aos outros, como elas são boas em se adaptar a essa experiência física, e assim todos sairiam ganhando mais…

O MEDO E O TRABALHO É A SUA PRISÃO…

- sexta-feira, 8 de abril de 2016

escolas Se alguém já se diverte mais com o que faz, isso nunca é trabalho. Mas, quando alguém não se diverte, ele mesmo troca suas infinitas escolhas, por não ter escolha alguma, ele só pensa na sua própria sobrevivência que passa a ser sua própria prisão, por apenas deixar crescer mais esse medo e ainda passar a só pensar mais nas suas justificativas, nas suas desculpas de sair do seu natural fluxo de Bem Estar. Seu foco que ativa tudo, agora oscila mais que um sinal somado, de todas as operadoras de telefonia celular juntas, num momento está focado no que quer e no momento seguinte no que não quer. Sua atenção é mais voltada para tudo aquilo que é indesejado. Afinal todos se esforçam em serem bons alunos nas escolas. para se tornarem eternos prisioneiros sem grades ou algemas de seus próprios medos e fazendo um trabalho árduo para se eternizar a continuar sentindo mais medo.

E assim lá vai ele a luta, dedicando mais o seu esforço e sempre estudando mais essas coisas indesejadas, para sempre tornar isso que ele mesmo não quer, em mais. E quando isso é instalado como um hábito, uma sincronicidade inconsciente resistente a sua própria natural felicidade, desemboca sempre no medo, que passa a ser a base de todas essas suas crenças, que também não passam de mais pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes, na maioria dos seus momentos diários, onde ele mesmo nem percebe a escravidão em que se colocou.

E como os Abraham nos relembram… O medo em si, jamais é o impedimento para a minha vida alegre. Mas, o medo só está apontando para o real impedimento para a minha vida alegre. E assim como o sentimento de medo está dentro de mim, esse impedimento está também dentro de mim. E mesmo assim, as pessoas ainda nem percebem, que tudo é sentimento puro, tirou o sentimento indesejado, foi-se embora tudo o que é indesejado. Só existe o Bem Estar, o resto é pura ausência do desejado natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EXISTE… TUDO MAIS É RESISTÊNCIA AO MESMO…

- quarta-feira, 11 de março de 2015

verdade Tudo o que já foi criado até hoje, e que um dia não existiu, jamais foi ensinado por alguém a uma outra pessoa. Tudo que não existia veio em forma de pensamentos, respostas a indagações, e sempre foi em momentos felizes, isso veio prontinho na cabeça de alguém ou em momentos em que a própria pessoa limpava sua mente de todos os pensamentos do ego. Portanto a inteligencia não está no cérebro de ninguém. estudar não faz ninguém mais inteligente, ser feliz sim, limpar a mente do que se aprende nas escolas sim. Porque tudo que se aprende nas escolas é acumular pensamentos identificados por temas e emoções para se transformar em crenças resistentes e limitadas, ao que se pretende com o que foi armazenado na sua mente, porque agora você está no controle.

Tudo o que veio da mente resistente do próprio homem tem esses propósitos definidos; a competição, o controle ou a exclusão do indesejado. Os primeiros filósofos se debatiam entre si, era uma competição ferrenha que sempre acabava em lutas e mortes, que depois foi passada para as religiões que passou para a sociedade. E assim tudo aquilo que era simples diversão, foi se transformando em competições; bolinha de gude, cuspe a distância, jogar bola, soltar pipa e hoje até jogar vídeo game, tudo para se ter o controle, e não permitir com que as pessoas fossem mais felizes por muito tempo, porque assim elas ficariam mais inteligentes e logo acessariam a Fonte de Bem Estar, e isso as faria mais; livres, felizes e expansivas. O próprio jornal que foi criado com o intuito de levar informação, passou a competir de controlar grupos de pensadores para o total controle. Com a televisão isso ficou mais fácil, e agora os controladores estão doidos com a Internet.

Essa informação que estou disponibilizando agora pela Internet e que poderá relembrar quem quiser e assim mudar de vida, sair do controle, voltar a ser mais feliz e assim poder realizar tudo o que ela quiser, e não mais só o que alguns controladores ainda querem que ela realize, mas sempre dentro do controle, já está disponível, mas mesmo assim, poucos sairão do controle, porque é muito comodo ficar dentro do que é comum, a maioria já nem sente mais um desconforto ou um pequeno mal estar e ainda já está acostumada a não ser feliz em todos os momentos, ela mesma já se habituou que para ser feliz tem que ter horas, ou ela não é competitiva. E assim ela ficaria fora dos grupinhos, que se controlam entre si, com esses paradigmas limitados e com as muitas falsa premissas implantadas pelas religiões e suas escolas. E assim a historia se repete, repete e repete, nem que seja para apenas mais do que já é…

Seja um exemplo de Bem Estar… Saia do controle…

- quarta-feira, 12 de novembro de 2014

trabalho As pessoas ainda não se tocaram que elas mesmas vem pedindo e recebendo um controle quase que total de suas vidas, de suas realidades desde que nasceram. E como a maioria também ainda não sabe que tudo, inclusive nós seres humanos somos formados apenas por átomos, energia e informação em diferentes frequências e vibrações dando densidade diferentes nessas mesmas energias para elas se reunirem e darem a forma física exata aos nossos desejos, aos nossos pensamento e emoções. Então, elas também não percebem que todos os nossos filhos copiam vibrações desde que os óvulos de suas mamães foram fecundados. E muito menos sabem que esse é o inicio da construção do ego do seu filho, as crianças copiam as repetições das vibrações não só das mães, mas de todos a sua volta e depois de pensamentos quando o cérebro delas já estão totalmente formados. e assim eles começam a formar a sua individualidade. Esse sou eu…

Se você guia os seus filhos ou as outras pessoas através de qualquer coisa que não seja o seu próprio exemplo, isso já entra na categoria de controle. Vamos explorar mais isso… Se você diz: “Isto é o que eu encontrei e que vem funcionando para mim, você pode até experimentá-lo, se quiser.” Isso é uma simples orientação. Mas! Se você diz: “Isto é o que eu encontrei de certo para mim, e se você não segui-lo, você está em apuros, ou vai pagar caro por isso”. Isso já é um total controle.

E isso é assim há muito tempo. As próprias religiões já vem fazendo essa jogatina de controle com as pessoas, essa semana mesmo uma amiga que ainda é budista, sem mesmo ela sentir, por eu não mais seguir a sua filosofia, tentou usar uma forma de controle sobre mim ao dizer, cuidado com as causas em Billy… A minha mãe foi expulsa das Testemunha de Jeová, e por ai vai. Nas escolas não é diferente, os professores dizem, se você não se esforçar muito em; repetir, repetir e repetir isso, até isso virar uma crença sua, o que será da sua vida? Essa educação é a única coisa que pode abrir as portas para você. Sem educação não existe futuro… E o que mais tem na internet são professores reclamando do seu futuro…

Então, todas essas pessoas muito bem educadas, assimilaram e se habituaram com todo esse controle quase que total, e assim fazem o seu próprio pedido fatal, eles pedem mais controle aos políticos que fazem um orgia com um sadismo total. E ai você tem tudo que é tipo de controle brigando entre si, para apenas criarem mais controle. Então eles criam mais e mais leis que tentam controlar todos os que não são controlados por seus próprios grupinhos, alguns usam o lobby e pedem mais controle para seus grupos, e pela poderosa Lei da Atração, todos os grupos só podem receber mais controle, mesmo todos eles individualmente podendo voltar a qualquer momento que queiram, serem; mais livres, mais felizes e mais expansivos em tudo. Nunca é tarde para eu mesmo ser mais; livre, feliz e expansivo…

QUAL SERIA A MELHOR POLITICA AGORA?

- terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aécio x Dilma Não seria bom se… Todos nós tivéssemos mais; saúde para dar e vender, acesso a todo o conhecimento do Vácuo Quântico e muita segurança para que todos nós, apenas nos divertíssemos mais, cada vez mais? Não seria bom se… Nossas crianças aprendessem já na infância a física Quântica, até mesmo com os seus próprios pais em casa? Quando você joga esse jogo… Não seria bom se…? Só esse jogo que parece ser meio bobinho, só isso já o faz olhar apenas para o lado bom de todas essas coisas boas, que já o fazem se sentir melhor. Porque na verdade, nunca há uma situação em que não haja uma maneira de se sair de um pequeno mal estar ou de um desconforto qualquer, mas, por força do hábito, a maioria das pessoas continuam a escolher a perspectiva “falta”, até que finalmente se encontram, onde realmente até parece mesmo que não há mais opções. Que ninguém tem mais escolhas, a não ser sobreviver…

E é isso o que está lhe fazendo viver mais essas coisas indesejadas, as pessoas continuam a pedir mais coisas indesejadas. E os políticos respondem todos os seus desejos de falta, eles não tem outra opção, eles ficam buscando mais falta de tudo que você disse que sente, para te fazer acreditar que ele é a solução. Seja sincero com você mesmo, Quanto mais médicos, mais clinicas, mais hospitais, mais o povo fica doente, se vê isso todos os dias, a TV escancara isso. Então, eles prometem sempre mais; médicos, hospitais e clinicas de exames, e você ainda acredita. Quanto mais escolas, mais ignorante quanto a física Quântica que resolveria tudo, o povo fica na verdade. Quanto mais empregos eles dizem produzir, mais cai o poder de compra dos salários e mais gente entra no mercado. Quanto mais; policiais, carros e motos das policias e até armas, mais violência se vê. Nem mesmo se discuti essa grande incongruência que eles dizem que é, eles estarem tirando cada vez mais gente da linha da pobreza, mais classe média, e com um bolsa família que só cresce em milhões todos os anos, nunca caiu esse numero de miseráveis. Me explica isso?

Só existe um jeito de se sair desse jogo do medo e da falta que é, jogar um outro jogo, os Abraham recomendam esse… Não seria bom se…? Porque se você mesmo mantiver agora, deliberadamente a sua intenção de procurar apenas mais coisas boas, cada vez mais evidências de; puro Bem Estar; prosperidade, sucesso e felicidade, você infalivelmente irá sintonizar-se com as vibrações dessas coisas maravilhosas, e sempre que se tem esses tipos de experiências de bom sentimento, sempre isso focado agora, irá dominar toda a sua vida de agora em diante.

Eleições, vida ou sobrevivência? Você mesmo cria suas respostas…

- segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma ou Aécio Todo pensamento não contraditório por 17 segundos, que alguém tem agora, o Universo tem que responder. E isso já está mais que comprovado com a própria física Quântica. Tudo é energia e informação autoconsciente que responde imediatamente ao observador. O Universo não sabe e nem mesmo quer saber, se a vibração que eu estou oferecendo agora, é em resposta a algo que estou vivendo ou vivenciando agora, apenas observando, ou se é em resposta a algo que estou apenas imaginando, fantasiando isso também agora. Em ambos os casos, o Universo sempre aceita isso incondicionalmente, como sendo o meu ponto de atração e me responde imediatamente com mais coisas ou algo semelhante a essa mesma vibração que eu mesmo emito agora.

Todas essas coisas que você tem, mas que você mesma jamais gostaria de ter, mas que nunca faltaram na vida de ninguém, essas coisas que todos dizem ser as mais importantes em todas as pesquisas, e ainda mais gozado, é que elas sempre são mais desde que foi diagnosticado isso; doenças, falta de conhecimento e a violência, que são tudo que os políticos mais criam ao lhe fazer focar mais agora, nessa falta constante de tudo que você mais quer; saúde, educação e segurança. E tudo isso é a sua resposta que vem do Universo ao que você mesmo vem fantasiando de sua falsa liberdade, ao dar todo o seu poder de escolhas, na mão de poucos, que na verdade são os poucos realmente mais felizes, sejam eles bonzinhos ou maus para você, por que como eles são pura energia e informação assim como você também é, eles sempre são cooperativos com o Universo atendendo todos esses pedidos que vocês mesmo fazem todos os dias, em todos os momentos… Sentindo a falta de tudo aquilo que mais querem, mesmo não tendo a falta real disso tudo.

A maioria ainda nem está doente, mas sente um medo terrível de ficar. A maioria tem acesso livre ao conhecimento do Vácuo Quântico, mas sente um medo enorme de não acessar e assim buscam o conhecimento onde só se repete tudo, todo esse conhecimento que alguém já acessou, do mesmo Vácuo Quântico que todos podem acessar livremente. A maioria nem sabe o que é viver a violência real em sua vida, mas tem um medo muito grande dela chegar a sua vida. e assim sua imaginação sempre pede mais disso tudo, e isso sempre vem em respostas ao que você mesmo emite agora vibrando e lançando isso ao Universo…

Onde se encontra toda a sabedoria?

- sábado, 30 de março de 2013

Quando você foi estudar nas escolas, o ideal seria você apenas aprender a escrever e a ler, apenas para se comunicar ainda melhor o que, você mesmo quisesse ler e escrever. Mas, não é essa a nossa realidade, tudo porque na realidade, você não está aprendendo nada, ao contrario, você está apenas enchendo sua mente física, com muitas historias resistentes do fazer primeiro que, foram criadas e contadas por muitas outras pessoas também inseguras que, também repetiram essas mesmas historias limitantes, apenas para criarem a realidade que apenas alguns criaram e queriam de verdade, deliberadamente. Sem nunca se importar sobre o que você mesmo quer; ser, ter ou fazer.

Todo o conhecimento do Universo, inclusive o que foi pensado até pelo primeiro homem nesse planeta, está armazenado na consciência maior, na Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos. Você, mesmo agora como esse ser físico que é, essa extensão de energia da Fonte, você ainda tem uma maior parte de você, ligada a Fonte, eu a chamo de meu “eu Interior”, alguns de espírito santo outros de estado de Buda. O meu eu interior tem acesso direto a Fonte, ele sempre sabe o que é preciso para eu mesmo ser ainda mais feliz e livre, podendo seguir facilmente a tríade de intenções inerente a cada ser humano; liberdade, felicidade e expansão.

Nikola Tesla, um dos maiores inventores de planeta, dizia, eu sento e limpo minha mente e tudo que eu desejo vem prontinho a minha mente, ele não escrevia nem fazia cálculos sobre o papel para desenvolver nada, apenas desenhava para que seus auxiliares pudessem entender o que ele queria que eles fizessem. Sem ele, você jamais teria, energia ainda hoje em sua casa, nem telefones e muito menos Internet. E isso pouca gente ainda hoje sabe, muitos de seus professores nem sabem quem foi Nikola Tesla…