Posts com a Tag ‘Eduardo Billy’

CONSCIÊNCIA…

- terça-feira, 8 de maio de 2018

Acessos O medo em si jamais é o impedimento para a sua vida alegre. Mas, o medo está apontando para o impedimento para a sua vida alegre. E assim como o sentimento de medo está dentro de você, o impedimento também está dentro de você… Abraham

O medo, não só provoca o aborto de suas infinitas escolhas, mas inicia a sua sobrevivência sem diversão e alegria. Esse auto impedimento, lhe coloca em uma sincronia de focos, sempre ativando mais o que não querem e ainda uma eterna atenção em todos os indesejados que nunca acabam, só crescem mais… Acessos da Fonte

Escolhas, foco e atenção, apenas no que quero mais; liberdade, felicidade e expansão. Ainda há; esperança, vivacidade e paixão, que é o caminho de menor resistência, que ainda é um amor incondicional, o conhecimento da sensação do poder e a apreciação, exatamente naquilo que sempre é mais; fácil, alegre e com a mais pura diversão… Extensão Eduardo Billy

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

AS GRANDES IDEIAS NASCEM ASSIM…

- segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ceos Quando eu percebo alguma coisa, qualquer coisa, eu mesmo dou à luz a um pensamento, e agora esse pensamento também pensa. E agora ele já existe porque foi evocado por mim, e por estar sendo focado agora, ele é ativado, ele vibra, e agora a Lei da Atração reúne outros mais pensamentos que são vibracionalmente semelhantes, sempre para se juntar a ele, e isso não é uma soma comum de dois mais dois, isso é uma soma exponencial por ser completamente; simultânea, ininterrupta e eterna.

E é isso o que me traz mais clareza, e assim, pensamentos chamam mais e mais pensamentos simultâneos sem parar. E se eu ainda me mantenho assim, escolhendo mais e mais, e só focando mais, naquilo que tenho certeza que quero ativar agora, apenas por isso já me fazer sentir melhor agora, exatamente com esse retorno de mais bons sentimentos que eu sinto, e se eu ainda dedico a minha poderosa atenção no pensamento focado, isso sempre será eternamente mais… Então, eu mesmo coloquei o ego que sou, em uma sincronia perfeita com a Fonte, em pleno alinhamento com tudo o que é bom e que me fará sentir agora, ainda mais Bem Estar. Porque é isso o que coloca tudo o que eu quero em eterna expansão…

O MEU PAPEL QUE EU QUERO É, UMA PESSOA MUITO FELIZ…

- sábado, 16 de abril de 2016

escandalosamente feliz Essa semana eu escrevi que a vida é um grande teatro, onde cada pessoa escolhe os papeis da peça que ela mesma escolheu que vai representar, a cada dia, a cada momento. E como eu mesmo coloquei essa sincronicidade em andamento, os Abraham me enviaram mais essa citação onde diz para mim que… Às vezes eu mesmo fabrico alguns cenários e os coloco em meu próprio caminho, apenas para provar que o meu ponto de vista está correto. É como se eu preferisse estar mais certo do que realmente estar muito mais feliz.

E isso acontece mesmo, as vezes eu pego o meu notebook para escrever, e publicar no meu blog mais alguma coisa ou até mesmo nas redes sociais, e logo depois me pego lá, e lá estou eu observando essas criações indesejadas das outras pessoas, e gente querendo provar que ela está certa querendo tirar alguém do poder, outros defendendo, outros dizendo que agora tem o seu bandido predileto, e eu mesmo acabo criando cenas em minha própria cabeça para provar que eu estou certo, também sobre isso.

E a Esther Hicks escreveu essa resposta exatamente para mim que, quando eu me pegar fazendo isso, essa coisa de entrar numa peça em cartaz que eu não gostaria de ver e nem representar um pequeno papel que seja, mas que está todo mundo vendo e comentando, eu devo parar com isso imediatamente e dizer para mim mesmo: “Estes pensamentos desagradáveis são totalmente desnecessários”. Em seguida, eu apenas escolho um novo pensamento, com um novo tema, uma nova historia, com um novo cenário mais alegre, que já me faça sentir melhor. E assim, a minha vida só fica cada vez melhor e melhor ela fica.

O inicio do EGO ao meu agora…

- domingo, 2 de novembro de 2014

energia boa Antes do contraste e antes da convocação, e antes do atendimento da Fonte de Energia, o Universo tinha menos. Então, em vez de pensar em termos de tempo, os Abraham dizem que devemos pensar em termos de expansão, e então eu vou entender o tempo da maneira que eu entender. E assim, escolhi nunca mais pensar em quanto tempo leva nada. Estou aqui apenas aproveitando a expansão. E assim, a minha empresa, isso que eu coloco mais energia agora, é sempre poderosa em minha antecipação de tudo o que está se tornando o meu agora.

No inicio de minha experiencia física aqui nesse planeta Terra, mesmo eu ainda sendo uma das infinitas linhas de ponta do pensamento, eu só conduzia mais energia e informação de mais. O pensamento cria coisas, cria até a crença que criou e formou esse ego Eduardo Billy, que sempre vai continuar a realimentar as crenças com a sua própria identificação com mais pensamentos semelhantes, aos que mais foram repetidos e emotizados durantes muitos momentos envolvidos por emoções, para criarem essas minhas crenças, que em fim criam essa minha realidade de agora.

Não existe como excluir crença alguma, assim, porque eu perderia o meu tempo pensando nela e só a realimentando mais. A única coisa a fazer é eu mesmo voltar a fazer como no inicio de tudo, pensando em coisas felizes que vão criar em mim, mais novas crenças que moldarão um novo eu, ego, que se identificará com mais pensamentos felizes que vão realimentar essa minhas novas crenças que darão vida a minha nova realidade.

Criando uma armadilha para o medo…

- domingo, 14 de setembro de 2014

escolhas minhas Nessas épocas de muitos contrastes, com toda essa politica do medo 24 horas no ar, as pessoas tentando de tudo para que as outras ou você mesmo, que todos voltem suas atenções para o terror do medo. Todos jogando o mesmo jogo, quanto mais terror, mais raiva e constrangimento, mais o medo se alastra, mais se divide. Uma vem dizendo que se quem está no poder continuar, as coisas só vão piorar. Quem está no poder já diz que se essa outra entrar no poder, a sua vida só vai piorar, o outro já vem dizendo que, se uma das duas chegarem lá, o Brasil só vai piorar. Esse é o jogo de todos, o medo sendo o foco de tudo na sua vida. E todos eles sempre foram bons alunos tanto das suas igrejas, como das suas escolas e seus partidos políticos…

Uma forma simples que eu encontrei de não deixar mais com que o medo volte a tomar conta da minha vida, foi sendo cada vez mais feliz agora, não importando o meio que eu mesmo encontrei e o use agora, voltando agora mesmo a minha felicidade natural, e assim, jamais deixando com que nenhum desconforto ou até mesmo um pequeno mal estar, passe mais de 17 segundos em minha mente. Eu mesmo cataloguei coisas que eu possa usar agora e que me faça voltar com o meu próprio foco de energia e informação para o que eu mesmo mais quero viver agora, alegria!. Alegria pura…

Eu jamais esquentei a cabeça procurando; palavras sagradas, mantras, ou técnicas perfeitas ou até um exercício qualquer que algum ego já criou e deu certo para ele, Eu mesmo, desde criança encontrei coisas minhas, podia ser uma coisa chula ou até um pensamento chulo, Phoda-se! Eu só preciso encontrar coisas que me faça mudar o meu foco agora. Pode ser até coisas ligadas ao meu desejo por sexo agora, como; as belas coxas da Ivete Sangalo ou o lindo traseiro da Juliana Paes. Jamais importa o que seja. Se eu mudei o meu foco. Eu já não faço mais o medo crescer dentro de mim agora. Eu adoro me sentir muito feliz, aqui e agora…

A realidade é tudo o que É…

- sábado, 30 de agosto de 2014

minha reaidade que eu sinto A realidade é tudo o que existe… E tudo o que existe é o que eu mesmo mantenho como meu sentimento por mais de 69 segundos, e quando estou feliz eu sou sugado pelo meu próprio vórtice criativo. Tudo o que eu tenho que fazer é primeiro de tudo, procurar razões para me sentir bem, aqui e agora e, continuar a pensar e mantendo o bom sentimento, e depois disso é só eu continuar a ser muito mais feliz apreciando todo o desdobrar, todo o desenrolar da minha realidade desejada. Se eu ainda não vivo a realidade que eu quero viver é porque eu penso por de mais no que já existe e só sinto a realidade de tudo o que é…

Eu preciso imaginar e sentir tudo o que eu quero que seja, aqui e agora, para que isso assim seja a minha realidade que eu quero viver. Só existe energia e informação de puro Bem Estar no Universo. O Bem Estar é a energia que cria toda a minha realidade, eu só preciso parar de resistir ao fluxo de Bem Estar, deixando de sentir mais a falta desse mesmo fluxo. Porque é o sentimento da falta de Bem Estar o que mantém só o lado da falta de tudo o que existe nos contrastes, que é toda essa realidade que eu não quero viver. O que eu realmente quero viver está sempre no lado do desejo feliz que é lançado a cada encontro com os contrastes. Todo contraste tem dois lados, sou eu quem escolho o que eu quero viver… Eu posso viver a; alegria, a liberdade e a expansão, que todos os desejos me trazem ou a falta dessa mesma tríade de intenções que também está inerente a tudo.

Eu quero é sentir sempre mais Bem Estar…

- quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eduardo Billy 2 Quando eu mesmo tenho um pensamento que me eleva, seja ele de; prosperidade, abundância ou Bem Estar, que está totalmente preenchido com um sentimento gostoso de emoções positivas. Então, nesse momento eu posso confiar na maneira em que eu me sinto agora, porque isso é exatamente o indicador de qual lado de qualquer assunto, que na realidade são dois temas, eu me encontro agora. Se é o assunto do meu dinheiro dobrando ou da falta dele, ou da minha saúde ou da falta dela, ou de uma relação maravilhosa ou a falta de uma. Sempre quando eu me sinto bem, eu estou no lugar de atrair o que eu mesmo estou querendo agora. Eu adoro vivenciar o acesso Abraham, ter a Esther Hicks presente na minha vida.

O sucesso é desejar e sair da frente do seu desejo…

- quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homens de sucesso Jamais importa o desejo e nem mesmo o que ele é, você não precisa estudar, nem ter um diploma e muito menos dar um duro danado trabalhando muito por pouco dinheiro. Se você realmente quiser, e se você sair do caminho dele, isso vai acontecer. Assim deve ser. É lei. Jamais pode ser de outra maneira. Essa é a maneira em que este Universo é estabelecido. Se você quer o seu desejo e você apenas relaxar, isso vai acontecer de qualquer maneira. Se você ainda não tem e não acredita nisso, é porque te ensinaram tudo errado… Mas, você é sempre novo. Tudo acontece aqui no agora… Crie suas próprias novas crenças…

Você quer provas? Preste bem atenção nisso… Tudo nesse mundo é; energia e informação em ondas; seu corpo, seu relógio ou o seu carro, em fim tudo é apenas energia e informação. Quando eu penso, os átomos imediatamente se agrupam em diferentes; frequências, vibrações e densidades. E assim eles dão a forma exata, a forma mais ideal ao que eu mesmo pensei. Eu colapso a todo e a qualquer momento em que eu estiver desperto nesse mundo físico. Isso não é filosofia e nem historinha de criança. Isso é mecânica Quântica, isso é física. A mesma usada para que você agora possa ler isso que escrevi aqui, ai do seu; smartphone, tablet ou notebook, sem fio algum, tudo é uma onda de energia e informação que dá vida a tudo que eu penso e acredito. É só dar um tempinho feliz da vida, afinal esse é um mundo de tempo e espaço. Mas ele o desejo vem…

Porque eu realizo tudo o que quero?

- terça-feira, 12 de agosto de 2014

Esse sou eu Eu mandei fazer um quadro dessa tirinha que eu adoro e ainda uso muito ela, para responder as muitas perguntas, como essa do titulo dessa matéria. Eu apenas olho para essas coisas que eu mesmo mais aprecio de onde eu estou agora, nunca e quando eu chegar lá, ou daqui a um segundo, ou quando eu estiver realizado, tudo é eu mesmo ser muito mais feliz agora. E é isso que me coloca em um lugar de perfeita harmonia com quem eu realmente sou, um ser alegre que esbanja felicidade, permitindo que, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu ainda quero. Afinal nada tem fim para mim. Há muitas pessoas agora mesmo experimentando um sonho maravilhoso que está chegando para mim, que estavam em um tempo em pé bem onde estou, a Internet está cheio de evidencias disso, Eu adoro ver a vida das pessoas que pensam em muita; alegria, liberdade e expansão e; Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são alguns deles. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui onde estou agora. Tudo está se desenrolando perfeitamente. Estou perfeito onde estou e gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. “Essa é a única atitude que permite que tudo em minha vida se expanda livremente para mais de tudo aquilo que eu mesmo quero experimentar ainda nessa vida.