Posts com a Tag ‘Economia’

O QUE IMPORTA É O MEU BEM ESTAR…

- sexta-feira, 11 de setembro de 2015

momento-brasil-logook1 Num momento onde tudo aponta para uma probabilidade de uma derrocada eminente, onde todos preveem só mais problemas e mais problemas. Quem acompanhar esses pensamentos de movimentos coletivos em resposta ao que os outros estiveram e ainda estão pedindo, com sua atenção e foco concentrado em cima das mazelas dos outros, de tudo o que eles sabem que não querem, realmente essas pessoas terão muito mais disso que não querem na sua vida, justamente para provar que eles estão certos. Isso é Lei. Jamais poderá ser de outro jeito. Mas, nada disso precisa de ser assim se você escolher que quer ser diferente, qualquer um pode mudar isso, veja o que os Abraham nos relembram, agora…

Uma vez que alguém é capaz de alcançar e manter de forma consistente o seu próprio alinhamento pessoal, uma grande quantidade de dinheiro fluirá em sua experiência (se esse for seu desejo), em qualquer momento. circunstancias nunca importam, seu Bem Estar sim. Jamais deixe com que os outros estabelecem os padrões sobre quanto de dinheiro você deve ter agora ou sobre o que você deve fazer com ele, Você é a única pessoa que pode definir com precisão como entrar em alinhamento com quem você realmente é, e assim permitir com que as coisas que a vida tem lhe ajudado a desejar, a escolher, e que você sabe que você ainda quer muito, fluir em sua experiência, naturalmente, facilmente e alegremente, agora.

Alinhamento com o desejo…

- sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Energia em forma de dinheiro Acabou o espetáculo o circo está se despedindo, as eleições fajutas já se passaram e agora é a vez das pessoas pagarem as contas de toda essa farra que elas mesmas vem pedindo e sendo muito bem atendidas, tudo sob controle, tudo nos controles. A inflação mascarada já vem revelando o seu rosto, e vai ser novamente apresentado um velho mundo novo em declínio, onde todos serão chamados para mais uma vez pagarem as contas das orgias regadas ao seu suor e trabalho, tudo nos controles dizem os controlados sedentos de mais controle…

A vida mostra que há sempre aqueles que prosperam enquanto as massas estão morrendo de doenças. Há sempre aqueles que prosperam economicamente quando o declínio econômico parece ser o fim da nação inteira. Há sempre aqueles que tem a mente bem mais clara em ambientes de total confusão como o de agora. Você não precisa de que todas as pessoas se alinhem, nem se quer de qualquer outra pessoa para você mesmo se alinhar com o seu desejo. A boa noticia é que só você precisa realmente e literalmente se alinhar com o seu próprio desejo, para tudo mudar para melhor na sua própria vida…

O grande teatro que é a politica, nacional e mundial…

- quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rockefeller Vamos entender o teatro que é a politica… Poucas pessoas sabem a grande verdade que há por de trás das cortinas dessa fabulosa peça teatral que se chama politica. A politica é uma ferramenta a muito tempo criada pelos egos mais resistentes ao natural fluxo de energia e informação, que é; eternamente, ininterrupto e simultâneo, que vem e volta ao Vácuo Quântico onde está armazenada toda e qualquer informação existente em todos os Universos.

O ego só vem fazendo o que já está mais que provado, por esses milhares de anos de historias registradas na nossa própria experiência de vida, tentando fazer o que é realmente impossível controlar, a expansão e a abundância de tudo. E isso tudo, por causa do medo que foi apresentado a essa individualização da Fonte de Bem Estar, nesse novo mundo físico e ainda nesse corpo físico, ao experimentar e sentir pela primeira vez, o que é a ausência dessa energia de Bem Estar absoluto, que lhe é natural. Como nunca existiu outro fluxo de energia a não ser o de Bem Estar, a sua ausência criou nuances de densidades de energia, as quais denominamos de emoções negativas, o que na verdade é só o efeito que sentimos dessa ausência da pura energia de Bem Estar que nós é natural.

O dinheiro é a nossa mais atual forma de troca de energia, advindos pelos infinitos desejos criados pelas outras individualizações, que criaram tudo isso que existe hoje, apenas pensando e sentindo-se melhor, ao se depararem com os infinitos contrastes, que apenas nós fazem sempre escolher mais e criarmos mais, sempre com a alegria que nasce inerente a esse novo desejo de; mais liberdade, alegria e expansão. Antes, os bancos tinha de ter lastros em ouro, apenas para satisfazer o ego dos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, ainda muito ligados na escassez de alguma coisa qualquer, mas eles só queriam limitar a expansão das outras individualizações, jamais a deles mesmos.

Então, hoje o lastro que eles tem, são as suas próprias dividas, isso mesmo, essa sua assinatura, na aceitação de uma divida documentada, permite com que os bancos criem mais, do nada 90% do dinheiro que você confessou dever a ele por intermédio de um crediário qualquer, negociado por seu intermédio, para você adquirir um bem qualquer. Então, para eles o céu é o limite… Eles mesmos ajudam a montar grandes empresas do nada, ou as compram se verem prosperidade nelas, induzem a seus sócios a colocarem ações nas bolsas, e eles mesmos compram a maioria das ações e assim emprestam mais dinheiro, para eles mesmos através de suas empresas S.A. As quais eles mesmos controlam por intermédio de seus diretores, e assim essas empresas podem fazer o que eles quiserem que elas façam com todo o seu infinito dinheiro virtual… A única coisa que não é virtual é o seu trabalho que você troca…

Como sempre, poucos sabem da real trama teatral, isso é só para dar mais emoção para quem se diverte com essa longa historia, e também para dar um pouco mais de credibilidade em toda essa trama, isso é um jogo muito divertido mesmo para quem joga ou sabe como funciona. Essas empresas colocam o dinheiro que querem, em todos os partidos políticos, pesquisem que a verdade aparece. Mas, não só o partido, mas os políticos também, só ganham aqueles que mais chegam perto dos ideais de quem comanda toda essa grande peça teatral que se chama politica da vida moderna humana. Só uns poucos. alguns donos dos maiores partidos políticos, sabem da trama total. Muitos políticos ainda acreditam mesmo que são eleitos pelo povo. Eles fazem todo esse carnaval eleitoral, brigam entre si, mas quem sempre dita quem vai governar, e o que eles vão fazer, são os caras que dominam toda a cadeia de troca de energia pelos poucos desejos realizados pela grande maioria, que ainda se ilude que é livre e que ainda acredita de pé junto, que vota em alguém… Isso é uma grande comedia da vida real…

Divirta-se mais com a vida…

- quarta-feira, 30 de julho de 2014

dolares Você como todos nós ainda nessa vida, temos que encontrar uma maneira qualquer de estar com tudo em cima, com a nossa própria prosperidade e abundância em nossas vidas… Porque tanto você como eu mesmo, sempre vamos querer prosperar mais em tudo. O Universo está em eterna expansão e nada e ninguém pode ser menor do que já é… Somos todos sempre mais, só podemos incluir mais, jamais poderemos excluir qualquer coisa em nossas vidas, porque tudo é energia e informação vindo e voltando ao Vácuo Quântico em forma de ondas, em alguns momentos ondas de infinitas possibilidades e em outros momentos, ondas de probabilidades como a que nós mesmos somos, aqui e agora.

A nossa própria economia está sempre avançando em resposta aos bilhões de desejos das próprias pessoas, que também não param de crescer em números, contrastes e desejos. E privar-se de algo, parar de escolher o que se quer experimentar agora, já não faz mais dinheiro, já não faz mais circular livremente toda essa energia maravilhosa de troca, tudo para que mais alguém também possa gastar mais e ainda expandir tudo para sempre mais. Se não houvesse sempre essas pessoas maravilhosas que estão sempre desejando mais e comprando mais e mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e na comercialização dessas coisas, elas teriam de encontrar outras formas de ganhar a sua própria vida.

Há tantas pessoas que por sua própria natureza querem sempre prosperar mais, que tão logo sintam o gostinho da sua realização pessoal, que elas mesmas já começam a prosperar um pouco mais em tudo que focam… E é ai que começa a imposição de tudo, desde as leis idiotas que os nossos políticos criam todos os dias, as muitas sentenças estrangeiras também muito idiotas, sempre ligadas na falsa premissa de uma escassez imaginária, ligadas as emoções resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar, como o próprio medo infundado. Então, eles criam estes acordos malucos a cerca do quanto a prosperidade é apropriada para cada uma nação: Então eles dizem… É apropriado prosperar mais, mas não muito… E é você que tem que se perguntar agora: Em que ponto eu posso perder o equilíbrio da prosperidade?

Espiritual ou material?

- segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

atração As pessoas querem separar as coisas, como se houvesse coisas materiais e coisas espirituais. Na verdade só existe energia/informação, tudo é formados por átomos. Tudo é a forma com que os átomos se manifestam por momentos, em diferentes; frequências, vibrações e densidades. E mesmo assim, cada coisa nesse mundo físico ainda é partícula e onda ao mesmo tempo.

Mas, quem escolhe o que vai se manifestar momentaneamente é o ego. Sou eu quem colapsa tudo na minha vida atual. Então, a maioria ainda usa como sua desculpa para não prosperar, o materialismo, como se o dinheiro fosse indigno de quem quer estar no fluxo de Bem Estar. Mas, elas mesmas não ligam que as sedes de suas religiões sejam obras colossais, tudo com muito luxo e riquezas onde todos colocam suas economias, mesmo morando mal.

E todos esquecem que, cada pedacinho da vida é sobre economia. Cada pedacinho dela, sem exceção. Tudo sobre religião é sobre economia. Tudo sobre a política é sobre a economia. E tudo sobre a economia é a satisfação pessoal. Todo mundo está motivado pessoalmente para fazer o melhor que podem, eventualmente, fazem por si mesmos.

Os desejos e a economia mundial…

- domingo, 17 de março de 2013

A vida hoje em dia, cada pedacinho dela é sobre economia. Cada pedacinho mesmo, sem nenhuma exceção. Quer ver? Perceba que tudo sobre religião é sobre economia. Mas, você só pode ver isso se quiser ver. E está em cada uma delas, porque elas já vendem e compram de tudo; imóveis, móveis, jornais, revistas, livros, vários tipos de souvenir, programas de TV, partidos políticos, viagens, lugares no céu, até esperma e óleos ungidos.

Assim também como tudo sobre a própria política atual é, sobre economia. Nossos políticos ditam o quanto à maioria deve ganhar, o quanto que o próprio governo, deve tirar desse salário miserável que a maioria recebe. Então, tudo tem os seus impostos embutidos. Eles ditam até para onde vai toda essa grana, alguns lideres, até para onde a maioria desse dinheiro vai realmente parar e até mesmo o quanto eles mesmos devem ganhar.

E se você olhar com mais calma, perceberá que, tudo o que é sobre a economia é, a minha ou a sua própria satisfação pessoal. E as pessoas hoje, estão bem mais motivadas, para fazerem sempre o melhor que, elas podem fazer por si mesmas. Foi pensando sobre isso que eu decidi há algum tempo, ter a minha própria filosofia de vida. O “Bem Estar”. E criar também a minha própria política que é sempre; Ser mais, Ter mais e Fazer mais, de tudo o que me faz sentir; mais livre, mais feliz e sempre mais expansivo.

Hoje a economia é muito mais forte do que já foi no passado, porque nessa vida, nada pode ser menor do que já é. E isso é fruto do desejo humano que tem convocado cada vez mais a energia que cria tudo e criado mais, sempre mais. E assim, todos nós, temos aumentado a velocidade desse fluxo da Fonte do Bem Estar que cria mundos ao passar por nós em formas de desejos. Porque a economia é em si, apenas uma troca de energias humanas. E ela sempre se expandirá, proporcionalmente às ideias novas ou os muitos desejos que nós mesmos criamos a cada momento.

Eu levei muitos anos para entender que, eu jamais pude ou vou poder excluir, pensamentos ou acabar com o que eu não quero, se eu continuar dando a minha poderosa atenção, esse meu foco não dividido, nisso tudo que eu não quero. Ao contrario, cada vez que sou contra, cada campanha contra que crio, aumento ainda mais a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar. E assim, eu mesmo só crio mais disso, e fazendo isso, mais eu mesmo alimento tudo o que eu realmente não quero. E mais disso é criado por mim mesmo.

Então, resolvi mudar… A cada dia eu dou minhas próprias intenções, e cada vez mais, eu chego a mais segmentos do meu dia a dia. Eu durmo, pensando e sentindo a sensação gostosa de lembrar tudo o que coletei e apreciei durante o meu dia. Ao acordar, eu volto a me lembrar do que senti de maravilhoso ao dormir, e já vou dizendo a mim mesmo…

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, nada é mais importante que a minha felicidade, eu só quero ver o que eu quero ver, jamais importa; onde, com quem ou o quem eu estou fazendo agora, eu quero me sentir bem. Nesse exato momento dou minha intenção de ter uma café da manhã maravilhoso. A pós meu café minha intenção é sobre, como eu quero que seja o meu dia, em termos de locomoção, divertimento, saúde, dinheiro e paixão por tudo o que vai me fazer, sempre ainda mais feliz do que já sou.

Tudo é sobre economia, e principalmente sobre a sua própria satisfação pessoal…

- quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A vida em si, cada pedacinho dela é sobre economia, todo pedacinho dela, sem exceção. Se você prestar bem atenção, verá que tudo, até mesmo sobre a sua religião é sobre economia. Tudo sobre a própria política é também sobre economia.

“Mas tudo sobre a economia é absolutamente sobre a sua própria satisfação pessoal”.

Todo mundo está pessoalmente motivado para fazer o melhor de si, simplesmente para ser feliz ao modo dele, eles foram ensinados a fazer deste modo desde pequeno, e isso é exatamente aquilo que eles podem fazer por si mesmos, tentando encontrar de todas as maneiras algo para levá-los de volta a sua própria felicidade.

Porque mesmo que você ainda não saiba, a tríade de; liberdade, felicidade e expansão, é inerente a todo ser humano.

E eu posso te garantir isso, com toda a certeza, nós só viemos aqui nesse planeta Terra, para ver e sentir a beleza desse único fluxo de energia que existe, o do Bem Estar, para poder curtir e abordá-lo de todos os ângulos, de várias perspectivas, e para isso é preciso apenas permitir que ele flua por nós, através dos nossos desejos, e novamente deixá-lo voltar a fluir, agora para nós, através das nossas manifestações e realizações como seres humanos.