Posts com a Tag ‘drones’

UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

- segunda-feira, 17 de setembro de 2018

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…

A IDEIA QUE EU QUERO VIVER…

- quarta-feira, 27 de junho de 2018

drone tripulado 2018 É tão maravilhoso, quando alguém tem uma ideia e é capaz de sustentá-la puramente o suficiente para que todo um movimento ou corporação siga atrás dela, porque o movimento dessa energia beneficia a todos. Eu adoro poder apreciar as muitas evidências disso que vem ocorrendo nesse mundo físico e até de ter eu mesmo, provocado algumas ideias próprias, como a de transformar a minha cidade na “Capital da Moda Intima”. E eu aprecio muito o homem que mais ideias colocou para rolar, Nikola Tesla, a maioria dessas novas ideias maravilhosas, que mais vem movimentando toda essa energia que cria mundos, que vem trazendo mais benefícios a todos nos, veio dele, até mesmo o smartphone foi ideia de Tesla. Sem a ideia do controle remoto que também e dele, jamais teríamos essa ideia dos drones que nos leva a nova ideia de mais liberdade e muita felicidade, a ideia dos drones tripulados…

PENSAMENTOS SE TRANSFORMAM EM COISAS…

- domingo, 3 de junho de 2018

drone tripulado 2018 O pensamento sempre é uma vibração, seja de uma frequência da vibração de Bem Estar ou de apenas uma frequência da ausência dessa mesma vibração de Bem Estar. Jamais existiu duas vibrações, só existe a vibração de energia e informação de Bem Estar. E eu mesmo sei como separar isso, apenas pelo o que eu mesmo sinto agora, ao pensar mais. Se me senti bem, estou vibrando Bem Estar, estou transformando pensamentos em coisas em que eu sempre vou me sentir muito bem. E eu adoro saber, ter essa clareza de que, eu apenas me sentir melhor, jamais é eu já estar “alegre” ou “feliz”, que já são frequências da vibração de Bem Estar. Eu preciso continuar a subir na escala emocional até chegar nas emoções de Bem Estar, e só então, eu estarei no meu vórtice criativo…

Eu adoro ter minhas crenças libertadoras, essas crenças permissoras, e como eu sei que crenças dominantes são apenas pensamentos semelhantes, muitas e muitas vezes repetidos em exaustão, sempre envolvidos em fortes emoções. E que esses pensamentos sempre se transformam em coisas. Eu mesmo decidi pensar mais, em sempre declarar mais as minhas próprias escolhas, apreciando cada vez mais, ter minhas infinitas possibilidades de escolhas. Eu penso que me sentir bem é sempre viver mais. Nada é mais importante do que o meu Bem Estar. Eu adoro pensar mais, muitas e muitas vezes que; “Eu estou onde eu estou e onde eu estou, tudo está bem”. E esse simples pensamento sempre se transforma, em coisas que me comprovam que tudo está realmente bem, essa é a minha realidade…

AS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 8 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Embora pareça que só existe uma só realidade, a verdade é que existem infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, simultaneamente, e todos nós vivemos saltitando em várias realidades diferentes, a maioria ainda não sente porque elas só vivem em realidades semelhantes aos sincronismos de seus próprios pensamentos, que elas mesmas mais repetem durante todos os momentos de seus dias. Imagine infinitas autoestradas uma do lado da outra, cada novo pensamento diferente é um salto para uma realidade paralela, se o pensamento se expande, podemos saltitar para realidades muito distantes das que estamos acostumados a viver. E tudo isso está acontecendo simultaneamente, aqui e agora.

O que faz as pessoas permanecerem apenas nas realidades muito próximas, é o seu foco e atenção ao que é. Muitas pessoas se concentram em coisa indesejadas, sem uma atenção deliberada às orientações emocionais dentro delas, e depois tentam compensar seu pensamento de falta com a sua ação física. E por causa desse desalinhamento com o fluxo de energia, elas não obtêm os resultados que queriam de sua ação, então elas se esforçam mais oferecendo mais ações físicas, mas ainda assim as coisas não melhoram, porque elas ainda continuam em realidades muito próximas.

E na verdade, assim como o ar que eu respiro, existe abundância em todas as coisas que estão disponíveis para mim. A minha vida será tão boa quanto eu a permito que ela seja, sempre que eu pular para realidades cada vez mais distantes. Vou dar um exemplo prático. Eu estive em uma feira de imóveis no Shopping Rio Mar no Recife, e lá estavam as maiores e melhores construtoras. E eu fiz a mesma pergunta para todas elas. Vocês têm algum prédio ainda que só na planta, já planejando as pessoas com seus drones tripulados? E todas responderam que não, a maioria nem sabia do que eu estava falando, os poucos que quiseram ver os vídeos que eu tenho no meu smartphone, ainda diziam, mais isso vai levar muito tempo para chegar aqui, se chegar, vai ter que ter leis para o uso disso, e vai ser muito caro. Mostrando que eles só vivem em realidades muito próximas ao que já é…

A MINHA FELICIDADE PRÉPAVIMENTA TUDO…

- quarta-feira, 7 de junho de 2017

meus netos Eu já ouvi do meu próprio filho mais novo, o Lyon, dizer que não só ele, mas até velhos amigos meus, também dizerem pra ele, que eu sempre estive na vanguarda, na linha de ponta do pensamento, bem à frente da grande maioria das pessoas, eu previa o que ia acontecer, eu falava coisas que as pessoas duvidavam, todos me chamavam de louco, de sonhador e que hoje, é a realidade de todo mundo.

E hoje eu tenho os meus netos, que vão se beneficiar ainda muito mais com todos os desejos que eu já lancei e estabeleci nesse tempo e espaço. Tudo porque os meus netos já nasceram sem a menor resistência ao desejos que eu já lancei. Eu vejo meus netos brincando, essas crianças se divertindo com meus velhos desejos que hoje são os seus mais novos gadgets, e eles são muito safos com tudo isso, muito mais que meus filhos.

Eles já nasceram com computadores, smartphones, drones e até drones tripulados, em suas vidas. Eles já nasceram prontos para dominar isso tudo. Eles já estão completamente atualizados com tudo o que eu já lancei de desejos nesse meu futuro vibracional. Essa é uma das razões de ser muito bom, quando os mais velhos são colocados de lado no comando de tudo. Porque enquanto todas essas crianças se divertem em colocar todos esses nossos desejos a girar, eles mesmos diluem mais o fator resistência que ainda está acontecendo nesse mundo velho, que já poderia ser até bem melhor…

A MINHA ABUNDÂNCIA ULTRAJANTE…

- quarta-feira, 30 de novembro de 2016

drone-tripulado Eu fico rindo das pessoas, elas se irritam em me ver sempre na praia, numa boa, sempre de carro novo, viajando muito, curtindo os melhores restaurantes de cada lugar que vou, fico em bons hotéis, tenho sempre dinheiro sobrando, moro no melhor bairro do Recife, tenho casas em outros lugares, estou sempre com mais e mais ideias, e cuido de tudo, de um dos meus smartphones, e agora vem o que mais irrita todo mundo, eu tenho uma mulher que me dá total liberdade, toda a liberdade do mundo, que me apoia em tudo, em todas as minhas loucuras. Quando eu era pequeno eu ouvi uma história que marcou muito a minha vida, ela dizia que quando vamos sonhar com alguma coisa que desejamos muito, de verdade, sempre deveríamos pensar grande, mas é grande mesmo, porque se por acaso isso não viesse acontecer, se eu não chegasse lá, eu já estaria muito, mas muito mais além, do que a grande maioria que ainda pensa pequeno está.

quadski2 Então, quando eu penso em abundância eu sou sempre ultrajante: Penso em ter uma casa em cada estado do Brasil. Penso em ter vários carros novos em cada lugar em que eu tenha casa, e já estou até mudando para drones tripulados. Adoro, estar rodeado de gente feliz, adoro festas, muitas festas. Adoro e aprecio meus brinquedinhos de criança grande; meus quadskis, meus drones aquáticos, meus submarinos que são também jet ski, minhas asas deltas e tudo mais que me faça sentir mais livre. E uma coisa importante que eu relembrei com os Abraham, é que eu nunca devo colocar nessa equação, nesse modo de abundância, o quesito dinheiro, esse deve sempre estar circulando e sobrando em minha vida. Mas, eu não devo colocar metas. Não é porque ter muito dinheiro, bilhões de dólares, euros ou reais, seja a raiz do mal, mas é porque sempre quando eu penso em dinheiro, normalmente ele mexe com a minha vibração. E eu adoro estar nessa vibração gostosa de muita prosperidade e abundância em tudo, por isso que eu tenho, o que eu tenho hoje, e sou muito feliz com tudo isso, aprecio mesmo tudo o que tenho, por eu mesmo sempre pensar e sonhar grande. Mas, para eu sempre continuar vivo, eu devo sempre desejar mais, muito mais…

ESCOLHAS… COLOCANDO EM PRATICA…

- quarta-feira, 14 de setembro de 2016

drone-tripulado O mundo é feito de; escolhas, a sua ativação e feita por seu foco e a expansão disso tudo é realizada pela sua atenção, sempre! “Você acha que o objetivo é estar lá, e dizemos que o objetivo é a viagem até lá; o objetivo é a diversão que você tem ao longo do caminho, nesse seu caminho para lá”. A verdade é que, circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é eu estar me sentindo bem, aqui e agora…

E as pessoas leem isso, clicam em curtir, e continuam; pensando, dizendo e escrevendo… Eu quero ser isso um dia… Eu quero ter isso no final do ano… Eu quero curtir isso nas minha férias… E assim, elas voltam e continuam pensando, como já pensavam antes de ler, porque não sentem o que leu. Elas passam anos lendo que só existe o “AGORA”, que só o “BEM ESTAR” existe, que tudo mais é ausência do agora e também do seu natural Bem Estar. Mas, elas se perderam no caminho, elas já não sentem mais, nem mesmo a ausência do seu natural Bem Estar, E isso agora já é o normal, o natural para a grande maioria, essa ausência de tudo o que é… Na maior parte dos seus momentos…

Quando ainda não se tinha Internet, quando a física Quântica ainda era escondida, suprimida, as pessoas ainda poderiam dizer que, não sabiam que tudo é energia, e que tudo é feito de átomos e que os átomos se comportam sempre como ele é observado. As pessoas nem sabiam que a maioria da nossa tecnologia que temos hoje, foi criada por Nikola Tesla, que dizia que tudo é… Energia, frequência e vibração. Ele também dizia que nada disso criado por ele, aprendeu como se faz nas escolas, tudo vinha em sua própria mente prontinho, sem ter de acrescentar nada, tanto que ele nem experimentava, ele fazia e pronto. Funcionava. As pessoas continuam agindo como se fossem Thomas Edison, o cara que levava dois anos e fazia mais de dois mil testes em sua lâmpada que já nasceu sendo ultrapassada pela lâmpada de Tesla que entre a criação e a patente, levou apenas uma semana de diversão. E por isso teve sucesso.

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 24 de junho de 2016

desejo realizados Ao eu mesmo escolher mais, os melhores pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e ainda falando muito mais do que eu quero e bem menos do que não quero, eu delicadamente me sintonizo com a freqüência vibracional da minha mais ampla perspectiva. E assim eu posso ver o mundo através dos olhos de Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que é literalmente e verdadeiramente a mais espetacular vista da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento com quem eu realmente sou, portanto, estou no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu próprio mundo.

A ESCOLHA DA SUA REALIDADE É AGORA…

- sexta-feira, 20 de maio de 2016

drone tripulado Um criador deliberado e bem mais consciente de quem ele realmente é, sabe muito bem que, quando as coisas parecem estar dando tudo errado, quando aparece muitos e muitos problemas, como esses que a maioria já está vivendo, e cada vez mais coisas indesejadas e eventos estão pipocando mais, não só Brasil, mas no mundo inteiro. Uma extensão da Fonte em eterna expansão na linha de ponta do pensamento, como eu, sabe muito bem que isso é um sinal claro, de que infinitos desejos estão sendo lançados cada vez mais. E assim, mais e mais simultâneo e caudaloso está ficando o fluxo de energia e informação de Bem Estar, o que faz com que as pessoas que ainda estão muito resistentes ao fluxo, sentirem mais e mais essa ausência do Bem Estar, se sentindo muito mal e cada vez mais desconfortáveis com tudo isso que, essa sociedade ainda baseada na física Newtoniana, ainda tenta valorizar; políticas, religiões, ensinos, disputas, doenças, empregos e negócios.

Embora toda essa gama de novas informações, já estejam chegando até nós, por causa desse aumento dos nossos muitos pedidos novos e sendo assim, já estarem sendo mais disponibilizadas, novas e infinitas realidades paralelas, que já existem, poucas pessoas estão tirando proveito disso. Tudo por sermos seres muito perceptivos e com muitos pontos de vista diferentes. Não importando quanta informação chegue até nós. Ninguém pode ver além dos limites vibracionais em que ele mesmo está agora. Ninguém pode ver ou viver uma experiência ou uma nova realidade, fora dos limites de suas próprias crenças individuais. E como sabemos que uma crença é apenas, os pensamentos semelhantes mais pensados, esses que mais repetimos no nosso dia a dia, é bem mais fácil ver que. muita gente ainda não percebe, quem dirá enxergar que, já existem novas fontes de energia limpa e de graça, e muito mais pessoas estão ficando mais livres das religiões e suas escolas Newtonianas, por já estarem entrando nesse novo mundo Quântico.

Aparelhos e aplicativos que já traduzem e ainda corrigem idiomas. Muitos garotos fazendo fortunas com seus aplicativos, nunca se teve tanta informação disponível e tão rápida pela Internet; Carros que andam sem motoristas, aparelhos que se recarregam eternamente sem bateria, carros que voam, drones tripulados, smartphones maleáveis e holográficos, pessoas curando doenças como o câncer apenas com suas próprias energias, pessoas vivendo até 120 ou 140 anos, com aparência de jovens, sem doenças, sem definhar e sempre muito felizes. São infinitas novas realidades sendo acessadas agora, e isso não tem mais volta. Ou as pessoas seguem com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é; simultâneo, ininterrupto em eterna expansão. Ou elas ainda vão sofrer muito mais, vivendo mais todo esse mundo limitado pelo medo da falta do que nunca existiu. Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar.