Posts com a Tag ‘drone’

APRECIANDO A MINHA CLAREZA…

- sábado, 3 de agosto de 2019

drone tripu Ao apreciar também o lado da falta ou da ausência de Bem Estar, seja lá do contraste bifurcado que for, por ele já ter provocado em mim um novo desejo, e que é o que faz tudo ser eternamente expansivo, me fez ter mais clareza sobre essa resposta que tive da Fonte. “Uma vez que você tenha decidido que você quer algo, o oposto disso será uma parte muito importante de sua consciência também”…

Eu só sei o que quero, quando tenho clareza do que não quero. Então, não importa; onde, quando, com quem e nem o que seja esse contraste, “eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem”. E só isso já me permite estar sempre preparado para subir de propósito na escala emocional, e voltar a minha diversão nesse meu mundo “Self Service”, que é sempre escolher. mais, mais e mais, e focar apenas nisso escolhido por mim e dedicar muito mais atenção, no que eu quero que seja sempre mais em minha vida…

SEMPRE IRÁ EXISTIR NOVOS DESEJOS…

- quarta-feira, 26 de junho de 2019

drone tripu Ninguém vai conseguir parar de desejar um dia, até mesmo o que chamamos de morte é apenas um desejo de se voltar a ser pura energia não-física, que eternamente deseja. Mas, enquanto eu estiver aqui, toda vez que eu mesmo avalio um contraste bifurcado e concluo e, em seguida, alinho a minha energia e a permito fluir em minha experiência. Ao mesmo tempo em que estou alcançando o resultado que eu pretendia com isso, eu também alcanço uma nova perspectiva, a partir da qual eu pretendo mais. Eu nunca posso ficar parado. Em todo momento, há todo um novo conjunto de coisas… Novas ideias surgindo, novos desejos nascendo…

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

- segunda-feira, 17 de setembro de 2018

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

TUDO ESTÁ EM ETERNA EXPANSÃO…

- quinta-feira, 31 de maio de 2018

drone EHang 184 Inclusive eu e você, é isso mesmo, muita gente sofre porque ainda não quer seguir o fluxo que está sempre se expandindo. Tem gente que acha que o que tem está bom, sobrevivem no mesmo lugar a vida toda, passam a vida vendo mais as histórias que os outros vivem. Mas, nunca existiu a menor possibilidade de alguém deixar de desejar, e todos esses desejos são incluídos no vórtice criativo de cada um, que sempre chama mais a energia que dá a vida. Se eu não acompanho o fluxo é o mesmo que resistir, é como uma pedra no meio do leito de um rio, vai sentir a correnteza da agua bater forte, e agua bate até que fura. Quando eu estou em plena sincronia com a energia da Fonte, que é energia e informação de Bem Estar, o Bem Estar é a minha experiência de agora. E quando eu não estou sincronizado, eu já não me sinto tão bem. Tudo o que estou vivendo agora é uma réplica perfeita da vibração do meu ser…

DESVENDADO DE ONDE VEM A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 10 de maio de 2018

drone tripulado O Universo é prospero e abundante em tudo, tudo é energia que formam átomos, que dão forma ou se comportam assim como eu observo cada coisa. Eu escolho o que eu quero focar, eu ativo isso como esse meu mecanismo de foco, que algum ego o chamou de cérebro e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção. E é assim que eu mesmo faço tudo nesse mundo, e até mesmo nesse grande Universo, prosperar e ser ainda mais abundante em tudo. Tudo é um contraste bifurcado, inclusive eu. Quando eu foco em algo indesejado e dou minha atenção eu estou criando e fazendo até isso também ser sempre mais, não é só as coisas que eu mais gosto…

O ego resistente, aquele ainda mais focado naquilo que não quer, se engana até agora, sua atenção não dividida em cima do que não quer está sempre o fazendo reforçar uma sincronia resistente de pensamentos, criando uma falsa premissa, de que é a sua ação física, quem lhe traz a prosperidade e a abundância. Doce engano. A ação física é só para a parte mais gostosa, que é a diversão, que é a vida. Desfrutar e saborear tudo pelos meus cinco sentidos, o que é o Bem Estar, me ver no espelho da vida. E ao encontrar com o lado da falta de algum contraste, perceber nesse exato momento o que eu quero e apreciar ainda mais, como é bom estar de volta no meu natural Bem Estar…

A minha ação física nunca teve nada a ver com a minha abundância. Ou alguém já viu outros seres humanos construindo apenas pequeninos planetas, até bem menos complexos que a Terra? E o Universo está sempre se expandindo. Só um ego limitado e muito resistente, ainda pensa que é a sua ação quem faz, ou vai fazer tudo acontecer. Minha abundancia vem exclusivamente em resposta a minha própria oferta vibracional. E é claro que essas minhas crenças, esses meus pensamentos que eu ainda penso repetidamente agora, também fazem parte dessa minha vibração. Eu tive que desvendar isso, estar mais consciente e deliberado, para só assim, criar novas crenças, pensar mais em como a minha vibração está sempre me trazendo mais abundancia, em tudo na minha vida até agora…

EU ATIVO TUDO O QUE QUERO, COM MEU FOCO…

- terça-feira, 1 de maio de 2018

drone tripulado A maioria das pessoas ainda não aceita isso, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é apenas o meu foco, quem realmente ativa tudo o que existe em minha vida agora. E por elas ainda resistirem a essa clareza ou a essa informação, elas mesmas, só reformatam mais seus pensamentos, em mais uma sincronia resistente à Fonte de toda energia/informação que existe e é livre e de fácil acesso. E assim, elas só usam mais, as poucas crenças limitadas e resistentes, para sempre reforçam ainda mais, a sua própria sincronicidade resistente no seu dia a dia, momento a momento. E com isso, elas mesmas ainda duvidam que, é tão fácil criar um castelo quanto um botão, que tudo é apenas uma questão de saber no que eu estou focado, em um castelo ou um simples botão. A sincronicidade perfeita é sempre focar mais, na prosperidade e abundancia que é o normal, o natural em todo o Universo…

E eu adoro mesmo focar mais em minhas sensações de mais; felicidade, liberdade e expansão, sempre com muito mais dinheiro sobrando. Eu adoro esperar e me permitir mais, muitas coisas boas entrando facilmente e divertidamente em minha vida. Eu escolhi ser sempre mais otimista em tudo e com tudo na minha vida. Adoro essas minha fé, essas minhas expectativas positivas com tudo o que eu foco e dou atenção. Aprecio muito toda essa felicidade que jorra facilmente em minha vida, só isso já me faz sentir mais, toda essa vivacidade que eu aprecio e muito. Adoro estar entusiasmado com a vida. É maravilhoso estar sempre mais apaixonado por uma coisa ou outra e até por alguém, e porque não, por mim mesmo? Adoro esse amor incondicional que eu me permito ter. Adoro e aprecio toda essa liberdade que eu já consegui e que quero mais. Isso me faz sentir ainda mais, muito mais poderoso. Adoro ter acesso a todo esse conhecimento da Fonte. Eu escolho sempre o caminho mais feliz, que sempre é o caminho de menor resistência…

BOM EM ESCOLHER O QUE ATIVAR…

- quarta-feira, 4 de abril de 2018

drone EHang 184 As pessoas que mais vivem bem a vida são pessoas que mais fazem escolhas e são muito boas em fazer suas escolhas. As três principais escolhas são: Eu escolho o que quero sentir. Eu escolho o que quero ativar com a energia do meu foco. Eu escolho o que eu quero dar atenção, para que isso seja sempre mais na minha vida. Embora as crenças que eu crio ditem até onde eu posso ir em cada tema importante da minha vida. Na verdade, uma crença é só mais uma perspectiva, e eu posso ter infinitas perspectivas, quanto mais crenças eu tiver, mais perspectivas eu vou ter de fazer coisas, de novas atitudes, e maior será o meu mundo a minha volta. O mais importante é, eu mesmo ficar bom em direcionar a energia que passa por mim e dá a vida a tudo, de uma forma que nunca uma só crença a domine mais…

Um bom exemplo e até muito simples sobre isso, são as coisas que eu sempre consigo, antes da maioria das outras pessoas a minha volta, como também vai ser o drone tripulado que eu adoro e aprecio muito. Quando eu falo sobre o drone para alguém, a crença que essa pessoa tem aparece, ou seja, elas me dizem o que elas mais pensam sobre isso: Muitos nem sabem o que é isso. A grande massa, ainda acha que isso ainda não existe. Tem gente que acredita que isso é só uma ficção. Outros acreditam que isso é uma coisa para um futuro muito distante. Outros dizem que isso só vai ser, para quem já tem muito dinheiro. Enquanto isso, eu já penso que, eu adoro e aprecio tudo que toca esse tema, pesquiso novidades pela Internet, eu já me imagino andando com ele por esse céu azul, me extasiando com as belezas das praias do nordeste, sentindo a liberdade que isso já me faz sentir, o entusiasmo em ser mais feliz e livre, indo onde eu quiser, me sentindo melhor em já ter uma excelente viabilidade, para ir onde eu quiser. Só isso já me faz ser uma das pessoas mais felizes desse mundo…

MAIS CONSCIENTE DO QUE QUERO…

- quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

drone praia Eu não posso chegar onde eu quero estar, ainda me empurrando contra o que eu não quero, isso nunca funciona, nunca! Eu apenas preciso focar mais, que é ativar, vibrar e ainda dar mais a minha poderosa atenção, exatamente naquilo que eu quero de tudo, que é me sentir melhor. E isso é até muito simples de se conceber e praticar. Eu só tenho que estar mais consciente do que eu mesmo sinto, quando penso em algum assunto ou tema importante em minha vida. Quando eu penso em saúde, eu me sinto; feliz, livre e expansivo? Quando eu penso num relacionamento, eu me sinto bem? Quando eu penso em muito dinheiro sobrando, eu fico escandalosamente feliz?

Eu mesmo ainda me pego, às vezes, em alguns momentos, ainda gastando a minha energia, pensando no que os outros estão fazendo e que eu não quero. E isso nunca me faz sentir bem. Isso é eu mesmo ainda estar me jogando contra. Eu tenho é que apreciar ainda mais, todas essas apresentações deles, desse lado de falta ou ausência de Bem Estar, de tudo o que eu não quero, que é o que eles me mostram, sem eu precisar passar por aquilo, apenas para eu ter clareza de que não quero. Eles me servem muito bem, justamente para eu saber o que eu quero e me focar ainda mais, apenas no que eu quero. Os contrastes, quando me mostram o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, me fazem agora, apenas viver mais, os melhores e mais divertidos momentos da minha vida…