Posts com a Tag ‘Drone tripulado’

APRECIANDO A MINHA CLAREZA…

- sábado, 3 de agosto de 2019

drone tripu Ao apreciar também o lado da falta ou da ausência de Bem Estar, seja lá do contraste bifurcado que for, por ele já ter provocado em mim um novo desejo, e que é o que faz tudo ser eternamente expansivo, me fez ter mais clareza sobre essa resposta que tive da Fonte. “Uma vez que você tenha decidido que você quer algo, o oposto disso será uma parte muito importante de sua consciência também”…

Eu só sei o que quero, quando tenho clareza do que não quero. Então, não importa; onde, quando, com quem e nem o que seja esse contraste, “eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem”. E só isso já me permite estar sempre preparado para subir de propósito na escala emocional, e voltar a minha diversão nesse meu mundo “Self Service”, que é sempre escolher. mais, mais e mais, e focar apenas nisso escolhido por mim e dedicar muito mais atenção, no que eu quero que seja sempre mais em minha vida…

SEMPRE IRÁ EXISTIR NOVOS DESEJOS…

- quarta-feira, 26 de junho de 2019

drone tripu Ninguém vai conseguir parar de desejar um dia, até mesmo o que chamamos de morte é apenas um desejo de se voltar a ser pura energia não-física, que eternamente deseja. Mas, enquanto eu estiver aqui, toda vez que eu mesmo avalio um contraste bifurcado e concluo e, em seguida, alinho a minha energia e a permito fluir em minha experiência. Ao mesmo tempo em que estou alcançando o resultado que eu pretendia com isso, eu também alcanço uma nova perspectiva, a partir da qual eu pretendo mais. Eu nunca posso ficar parado. Em todo momento, há todo um novo conjunto de coisas… Novas ideias surgindo, novos desejos nascendo…

ABORDANDO MAIS, NOVOS PENSAMENTOS…

- segunda-feira, 10 de junho de 2019

drone-tripulado-2018 A Fonte de Bem Estar diz… A evolução do seu tempo-espaço-realidade nada mais é do que pessoas tendo experiência e chegando a conclusões de desejo que então a Fonte de Energia responde. E a evolução, na verdade a velocidade disso, tem a ver não tanto com os desejos que estão nascendo, embora eles certamente sejam uma parte significativa disso, mas a velocidade é mais sobre a rapidez com que as pessoas abandonam o velho pensamento e comecem a abordar o novo pensamento, e ele funciona para você e contra você, dependendo do que você está dando a sua atenção…

Isso já me faz pensar mais na física quântica, me imaginando já nesse novo paradigma, onde tudo mudaria num piscar de olhos, pensar mais, até mesmo nas minhas viagens em drones tripulados, com reatores de plasma, com energia infinita, na regeneração dos órgãos e até de dentes com as células tronco, afinal tudo isso é feito da mesma energia que se comportam assim como eu observo agora. A rapidez disso vir a ser a minha realidade só depende de eu abandonar de vez esses velhos pensamentos ligados ao que não existe, que são pensamentos que só criam ainda mais, ausência de tudo o que eu ainda mais desejo…

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 29 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Todo pensamento que eu mesmo penso, estou vibrando em uma frequência muito pessoal. E pela poderosa Lei da Atração, a essência daquilo que é semelhante a si mesma, é desenhada. Assim, esse pensamento está agora atraindo outro pensamento que é o meu Jogo Vibracional. A vida é um belo jogo, muito divertido para quem sabe jogar. E agora, esses pensamentos combinados estão vibrando em uma frequência que é maior do que o pensamento que veio antes; e agora, pela Lei da Atração, atrairão um outro e outro e outro, até que finalmente os pensamentos serão suficientemente poderosos para atrair uma situação ou manifestação na minha “vida real”…

O MEDO DO FRACASSO…

- terça-feira, 18 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Muita gente tem medo de desejar e fracassar em realizar. Então ele só pensa no que ele acha que pode realizar com o seu próprio esforço físico, o que o limita a ser um mero observador reagente da vida. Geralmente são essas pessoas desesperadas em conseguir um trabalho qualquer, pensando em sua sobrevivência, e eles passam a pensar que eles, realmente não tem escolhas. Os Abraham relembram que, quando o desejo nasce, imediatamente a pessoa começa a se considerar um fracasso, porque ela tem esse desejo que ainda não foi satisfeito. Saiba que ninguém nunca faz isso! E como ninguém nunca termina, é hora de parar de ficar infeliz com o que ainda não está feito, porque a maior parte ainda não está feita! E você é um ser eterno. A maior parte ainda não está feita. Em vez de somar pontos sobre o que já foi alcançado, queremos que você comece a sentir uma alegre antecipação sobre o que ainda está por vir…

USANDO MELHOR O MEU AGORA…

- domingo, 16 de dezembro de 2018

drone tripulado 2018 Eu estou sempre estabelecendo metas e alcançando o futuro, e jamais estou desperdiçando o meu agora. Tudo porque, se no meu agora, eu estou usando um evento futuro para me fazer sentir bem, eu ainda estou me sentindo bem no meu agora. E esse é o melhor uso agora que eu poderia encontrar. E como pensamento sempre viram coisas, eu mesmo decidi estar bem mais consciente do que eu ativo com o meu foco e ainda muito mais deliberado com o que eu quero que sempre seja mais em minha vida, por causa da minha poderosa atenção não dividida…

Então, ao acordar, antes de me levantar eu já vou delineando o meu futuro, eu recomeço de onde parei antes de dormir, que é pensando em tudo que eu apreciei ontem e já começo a pensar e sentir tudo o que eu quero que seja mais, no meu dia de hoje. Eu adoro ter toda essa clareza em como saber usar, todo esse conhecimento que eu recebo da Fonte de energia e informação de Bem Estar. E assim, eu mesmo crio um reforço na minha sincronicidade permissiva de pensamentos que me trarão muito mais bons sentimentos, e meu dia é maravilhoso. E assim eu estou sempre usando o melhor do melhor, no meu agora…

ADORO AS MINHAS AVENTURAS…

- quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

drone-trip (1) Eu nunca vou estar completo. Vou sempre querer ser mais. Eu sou um Ser em eterna expansão, e estou indo muito bem onde estou, e estou tão ansioso com tudo o que ainda está por vir. Essa é a essência da vibração que mantém todas as minhas coisas, bem mais aventureiras, que me mantém sempre mais animado, estável e seguro, que me mantém apaixonado pela vida…

Todos os dias, em qualquer momento que eu encontro oportunidade, eu conto as minhas muitas alegres aventuras, minhas escandalosas diversões pela vida a fora. E em todos os dias, todos os dias mesmo, eu faço minha lista de coisas que eu ainda aprecio. E enquanto eu continuar sempre ativando o que já está funcionando em minha vida, então, essas coisas que são mais agradáveis em todos os assuntos, fluirão com muito mais facilidade para mim, sempre em maior e mais sucessão…

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…