Posts com a Tag ‘Doutores da Alegria’

TODA E QUALQUER DOENÇA É TEMPORÁRIA…

- sábado, 13 de abril de 2019

dr. da alegria Não se perca no diagnóstico, no medicamento ou nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre isso. Se você não se sente bem, é porque você não está pensando de uma forma que permita que a energia flua. Você pode ficar muito, muito bravo com alguém que ama e deixar todos os músculos do seu corpo rígidos. E você perguntaria: “Por que meu corpo se sente assim?” E nós dizemos, porque você teve um cabo de guerra vibracional acontecendo… Pare de procurar por algo diferente de seu estado mental e emocional de ser, como respostas, para o por que você sente como se sente em seu corpo? É tudo vibracional, sem exceção! E quando você consegue isso, então não importa qual diagnóstico lhe foi dado, não importa, é temporário…

Quando eu leio isso para alguém que está passando por algo parecido, ou que tem alguém da família dele com um diagnóstico desfavorável, eu me lembro das minhas vitórias com a minha sogra Zizinha, da minha filha mais velha Nayana e até de mim mesmo. E o mais gozado é que, eu não tinha o menor conhecimento que eu tenho hoje, e nem acessava os Abraham de alguma maneira, eu só tinha relembrado por mim mesmo, como deixar a energia fluir sem criar resistência ao meditar, só que eu levava horas, as vezes dias para conseguir o que eu consigo hoje, com apenas 15 minutos de meditação, limpando a minha mente dos pensamentos do ego, só focando na minha respiração, e até com os meus “alívios” imediatos, antes das minhas infinitas jornadas emocionais de 69 segundos, já colocando o meu ego em uma sincronicidade perfeita, e tudo isso estando bem consciente e muito mais deliberado, porque hoje eu tenho a clareza de quem eu me tornei e até quem eu sou agora. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

ESPECIALISTAS… UM EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 3 de agosto de 2018

dr. da alegria O ego resistente e reagente, sempre adora e quer um especialista em alguma coisa. Mas, sempre existe um ego ainda mais resistente, esse adora ser o especialista, querendo que todos façam o que ele faz, apenas ainda dedicando mais o seu foco em cima disso que ele quer que todos foquem, e que todos deem cada vez mais atenção, naquilo que ele ainda dedica a atenção não dividida dele, fazendo isso ser sempre mais na vida dele e de todos que continuarem dando atenção e esperando os mesmos resultados, ainda acreditando que não existem outras escolhas. Isso num Universo comprovadamente de infinitas possibilidades…

E assim, a maioria quer uma coisa especifica para cada tema importante de sua vida, e eles sempre criam mais uma outra especialidade dentro de uma especialidade já existente. E pasmem! Eles acham isso muito normal. Como ficar doente por exemplo, uma doença é apenas a falta de energia e informação de Bem Estar, para alguma célula desse corpo físico. E eles criam cada vez mais doenças especificas. Tanto que pessoas mais felizes quase que não ficam doentes, e só ficam quando elas mesmas não se permitem mais o seu natural Bem Estar. Os próprios Drs. Da Alegria, fazem isso na pratica, bastaria alguém doente voltar a se sentir maravilhosamente bem que tudo voltaria ao fluxo de Bem Estar…

Mas, para isso é preciso abandonar essa falsa premissa de se ter especialistas limitados, ou limitadas especialidades. Ninguém tem que pensar pensamentos positivos específicos sobre o seu corpo físico, para que o seu corpo seja do jeito que ele quer que o seu corpo seja. Apenas não se deve pensar mais nos pensamentos negativos específicos sobre o seu corpo, como os especialistas querem que, todos ainda fiquem pensando preocupados, como mais uma desculpa ou justificativa para tentar se proteger. Mas, se qualquer pessoa, nunca mais pudesse pensar em seu corpo e, em vez disso, apenas pensasse em pensamentos mais agradáveis, o seu corpo recuperaria facilmente e divertidamente o seu natural lugar de Bem Estar…

O QUE É REALMENTE UMA CRENÇA?

- quarta-feira, 25 de abril de 2018

doutores-alegria Uma crença é, literalmente, eu mesmo continuar pensando, mais e mais vezes, pensamentos não divididos, porém semelhantes, que a própria Lei da Atração ira coordenar mais evidências, circunstâncias e eventos, sempre colocando em uma sincronia perfeita. Uma crença é só o pensamento que eu mesmo estou pensando mais vezes, momento a momento, e ela sempre fica poderosa, uma crença dominante, se eu mesmo me sentir ainda mais poderoso ao pensar nisso…

Ninguém precisa saber qual é a crença que tem que parar de realimentar. Eu posso sim, escolher o tema que eu quero mudar, esse que ainda não me faz me sentir; poderoso, livre, feliz e apreciativo, e conscientemente ver o que eu sinto ao pensar sobre esse tema, e tudo que eu pensar que não me faça sentir melhor, é um pensamento que ainda realimenta uma crença resistente a esse tema. Aí é só eu, deliberadamente e mais conscientemente, pensar completamente diferente nesse exato momento, que estarei criando uma nova crença que mudará tudo…

E isso vale para tudo. Inclusive sobre a minha saúde. Uma doença ou uma dor. É apenas mais uma extensão de uma emoção resistente ao meu desejo. E quando eu mesmo já não estou mais pensando na doença ou dor, portanto não estarei mais permitindo, ou como antes, ainda sentindo uma resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, e assim, isso já não mais é um problema para mim agora. E tudo volta ao; eterno, ininterrupto e expansivo, fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…

É DIVERTIDO SUBIR NA ESCALA DAS EMOÇÕES…

- terça-feira, 23 de maio de 2017

ESCALA EMO 3 É sempre bom relembrar esse tema tão importante que é as nossas emoções do momento, sobre nossas vibrações do dia a dia. Eu percebo uma diferença muito grande entre as pessoas que ainda vivem com sua base na física Newtoniana, naquilo que ela aprendeu com seus; pais, escolas e religiões, que adotam a teoria de Newton como base em tudo na sua vida. Já as pessoas que já estão mais abertas a física Quântica, existem aquelas que gostam do assunto e algumas que realmente aceitam que tudo é energia e informação, vibração, que formam os átomos, que se comportam como eles são observados por nós, essas são bem mais abertas as infinitas oportunidades, sem as frescuras do ego resistente em querer; estudar, trabalhar e ensinar.

Se alguém sente uma emoção de ausência de Bem Estar, e só ela mesma brincar mais, se divertir de voltar a subir na escala emocional, e tudo que é divertido fica bem mais fácil e muito mais prazeroso, e o melhor, funciona. Eu fico rindo ao ver que as pessoas tem conhecimento, mas não aceitam. Então, vemos crianças se sentindo mal com suas doenças e lá vem os doutores da alegria, eles não estão nem ai para fazer criança alguma aceitar a emoção que sente, eles fazem suas palhaçadas e logo fazem subir a vibração das crianças. Elas sobem sozinhas na sua escala emocional, e muitas voltam a ficar boas só com essa subida na escala emocional.

A CHAVE PARA A CURA…

- quarta-feira, 28 de setembro de 2016

doutores-alegria Os Doutores da Alegria, eles são sempre uma resposta bem mais lúdica, para a pergunta, talvez a indagação mais feita durante toda a vida nesse planeta chamado Terra. Qual é a chave para curar a minha doença? A resposta para toda e qualquer doença, afinal tudo o que faz alguém sentir a menor dor, que é o início de toda as doenças, é ele mesmo passar a sentir mais a “ausência” de seu natural Bem Estar, ao ele mesmo resistir mais, ao seu natural e único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é para fluir eternamente por ele. E isso vale para todas, não só para a doença física, até mesmo para sua doença financeira, essa ausência de energia em forma de dinheiro na sua vida, e isso é assim, para toda e qualquer tipo de ausência de energia. A chave para isso é muito simples. Só é preciso encontrar algo para se sentir bem, aquilo que lhe permita fluir por você, essa energia de Bem Estar sobre qualquer coisa, nunca é preciso apenas pensar algo especifico sobre a ausência da doença ou dinheiro. E pensar sobre aquilo que te faz se sentir bem. E sair do caminho. E esse sair do caminho é justamente, parar de querer achar soluções com os pensamentos do ego. Parar de pensar, falar, escrever e compartilhar, seu problema, esperando que qualquer outro ego lhe ajude a encontrar a cura. Sair do caminha é seguir apenas aquilo que já te faz feliz, só em pensar. E se é ouvir música, passe o dia inteiro, todos os seus momentos do seu dia só ouvindo músicas, se é contando piadas, conte. Mas, é sair do caminho da ausência mesmo. Eu digo isso porque já vi gente tentando sair do caminho da entrada da sua realização financeira, ouvindo e cantando, “eu só quero é ser feliz, viver tranquilamente na favela em que nasci”. Isso é ainda estar no caminho. Tem gente com uma doença crônica de relacionamento, mas só ouve música que fala em traição, em se vingar, em amor impossível. Essas pessoas já se acostumaram tanto com o seu mal estar, com o seu desconforto, que elas ainda ouvem esse tipo de música, achando que sentir isso já é o seu normal, o seu natural. E se você sair mesmo do caminho, vai permitir com que as suas células recebam, tudo que elas sempre estão pedindo. E essa é a chave para toda e qualquer cura.

A CURA DE TODAS AS DOENÇAS…

- domingo, 15 de maio de 2016

escolhas Tudo o que existe nesse mundo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia vibracional de puro Bem Estar, isso que chamamos de doenças da vida. É por isso que jamais importa; a nossa idade, o nosso sexo, a nossa cor, a posição social, suas crenças, sua origem ou sua nacionalidade. Tudo o que se quer de tudo é o Bem Estar, de Fernandinho Beira-Mar a Madre Teresa de Calcutá. Tudo o que não seja Bem Estar é o que chamamos de uma doença; física, relacional ou financeira. Tudo é uma doença quando se resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Tudo o que se faz na vida é, para se ter mais Bem Estar para si mesmo, mas também somos cooperativos da Lei da Atração. E quando pensamos em distribuir mais Bem Estar, agora para essas outras infinitas pessoas, iguais a nós, essas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nós nos tornamos verdadeiros curandeiros, as vezes até montamos empresas que curam essa falta de Bem Estar nas pessoas. O Dr. Patch Adams e os Doutores da Alegria, a Apple e Samsung, as redes sociais Facebook e Vibreleve, até os muitos aplicativos como o Attraction, já fazem isso o tempo todo.

Para se ter sucesso em qualquer empreitada é preciso; saber, entender e conceber, e até aceitar mesmo que, o Bem Estar é a ordem do dia. Tudo para que todos percebam que, é preciso jamais aceitar qualquer coisa diferente disso, o Bem Estar é a coisa mais importante de tudo, em tudo e antes de tudo. Assim, o poder de curar qualquer coisa doentia; saúde, relacionamento e finanças, está em influenciar o único que realmente precisa da cura, para uma vibração que permita essa cura que, eles mesmos estão chamando, desejando muito, que eles mesmo até poderiam obter sem nenhum curador. Mas que eles podem chegar mais rápido pela influência de um curador ou de uma empresa curadora dessa ausência do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar em suas vidas.

EU MANTENHO A MINHA SAÚDE BOA, ASSIM…

- segunda-feira, 11 de abril de 2016

alimentos Eu nunca perdi o meu contato com o meu eu interior, eu jamais desprezei a minha alegria, a minha felicidade que sempre brotou dentro de mim, em todos esses meus infinitos momentos, não só nos momentos já mais agradáveis ou felizes, mas também no meio de circunstâncias muitas das vezes até indesejadas. E foi exatamente isso que sempre me deu mais essa sensação gostosa de mais, liberdade, expansão e Bem Estar. Mas, só foi depois que eu passei a receber respostas do acesso Abraham, como do porque de eu estar sempre com saúde, enquanto a maioria a minha volta sempre pegavam mais viroses ou até ficavam mais doentes, foi que eu entendi como é que tudo isso funcionava. Eu jamais gostei de remédios de farmácia, só tomo, se em algum momento, que eu já estiver me sentindo muito bem e ainda me der um desejo, que me aflore mais alegria em tomar. Eu jamais sigo conselho de alguém.

A minha alegria, seja natural ou forçada, sempre cria uma química dentro de mim, que fortalecem as minhas próprias células, tanto que os “Doutores da Alegria”, atuam sempre em lugares onde as pessoas tem sérios problemas de saúde. E ainda mais, junto com o Sol que eu pego, todos os dias, quase sempre sem camisa, eu jamais uso protetor solar algum, assim, os raios solares criam em mim o hormônio D, que é o que ativa todo o meu sistema imunológico, e com mais com a minha; própria, deliberada e consciente escolha, de só comer e beber, exatamente aquilo que meu organismo pede, exatamente aquilo que o meu eu interior me mostra que é o que eu preciso naquele momento, justamente pela minha própria alegria desse desejo mais aflorado, agora. Então, naquele exato momento, a soma disso tudo, me fazem produzir, tudo o que as minhas células mais precisam, para elas estarem também, em perfeita harmonia com o meu natural fluxo de energia e informação do mais puro Bem Estar, que é o que dá a vida e a forma a tudo, inclusive ao meu corpo físico maravilhoso que eu tenho, aqui e agora.

NINGUÉM PODE AJUDAR ALGUÉM SAINDO DO SEU BEM ESTAR…

- quinta-feira, 18 de junho de 2015

alegre e triste 2 É impossível uma pessoa no seu natural Bem Estar, perceber alguém com uma frequência vibracional que aponte para baixo, para a falta de seu natural Bem Estar, e ela mesma passar mais de 17 segundos focado nessa frequência densa, sem ajustar a sua própria frequência também para baixo. Os Abraham dizem que quando eu estou a fim de ajudar alguém, que está em uma frequência vibracional muito diferente que a minha, que é de Bem Estar, eu sempre tenho que ajustar a minha frequência vibracional com a dele, para que eu possa, enxergar ou ouvi-lo. Palavras dos Abraham… “E se estivéssemos em seus sapatos físicos, não seria ajustar a nossa frequência vibratória para baixo, sempre. Nós não iriamos introduzir mais resistência em nossa vibração, por qualquer motivo que seja, porque se desconectar dos seus próprios recursos nunca lhes dá mais o que comer”.

Sair dessa armadilha é preciso, as pessoas caem porque não percebem o obvio. Ninguém que conta um problema, seja ele qual for, está em seu natural Bem Estar. Quem usa ou continua a focar ao dizer novamente, sobre o seu problema pessoal, seja ele qual for, como desculpa para agora estar bem, nunca está verdadeiramente se sentindo bem, porque só passar mais de 17 segundos se relembrando e ainda focando na falta de Bem Estar que é o verdadeiro problema, ela já voltou a essa frequência, e todos que interagiram com ela tiveram que também descer a sua própria frequência, ou nunca enxergariam essa pessoa que teimosamente quer continuar usando esses tipos de coisas como justificativas para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo o que acontece na minha vida é resultado do que eu estou vibrando agora, nunca no passado. Jamais é preciso eu passar por um problema para desejar voltar a sentir o Bem Estar. O Bem Estar é natural.

POR QUE SEDAR ALGUÉM QUE ESTÁ MUITO MAL?

- segunda-feira, 18 de maio de 2015

Patch Adams A verdade que muitos médicos ainda nem concebem é que, esse procedimento apenas faz com que as crenças que alimentam o ego parem de atuar, saindo a pessoa do modo resistente. Ainda é muito pouco o numero de médicos que estudaram e aplicam a física Quântica na sua área. Sempre quando dormimos o ego é tirado de cena, nós mesmos já não criamos mais nada no sono enquanto dormimos, mas também não resistimos mais ao fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar. O que as pessoas ainda não entendem é que é o cérebro quem realmente cura tudo ao deixar a energia e informação de Bem Estar fluir naturalmente, os remédios são apenas para fazer o foco das crenças resistentes pararem de atuar sobre o corpo, deixando a energia fluir naturalmente, mesmo com a pessoa acordada. O que cria as doenças é justamente as pessoas se focarem no que não querem, passar mais momentos do seu dia a dia com o seu registro de energia fechado, pensando e sentindo apenas a ausência do fluxo de Bem Estar, não deixando a energia fluir naturalmente. E isso acontece em muitas situações, quando vemos; uma noticia verdadeira ou falsa que nos faz sentir mal, quando vemos alguém que todos apontam como o culpado de algo que achamos que nos afeta. Não é só pensar em doenças e se sentir mal que nos faz ficar doentes, muitas vezes as pessoas ganham uma dor de cabeça como indicador do que está por vir e ela apenas toma um analgésico para parar a dor, mas continua causando mais indicadores de que vem uma doença por ai. Foi muito difícil até para o próprio Dr. Patch Adams implantar o procedimento que levou a criação dos “Doutores da Alegria”, que fazem as pessoas voltarem ao fluxo de Bem Estar e principalmente pararem de resistir esse natural fluxo de puro Bem Estar…