Posts com a Tag ‘dormir’

ACORDAR. É SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE…

- quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Acho que é por isso que eu cochilo várias vezes ao dia, até na praia, e sempre depois de uma soneca, eu acordo e tenho um novo ponto de partida agora, já procurando me sentir bem. Me lembro muito bem, de quando eu acordava e apenas reagia a algo, se era indesejado, e já me concentrava na falta de algo, em uma atitude de queixa, eu mesmo estabelecia esse ponto de atração vibracional, o qual só me dava mais acesso, apenas a mais pensamentos de queixa ou reclamação…

Meu esforço deliberado em passar a pensar em algo bom, sempre ao acordar, mesmo que seja de uma simples soneca, já pensando em algo que me fizesse sentir bem, me fazendo contar uma nova história melhorada de vida, só isso já estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração no meu presente, do meu passado e até do meu futuro. O simples esforço de procurar por aspectos positivos, já estabelece um novo tom vibracional, que já começa uma nova atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, circunstâncias e coisas que são agradáveis a mim…

Só uma coisa serve para todo mundo…

- sábado, 24 de janeiro de 2015

cochilo Só mesmo a sua tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, é a única coisa que serve para todos, e assim mesmo, porque ela já inerente a vida de cada um, a essa sua própria experiencia de agora. Tudo que se quer de tudo é exatamente isso… Sem tirar e nem por. Nada mais é algo que sirva igualzinho para todo mundo, Por isso que tudo ligado a essa tríade de intenções fazem sucesso garantido em qualquer lugar, a começar pelas artes, a musica sem duvida é a mais forte para mim.

Do mesmo jeito, são todas as outras coisas. Mas, as pessoas querem uma coisa que sirva para tudo e para todos, e isso não existe, porque antes de tudo somos puras energias vivas que não morrem, somos seres que vibram em diferentes frequências e vibrações que se densificam em formas diferentes, tudo para dar a forma ideal a vibração emitida por um pensamento e que volta por você mesmo com mais essa nova informação, indo direto para a Fonte de Bem estar, onde todas assas informações ficam armazenadas, livres e disponíveis para quem mais vier a desejar.

Então, muitos dizem. Você tem hora que diz que vai fazer por vários dias diretos, 15 minutos de meditação, em outras ocasiões diz que faz a sua meditação apenas no dia e na hora que quer, porque isso tão diferente? Assim como uma coisa não serve para todo mundo, uma coisa também não serve para mim sempre do mesmo jeito. Quando eu tenho algo que eu acredito ser muito importante para mim, eu faço 15 minutos todos os dias até o universo me dar a informação que eu pedi, fora disso eu só faço meditação quando me sinto sem energia, e tem uma coisa a mais, como eu criei minha própria realidade, eu ganho o meu dinheiro, dormindo ou acordado e onde eu estiver, então eu posso me dar ao luxo de dormir 15 minutinhos na hora e no lugar que eu estiver e que eu quiser, e isso faz o mesmo efeito, eu só tenho que estar alegre antes ou até já ter dado a minha intenção antes de dormir esses 15 minutinhos, que também limpam a minha mente dos pensamentos do ego. E assim todas as respostas vem…

A vida como ela é…

- quarta-feira, 19 de novembro de 2014

bar-da-praia Recife A coisa que eu mais ouvi em toda a minha vida é alguém dizendo que quer mudar o mundo a sua volta para poder se sentir bem. O que faço com meu namorado? depois vem o marido, depois os filhos, depois o trabalho e seus amigos negativos e tudo mais que está errado no ponto de vista dela. O mais engraçado é que essas pessoas até tomam uma direção certa sem saber, só que, não fazem o principal. Estar feliz antes de tudo é tudo. Estar alinhado com o fluxo de energia e informação de Bem Estar antes de tudo é tudo. Então, essas pessoas quando estão menos resistentes ao fluxo, tomam seu pilequinho num bar da esquina e outros vão direto para casa dormir para esquecer todos os seus problemas, só que, sem primeiro estar se sentindo Bem, ainda resistindo o seu natural Bem Estar.

Na verdade, tudo o que existe na vida de qualquer pessoa, são os contrastes, e todos os contrastes tem o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo, isso é inerente a todo e qualquer contraste. Quem faz as escolhas somos nós mesmos. É o meu foco, essa minha atenção ao lado que eu estou escolhendo ver agora, o que faz a minha vida ser maravilhosa ou ser um tremendo mal estar. Eu tenho a capacidade para viver ou vivenciar qualquer coisa, tanto a falta como o desejo. Eu só tenho que escolher mais deliberadamente o que eu quero, se é me sentir muito bem focando no lado desejo que nasce em mim nesses infinitos momentos de encontros com os infinitos contrastes ou se eu me permito sentir o mal estar ou um desconforto que vai crescendo ao eu mesmo focar só no lado da falta que existe em tudo e em todos.

O caminho mais rápido para se voltar ao fluxo de Bem Estar, sempre é o caminho de menor resistência, e realmente um chopp com os amigos pode ser um deles, desde que, antes de se ir para o barzinho ou a barraca da esquina, você mesmo já tenha voltado a procurar por pensamentos que o faça se sentir BEM, isso sempre antes de ir para o “Happy Hour”. O sono também é um excelente caminho para silenciar a mente racional e deixar com que o seu “eu interior” possa fluir toda energia que as suas células precisam e também voltar ao fluxo de Bem Estar, desde que, antes de se deitar se tenha procurado por pensamentos que o faça voltar a sentir o fluxo de Bem Estar. E assim ao acordar se habituar a também voltar a procurar imediatamente algo para poder apreciar. Só isso já mudaria a sua vida rapidamente e tudo seria um eterno Bem Estar…