Posts com a Tag ‘dolares’

ESCOLHENDO O QUE EU QUERO EXPANDIR…

- segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEI SÍNDROME Ninguém pode perceber o que é, e reclamar sobre algo ou alguém, e ainda ser uma combinação vibracional para a solução disso. Sempre quando eu estive vivendo um problema, ao mesmo tempo eu estava pedindo a solução, e a fonte disse que sim imediatamente para mim em cada momento desse. E isso ainda está se acumulando no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei ainda está. E como não existe exclusão de nada, nem mesmo de um só pensamento, eu já tenho tudo o que eu já desejei; cada carinho desejado, cada brinquedo divertido que eu apreciei e até mesmo, cada centavo dos bilhões de dólares que eu já coloquei lá. Meu vórtex está transbordando. Só eu posso trazer algo de lá para minha vida. Então, nunca há uma razão logica, para eu ainda estar me afundando em um problema por mais de um segundo. E eu já posso ficar tão bom nisso que, antes mesmo que eu perceba que o problema começou, já no seu início ou no princípio de tudo, eu já tenho a solução perfeita em andamento…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

POR QUE O MEU DESEJO NÃO É ATENDIDO?

- quinta-feira, 16 de novembro de 2017

irmãos mc donald´s Se todo desejo é prontamente atendido, por que justamente o meu ainda não é? A verdade é que todo desejo é logo atendido, só que o ego limitado quando sai do vórtice, se ele não se mantém consciente e deliberado, para fazer suas próprias e infinitas escolhas, ele mesmo volta a se tornar um observador reagente, o que o faz voltar a se tornar resistente, e ao se deparar com o primeiro lado da falta de qualquer contraste bifurcado, ele simplesmente reage. Então, ele vive muito mais nas baixas frequências vibracionais de ausência de Bem Estar. E como cada um só pode ir até onde suas crenças o permitem ir, a própria pessoa não enxerga o que acontece a sua volta para atender o seu desejo. É como aconteceu com os irmãos Mc Donald`s, eles eram observadores reagentes e com suas próprias crenças resistentes, e isso só os permitia ir até a sua única loja de sucesso, numa cidadezinha no interior dos EUA, mesmo com todas as coisas acontecendo o tempo todo a sua volta, para atender o pedido deles, bem na cara deles. O filme “Fome de Poder”, mostra isso claramente. Mas, foram eles mesmos que se limitaram e só puderam ir até um milhão de dólares cada um, mesmo que desejassem muito milhões, e com todo esse lindo dinheiro sonhado por eles, estando passando bem na frente deles… Ou seja, todo desejo é prontamente atendido…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…

O MUNDO É WALL STREET…

- quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

wall street A verdade nesse mundo limitado por crenças é… Ninguém nesse mundo sabia ou sabe de nada, e não importa quem, pode ser; O presidente dos EUA, o magnifico Nikola Tesla e nem o próprio Buda sabia de alguma coisa. Ninguém pode prever nada, nadica de nada, os átomos vão sempre se comportar como ele é observado. E cada pessoa é um observador. Eles só podiam e ainda podem, fazer com que a maioria observe, o que eles queriam ou ainda querem que seja observado. E tudo isso é; fugaz, transitório ou efêmero. Na realidade, tudo se passa dentro de cada um de nós, nada é real, nada é matéria. Tudo é energia/informação. Quando observada são partículas, sem observação elas voltam a ser ondas de infinitas possibilidades…

Nós não construímos nada. Então, eu tenho uma ideia para ser mais feliz, e os átomos estão dispostos a dar a forma desejada para eu sentir ainda mais Bem Estar. E se eu não os deixar sem os meus novos quereres, esses mais novos desejos, eles nunca irão voltar a ser pura energia de novo, isso enquanto eu não parar de desejar mais… E assim os átomos nunca voltarão ao seu real estado de ser. ENERGIA PURA… Então, eu tenho uma nova ideia brilhante, um novo desejo especial, outra situação, outra ação. E eu nunca perderei o tesão em viver ainda mais essa vida. Os átomos estão eternamente viciados em sempre me dar, tudo o que eu mais observo…

EIKE BATISTA É SEMPRE UM GRANDE EXEMPLO…

- quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EIKE-BATISTA-SORRINDO Eu adoro os exemplos de: Bem Estar e de ausência de Bem Estar, que o Eike, vem me dando já há alguns anos. E tudo isso se resume em: Onde está o foco e atenção, sendo sempre muito mais consciente do que se está sentindo e bem mais deliberado sobre o que se quer que seja sempre mais em sua própria vida. Isso é sempre verdade; “O que eu penso e como eu me sinto, é o que se manifesta, sempre!” E é aqui que fica o grande exemplo, ou o motivo do Eike estar sentindo agora, a falta ou a ausência do seu natural Bem Estar.

Como o que se manifesta com; o foco, a atenção e a sensação, não está se manifestando instantaneamente. Meu amigo Eike se deixou estar bem mais desleixado com o que ele mesmo sentia enquanto focava e dava a sua atenção. Eu tenho certeza absoluta de que, se um tijolo caísse instantaneamente na cabeça dele, todas as vezes, que ele mesmo pensasse em algo e se sentisse mal, ou se sentisse desconfortável, ele mesmo limparia os seus pensamentos rapidinho.

Mas, ninguém está aqui para ser punido por seus pensamentos, e ninguém é ninguém mesmo. Eu, você e ele, estamos aqui para usar o nosso; pensamento, foco e atenção, para sempre criar; mais, mais e mais… Portanto a dica dele é… Seja você bem mais consciente e deliberado sobre; o que pensa, o que foca e o que dá atenção, sempre! Sua felicidade é o sinal do seu GPS emocional, dando sinal verde, esse é o caminho de menor resistência… O caminho de se construir um império e mantê-lo…