Posts com a Tag ‘Dólar’

APRECIAR MAIS OU DAR VALOR?

- domingo, 17 de dezembro de 2017

desejos (2) Eu também já dei muito valor a todas as coisas que eu tinha em minha vida, e assim eu sempre não me permitia realizar determinadas coisas, tudo porque eu a valorizava algumas coisas bem mais, do que as coisas mais simples. Geralmente quem dá valor em vez de apreciar mais, ele justifica ou usa essa coisa que ele valoriza muito, sempre como desculpa para passar momentos sem se sentir bem e continuar resistindo ao seu próprio Bem Estar. E a verdade é que, tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor. Então, sentar na praia e me sentir melhor agora tem o mesmo valor que eu andar de carro novo ou me permitir mais alguns milhões em minha conta bancaria. Hoje eu sei que ao apreciar mais todas as coisas que me fazem me sentir melhor, me permite atrair mais, tudo aquilo que eu ativo com o meu foco e dou a minha atenção não dividida, para isso sempre ser mais. Jamais há um só prêmio ou um grande prêmio de grande valor. Qualquer objeto de desejo, objeto de foco, só existe para que eu possa convocar mais energia da vida. Existem infinitas possibilidades de eu me sentir melhor agora, a vida, o Bem Estar, é uma grande coleção de momentos felizes, eu só tenho que escolher mais, os momentos felizes que já me fazem sentir melhor…

CONTANDO AS MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS…

- sábado, 18 de fevereiro de 2017

gps Eu sou um excelente contador de histórias, eu tenho a intenção de contar mais, as minhas próprias histórias melhoradas de vida, e agora de uma maneira muito bem diferente do que antes, farei dessas minhas histórias, as mais emocionantes e inspiradoras de mais Bem Estar que eu puder, e sei que assim, elas mesmas se transformarão no padrão vibracional do meu ser. Porque eu sei que ao contar minhas próprias histórias, do jeito que eu quero que elas sejam, e ainda me sentindo maravilhosamente bem, me divertindo muito, o Universo todo se alinha comigo, e me dá todas as; evidências, circunstâncias e eventos, para apoiar todos os meus desejos que eu quero. E ai é só eu escolher focar mais, apenas naquilo que eu já consegui ativar, eu não preciso ativar tudo, e eu sei que ativei algo, porque eu tenho o retorno imediato de mais Bem Estar, e assim eu já posso dedicar mais a minha poderosa atenção não dividida, a tudo aquilo que eu sei que eu quero, que seja sempre mais em minha vida, aqui e agora. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade.

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

O QUE FAZER AGORA?

- sábado, 17 de dezembro de 2016

feliz-2017-2 Nesse momento conturbado em que o mundo está. 2016 foi um ano bem complicado, onde o meu próprio pais, o meu Brasil se mostra totalmente desgovernado, onde todos os podres estão aparecendo, as brigas entre poderes, os protestos e brigas pipocando cada vez mais próximo. Então, eu me fiz essa pergunta. O que fazer agora, nesse exato momento? E como sempre a resposta veio, sempre vem quando se está alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, os Abraham me deram mais esse acesso a mais essa informação, que é tudo o que eu tenho que fazer, aqui e agora!

Eles me pedem para que eu mesmo chegue, a um ponto, ou um padrão vibracional, onde eu jamais esteja ainda disposto a ouvir pessoas criticando umas às outras, onde eu jamais venha tomar satisfação por alguém estar errado. Que eu esteja tão interessado no meu próprio Bem Estar, que nada será mais importante, do que eu mesmo, estar realmente me sentindo bem. Que eu só esteja disposto a achar os aspectos positivos sobre todas as pessoas, onde eu só esteja disposto a encontrar mais e mais soluções. E que eu jamais venha a colocar de novo, meu cérebro, esse meu mecanismo de foco, esse meu foco ativador e a minha poderosa atenção expansiva de tudo, em cima desses poucos problemas do mundo, que só parecem muitos, por ainda estarem em baixo de grandes holofotes.

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 10 de novembro de 2016

dlama-rezende Esse ano de 2016 está sendo um grande exemplo vivo do que os Abraham vem nos relembrando. No meio de milhares de notificações de microcefalia em vários estados, aqui em Pernambuco foi o lugar com muito mais casos, e mesmo assim, muitas crianças nasceram completamente saldáveis. O Brasil inteiro quase que parou com a crise econômica que se instalou, muitas e muitas empresas falindo, as mídias mostrando todos os dias lojas e grandes comércios fechando as portas, mas mesmo assim, teve aqueles que prosperam e muito, bem no meio de toda essa crise financeira. O país inteiro com muita gente confusa, as redes sociais mostravam toda essa confusão mental das pessoas, e mesmo assim, haviam pessoas com muita clareza em suas mentes. O que os Abraham sempre me relembram, é que, circunstâncias alguma importa, eu nunca precisarei realmente de algo ou de alguém para me alinhar. Eu só preciso de mim mesmo, para me alinhar com todo e qualquer que seja o meu desejo. Tudo é uma questão de escolhas, do que pensar, ativar e sentir, aqui e agora.

O SIGNIFICADO DE TUDO…

- domingo, 6 de novembro de 2016

Evidencias Sempre sou eu mesmo quem dou o significado real para tudo, para qualquer coisa. Mas, nada nessa vida tem um significado inerente a ele. As pessoas sempre querem o seu próprio e natural Bem Estar, elas já nascem e adoram a sua inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Tudo nesse mundo físico é eternamente prospero e abundante, inclusive o lado da ausência de Bem Estar. Mas, sempre sou eu quem dou o significado para tudo. E isso sempre se modifica de pessoa a pessoa, pelas suas próprias crenças que elas mesmas criaram e vivem realimentando momento a momento com seus pensamentos, e que só as permite ir até esse ponto que elas acreditam que podem.

Aqui no Brasil, um país com muitas e muitas diversidades, até de crenças, os significados mudam de acordo com as crenças que as pessoas mais absorvem ou copiam de vibrações a sua volta. Uma mostra disso é o que a operação Lava Jato, vem nos mostrando. Empresas e políticos acreditavam que podiam fazer de tudo para terem suas prosperidades e abundâncias garantidas, e assim os valores sociais já não significavam mais nada para essas pessoas. Mas, esse foi o jeito, ou as crenças, os pensamentos que elas vinham praticando há muito tempo, que os permitiam serem prósperos e abundantes em tudo. Empresas e políticos tinham ou ainda tem, uma crença que só os permitiam; ser, ter e fazer, se eles fizessem assim, como foi desvendado. O significado de ser honesto, de fazer os negócios prosperarem ainda é muito diferente para a maioria deles.

Agora é que vem o mais importante para mim, de tudo o que vem acontecendo. Eu preciso realmente aceitar que nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar, as circunstâncias nunca importam. Porque eu jamais posso receber algo vibracional se eu mesmo não for um correspondente vibracional, para aquilo que eu estou desejando agora. Eu jamais posso me sentir mal, ou vibrar numa frequência de falta ou ausência de Bem Estar se eu ainda desejo e quero muito ter, mais prosperidade e abundância em minha vida. Ainda mais, vendo isso acontecer de alguma maneira ou forma que me faça dar um significado negativo para essas evidências de prosperidade e abundância. Eu não preciso ter a crença deles, mas eu também não posso amaldiçoar a prosperidade e abundância, só porque eles só as tinham ou tem, de acordo com as crenças deles. Eu preciso comemorar e me divertir mais com as muitas evidências de mais e mais prosperidade e muita abundância, que eles me mostraram que existe, do jeito que eles acreditavam que podiam. Essas eram as crenças deles e não as minhas, mas eu continuo adorando a prosperidade e a abundância de tudo em tudo, e eu sempre tenho infinitas possibilidades…

UMA HISTORIA MELHORADA DE VIDA…

- sexta-feira, 17 de junho de 2016

dinheiro gordo Como eu já venho praticando o meu mais positivo pensamento, sempre contando uma história melhorada de vida, de cada vez mais e melhor sentimento, com o tempo esse meu prazer se tornou a vibração dominante dentro de mim, e então como eu acoplo esse meu prazer com os meus meios de ganhar mais dinheiro, os dois sempre vão combinar perfeitamente e reforçando eternamente um ao outro.

Jamais há melhor maneira de se ganhar mais dinheiro do que fazer as coisas que mais se gosta de fazer. O dinheiro pode fluir em minha experiência através de avenidas intermináveis. Nunca é a escolha de qual o negócio e nem mesmo o tamanho dos meus negócios que limitam o meu dinheiro que flui, mas apenas a minha atitude em relação ao dinheiro. Por isso eu estou sempre comemorando ele circular livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobrando.

O MEU SIGNIFICADO PARA A “ABUNDÂNCIA”…

- domingo, 8 de maio de 2016

desejos Cada ego dá o o seu próprio significado para cada coisa que ele encontra, a maioria como não querem pensar por si só, já pegam um significado já pronto, já formatado, o significado que algum outro ego já deu anteriormente. Muita gente que eu conheço sempre repete o significado que o Bashar deu para a abundância que é essa; “Abundância é a habilidade de se fazer o que é preciso fazer, quando é preciso fazer”.

Eu já tenho o meu próprio significado para a abundância que é… “Ter tudo sobrando”. E é por isso que eu aprecio muito ter sempre tudo sobrando; saúde sobrando para eu me divertir muito, muita diversão sobrando para eu usar a minha energia que sempre sobra, dinheiro sempre sobrando para estar sempre me divertindo e comendo tudo o que me dá essa sensação gostosa de mais Bem Estar. Aprecio as evidências de muito dinheiro sobrando, jamais importa as circunstâncias, a própria Petrobras é uma grande evidência de muitos bilhões de dólares sobrando. Brasilia é o cenário ideal das evidências de como que se tem tanto dinheiro sobrando.

A ideia é e tem de ser muito simples, eu mesmo confio em mim, que eu sempre sou abundante em tudo que sobra pra mim. E que, se o dinheiro sobrando é a maneira mais fácil que eu possa ser sempre mais e mais abundante, o mais rápido possível, sobrando mais tempo, diversão e dinheiro, então o dinheiro sempre vem pra mim, agora. Infinitas oportunidades sempre aparecem em minha vida, o que já me permiti, sempre ganhar mais dinheiro, e sempre sobrar mais, alguém vai me dar mais dinheiro de alguma maneira, ou eu irei consegui-lo de alguma forma, que já me faça eu me divertir sempre mais… E eu sempre me permito fazer o que é mais preciso fazer, que é eu mesmo praticar mais e mais pensamentos, que sempre me retornem mais e mais, bons sentimentos de sobra…

DINHEIRO É ENERGIA…

- terça-feira, 31 de março de 2015

desejos O dinheiro não é a raiz da minha felicidade, e nem mesmo os meus milhões de dólares são a raiz do mal também. Eles são o resultado de como eu me alinho com a energia e informação da Fonte de Bem Estar, agora. Se alguém não quer os seus milhões de dólares, ele simplesmente não atrai seus dólares. Mas, a sua crítica por qualquer pessoa que têm muitos dólares sobrando, jamais importa como ele se alinhou para te-lo, seja ele; politico, empresário, artista ou até um ladrão. Essa sua atenção a sua justificativa infundada de ainda estar desalinhado e assim não ter os seus muitos milhões de dólares que você mesmo já desejou durante toda a sua vida, isso só vai prende-lo mais em um lugar onde as coisas que você mais quer, como o Bem Estar, a consciência e a clareza de que tudo é possível, não poderá ainda vir para você, mesmo que esse seu natural fluxo de Bem Estar seja; eterno, simultâneo e ininterrupto, como é para todos. É você mesmo quem está impedindo, é a sua resistência em se sentir bem ao pensar no dinheiro, que é apenas mais uma forma da mesma energia e informação de puro Bem Estar, que dá essas infinitas formas a tudo o que existe, inclusive a forma do seu próprio corpo físico.

Você associa o seu dinheiro com o que?

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

adoro dinheiro circulando e sobrando O sentimento é a única coisas que mais associa ; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes. Isso é pura Lei da Atração. Muitos amigos me perguntam… Porque eu não consigo o dinheiro que eu tanto quero? A resposta está na associação que se faz do dinheiro com o sentimento. Só existe um único fluxo que é de energia e informação de puro Bem Estar que criou tudo o que existe. Então, o mal estar é se estar resistindo ao próprio fluxo de Bem Estar, portanto nunca existiu um fluxo de mal estar. E as pessoas associam mais o dinheiro ao mal estar, porque só pensam no dinheiro quando estão sentindo a falta do fluxo do Bem Estar. Na linguagem popular, quando estão fudidos e mal pagos…

A maioria só pensa em dinheiro, quando não o tem, quando chega as contas a pagar, quando recebe uma cobrança, quando o filho chora sem o leite, quando a mulher deixa ele sem sexo por ele não ter dinheiro para sair com ela… Sempre se associa mais o dinheiro com a falta do que mais se quer. E ainda tem aqueles que quando veem muito dinheiro, ou algo que custa muito dinheiro, isso ele diz para todo mundo ouvir, “deve ser de algum político corrupto”… Eu nunca vi ninguém “a não ser eu mesmo”, gritando “adoro o dinheiro que esse porra ganha”, quando eu vejo o Neymar ou Ronaldinho Gaúcho driblando e fazendo gol. Nunca ouvi ninguém gritando adoro gozar mais dinheiro quando sente um tesão muito doido na praia ou orgasmo gostoso na cama. Nunca vi ninguém num show como o da Ivete Sangalo, quando ela diz que é gostosa, gritar pra ela, eu adoro toda a sua riqueza minha gostosa… Eu associo tudo que é bom como o meu dinheiro que é maravilhoso e vive sobrando. E eu quero é que se dane o mundo, eu grito e eu tenho meu dinheiro sobrando… Phoda-se o que pensa os outros duros…