Posts com a Tag ‘doença’

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- quarta-feira, 6 de novembro de 2019

átomos Se eu sou o observador que determina como os átomos vão se comportar, e tudo nesse mundo é feito de energia em forma de átomos. Se é verdade e é que, quando eu, significando qualquer ponto de consciência, pergunto, e me é dado; então eu não posso sentir a perfeição do ego egoísta? Todo ponto de vista pede, e todo ponto de vista é respondido. E quando todo mundo escolhe individualmente e a Fonte responde, então o que poderia ser um mundo mais equilibrado?

A loucura está nas pessoas ainda quererem que todo mundo deseje e seja igual, que os átomos só deem uma só forma para todo mundo. E ainda acreditar que só os bonzinhos, só quem é igual ou pensa igual é o certo. Os caras inventam sua doença e coloca todo mundo para observar isso, só para que todo mundo tenha a doença e ele poder dizer. Eu não falei que eu estava certo? E ai está mais um especialista na arte de limitar…

ANTES DE EXISTIR FACULDADE DE MEDICINA, EXISTIA MENOS DOENÇAS…

- sábado, 23 de março de 2019

faculdade-de-medicina A menos que você faça algo sobre seu semblante vibracional, nada pode mudar. Nada a longo prazo vai mudar, isso é certo… Você não percebeu que uma nova doença aparece, e a humanidade encontra a cura, apenas para descobrir outra doença aparecendo? Você não acha interessante que você não chegue ao fim dessas doenças? A razão pela qual você não faz, é porque você ainda não chegou ao fim de empurrar as coisas…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…

O QUE PROVOCA EM MIM, UMA DOENÇA?

- domingo, 12 de fevereiro de 2017

marlene Jamais é só essa minha atenção na falta ou ausência de Bem Estar que me faz ficar doente. É também a minha descida constante na escala emocional, sempre quando dou mais atenção a falta de todas as coisas que eu ainda não tenho agora, como também é a minha atenção crônica as coisas por mim indesejadas, que me mantém em uma posição de não mais me permitir o meu próprio Bem Estar físico, assim como também resulta em mais resistências, para a vinda das outras coisas que eu ainda estou focado. É por isso que muita coisa que eu ainda quero, ainda não veio a mim agora. Mas, se eu apenas escolher me concentrar mais, em dar a minha poderosa atenção, sobre qualquer uma ou mais, das infinitas possibilidades de experiências de mais Bem Estar físico, o suficiente, o tanto que eu já me concentrei na ausência dele, para poder ter ou ainda continuar com uma doença, além da minha fácil recuperação ser bem mais rápida, possível e inevitável, eu também poderei manter bem mais fácil o meu próprio ponto de atração para mais Bem Estar…

AS DOENÇAS E O QUE SE CHAMA DE MORTE…

- quinta-feira, 21 de julho de 2016

quantico A respostas sempre vem, precisamos estar permissivos para recebe-la, aqui e agora. Os Abraham dizem… Às vezes, alguém vai ficar doente, é uma filha ou alguém que eu amo, e sempre terá uma pessoa que vai dizer: “Abraham, eu estou querendo ajudar essa pessoa.” E nós dizemos, apenas segure a imagem dela em um lugar de absoluto Bem Estar, e confie que através do caminho de menor resistência: Ou ele irá se recuperar e o Bem Estar será restaurado aqui, ou ele vai se retirar dessa vida e o Bem Estar será restaurado, lá. Mas em ambos os casos, se ele ficar ou se ele têm o que se chama experiência de morte, o Bem Estar é sempre restaurado. Quer se trate de alguém que acaba de ser iluminado, ele ao longo de sua experiência física, tem vindo a meditar, conhecendo a doçura da conexão em uma base do seu dia-a-dia, que diz: “Ah, essa experiência de vida tem sido tão maravilhosa e eu acho que agora, vou voltar a minha atenção para um outro aspecto da minha experiência de vida”. Então, ele fecha seus olhos quando se coloca na cama, e faz a sua transição, e ele é descoberto como tendo feito a sua transição no meio da noite. Ou se eles têm alguma experiência violenta, onde a arma de um inimigo, ou a arma de alguém violento, ou um acidente de carro, tudo isso é uma forma de se fazer a sua transição. Como eles fazem a transição, em última análise, é ainda a mesma experiência.

O medo é tudo o que me limita… Sempre será…

- sexta-feira, 19 de setembro de 2014

estruturas de crenças Até eu mesmo, ainda a pouco tempo atrás não percebia o básico, que é sempre o meu próprio temor por qualquer coisa, aquilo que é o meu medo congênito, a única coisa que me autolimitava em minhas próprias mudanças, para minhas novas crenças libertadoras. E mesmo eu sendo sempre mais livre, eu deixava isso passar quase que despercebido, e assim eu mesmo voltava a realimentar as minhas velhas crenças, e era sempre quando eu mesmo desejava criar alguma mudança muito importante em meu próprio comportamento por meio do meu próprio pensar mais deliberado. Então, eu mesmo colocava o meu velho reforço de sincronicidade negativa a oltar a funcionar. Isso sempre vinha como uma reação física quase que despercebida: Era uma bronquite, uma hepatite, um pneumotórax que voltava a estourar, ou um resfriado muito brabo que voltava, e eu ficava com falta de ar, e o medo de não sobreviver aumentava em mim e assim minha mente ficava me limitando a pensar mais em sobreviver a esse sintoma, que em qualquer outra coisa. E nesse momento não me deixava escolhas…

E foi ai que eu mesmo percebi que, era ai que eu mesmo quem volta a; diminuir as minhas próprias escolhas em tudo, até nas coisas mais banais que eu adoro, como o meu café da manhã, em vez de continuar a ter infinitas escolhas… Era o meu próprio corpo voltando a buscar algum sentido de sobrevivência em vez de seguir os meus desejos… A volta a racionalizar mais, até as minhas próprias respostas em vez de ser mais geral… A buscar mais justificativas nas coisas mais comuns em vez de ir sempre em frente sabendo nunca tenho como errar… Sem querer me vendo tentando a voltar a rejeitar certas coisas, em vez de continuar a buscar por mais coisas novas e divertidas… Projetando tudo no meu futuro em vez de ser mais alegre no meu agora… Voltando a buscar novas ou velhas paranoias, seja lá do que for, as conspirações são sempre as mais frequentes, em vez de buscar novas inspirações e por fim vem a minha própria busca por recompensas externas em vez da minha natural felicidade.

Agora vem a boa noticia, mesmo que eu, o ego, volte ao reforço da sincronicidade negativa, e eu mesmo volte a focar nesse velho tipo de jogo de governo, nessa velha forma de orquestrar todas as leis, no Deus das outras pessoas para orquestrar a lei ou até de alguém para dar a todos um conjunto de regras, isso nunca vai acontecer. Porque cada um de nós, individualmente, estamos buscando o nosso próprio equilíbrio vibracional, voltando sempre a nossa inerente e também congênita tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. E como eu sempre encontro isso em qualquer coisa ou em qualquer lugar, então eu mesmo volto a acolher todos os tipos de novas crenças diferentes, porque eu nunca vou temer por completo que alguma crença antiga irá me levar a algum lugar que eu mesmo não queira ser…

Uma doença é apenas um contraste, algo que você mesmo nunca iria querer, algo que nunca desejaria… Mas é algo que você mesmo permite…

- quarta-feira, 4 de abril de 2012

Qualquer pessoa poderia estar sendo diagnosticada com dez tipos de doenças hoje, e amanhã não ter a menor evidência de qualquer uma delas. Eu mesmo já tive essa experiencia em minha vida com a minha filha mais velha, Nayana nasceu com o coração grande e deitado, os medicos diziam que, se ela sobrevivesse nos dois primeiros anos, ela teria de se operar de qualquer maneira, uma semana depois, fizemos uma nova bateria de exames que contastou não existir mais nada.

Seu corpo, ou qualquer corpo humano tem a capacidade de se reconstituir tão rápido que você até duvida ou acha ser um milagre, mas é o normal, é o natural dele, as suas células são inteligentes e também desejam o bem Estar. Mas a maioria das pessoas não têm a capacidade de mudar os seus pensamentos tão rápido quanto é necessário.

Tudo o que você não quer na sua vida, até mesmo uma doença grave, deve ser encarado, apenas como mais um contraste, e imediatamente parar de pensar nela, apenas constatar e se perguntar, se isso é o que eu não quero, o que realmente eu quero, agora? E passar a pensar procurando razões para se sentir bem já com essa sua resposta imediata, e permanecer assim por 17 segundinhos, pensando e se sentindo bem, e depois mais 17 segundos, até chegar a incrivel marca de 68 segundos se sentindo bem, o que o levará com toda a certeza a criar e a ser sugado pelo seu próprio vórtice emocional criativo.

Assim, a quantidade de tempo que leva entre estar doente e o Bem Estar, é apenas a quantidade de tempo que você mesmo leva, para descobrir como deixar de pensar na dor e na doença, para então pensar e descobrir, como se sentir bem, mesmo quando ainda está olhando para algo que o faria se sentir mal.

Eu desejo me curar, quero muito concertar a minha vida e se possivel me prevenir de tudo o que não quero, o que faço?

- sábado, 31 de março de 2012

Qualquer coisa que você mesmo faz, com o intuito de; curar uma doença, concertar uma coisa quebrada ou mesmo, prevenir-se de algo indesejado. Você causa muito mais mal do que bem, porque você estará nesse momento colocando um tremendo holofote sobre a coisa que você mesmo está agora, querendo superar e prevenir.

E assim, você jamais poderá agir o suficiente para compensar a energia negativa que está fluindo de você, a vibração que você mesma está emitindo agora, com essa sua preocupação. Porque preocupar-se é apenas você mesmo, criar antecipadamente algo indesejado, sempre!

Aquilo que você faz é completamente insignificante perto daquilo que você mesmo pensa e sente, enquanto faz qualquer coisa, porque o pensar cria qualquer coisa e envia vibrações semelhantes, e suas ações físicas são apenas ações inspiradas pelas suas próprias emoções advindas dos seus pensamentos.

Se você pensa e se sente mal, suas ações são inspiradas nas suas vibrações de tristeza, desespero ou no medo.

Se você pensa e se sente bem, o seu menor fazer é todo inspirado na liberdade, na felicidade e na expansão de quem você realmente é.

Sabendo disso, tome uma atitude deliberada agora…

Se você vai comer algo, ou tomar um chazinho para se curar de uma coriza, prenuncio de uma gripe, pense em como é bom estar se sentindo bem, diga antes de tudo, eu adoro me sentir bem. Nunca mais pense ou diga que, vou beber isso ou comer aquilo para ficar bom dessa gripe, vou jogar essa gripe pra fora ou qualquer coisa assim…

Se alguém vai sair, vai se divertir, nunca pense ou diga; cuidado, olha pra onde vai, está tendo muito assalto por aquelas bandas. Pense e diga, eu quero ver vocês felizes ao voltarem, eu adoro ver todos vocês, sempre felizes.

Seu relacionamento está mal, capenga, nunca pense em formulas para consertar, nunca diga eu preciso resolver isso para me sentir feliz novamente. Ao invés disso, pense e diga, eu adoro quando estamos nos sentindo bem, eu adoro certas coisas com as quais ele (ou ela) me cativou, e coloque exatamente todas essas qualidades no papel e sinta-se bem, e assim, qualquer ação sua, será inspirada somente no que você realmente quer.

Pense e sinta, apenas aquilo que você realmente quer experimentar, agora.