Posts com a Tag ‘Dodge’

O ACESSO AO MELHOR SENTIMENTO…

- sexta-feira, 17 de maio de 2019

DODGE 2 Encontrar o melhor sentimento que eu tenha acesso no momento, em toda e qualquer circunstância ou evento, principalmente os indesejáveis, é uma arte. E eu pratiquei isso desde muito jovem. E agora eu sei que, alcançar o melhor sentimento pelo qual eu tenha acesso agora é uma jornada permanente e, é isso o que me coloca, momento a momento, no meu natural fluxo de Bem Estar…

Eu me lembro, de estar trabalhando no Rio de Janeiro e morando em Friburgo, eu ainda não tinha carro, sonhava com um, então nessas horas em que eu era obrigado a passar viajando, é um saco ter de passar duas horas e meia para descer a serra e mais duas horas e meia subindo, todos os dias, fora os deslocamentos para as rodoviárias. Mas, eu não perdia o meu tempo. Eu sentava sempre lá trás e na janela, fixava o meu foco no horizonte e procurava algo que me desse acesso a um melhor sentimento…

Eu sonhava acordado e já sentindo, tudo o que eu fui realizando, um por um. O carro dos meus sonhos, um Dodge Charg, vermelho com teto de vinil preto. Ter dinheiro para fechar boates, onde aquele dia só entrava quem eu convidasse. Montar o meu próprio negócio em Friburgo, onde eu não teria mais que viajar a negócio, só a lazer. Eu procurava pensar em tudo que fosse um acesso a um melhor sentimento. Era uma coisa tão louca, tão gostosa que, tinha dia que eu não queria que a viagem terminasse…

O PODER DO PRAZER AO IMAGINAR…

- quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

DODGE 2 A minha vida toda, isso desde criança pequena, eu já agia um pouco menos e pensava um pouco mais. Eu passava horas visualizando o que eu queria e isso era muito prazeroso e eficiente para eu conseguir tudo o que eu queria. E hoje ter acesso aos Abraham ainda me relembrando isso, é fantástico, porque eles confirmam que eu não tinha mesmo que parar de agir, para procurar fazer tudo em minha mente. E mesmo hoje, basta eu passar pelo menos uns 9 ou 15 minutos, em qualquer parte do dia que eu escolher, mesmo que eu ainda esteja fazendo horas e horas de ação física para ainda manter essas coisas físicas, que eu mesmo reuni ao meu redor, mas sempre ainda disposto à encontrar prazer em algum momento de visão…

E eles me dizem que se eu dispor desses 9 ou 15 minutos, eu mesmo estarei encontrando nesses momentos de mais prazer, o meu “momentum”, o que causará uma focalização dessa Energia dentro de mim, do que o Universo irá prontamente realizar ao meu redor. E realmente eu já tinha percebido que eu sempre fui muito mais produtivo, por causa desses 15 minutinhos de visualização, do que nas minhas 16 horas de ação física, e muitas vezes até se prazer…

Eu me lembro que essas coisas muito malucas, essas coisas que as pessoas ainda chamam de “milagres”, sempre acontecia comigo, depois desses meus momentos de imaginação prazerosa. Eu me lembro de uma época em que eu ainda não tinha o meu primeiro carro, eu vi um advogado passeando em seu Dodge Charge vermelho sangue e teto vinil preto, coisa mais linda, e ele era o defensor público de minha cidade, eu me apaixonei pelo carro que ele só usava para sair nos fins de semana, para dar umas voltas pela cidade, eu trabalhava no Rio e morava em Friburgo, eu aproveitava as 2 e 40 minutos de viagem, sempre escolhendo a cadeira da janela lá no final do ônibus, e ia todos feliz sonhando, até que em poucas semanas depois, eu ganhei tanto dinheiro que, fui no fórum da cidade e comprei o carro desse advogado, o carro dos meus felizes e prazerosos sonhos lúcidos…

Os desejos e a imaginação…

- quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeiro eu imagino. Só depois, tudo se manifesta. Nada nessa vida tem outro inicio. Nem mesmo o meu desejo. A maioria dos desejos verdadeiros, aqueles que nascem dos meus encontros diários, com os contrastes, aquilo que tenho certeza que não quero no momento e até mesmo aqueles que, eu simplesmente observo com o meu foco. Pode ser andando pela rua, na televisão ou numa revista. É preciso que eu primeiro use, o poder da minha imaginação para que, ele venha a se manifestar; agora, amanhã ou nos próximos dias. Eu preciso vivenciar isso na minha mente, eu tenho que sentir isso vivo, profundamente em minha vida.

Eu ja desperdicei muita energia, vivenciando coisas que eu não queria. Eu podia estar feliz da vida com o meu desejo já realizado e, lá vinha alguém tentando fazer eu imaginar o que eu não queria. Eu lembro quando comprei o carro dos meus sonhos, um Dodge Charger lindo, vermelho sangue com o capo preto. Eu passei quase um mês viajando de ónibus de Friburgo para o Rio de Janeiro, sempre imaginando eu subindo e descendo a serra dentro do meu carrão. Só foi eu realizar, as pessoas começam a tentar me fazer abandonar o seu sonho, e não é por mal, mas as religiões os ensinaram assim, a motivar o que eles querem pelo medo, e até os nossos pais pegaram essa mania nefasta. Então, minha mãe dizia, cuidado, isso é muito carro pra um garoto, você pode sofrer um acidente, Outro já queria que, eu imaginasse o quanto eu ia gastar de gasolina, porque ele bebe muito. Outro queria que eu imaginasse um ladrão, cara com esse carrão, você vai atrair muitos assaltos, vão arranhar o seu carro e por ai vai…

As pessoas nem percebem, mas a maioria, vivenciam até mesmo muitas cenas das novelas, quando despertam sentimentos fortes, eu mesmo já vi acontecer isso em várias casas de amigos meus, a mãe estava super bem, ao ver alguém ser maltratado, ela ia ficando com raiva e depois transferia toda essa raiva, para as coisas, a comida já não saia igual, brigava mais com os filhos e despejava toda a sua raiva, atraindo mais coisas para ficar mais irada ainda.

Hoje, eu quase que não assisto televisão, quando vejo, sei muito bem não me deixar envolver pelas emoções que as cenas querem me provocar. Eu aprendi a imaginar o que eu mais quero e envolver toda essa fantasia com muita emoção boa. Eu chego a fingir estar vivendo aquilo que eu quero ainda viver, e minha imaginação faz eu sentir isso vivo dentro de mim, então é assim que eu programo a minha própria realidade, mas ninguém. Se eu quero mais saúde, me imagino me divertindo com meus esportes preferidos. Se eu quero mais dinheiro, me imagino comprando muito feliz e agradecendo por ter sempre mais dinheiro sobrando, para eu poder realizar. Se eu quero paixão, eu imagino minha mulher, chegando em casa, colocando uma camisolinha e me provocando muito. Então, é isso que eu mesmo vivo, aqui e agora.

É a sua sensação, o que faz realizar seus desejos…

- domingo, 23 de outubro de 2011

Eu me lembro quando ainda jovem, eu trabalhava no Rio de Janeiro e ia dormir em Friburgo, enquanto meus parceiros de trabalho trabalhavam de segunda a sexta no Rio, eu só ia ao Rio de terça a quinta feira e ganhava 10 vezes mais do que eles, eu aproveitava cada segundinho das duas horas e meia de viagem de ônibus, e lá ia eu viajando pela minha imaginação, visualizando, imaginando eu muito feliz em meu carro maravilhoso, e isso durou pouco tempo, e lá estava eu com meu Dodge Charger vermelho sangue com teto de vinil preto, e o melhor, pago a vista, nada de prestação, nada de pagar juros, e o dinheiro sempre sobrava e muito, eu até fechava boates para dar festas, onde só amigos meus entravam, é lógico que qualquer mulher bonita estava liberdada, as feias, se é que existe, que correcem atrás de um amigo meu, ou se tornassem uma de minhas amigas antes, rssss

As pessoas ainda hoje se matam de trabalhar, e ganham cada vez menos, elas ouvem nos vídeos dos Abraham, leem seus livros onde ficam encantados em relembrar que qualquer um, inclusive elas, podem Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa, mas continuam a ter duas vidas, uma a sonhadora, a que deseja muito e não realiza quase nada, e a outra a realista, que joga fora os seus sonhos invertendo tudo, querendo primeiro Fazer alguma coisa, para depois Ter alguma coisa para só assim Ser alguma coisa.

Eu preciso Ser em primeiro lugar, isso quer dizer que eu preciso sentir, curtir a sensação de Ser, apreciar isso na minha imaginação, me entusiasmar só em pensar, comemorar muito em minha mente, para então a Lei da Atração pegar toda essa vibração e ir ligando naquilo que tenha uma vibração semelhante, que funciona primeiro com mais pensamentos que estão armazenados no meu subconsciente e também no Universo, depois ela atrai pessoas com vibrações semelhantes, depois coisas e eventos para a realização desse meu desejo.

 E a Esther e o Jerry estão mais que certos em escrever no seu site que, se você reduzir sua carga de trabalho em 30% e aumentar sua carga de diversão em 30% e você irá aumentar a sua receita em 100%. E você vai aumentar a sua produtividade por 10.000%. (Se poderia haver tal percentagem.) Quanto mais diversão, menos luta, e você terá resultados positivos a mais e até inesperados, em todas as frentes.