Posts com a Tag ‘divertir’

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

VIVER É TER ESCOLHAS…

- terça-feira, 13 de junho de 2017

exemplo de BE Quem não tem escolhas apenas sobrevive mais com as suas próprias crenças; racinais, limitantes e resistentes, ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, rejeitando o novo, justificando tudo, projetando tudo para um futuro inexistente, cheio de paranoias e conspirações, esperando sempre uma recompensa como gratidão, por ter se esforçado muito, estudado tudo e trabalhado duro, tudo apenas para sobreviver… A diversão e alegria para quem sobrevive, é apenas quando alguém lhe permitem ou quando ele tem algum dinheiro para compra-la. Então, a maioria já se esqueceu de como que realmente a vida é… E todos nós ainda podemos ser muito felizes ou tristes, nada disso importa. A verdade é que qualquer um pode e consegue escolher o que quiser; ser, ter ou fazer. Você pode seguir por aqui ou por ali. Você consegue escolher. Figurar tudo de acordo como você mesmo vá. Jamais há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos. Faça qualquer coisa que você possa fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, exatamente aquilo que mais faz você se sentir um pouco melhor… E então, você volta a viver…

Imaginando mais e me divertindo ainda muito mais…

- domingo, 29 de março de 2015

Coroa do Avião Itamaraca Desde que eu mesmo percebi que minha imaginação é muito mais importante do que a minha ação, tudo ficou bem mais fácil na minha vida. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E como tudo é energia e informação, eu despejo essa energia que dá vida em tudo que eu focar durante toda a minha experiencia e a manifesto agora, ou resisto e não permito a energia e informação do Bem Estar passar e não realizo nada, só sinto mais a sua ausência. No começo é sempre mais complicado, eu vim para um mundo fantástico, repleto de contrastes, onde todas as pessoas ainda podem escolher livremente o que quiser, podem ver de todos os ângulos e aspectos a si mesmo, o próprio Bem Estar em pessoa, e todos ainda temos esses indicadores de distanciamentos ou grau de ausência do Bem Estar, que são as nossas emoções, porém nesse distanciamento a maioria esqueceu-se, quase ninguém lembra de quem ele realmente é, poucos usam o seu GPS emocional para percorrer esse mundo, a maioria nem se recorda da sua tríade de intenções, que nunca mudou, continua a mesma, apenas foi suprimida, as pessoas nem percebem mais, que tudo o que elas fazem, tudo o que elas mais desejam e tudo o que elas obtêm, é simplesmente para elas sentirem mais; liberdade, felicidade e expansão. Afinal somos extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão.

O bom de tudo é que eu sou sempre novo a cada momento, e como eu sou eterno, então bastou eu pedir a informação de quem eu realmente sou, e ela veio. E nesse Universo onde tudo é aleatório, onde tudo é possível. As competências organizacionais pertencem exclusivamente a Lei da Atração que é a minha gerente operacional. Eu adoro poder relaxar mais, me divertir mais e permitir com que a Lei da Atração faça toda a organização e a gestão de tudo na minha vida, então eu posso gastar mais o meu tempo fazendo as coisas que mais me agradam agora… É só eu me manter nesse firme propósito, de ser o mais feliz que eu puder ser, jamais importando as circunstancias momentâneas dessa vida. As pessoas que ainda são muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, sempre vão tentar de alguma maneira, me fazer voltar para as velhas crenças que formaram o seu ego resistente. Só que é completamente impossível eu mesmo voltar a ser menor do que eu já sou, eu só posso ser mais. E como só o Bem Estar e o Agora existem, nenhum poder eles tem mais sobre mim, aqui e agora…

Entrar em um lugar feliz…

- quinta-feira, 21 de agosto de 2014

pessoas felizes Quando eu comentei com meus amigos sobre o que os Abraham falam sobre entrar em um lugar feliz, todos eles pensaram imediatamente em um lugar físico, que é o que a maioria das pessoas fazem no seu dia a dia até hoje. Desde a minha época de garotão solteiro, eu estava em casa sem animo nenhum, e aparecia um amigo que dizia, vamos lá no Bruno`s comer um hambúrguer, e você acaba ficando feliz. Depois fui vendo que geralmente esses lugares da garotada duram pouco tempo. Eles sempre procuram onde é que eles podem encontrar a alegria que tiveram, num dia em que eles foram para lá já felizes da vida e assim eles associam sua felicidade com aquele lugar. Então, na primeira vez que não se sentem bem, eles procuram outros lugares para se sentirem bem.

Só que na verdade esse lugar é aqui dentro da minha cabeça, é sempre muito mais satisfatório entrar em um lugar feliz; pensando, imaginando e apreciando e assim atrair mais pessoas felizes e vivermos alegremente e seguir em frente do que estar em um lugar negativo e atrair parceiros negativos e, em seguida, ainda tentar obter felicidade daquele lugar negativo. A maioria das brigas, das discussões e problemas, são exatamente frutos de se estar mal, ou desconfortável numa tentativa de encontrar um lugar físico feliz.