Posts com a Tag ‘divertimento’

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

APRECIANDO A MINHA CLAREZA…

- sábado, 3 de agosto de 2019

drone tripu Ao apreciar também o lado da falta ou da ausência de Bem Estar, seja lá do contraste bifurcado que for, por ele já ter provocado em mim um novo desejo, e que é o que faz tudo ser eternamente expansivo, me fez ter mais clareza sobre essa resposta que tive da Fonte. “Uma vez que você tenha decidido que você quer algo, o oposto disso será uma parte muito importante de sua consciência também”…

Eu só sei o que quero, quando tenho clareza do que não quero. Então, não importa; onde, quando, com quem e nem o que seja esse contraste, “eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem”. E só isso já me permite estar sempre preparado para subir de propósito na escala emocional, e voltar a minha diversão nesse meu mundo “Self Service”, que é sempre escolher. mais, mais e mais, e focar apenas nisso escolhido por mim e dedicar muito mais atenção, no que eu quero que seja sempre mais em minha vida…

QUANTO MAIS ALEGRE, MAIS DINHEIRO EU GANHO…

- quinta-feira, 18 de julho de 2019

SENTINDO FELICIDADE A melhor coisa do mundo é saber que cada gargalhada que eu dou, mais dinheiro entra, quanto mais alegre eu fico, mais sobra dinheiro na minha vida. A forma com que as outras pessoas ganham o dinheiro delas, não tem nada a ver comigo. O que alguém tem ou deixa de ter, não tem nada a ver comigo. A única coisa que afeta a minha experiência é a maneira como eu mesmo utilizo a energia não física, essa energia que flui com o meu pensamento de agora. Eu só me esforço para ser sempre muito mais feliz…

A minha prosperidade, a minha abundância ou a falta dela em minha experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa esteja fazendo ou tendo, nem mesmo com o que o governo atual esteja fazendo, muito menos com as loucuras dos políticos que vivem ainda fomentando a escassez, num mundo totalmente quântico em eterna expansão…

Tem apenas a ver com a minha própria perspectiva atual. Tem apenas a ver com a minha oferta de pensamento agora. Se eu quero que minha independência financeira seja sempre exponencial, eu só preciso começar a contar uma história bem diferente, uma história melhorada de vida, onde eu estou sempre mais alegre, muito mais feliz, sempre me divertindo muito e apreciando ainda mais a minha vida…

A FÍSICA QUÂNTICA RESPONDE TUDO…

- segunda-feira, 31 de julho de 2017

drone tripulado Tudo o que já aconteceu e que vem acontecendo no mundo atual é puro mecanismo Quântico. E quem sabe jogar esse jogo, sabe ganhar, não importa para onde está indo à observação das massas. O foco das pessoas, ativa tudo o que é observado e a sua atenção sempre expande isso ativado. E como tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Os átomos sempre se comportam como é observado. E com essa base clara e transparente é bem mais simples e até muito fácil ver e perceber, que ambos os lados estão crescendo exponencialmente…

Tanto o lado do Bem Estar, ligado a tudo o que é diversão e felicidade, sempre em eterna expansão; jogos, músicas e entretenimentos. Quanto o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande, com o medo crescente; as doenças, a violência e a limitação. Tudo isso apenas crescem mais, mais e mais… E não há nada que alguém ainda queira saber, que ela mesma já não tenha a capacidade de entender isso completamente.

E do mesmo modo, não há nada que alguém queira saber que o Universo ainda já não sabe, que essa pessoa deseja saber e que ele já não tenha começado o processo de resposta. E assim, quem avançar com uma ansiosa expectativa de que as novas ideias continuarão a surgir, e que as Forças Universais continuarão apresentando respostas amorosas, benevolentes e eternas para o que você é… Sempre estará a um passo na frente. E só olhar para as nossas crianças, a garotada está comandando o mundo Quântico criativo; Internet, wi-fi, apps, gadgets e tudo mais que é Quântico. E a velha guarda cada vez mais observadores reagentes…

Eu adoro sentir a vida…

- sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

crianças-brincando-na-praia Como é gostoso sentir a vida em toda a sua plenitude. Apreciar realmente é uma arte. E eu vim para esse mundo físico apenas para eu mesmo ser muito mais feliz para sempre… E a vida vai mudando a cada ampliação de minhas próprias crenças, e sempre com essas coisas bem simples que eu mesmo faço quando estou completamente feliz, essas coisas que eu mesmo vou repetindo mais no meu dia a dia; pensamentos, observações, visualizações e até imaginações emotizadas. Meu cérebro é só um mecanismo de foco, racionalizar é apenas eu mesmo realimentar as minhas crenças mais antigas e mais resistentes ao fluxo de Bem Estar. Antigamente eu adorava conversar com gente que eu achava inteligente por ele racionalizar tudo, hoje eu adoro mais as pessoas que sentem tudo. Eu prefiro sentar na praia e sentir a alegria das crianças brincando e sentindo todo aquele ambiente feliz, apreciando a areia que elas tocam, a água que elas repetida vezes vão buscar para encher um buraco na areia que elas mesmas cavaram e que nunca estará cheio, do que ficar entediado e de saco cheio de alguém querendo explicar o que ele mesmo não sabe e que só terá acesso para saber, se voltar a ser tão feliz como aquelas crianças que brincam na areia e acessam a Fonte na hora que elas quiserem…