Posts com a Tag ‘Divertido’

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

EU SÓ VEJO O QUE MAIS PENSO MAIS…

- domingo, 27 de janeiro de 2019

QUADSKI As pessoas ainda acreditam, ou seja, ainda pensam mais, que devem trabalhar duro para merecer o dinheiro que vem para elas, então o dinheiro só pode vir até elas, a menos que elas trabalhem duro e se esforcem muito. Mas, o sucesso financeiro mesmo, ou qualquer outro tipo de sucesso, nunca requer trabalho duro. Isso requer alinhamento de pensamento. Ninguém, pode oferecer simplesmente um pensamento negativo sobre as coisas que ainda deseja e depois querer compensar essa ausência de Bem Estar, com sua ação física ou trabalho duro. As muitas evidências comprovam isso…

Quando eu comecei a direcionar os meus próprios pensamentos, eu mesmo descobri a verdadeira alavancagem do alinhamento da energia. Tudo ficou mais fácil, as coisas fluem mais livremente, porque eu só vejo o que eu acredito, aquilo que eu mais penso repetidamente, muitas e muitas vezes ao ponto de me emocionar com o que eu penso. E só assim os átomos se comportam como eu estou observando agora. Porque é assim que eu dou um significado para isso que quero, só assim eu sinto o que já vai se manifestar em minha vida, porque é o sentimento quem dá vida a tudo…

POR QUE SER APENAS MAIS DO QUE É?

- sábado, 9 de dezembro de 2017

Napoleão e Gabriel Eu estou me divertindo muito em Friburgo já há alguns dias, estou revendo meus parentes e amigos, e estando em uma cidade pequena é bem mais fácil de se encontrar com todo mundo, adorei fazer meu tour gastronômico pela cidade, e ouvir o que as pessoas mais pensam durante o seu dia a dia, transformando isso em suas crenças e as realimentando mais. Para quem ainda não conhece Friburgo, ela é uma cidade bonita e maravilhosa de se conhecer, as pessoas são; bonitas, maravilhosas e amigas, porém muito saudosas, elas vivem mais do passado do que do presente, e é uma cidade onde a grande maioria ainda são bem mais observadoras reagentes, do que criadoras deliberadas, elas ainda vivem sendo comandadas, apenas por alguém que impõe suas ideias, mesmo que essas ideias sejam tolas, e assim a cidade sempre é muito mais do que já é, ela não muda muito, ela é sempre mais de tudo o que é…

E vendo tudo o que eu venho presenciando aqui, acredito mesmo que essa cidade maravilhosa em que nasci, ainda é um local muito fértil e ainda muito fácil de se divertir de comandar as pessoas sem que elas percebam, como eu já fiz quando à transformei na “Capital da Moda Intima”. Eu percebo que se alguém encontrar um jeito qualquer, de fazer com que as pessoas daqui reduzissem a sua carga de trabalho em apenas 30% e aumentassem a sua carga de diversão em 30%, todas elas aumentariam suas receitas em 100%. E todos aumentariam sua produtividade em até mais que 10.000%. Quanto mais divertido a coisa for, menos luta é preciso e muito mais resultados todos teriam em todas as suas frentes…

SOU EU QUEM ESCOLHO, CARA DE FELIZ OU CARA DE BUNDÃO…

- segunda-feira, 1 de maio de 2017

feliz Eu ainda tenho infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que quero na vida e tudo isso, sempre com muita; diversão, felicidade e expansão. Sou sempre novo a cada instante. E tudo está em eterna transformação. Eu não preciso me conformar com toda essa embromação da nossa civilização. Está tudo bem ai, na minha cara. As pessoas de sucesso, as que ainda mais realizam seus desejos, as que hoje são os ídolos da maioria, as que mais fazem pessoas se sentirem melhor, as que retornam a todos que as focam mais Bem Estar. Foram as pessoas que recusaram desde pequeno, ou a partir de algum momento, a resistir a tudo o que eles já eram, puro Bem Estar, que é o que elas ainda mais são hoje: Elas são mais felizes com o que fazem, elas tem mais de quase tudo o que querem e elas ainda fazem o que elas querem ser sempre mais. E a maioria trocou isso tudo por; estudar muito, trabalhar mais e sempre fazer sua oração, para olhar para essas pessoas de sucesso, ter muita gratidão e ainda ficar com essa cara de bundão. Eu prefiro ser um cara feliz e com muito sucesso. Eu sou feliz, sou divertido e estou sempre sendo mais, pura diversão…

PRO DIA NASCER FELIZ… EXPERIMENTE!

- quarta-feira, 8 de março de 2017

pudim Eu adoro ter sempre esse poder em minhas mãos. Eu carrego comigo essas três frases na ponta do meu pensamento, cada um pode escolher as suas, mas as minhas são essas: “Eu sou sempre novo agora! Pensamentos se transformam em coisas. Ser feliz antes de tudo é tudo”. No início, eram outras frases e eu as sempre tinha escritas em um papel que eu colocava na minha carteira, quando os smartphones ganharam espaço, eu passei a colocar essas frases atuais que eu mais aprecio, como se fosse um app, eu bato o dedo e lá estão elas. Minhas frases preferidas e maravilhosas. Então, só depois de rele-las ou relembra-las, que eu começo a minha diversão em “escolher” mais, o que vai me fazer ser sempre mais feliz o dia todo, jamais importando as circunstâncias ou os momentos.

E saio focando em coisas até achar algo que eu possa me divertir em fazer isso ser sempre mais com a minha atenção não dividida… Às vezes eu entro numa padaria e escolho algo que me deu vontade de comer, pode ser um pudim. Eu uso os meus cinco sentidos para gravar bem esses poucos momentos preciosos, eu corto o primeiro pedaço procurando sentir a textura, a consistência desse pudim, que os meus olhos já me fizeram encher a boca do sabor de quero mais, e antes de colocar na boca, eu procuro sentir o cheiro maravilhoso dele, quando coloco na boca eu procuro tirar o máximo de prazer em me deliciar com cada colherada, se não tiver uma música tocando, para que eu possa marcar o momento, eu assovio uma ou faço um som com a boca, que mais me agrada no momento, e ai está o meu primeiro momento feliz, guardado em fatos vivos…

E desse momento em diante, agora, sempre que eu não sinto o meu natural Bem Estar, eu faço essa viagem emocional ao meu pudim novamente. Se alguém chega para mim com um papo que não me faz sentir bem, eu corto na hora e pergunto. Você já comeu o pudim da padaria Boa Viagem? E não dou nem tempo dela responder, e começo a dizer todos os momentos que ficaram marcados em eu saborear aquela delicia. Geralmente ou a pessoa vai embora antes que eu termine ou se ela ouvir tudo, ela já não vai saber nem o que estava dizendo antes. E se eu achar outra coisa durante o dia que me divirta ainda mais, eu faço a mesma coisa que fiz com o pudim, e assim, já tenho duas coisas ou mais, para nunca mais ficar sem me sentir no meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas diziam que eu enlouqueci, mas minha vida agradece com tudo aquilo que eu venho realizando, aqui e agora…

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

EU POSSO DESEJAR TUDO O QUE EU QUISER.

- quarta-feira, 10 de agosto de 2016

dinheiro novo Jamais importa o que é, pode ser eu permitir mais dinheiro sobrando me divertindo pelas praias ou ter um negócio que eu cuide pelo meu smartphone e que me permita milhões de dólares por mês, se eu realmente quiser isso, e se eu sair fora do caminho deste meu objeto de desejo, isso vai acontecer. Deve ser. É Lei. Jamais pode ser de outra maneira. Porque é esta a maneira com que este universo é criado. Se eu quero que ele me dê o que peço e eu apenas relaxar mais, isso vai acontecer, de uma maneira ou de outra, de alguma forma isto vai acontecer, existem infinitas possibilidades.

O que é sair da frente ou sair do caminho do objeto de desejo? É eu mesmo parar de focar no objeto do desejo, reduzindo suas infinitas possibilidades em apenas poucas formas dele vir a mim, ainda usando apenas as poucas informações armazenadas nas crenças do ego que eu mesmo formatei neste mundo físico. Toda a informação que existe no Universo está na Fonte de energia e informação de Bem Estar. Hoje mesmo minha amiga Cristiane Ad, questionou sobre isso. Ela disse assim… “Ou você acha que todos esses ‘brinquedos’ que você se diverte, (celulares, carros, aeronaves e lanchas…) surgiram sem estudo algum?” Ou seja, ela ainda acredita que tudo isso veio do estudo e do fazer.

E a minha resposta é uma pergunta simples. Como pode alguém estudar o que não existe, o que ainda não tem em nenhum livro, em nenhuma faculdade e sem nenhum professor repetindo como se faz? Tudo o que temos hoje e que um dia não existia, foi acessado na Fonte de energia e informação que criou todo esse Universo. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Tudo que eu foco eu ativo, é energia ativada em cima disso. Tudo o que eu mesmo dou mais atenção, sempre se expande, é sempre mais… Eu só tenho que escolher mais e relaxar mais e ainda passar a apreciar mais, as belas coisas da vida. A vida é suposto ser divertida…

A VIDA É MUITO DIVERTIDA… TUDO É MUITO HILÁRIO…

- segunda-feira, 23 de maio de 2016

gargalhando Há mais de duzentos anos que a física Quântica vem sendo comprovada. A observação dita como os átomos se comportam. Nikola Tesla colocou isso na pratica, criando a maioria das coisas mais importantes que usamos ainda hoje. O francês Émile Caué, foi outro que comprovava de forma muito simples, que o observador dita o comportamento dos átomos que formam as células do nosso corpo. A Lei da Atração que é muito divulgada agora, é muito simples, ninguém precisa estudar e nem pratica-la, ela só é… “Semelhante atrai semelhantes”. É ela quem atrai os átomos em diferentes frequências e vibrações para a vida de todas as pessoas, ela atrai até os conjuntos de átomos já nas formas de infinitas ondas de probabilidades; pessoas, coisas e eventos. Afinal, tudo é feito de átomos. Energia, frequência e vibração.

Isso mostra claramente que, qualquer que seja a realidade que pensamos, ela já existe, que só precisamos nos alinhar em frequência e vibração, para entrarmos nessa realidade agora escolhida. E que podemos pensar em qualquer coisas que seja, e isso focado já é ativado e se dando a devida atenção não dividida, será a nova realidade que poderemos experimentar, agora. Eu me divirto muito com o ego ainda muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. As pessoas ignorantes em física Quântica, ainda pensam que é preciso provar com seus estudos que elas estão certas, que aquilo existe. É claro que existe. Qualquer coisa pensada já existe, os átomos darão aquela forma pensada, justamente para provar que isso já existe. Então, aqueles que pensam que viemos de outros planetas, encontrarão provas sobre isso. Os que pensam diferentes também encontrarão prova disso que eles mesmos mais pensam. Os átomos sempre darão a forma pensada pelo observador. Tem coisa mais hilária do que alguém querer provar, que existe algo, que a própria física Quântica já provou, que ela depois de pensada, nunca mais poderia deixar de existir?