Posts com a Tag ‘diversidade’

A DIVERSIDADE…

- terça-feira, 2 de abril de 2019

amigos um milhão Ela é vista como a poderosa diversidade que estimula o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, nós desfrutamos dessa diversidade. Porém durante muitos anos seguidos, vivíamos disfarçadamente sob a ditadura do politicamente correto. Foi feita uma lavagem cerebral socialista, que baniu o pensamento divergente na sociedade através das; escolas, das artes, da política e até da vida social. E isso nunca é liberdade…

Isso virou até moda, nos muitos programas de televisão e nas redes sociais. Ainda vivemos hoje o resultado de anos e anos de homogeneização em todas as esferas da sociedade. Quem tinha o poder; político, econômico e social, determinavam que, quem não entrasse na onda do que se considerava politicamente correto, ele era taxado como um disfuncional social; homofóbico, machista ou fascista. Até que própria sociedade se rebelou pela falta da diversidade, já não existia ninguém mais honesto com o que pensava, e todos divergentes já caminhavam para serem criminosos…

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

SEMPRE MELHORAR O MEU DIA, A CADA MOMENTO…

- segunda-feira, 30 de abril de 2018

aspectos Há um grande mix de coisas lá fora, e há realmente muitas coisas diferentes acontecendo, e não há uma maneira que tenha sido planejada para ser o único caminho certo. Essa coisa de querer ser igual é coisa do ego resistente. E é isso o que faz com que tanta gente ainda seja mais infeliz, quando elas mesmas passaram a maior parte das suas vidas fazendo apenas uma só coisa, ou escolhendo poucas coisas como certas. E olha o que aconteceu, quantas profissões deixaram de existir? Olha os partidos políticos mostrando que nenhum deles esteve ou ainda está certo. E as pessoas ficaram malucas, em terem escolhido uma coisa só como certa, em só saber fazer uma só coisa a vida toda. E agora mané? Completamente perdidos…

Assim como não há uma só; cor, uma flor, um vegetal ou uma impressão digital. Não há um só ser humano que seja o certo sobre todos os outros. A variedade é o que estimula a criatividade. E então você diz: “Ok, eu aceito que há muita variedade, mas eu não gosto de comer pepino”. Não coma pepinos. Mas não peça a eles, para serem eliminados e não condene aqueles que os comem. Não fique pelos cantos agitando seus cartazes tentando proibir as coisas que você não gosta. Não estrague a sua vida, se empurrando contra. Em vez disso, diga: “Eu escolho isso em vez disso, isso já me agrada mais”. Eu faço as minhas muitas escolhas, ativo só o que eu mesmo quero com o meu foco e ainda faço isso ser sempre mais, apenas com a minha atenção e, agora é só apreciar ainda mais…

A DIVERSIDADE É A PARTE BENÉFICA DO JOGO…

- segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CRIANÇAS CRECHE Eu costumo escrever para mim mesmo, eu quero pensar mais, o que eu mais quero pensar e não o que as outras pessoas vivem pensando. A vida é um jogo para se ser bem mais livre e divertido e as pessoas já querem impor mais regras já aos 4 anos de idade de uma criança que é totalmente; livre, feliz e expansiva. Tudo para tentar impor nessas crianças a cultura que os próprios pais foram obrigados a ter. E um dos meus acessos a Fonte de energia/informação do Universo que é Abraham, me diz sempre…

“É muito difícil entender o que a experiência de uma outra pessoa é. Não há palavras suficientes para realmente entender o que outra pessoa está vivendo. Os seres físicos querem que as coisas sejam sempre iguais. Eles querem que as pessoas pensem o mesmo. Elas trabalham bastante duro na mesmice, mas ninguém jamais irá ganhar essa batalha porque, do não-físico, a diversidade é conhecida como a parte mais benéfica do jogo que é a própria vida…”

A BELEZA DA DIVERSIDADE PRESENTE…

- quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DIVERSIDADE TOTAL Nunca importa quem quer que essa pessoa seja; minha mãe, meu irmão, meus filhos ou qualquer um dos meus próprios netos, sempre será impossível eu mesmo entender o que a experiência de qualquer um deles, para ele é. Eu jamais posso pensar e sentir por quem quer que seja, a não ser por mim mesmo. Jamais existirá palavras o suficiente para eu mesmo descrever ou sequer entender, o que um outro ser está sentindo ao viver o seu agora. Todo esse sofrimento humano ao longo dos séculos só vem se agravando, sendo eternamente mais do que é, por esse exato motivo tolo. As pessoas ainda muito resistentes ao seu natural e eterno fluxo de energia e informação de Bem Estar, ainda querem que tudo seja o mesmo, e elas trabalham duro para que a mesmice seja implantada, como se isso fosse realmente possível. É uma coisa completamente sem nexo num mundo em eterna expansão. É realmente uma dura batalha, eternamente perdida. Como os Abraham sempre me relembram… Eu estou curtindo esse jogo físico, na linha de ponta do pensamento. Mas, eu nunca deixei de ser “não físico” também, alias, a minha maior parte que é muito mais sábia, por ter acesso direto a toda informação do Universo é não física, e para ela a diversidade é considerada uma coisa super importante, por ser a parte mais gostosa e benéfica da experiência da expansão, nesse jogo divertido que é a vida física, aqui e agora.

MEU PAÍS FOI MINHA ESCOLHA…

- segunda-feira, 11 de maio de 2015

diversidade Um das maiores resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar é sem duvida as religiões, além de pregarem o conformismo, elas vendem uma ideia de destino traçado por uma divindade externa ou um karma, e ambos são coisas completamente auto-impostas. Então as pessoas vivem com essas falsas premissas, se veem em contendas constantes, sempre se jogando contra algo, tudo para simplesmente tentar provar a superioridade dos seus grupinhos; religiosos, políticos e raça, sempre dando bem mais valor a igualdade do que a diversidade. Então, vemos pessoas sempre se jogando contra algo, sempre em batalhas e competições constantes, e outras fugindo de seus países, de tudo aquilo que ela mesma escolheu para viver antes de nascer.

Tem pessoas que se mandaram para a Europa, outros pros EUA… E este país “subdesenvolvido” que é o Brasil, jamais é ou foi inadequado de alguma forma. Temos apenas diferentes desejos e usamos padrões diferentes, e não é menor do que qualquer outro que se diz desenvolvido, é apenas diferente. Nós todos não viemos aqui para fazer as coisas da mesma maneira. Nós todos não viemos para sermos totalmente iguais. Nós viemos como um grupo diversificado de energias não-físicas que querem experiências completamente diferentes. E viva a diversidade!

Só uma coisa serve para todo mundo…

- sábado, 24 de janeiro de 2015

cochilo Só mesmo a sua tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, é a única coisa que serve para todos, e assim mesmo, porque ela já inerente a vida de cada um, a essa sua própria experiencia de agora. Tudo que se quer de tudo é exatamente isso… Sem tirar e nem por. Nada mais é algo que sirva igualzinho para todo mundo, Por isso que tudo ligado a essa tríade de intenções fazem sucesso garantido em qualquer lugar, a começar pelas artes, a musica sem duvida é a mais forte para mim.

Do mesmo jeito, são todas as outras coisas. Mas, as pessoas querem uma coisa que sirva para tudo e para todos, e isso não existe, porque antes de tudo somos puras energias vivas que não morrem, somos seres que vibram em diferentes frequências e vibrações que se densificam em formas diferentes, tudo para dar a forma ideal a vibração emitida por um pensamento e que volta por você mesmo com mais essa nova informação, indo direto para a Fonte de Bem estar, onde todas assas informações ficam armazenadas, livres e disponíveis para quem mais vier a desejar.

Então, muitos dizem. Você tem hora que diz que vai fazer por vários dias diretos, 15 minutos de meditação, em outras ocasiões diz que faz a sua meditação apenas no dia e na hora que quer, porque isso tão diferente? Assim como uma coisa não serve para todo mundo, uma coisa também não serve para mim sempre do mesmo jeito. Quando eu tenho algo que eu acredito ser muito importante para mim, eu faço 15 minutos todos os dias até o universo me dar a informação que eu pedi, fora disso eu só faço meditação quando me sinto sem energia, e tem uma coisa a mais, como eu criei minha própria realidade, eu ganho o meu dinheiro, dormindo ou acordado e onde eu estiver, então eu posso me dar ao luxo de dormir 15 minutinhos na hora e no lugar que eu estiver e que eu quiser, e isso faz o mesmo efeito, eu só tenho que estar alegre antes ou até já ter dado a minha intenção antes de dormir esses 15 minutinhos, que também limpam a minha mente dos pensamentos do ego. E assim todas as respostas vem…