Posts com a Tag ‘diversão’

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

ABRAHAM RELEMBRA…

- terça-feira, 13 de agosto de 2019

esther hichs Tudo está bem e você nunca vai conseguir. A vida é para ser divertida. Ninguém está fazendo qualquer tipo de pontuação, e se você deixar de fazer tanto, você se sentirá muito melhor e, à medida que se sentir muito melhor, mais das coisas que você deseja agora fluirão para você…

Você nunca estará em um lugar onde todas as coisas que você está querendo serão satisfeitas agora, ou então você poderá ser completo e você nunca poderá estar…

Este lugar incompleto em que você está é o melhor lugar que você poderia estar. Você está no caminho certo, no horário certo. Tudo está se desdobrando perfeitamente. Tudo está muito bem. Divirta-se. Divirta-se. Divirta-se!

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

SOLIDÁRIO, SÓ COM A ALEGRIA…

- sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nayana IX Toda e qualquer criança é naturalmente alegre. Nossos filhos estão naturalmente sintonizados na Fonte de Energia. E quando eles estão mergulhando e vasculhando os contrastes, é natural que haja algumas coisas que possam desconectá-los. Eu apenas não devo deixar com que essa desconexão, em seguida, inflamar mais a minha própria desconexão. Muitos pais já descobriram que seus filhos, na maioria das vezes, se sentem bem quando o fazem e quanto mais solidário se é, mais ou menos seus filhos também são. Eles sempre copiaram vibrações, eles são um forte reflexo do modo como eu mesmo estou me sentindo na maior parte do meu tempo…

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

- terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…

O MELHOR HÁBITO QUE EU TENHO…

- segunda-feira, 5 de agosto de 2019

habitos2 Ao invés de tentar monitorar meus pensamentos, a Fonte vem me encorajando que eu simplesmente crie e realimente “o hábito de prestar muito mais atenção em como estou me sentindo agora, a cada momento”. Pois, se eu escolher um pensamento que já não esteja mais em harmonia com a maneira como o meu Ser Interior, mais amplo, mais sábio e mais amoroso, essa parte de mim o vê, eu mesmo sentirei imediatamente sempre uma discórdia, que pode começar com um mal-estar ou um pequeno desconforto e então, por estar no início, eu mesmo poderei facilmente redirecionar o meu pensamento para algo que me faça sentir melhor em pensar e, portanto, esse pensamento de bom sentimento, serve muito melhor para mim agora…