Posts com a Tag ‘diverção’

EVIDÊNCIAS DE MUITA ABUNDÂNCIA…

- quarta-feira, 29 de maio de 2019

mark feliz E nem precisa ser só de dinheiro, pode ser uma evidência de muita alegria, de muita diversão, apreciação ou de infinitas possibilidades. Toda vez que eu digo: “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. Toda vez que eu faço isso, eu gasto um pouco dessa minha Energia que flui, e eu já sinto essa energia fluir conscientemente e deliberadamente, e é o gasto dessa Energia que cria um vácuo, por assim dizer, ou uma atração, que atrai mais e mais e mais e mais…

E por eu saber e ter a clareza de que, eu jamais posso ser menor do que já fui, e também que eu nunca posso estar errado. Eu já tive muitos altos e baixos em minha vida. E quando velhos amigos me veem sempre melhor do que eu estava antes, eles ficam confusos, já que quase que todos eles, só são mais do que é há anos, alguns só continuam superando suas adversidades, apenas porque eles dizem o que eu digo para o que eu quero mais, para as histórias tristes de superação, de luta e sacrifício de alguém, e é isso que eles mais atraem mais…

Antes eram mais os programas de TV, agora até no Facebook, tem todos os dias muitas histórias de superação, e as pessoas se identificam muito com tudo isso, elas pensam e se emocionam, alguns até dizem em voz alta. “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. E assim, a maioria continua tendo; relacionamentos, coisas, circunstâncias e eventos indesejados, para superarem, para sentirem o que elas mesmas estão pedindo enquanto ouvem histórias tristes de alguém. Eu já aprecio, apenas o que eu mais quero mais em minha própria vida agora…

SENTIR, É A MINHA PRIORIDADE…

- quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALINHADO Adoro estar consciente do que eu tenho que deliberar, que é o que eu mais quero sentir agora. O meu sentimento, a minha vibração é quem define tudo o que eu vou; ser, ter e fazer. E até o que eu posso dar a alguém, porque eu só posso dar o que eu mesmo sinto agora. E quando eu mantenho alguém como meu objeto de atenção, enquanto estou alinhado ou conectado com a Fonte de Bem Estar, esse é o maior presente que eu posso dar para alguém. O mais engraçado é que quando eu estou alinhado, eu também só recebo o que é bom para mim. E isso é toda a diversão que essa vida é. O Bem Estar é a Fonte de toda a prosperidade e abundância que existe nesse Universo. Só eu já estando muito; feliz, alegre e me divertindo, eu posso dar e receber o melhor de alguém que eu; amo, adoro e aprecio…

PODERÍAMOS AINDA VIVER MAIS QUE O POVO DE HUNZA…

- sábado, 8 de julho de 2017

MULHER DE HUNZA O povo de Hunza vivia de 120 ou 140 anos; alegres, saudáveis e sem doença alguma, viviam felizes e se divertiam muito, suas mulheres com 65 anos tinham aparência de garotas de 20 anos, as mulheres pariam filhos normalmente aos 65 anos, os homens não ficavam doentes e nem acamados, os seus corpos não definhavam, eles agiam como jovens até baterem as botas na idade que eles decidissem parar de desejar mais. Tudo porque eles acreditavam que isso era possível e o normal para eles, e eles mesmos mantinham esse desejo vivo, eles simplesmente deitavam aos 140 anos para dormir e voltavam para o não físico. E olha que eles não sabiam que um chinês viveu feliz até os seus 256 anos. E nem conheciam a física Quântica e muito menos os Abraham…

E qualquer um ainda hoje, mesmo sem nascer e viver em Hunza, poderia realmente viver da mesma forma; confortável, alegre e saudável, sem jamais se importar com as circunstâncias, dando muito mais importância em manter o seu foco e atenção no seu natural Bem Estar, desde que mantivesse vivo os seus desejos, que é o que convoca a energia da vida através dele mesmo, ainda ativando pelo seu foco e atenção, apenas aquilo que mais quer. As pessoas até hoje, não morrem só porque o tempo passa para elas. Eles morrem porque elas mesmas não permitem mais, que esse espaço de espetáculos que é esse mundo lindo e maravilhoso, que chamamos de Terra, ainda as estimulem mais a mais decisões. A única razão pela qual as pessoas já morreram é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou elas tomaram decisões sobre voltar a ser não físicos… “Os átomos tem de se comportar assim como é observado”. Isso não é uma filosofia barata, para criar mais uma religião ou apenas para ainda manter uma delas, isso é física Quântica…

Somos a experiência de uma consciência viva…

- domingo, 24 de agosto de 2014

planetas Eu sou um desejo manifestado da Fonte, uma individualização dela, nunca separado, sempre fluindo, criei minhas próprias crenças para formar esse ego e com ele passei a ter uma identidade nesse mundo físico, de tempo e espaço. Ainda hoje muita gente pensa que nascemos aqui para aprender algo, ou para pagar por algo que fizemos em outras vidas passadas e ainda tem aqueles que acham que viemos aqui para evoluir e poder subir escalas que o próprio ego resistente ao fluxo criou, apenas para se sentir mais que os outros. Tudo isso é fruto de nossas próprias crenças resistentes, as quais nós mesmo criamos repetindo vibrações e pensamentos emotizados.

Sempre que focamos em algo que não queremos experimentar, aqui e agora, se passarmos mais de 17 segundos focados nisso, imediatamente isso produz em nos mesmos, uma resistência ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ele está sempre fluindo ininterruptamente e simultaneamente da Fonte, para dar vida e forma a esse pensamento de agora, e assim poder voltar com essa nova informação expandindo eternamente essa consciência viva que algum ego passou a chama-la de Vácuo Quântico.

A experiência física é apenas a vanguarda do pensamento dessa mesma Fonte, vivida por essa individualização que sou eu. Eu sou sempre a linha de ponta do pensamento. Eu não estou no início de nada. Estou aqui em plena vanguarda, na linha de frente, vivendo e me divertindo muito com a manifestação de cada pensamento. E como eu sempre me exponho aos contrastes do dia a dia, dentro dessa manifestação, eu mesmo sempre lanço novos desejos, que então convocam a força da vida para passar por mim, criando novas realidades e novos mundos e assim ser sempre mais…

Entrar em um lugar feliz…

- quinta-feira, 21 de agosto de 2014

pessoas felizes Quando eu comentei com meus amigos sobre o que os Abraham falam sobre entrar em um lugar feliz, todos eles pensaram imediatamente em um lugar físico, que é o que a maioria das pessoas fazem no seu dia a dia até hoje. Desde a minha época de garotão solteiro, eu estava em casa sem animo nenhum, e aparecia um amigo que dizia, vamos lá no Bruno`s comer um hambúrguer, e você acaba ficando feliz. Depois fui vendo que geralmente esses lugares da garotada duram pouco tempo. Eles sempre procuram onde é que eles podem encontrar a alegria que tiveram, num dia em que eles foram para lá já felizes da vida e assim eles associam sua felicidade com aquele lugar. Então, na primeira vez que não se sentem bem, eles procuram outros lugares para se sentirem bem.

Só que na verdade esse lugar é aqui dentro da minha cabeça, é sempre muito mais satisfatório entrar em um lugar feliz; pensando, imaginando e apreciando e assim atrair mais pessoas felizes e vivermos alegremente e seguir em frente do que estar em um lugar negativo e atrair parceiros negativos e, em seguida, ainda tentar obter felicidade daquele lugar negativo. A maioria das brigas, das discussões e problemas, são exatamente frutos de se estar mal, ou desconfortável numa tentativa de encontrar um lugar físico feliz.