Posts com a Tag ‘ditadura’

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!