Posts com a Tag ‘Discovery’

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

Adoro ganhar presentes em dinheiro VII

- segunda-feira, 20 de outubro de 2014

discovery 2015 de frente Eu fui comprar um carro novo e nesse modelo que eu queria não vinha com um som que eu gosto, até os auto falantes instalados eram bem fraquinhos, e ouvir um ColdPlay sem aquela batida gostosa eu prefiro não ouvir, e além do mais eu não queria usar o som do carro que eu ia dar na negociação, queria um som novo para meu carro novo, esse era o meu desejo. Dei um sinal para fazer o pedido, e como a cor que eu queria iria levar 15 dias para chegar no Recife. Liguei e marquei de lá mesmo para o mesmo dia que eu iria entregar o meu carro e apanhar o novo, para que a equipadora que eu conheço poder colocar um som decente que ela sabe que me agradaria e saber o preço do equipamento e instalação.

Durante esses dias, tudo ocorreu normalmente, eu ia para a praia, me divertia e tudo bem, na semana que a menina da concessionária me ligou avisando que saiu a nota fiscal do carro para transferir o seguro, eu cheguei em casa e tinha chegado umas contas para pagar por causa dos correios que tinha entrado em greve. Como iria vencer no mesmo dia eu decidi ir na lotérica, a menina fez o pagamento e perguntou se eu queria jogar com o troco, eu mandei fazer alguns jogos e coloquei na minha mochila e fui embora, isso era numa terça feira, na quinta feira eu fui pagar mais uma conta que chegou também atrasada e mandei conferir o jogo que eu havia feito, e a menina sorriu e disse, paragens o senhor ganhou na quadra da mega sena. E eu fui ver o valor, e comemorei muito, deu para pagar o meu som novo e ainda sobrou para o final de semana nas praias de João Pessoa. Adoro ganhar presentes em dinheiro do Universo…

Eu sinto que meus milhões estão chegando…

- quinta-feira, 25 de setembro de 2014

viagem com kk Eu acordei hoje com uma vontade danada de viver mais, de experimentar mais, eu abri os meus olhos e lá estava a minha kk dormindo que nem uma um bebe muito feliz. Liguei o meu smartphone e fui ver as fotos que eu tirei esses dias me divertindo por ai nesse mundão maravilhoso. Lembrei que eu e a kk estamos já há algum tempo pensando em fazer uma grande viagem, já passamos horas pensando e viajando nessa nossa viagem fantástica. Eu até sonhei com a kk abrindo uma champagne para comemorar isso. Nossa ideia é comprar uma Land Rover Discovery 4 ou 5 nova, e equipar ela com coisas para poder viajar para qualquer lugar mesmo, até para lugares onde não tenha civilização, ou nada para se comprar, e curtir esse nosso grande sonho. Seis meses a um ano na estrada sem pensar em mais nada do que apenas nos divertir muito.

Eu venho tendo uns pensamentos ligados a esse respeito, me vejo toda hora tendo contatos com grandes empresas dispostas a investir milhões de dólares, não só na minha rede social, nos meus apps, mas até mesmo nessa nossa aventura. E eu já vi isso acontecer várias vezes na vida real, eram pessoas comuns iguais a nós que despertaram um grande desejo e o Universo tratou de desdobrar toda essa historia na vida real delas.

Adoro saber que eu posso contar a historia que eu quero para interpretar na minha vida e viver isso intensamente. Adoro saber que isso é maravilhoso e é mais do que possível. Eu adoro sentir novamente essa sensação gostosa que, eu sempre tive quando realizei meus maiores sonhos na minha vida e do nada. Era só eu e meus pensamentos, e tudo foi vindo como num passe de mágica, num momento maravilhoso, todo o universo estava conspirando a meu favor…

A realidade é tudo o que É…

- sábado, 30 de agosto de 2014

minha reaidade que eu sinto A realidade é tudo o que existe… E tudo o que existe é o que eu mesmo mantenho como meu sentimento por mais de 69 segundos, e quando estou feliz eu sou sugado pelo meu próprio vórtice criativo. Tudo o que eu tenho que fazer é primeiro de tudo, procurar razões para me sentir bem, aqui e agora e, continuar a pensar e mantendo o bom sentimento, e depois disso é só eu continuar a ser muito mais feliz apreciando todo o desdobrar, todo o desenrolar da minha realidade desejada. Se eu ainda não vivo a realidade que eu quero viver é porque eu penso por de mais no que já existe e só sinto a realidade de tudo o que é…

Eu preciso imaginar e sentir tudo o que eu quero que seja, aqui e agora, para que isso assim seja a minha realidade que eu quero viver. Só existe energia e informação de puro Bem Estar no Universo. O Bem Estar é a energia que cria toda a minha realidade, eu só preciso parar de resistir ao fluxo de Bem Estar, deixando de sentir mais a falta desse mesmo fluxo. Porque é o sentimento da falta de Bem Estar o que mantém só o lado da falta de tudo o que existe nos contrastes, que é toda essa realidade que eu não quero viver. O que eu realmente quero viver está sempre no lado do desejo feliz que é lançado a cada encontro com os contrastes. Todo contraste tem dois lados, sou eu quem escolho o que eu quero viver… Eu posso viver a; alegria, a liberdade e a expansão, que todos os desejos me trazem ou a falta dessa mesma tríade de intenções que também está inerente a tudo.