Posts com a Tag ‘Discovery 4’

Há algo de errado em se querer ser muito rico?

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Nunca existiu nada de errado em se ter ou se desejar ter, muito dinheiro, mas, se você acredita que só pode conseguir a prosperidade através do seu trabalho duro, isso significa que você está realmente em mal lençóis, porque ai sim, existe uma forte resistência ao seu próprio desejo.

E se você ao ver muita grana, ainda mal diz as grandes fortunas que aparecem no seu dia a dia, como as fortes e poderosas evidencias reais de, abundância e prosperidade, de que tem muito dinheiro sobrando. Você jamais pode ficar se importando de onde vem, como apareceu, ou com quem está, toda essa grana. Pode ser a grana do Sílvio Santos, do Eike ou a que o Neymar vem ganhando… Ou até, a grana que todo mundo vira a cara ao ler e ver pela Tv, toda a dinheirama do Cachoeira, pagando seus empregadinhos politicos em Brasilia e pelo resto do país, ou os 15 milhões que o seu advogado, o ex-Ministro embolsou, ou toda a fortuna que Lula e o Zé Dirceu, desviaram para pagar o mensalão ou até mesmo os milhões de dolares depositados lá no exterior, para o Duda marqueteiro baiano. Nada disso importa, em ambos os casos, o que importa mesmo é que, ai tem muita grana rolando… e isso é muito bom…

E é toda essa resistência, que lhe faz se sentir mal ai e agora, é o que também não deixa o seu dinheiro muito desejado entrar, quem dirá sobrar, é você mesmo quem fecha as enumeras possibilidades que existem. E nem mesmo importa no que você esteja focado agora ou dando sua atenção, você pode até estar babando na minha pagina no Vibreleve, assim como eu também fico babando, vendo as paginas dos outros afortunados…. Vendo alguns dos meus desejos já realizados; meu iPhone 4S, os meus tablets da Apple e da Samsung, a minha Discovery 4, minha Toyota Prado ou meu C3 branquinho lindo, a minha casa em João Pessoa, minha praia em Recife. Se você volta a pensar e se sentir mal com o tema dinheiro ou até mesmo olhando para o seu próprio extrato da sua própria conta bancária magra. A vaca foi pro bejo…

Se você depende de algo para fazer, para só então poder se sentir; Ser, Ter ou Fazer sua alegria se expandir. Ou ainda ficar pensando em um dia ficar se sentindo bem, em algum momento lá no futuro, você está fadado a um grande e doloroso sofrimento, pois tudo que existe está no seu aqui e agora, fora disso, tudo é totalmente fantasioso.

É como uma nuvem que sempre vai chegar , mas que também sempre vai passar. E nada tem fim. E não há nada de errado em celebrar a abundância e a prosperidade, mesmo que seja alheia, eu mesmo celebro a cada subida no ranking de bilionários, dos meus amigos de desejos semelhantes como, Eike Batista. Eu curto muito a vibração dele.

Mas quando se tenta reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo, tem um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…

Vamos jogar esse jogo? Então sorria! Smile!

- sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Universo nunca sabe se a vibração que estou oferecendo agora, se ela é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando.

Eu posso estar agora em uma loja da Land Rover vendo a Discovery 4, ou até vendo ela pela internet, por todos os angulos, ou… Simplesmente estar sentado na praia agora, tomando minha agua de coco geladinha e pensando e imaginando esse meu carro lindo de se ver, sentindo o cheirinho gostoso de carro novo, sentindo a macieis dos bancos de couro, imaginando o ar condicionado e tudo mais. Em ambos os casos, o Universo estará sempre respondendo somente a minha vibração.

E é do meu pensamento que a emoção sempre vem, a emoção é apenas a minha orientação ou a minha resposta para a minha vibração. Minha emoção, não cria nada. A minha emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando pensando. E como eu penso, eu vibro. E é sempre a minha oferta vibracional, o meu ponto de atração.

A vida que eu levo, toda essa jornada emocional e toda essa experiência física, tudo é simplesmente uma partida de um jogo gostoso, simplesmente uma brincadeira gostosa que eu mesmo crio pensando, para me divertir e muito. O que eu estou pensando agora, e o que está voltando para mim, é sempre um jogo apenas vibracional.

E é a minha emoção, quem faz o meu GPS emocional funcionar, esse meu sistema de orientação emocional, que está a todo o momento me avisando o que está vindo, a cada instante.

Se estou me sentindo mal, preocupado ou até mesmo desconfortavel, eu estou preste a receber mais do que não quero, mais do contraste que criou esse mesmo desejo, sobre o qual estou focado agora, só que, na falta que ele me faz.

Mas se eu sinto uma emoção gostosa, positiva, que me trás mais alegria e que simplesmente aumenta o meu Bem Estar, estou prestes a receber o que eu tanto desejei, e sabe como eu sempre acelero isso?

Eu sempre acelero tudo que quero, com a minha expectativa positiva, e então, nessa feliz espera, eu mesmo faço tudo o que tanto quero, aquilo que tanto desejo, vir muito mais rapido pra mim.