Posts com a Tag ‘Diogo’

CRIANÇAS COPIAM VIBRAÇÕES SEMPRE…

- domingo, 13 de setembro de 2015

eu e Danilo E nem é preciso estar com elas, como eu e KK estivemos nesse sábado maravilhoso onde mais uma vez eu fiz o Sol aparecer. Então, basta alguém pensar nelas, com o seu foco e a sua total atenção nelas que, nesse exato momento você leva a sua energia, a sua vibração até elas, portanto a coisa mais importante ao se pensar em pensar nelas é primeiro se estar muito feliz. Seu Bem Estar é poderoso. Sua ausência de Bem Estar não transmite nada, a criança só vai copiar mais ausência de Bem Estar, já que não existe nada que não seja o natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Enquanto todo mundo se divertia eu vibrei isso pro meu mais novo amigo Danilo que copiando sorria apreciando muito tudo isso. “O seu ser interior, sua parte mais sabia que tem todo o conhecimento do Universo está sempre te chamando, sempre te guiando, e o chamado dele é sempre alegre e repleto de felicidade misturado com uma sensação gostosa de liberdade e Bem Estar. Ele jamais estará te protegendo de algo ou de alguém. Essa é a única coisa que você tem que ser mais deliberado, siga apenas a sua felicidade”.

Conversa de criança para criança…

- segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Andrezza, Ariel e Diogo Eu nunca deixei de ser uma criança, agora sou apenas uma criança grande, com meus brinquedinhos diferentes. Antes mesmo de eu casar, eu já sabia que as crianças já copiavam nossas vibrações, tanto que fiz isso com a minha primeira filha, aos três meses de idade, quando, em uma semana ela estava a beira da morte e na outra semana já não tinha mais nada. Mas, agora lendo os livros dos Abraham, eu aprendi a passar essa vibração, sem que a criança precise, e sei que posso fazê-la criar a sua primeira crença dominante positiva.

Então, quando nasceu Ariel, a filha dos meus amigos; Diogo e Andrezza, eu passei a vibrar para ela, já no seu primeiro dia aqui, no Recife, planeta Terra. “Bem-vinda ao meu mundo pequena adorável Ariel. Nunca haverá nada que você não possa; ser, ter ou fazer. A sua diversão principal aqui, a sua vida, sua carreira será sempre procurar por mais alegria. Se encontrar com algo que não goste, pense, isso é um contraste e deseje imediatamente o oposto e siga feliz…”

Hoje eu digo mentalmente para todas as crianças que eu encontro, seja nos meus cafés da manhã, ou na praia, e como todo domingo que estou no Recife, eu tomo meu café no Hotel Ibis de Boa Viagem, e sempre encontro com várias crianças, como ontem mesmo. Então, a minha conversa com elas é mais ou menos assim, e isso é assim, mesmo que ela ainda não fale.

Oi! Criança linda… Você pode sempre encontrar com pensamentos que farão você se sentir bem, e com isso você vai estar sempre em harmonia com quem você realmente é. E ao fazer isso, você vai sentir uma gostosa sensação de profunda liberdade. Ser feliz antes de tudo é tudo. Busque sempre a alegria em primeiro lugar, e todo o crescimento que você jamais poderia imaginar, virá sempre com muito mais alegria, muita facilidade e uma grande abundância, ai bem na sua vida, seja muito feliz… E eu sempre recebo um grande sorriso gostoso de volta…

Obs. Você pode fazer como eu, criar uma ancoragem mental… Então, eu sempre que me encontro feliz, eu penso nos meus netos e penso em tudo o que eu escrevi acima, e aperto em um ponto, sempre no mesmo ponto no meu corpo, que grava isso como fosse um bloco de vibrações de felicidade no meu subconsciente. E ao encontrar com uma criança qualquer, eu só tenho que apreciá-la por 17 segundos, e passar a sorrir para ela e apertar no mesmo ponto. Pronto, vibração copiada, e lá vem mais um grande sorriso gostoso…

Porque estou sempre realizando desejos?

- quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

cia do chopp Isso é muito simples, eu estou sempre imaginando como a minha vida será melhor a cada dia, jamais perco meu tempo pensando como a maioria. E olha que eu ouço isso há anos seguidos… Vamos lá, feche os seus olhos e pense em como os seus amigos se despedem… Os meus amigos depois de um chopp na noite dizem… Eu já vou embora porque amanhã vai ser mais um dia duro, e é isso que eles sempre encontram no seu dia a dia, no seu futuro. Eu já digo sempre diferente… Eu vou dormir hoje, muito mais feliz, hoje foi um ótimo dia, adorei papear e tomar uns chopps com vocês, amanhã o sol me espera, adoro curtir o mar e criar novas coisas, adoro me divertir e ao mesmo tempo ganhar muito dinheiro, adoro ser cada vez mais livre, adoro ver que tudo está se expandindo em minha vida.

Eu adoro estar sempre mudando, ou seja, prépavimentando o meu futuro. Então, mesmo depois de um almoço gostoso que, nos deliciamos com uma galinha a gabidela maravilhosa, eu e meu amigo Don Dogo, onde falamos de nossos projetos, de nossa ONG, dos projetos futuros, finalizamos com uma Skol geladinha, ao nos despedirmos, eu sempre tento deliberar o meu depois, eu quero que tudo continue a melhorar, então eu sempre digo, tudo foi maravilhoso, mais agora eu preciso me distrair ainda mais, adoro poder estar sempre encontrando gente com alegria semelhante, e a felicidade em minha vida é uma constante, e hoje o dia vai ser farto de mais disso, minha gerente está sempre providencia mais… Eu adoro viver assim…

E então, eu sempre recebo a todo o momento, uma correspondência vibracional perfeita, para tudo o que predominantemente dou a minha atenção. Mas, eu mesmo, sempre tenho que extrair o melhor dela. Eu tenho que deliberadamente vibrar um pouco diferente de onde estou agora. E se estou indo mesmo para melhorar onde estou agora… Eu jamais posso continuar a pensar e tomar nota de como a minha empresa ainda é, ou sobre como o meu relacionamento ainda é, ou mesmo sobre como o meu corpo ainda está, sem continuar a criá-lo como ele é. Para fazer reais melhorias, eu tenho que chegar a um pensamento diferente de tudo o que já é. E eu aprendi a extrair o melhor de mim mesmo, para poder também extrair o melhor cada um, de cada coisa ou de cada evento, apenas procurando ou até criando quando ainda não os encontro, pois sei que todos eles têm, os aspectos positivos que eu tanto quero, em tudo o que dou a minha poderosa atenção. E assim eu sempre recebo o que vibro, aqui e agora.

É a hora de se gozar mais a vida…

- domingo, 18 de novembro de 2012

Se você parar para observar sua própria vida, como eu mesmo faço de vez enquanto. Verá que, tudo na vida está se movendo de acordo com a minha escala emocional. Até mesmo a minha empresa, só começou a prosperar mais e vigorosamente, apenas quando eu passei a me manter, por mais tempo, apreciando a vida, gozando realmente a vida.

E não é só os meus negócios, a minha empresa, os meus relacionamentos ou minhas finanças. É tudo mesmo. As coisas jamais podem crescer além da minha resposta emocional, por que nada mesmo nesse mundo pode crescer além da minha resposta emocional. Tudo coincide com as minhas entradas e saídas frequentes no meu vórtice de emoções em cada assunto que existe.

Principalmente agora, neste momento de despertar, onde já se pode ver a olhos nús, as respostas de uma maior intensidade de energia do fluxo do Bem Estar chegando a cada momento, é preciso acompanhar a alegria que nasce com cada desejo lançado, é preciso estar ciente da necessidade de se fechar lacunas emocionais a todo momento, para não criar resistências ao fluxo. Qualquer resistência agora, é sentida bem mais rápida e com mais impacto. O fluxo de energia está ganhando cada vez mais velocidade.

Basta acompanhar as manchetes dos jornais, e verá que do mesmo jeito que a violência e as mortes estão aumentando, também está aumentando a rapidez e o volume de coisas novas e de desejos realizados de quem se mantém no fluxo do Bem Estar. É preciso estar cada vez mais consciente das emoções afloradas, absolutamente nada ficará sem uma resposta imediata.

Um mal estar ali, um pequeno desconforto acolá, não levará mais algumas semanas para se transformar numa ulcera, numa doença grave, isso poderá te levar a bater as botas bem mais cedo. Eu mesmo tenho ouvido isso, as pessoas dizem, o cara estava muito bem ontem aqui comigo e se foi… Como também tenho ouvido pessoas que nem sabem sobre as Leis Universais, comentando que, coisas que ela nem lembrava mais, estão aparecendo do nada na vida delas, elas estão maravilhadas, chegam a dizer que, a sorte mudou. E na verdade tudo é a resposta, ao que elas mesmas estão sentindo, aqui e agora.