Posts com a Tag ‘Dinheiro’

SOU INFINITAMENTE MAIS…

- sábado, 10 de novembro de 2018

sim Sou muito mais fácil, muito mais alegre e aprecio mais, tudo o que eu mais quero agora. Sou infinitamente mais. Eu já não mais me apresso em fazer as minhas coisas. Saboreio mais cada coisa que penso, cada coisa que faço e cada coisa que tenho, eu sempre aprecio ainda mais. Faço mais meus planos e sou bem mais deliberado e específico sobre esses planos que estou fazendo agora. E em tudo que eu faço, eu já deixo que a minha intenção dominante agora, seja a de encontrar exatamente aquilo que me agrada, e sempre como eu já imagino agora. Eu já deixo com que o meu desejo de prazer esse meu desejo de me sentir bem, que ele seja a única luz que me guia agora. E sempre ao buscar por mais desses pensamentos que são bons para mim, eu sei que sempre estarei em mais harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair e chegar a tudo o que eu ainda mais quero… Sou infinitamente mais…

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…

E É QUE EU VIM FAZER AQUI?

- quarta-feira, 7 de novembro de 2018

adoro praia Eu vim para procurar mais facilidade sobre qualquer coisa. Mas, nunca me apressar em querer as coisas prontas. Eu quero é saborear mais. Eu passo os dias fazendo mais planos e sempre sou muito mais; consciente, deliberado e específico, sobre os planos que estou fazendo agora, e isso, em tudo que eu faço, eu já deixo a minha intenção dominante ser a de encontrar aquilo que sempre me agrada, e sempre como eu mesmo já imagino. Eu sempre deixo que o meu desejo de prazer, esse meu desejo de me sentir bem agora, que ele seja a minha única luz que me orienta. Ao buscar esses pensamentos que são bons, eu sempre estarei em harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair de mim também. Porque o que realmente importa é o meu Bem Estar, que eu mesmo vim expandir, aqui e agora…

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…

A GRATIDÃO NÃO ME PERMITE O BEM ESTAR…

- segunda-feira, 5 de novembro de 2018

escolas (1) Ficar preso nessa sensação de gratidão, que ainda é um subproduto da frequência ou emoção “contentamento” que ainda é do lado da ausência de Bem Estar, isso não me permite voltar ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Isso só faz as pessoas voltarem a pensar que elas mesmas não tem suas próprias escolhas, que é preciso fazer qualquer coisa, mesmo sem ainda ser feliz, para simplesmente sobreviver a falsa premissa do medo da morte, que já foi instalado. Geralmente são as pessoas que mais propagam o medo, a escassez e a sua sobrevivência, que ganham sempre a gratidão dos que já não se permitem mais, a prosperidade e a abundancia, se transformando eles próprios em “mitos”, ao se declararem os salvadores da pátria, sempre para essas pessoas que só fazem suas vidas serem apenas mais do que é…

Os últimos anos que vivemos agora, nos dá clareza sobre esse conhecimento. As pessoas mais pobres só são mais do já eram nesses últimos 14 anos. Os problemas para elas só se tornaram mais. A própria corrupção desses poucos intermediários (religiosos, políticos, professores, artistas e até as mídias e os especialistas) dos “MITOS”, nunca tinham sido tão aparentes e com toda essa magnitude. Tudo para essas pessoas mais pobres, as ainda mais resistentes ao seu natural Bem Estar, tudo só se tornou mais do é…

É por isso que a resposta mais precisa para tudo isso que vem ocorrendo, é a minha própria meditação. Porque quando eu paro de pensar, esses pensamentos do ego resistente, eu mesmo paro o pensamento resistente. E quando eu paro o pensamento resistente, então eu deixo entrar, eu permito o Bem Estar. É por isso que, junto com essa resposta sempre vem com o apreço acoplado a meditação, porque quando eu estou em apreciação, eu já não estou mais no modo de resistência, e assim, eu já estou no lado certo, deixando entrar o meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

SEMPRE MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- domingo, 4 de novembro de 2018

drone EHang 184 O pensamento que eu estou escolhendo agora sempre atrai o próximo pensamento e o próximo, criando assim uma sincronicidade perfeita… E assim por diante. Mas, nunca é só isso, esse pensamento também fornece a base do meu próprio alinhamento com o meu Ser Interior, que tem acesso a todas informações existentes no Universo. E se eu consistentemente e deliberadamente pensar e falar mais, do que eu quero e bem menos do que eu sei que não quero, com toda certeza eu vou me encontrar, sempre com mais frequência, em um perfeito alinhamento com a essência mais pura e positiva da minha própria Fonte de energia e informação de Bem Estar. E sob essas condições, a vida será extremamente agradável para mim em todos os sentidos…

Sempre quando continuo a fazer uma pergunta: Onde está minha saúde? Onde está o meu relacionamento? Onde está o meu dinheiro? Onde está o meu drone tripulado? Jamais importa a pergunta, eu continuo praticando a vibração da pergunta, que é completamente diferente da vibração da resposta. Mas quando eu acalmo a minha mente, de modo que eu já não estou mais mantendo apenas a questão ativa, eu já começo a pensar mais, na alegria que isso representa, na diversão que é ter tudo isso, em como é bom apreciar tudo isso se desenrolando bem na minha frente, então todas as respostas podem chegar até mim. Porque eu mesmo já não estou mais me segurando na tensão da pergunta que ainda parece não respondida. Mas, a verdade é que todas as respostas, todos meus desejos já estão no meu vórtice, esperando apenas pela minha escandalosa e escancarada alegria…

EU SOU NOVO A CADA DIA…

- domingo, 28 de outubro de 2018

apreciando mais Eu sinto todo o poder e a frescura do meu agora. Tudo é muito divertido. Eu sempre decifro o contraste. Eu sempre sei o que não quero, portanto sei exatamente o que mais quero. Estou sempre enviando meu foguete de desejo do que eu quero, e agora que estou em um novo lugar, eu quero tudo de uma nova maneira como eu nunca quis antes. E é isso que a vida é. Sempre naquele novo desejo, eu convoco uma outra dose de mais energia…

Eu já posso sempre começar a comemorar mais agora, ao saborear o mero fato de que eu já tenho um novo desejo agora, e foi assim, que eu mesmo parei de tanto tentar ter esse desejo realizado e manifestado em algum formato físico, então eu o tenho. Tudo é sempre melhor para quem decide agora, para quem tem todos os dias, momento a momento, a intenção dominante de sempre ter infinitas escolas, de que o importante é viver e que para se; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, só é preciso apreciar; mais, mais e mais…

JÁ FIZ MUITAS COISAS, ESTOU SEMPRE TROCANDO…

- sábado, 20 de outubro de 2018

drone-trip (1) E as pessoas sempre perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas? Porque você está sempre mudando, e de tudo mesmo? Eu realmente sempre estou sempre me expandindo mais, é com a troca da minha filosofia de vida, de mulher, de família, de amigos, de meios de ganhar dinheiro, de cidade, de estado, adoro trocar de carro, e agora eu quero um drone tripulado. Enfim, estou experimentando de tudo. Eu fico rindo e pensando, e a minha resposta é também muito divertida. Eu realmente acredito que a vida é um grande parque de diversão, eu poucas vezes escolho ou acompanho alguém a ir para o lado dos horrores, eu prefiro o lado da alegria escancarada, eu adoro a felicidade escandalosa. E a verdade é que todos nós nascemos alegres e felizes, mas sempre tem mais gente que permite com que as outras pessoas a sua volta, comecem a encobrir esse mundo maravilhoso e divertido, com essas poucas coisas indesejadas que eles passam a vida toda focado e dando atenção, só fazendo isso ser sempre mais…

Eu nunca gostei de obrigação, de depender de alguém ou de alguma coisa, se tem uma palavra que eu detesto e “trabalho”, mais até que ouvir alguém dizer que pode ensinar algo a alguém, antes eu ficava possesso, agora eu já me divirto mais com tanta burrice junta. Quem ensina é quem mais repete as mesmas coisas, por isso não se expande fica a vida toda sobrevivendo e quem ainda trabalha muito, é sempre empregado de alguém que se diverte muito, fazendo apenas algo para ele ganhar mais dinheiro se divertindo. Sempre há algo que eu tenho que fazer, mas eu sempre resisti à tentação de fazê-lo sob pressão. Eu pergunte a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que aconteceria se eu não fizesse isso?” E se eu posso escapar sem fazer nada, eu não faça isso, cá estou eu na praia. E então sentado e me divertindo mais, eu imagino como seria se isso fosse feito. Passo um dia ou dois pensando nisso, apenas 15 minutos aqui, 5 minutos ali, 2 minutos acolá, aqui e ali, imaginando que já foi concluído de uma maneira que me agrade e que me divirta mais. E então, quando chega a vez que eu decido que vou agir, a minha ação física será muito mais fácil e muito mais divertida…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

ESTAR ALINHADO COM A FONTE É TUDO…

- sábado, 29 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz Hoje eu dou gargalhas escandalosas, eu fico rindo muito quando penso sobre isso, porque eu também já fiz essa mesma coisa que as pessoas ainda fazem, quando eu ainda era adolescente, eu queria mesmo saber o que as pessoas que tinham sucesso ou aquelas que tinha muito dinheiro, o que elas fizerem para poder conseguir tudo aquilo. Eu até lia muito Napoleon Hill, até admirava toda sua baboseira intelectual que ele escreveu no seu livro “A Lei do Triunfo”. O que mostra claramente como eu ainda era um “ego” observador reagente!!!

Eu só vim a criar essa minha própria filosofia de Bem Estar, quando as minhas muitas perguntas começaram a receber suas devidas respostas, e isso por vários acessos a mesma Fonte de energia/informação de Bem Estar. Os meus melhores acessos ainda são; Abraham, Bashar e Osho, que até me lembraram que, eu mesmo já acessava a Fonte diretamente quando eu meditava, e que eu só acessava muito pouco, porque eu ainda criava muita resistência ao meditar. Para me alinhar com a Fonte e ter minha filha do jeito que eu queria, com saúde e normal, eu levei uma semana meditando quase o tempo todo, só parando para comer e ir ao banheiro, mas ainda era uma meditação muito cansativa…

Depois eu até encurtei isso, eu saí de uma falência financeira, em apenas uma manhã de meditação. Mas eu ainda não estava consciente desse acesso a Fonte, desse alinhamento que eu posso ter mesmo sem meditar, apenas me mantendo alegre, feliz e apreciando mais. Hoje eu medito no máximo de 15 à 21 minutos, com muito mais momentos de sucesso do que antes, eu apenas limpo a minha mente dos pensamentos do ego resistente, focando apenas na minha própria respiração. E como eu já faço isso, já bem mais consciente e deliberado do que realmente eu quero, eu mesmo consigo mais e mais resultados maravilhosos, e nem mesmo preciso especificar o que quero ou o tema, eu busco apenas o meu próprio alinhamento, o que já me traz tudo o que eu já desejei…