Posts com a Tag ‘Dinheiro’

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

ABRAHAM RELEMBRA…

- terça-feira, 13 de agosto de 2019

esther hichs Tudo está bem e você nunca vai conseguir. A vida é para ser divertida. Ninguém está fazendo qualquer tipo de pontuação, e se você deixar de fazer tanto, você se sentirá muito melhor e, à medida que se sentir muito melhor, mais das coisas que você deseja agora fluirão para você…

Você nunca estará em um lugar onde todas as coisas que você está querendo serão satisfeitas agora, ou então você poderá ser completo e você nunca poderá estar…

Este lugar incompleto em que você está é o melhor lugar que você poderia estar. Você está no caminho certo, no horário certo. Tudo está se desdobrando perfeitamente. Tudo está muito bem. Divirta-se. Divirta-se. Divirta-se!

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

- domingo, 4 de agosto de 2019

attraction O Attraction. O banco que mais vibra com você… É sem dúvidas o melhor de todos os jogos que eu já criei. Primeiro porque ele é muito expansivo, ele alinha as pessoas com o seu desejo e ainda é de graça, ninguém paga nada para se divertir e ainda permite as pessoas escolherem mais e assim deixarem de reforçar, essas suas duas crenças responsáveis por toda a pobreza e escassez que existe nesse mundo, ainda libertando as pessoas do medo e a culpa de poder ter tudo o que deseja, inclusive de ter muito dinheiro. Toda vez que alguém quer algo e alcança uma harmonia vibracional com esse desejo e permite que ele venha até ela, essa pessoa não apenas obtém a satisfação de ter realizado o seu desejo, mas também ganha toda uma nova perspectiva pela qual deseja mais…

APRECIANDO A MINHA CLAREZA…

- sábado, 3 de agosto de 2019

drone tripu Ao apreciar também o lado da falta ou da ausência de Bem Estar, seja lá do contraste bifurcado que for, por ele já ter provocado em mim um novo desejo, e que é o que faz tudo ser eternamente expansivo, me fez ter mais clareza sobre essa resposta que tive da Fonte. “Uma vez que você tenha decidido que você quer algo, o oposto disso será uma parte muito importante de sua consciência também”…

Eu só sei o que quero, quando tenho clareza do que não quero. Então, não importa; onde, quando, com quem e nem o que seja esse contraste, “eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem”. E só isso já me permite estar sempre preparado para subir de propósito na escala emocional, e voltar a minha diversão nesse meu mundo “Self Service”, que é sempre escolher. mais, mais e mais, e focar apenas nisso escolhido por mim e dedicar muito mais atenção, no que eu quero que seja sempre mais em minha vida…

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO ESTÁ NA FONTE…

- terça-feira, 30 de julho de 2019

adoro-praia Não há nada que eu esteja querendo saber que eu não tenha a capacidade de entender completamente. E não há nada que eu ainda esteja querendo saber que o Universo já não sabe que eu quero saber e já começou o processo de me responder. E assim, eu prossigo em uma entusiasmada expectativa de que as novas ideias continuarão a se espalhar, e que as Forças Universais continuarão a surgir em amor, benevolência, eterna, respondendo a tudo àquilo que eu já me tornei…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

APAIXONADO É 100% BEM ESTAR…

- terça-feira, 23 de julho de 2019

Chefe Estar apaixonado, fisicamente é uma química hormonal que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, isso desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes, durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar. Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contrapartida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções…

Veja o sucesso de alguém, seja; um Chef, artista, músico ou jogador de futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta sempre em maior proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão…

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que já vinham incomodando há muito tempo, saem de foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maior parte da sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade…

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me traz. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele…