Posts com a Tag ‘Dinheiro’

A PROVA QUE FALTAVA…

- sábado, 16 de novembro de 2019

escolas-1 Eu nunca fui muito com a cara dessa coisa chamada escola, eu até fiz teatro também, isso até descobrir que os dois foram criados pela religião para espalhar crenças. Eu me divertia muito e brincava mais na sala de aula do que qualquer outra coisa, a ponto de ficar muitas vezes de castigo, e muitas vezes até chamavam meus pais na escola, para tentarem me enquadrar, cheguei a ser expulso de algumas. E tanto meus pais quanto os professores e diretores, ficam com muita raiva, por eu sempre tirar as melhores notas nas provas, mesmo sem estudar. Hoje com o advento Internet e redes sociais, ninguém mais pode mais encobrir essa mentira, já podemos ver e comprovar muito mais adolescentes se tornando milionários do que adultos, a maioria abandonou a escola e poucos ainda ficam, por pura imposição dos pais. Como foi o caso do maior inventor do mundo Nikola Tesla. Tanto que as religiões e suas escolas o esconderam enquanto podiam, como fizeram também com a física Quântica. Os Abraham já dizem. “Os pais costumam pensar que estão aqui para orientar os pequenos. Quando na realidade, os pequenos aparecem com clareza o suficiente para guiá-los”…

ABUNDÂNCIA SEM FIM…

- terça-feira, 12 de novembro de 2019

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!

MEU ÚNICO OBSTACULO E O MEU VERDADEIRO PODER…

- sábado, 9 de novembro de 2019

Esther responde O meu verdadeiro poder reside em liberar resistência, que na verdade é, o único obstáculo ao meu verdadeiro poder. Eu jamais imaginei que meu poder estaria no meu próprio relaxamento, na minha alegria, na felicidade e minha apreciação. O meu caminho de menor resistência, para grande abundância e prosperidade foi feito através da; tranquilidade, alegria e diversão. Eu prefiro respirar mais, em vez de tentar, parar e relaxar mais ao invés de oferecer esforço, sorrir mais em vez de luta, ser mais interprete vibracional do que um fazedor de coisas. O meu verdadeiro poder só é experimentado apenas de dentro do meu Vórtice Criativo…

TUDO É AGORA…

- quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu sempre posso entrar no meu próprio vórtice vibracional de criação. Mas, a vide é agora… E a chave para entrar nesse vórtice vibracional de criação; de experimentar a absoluta ausência de resistência; de alcançar completo alinhamento com tudo o que eu já me tornei e com tudo o que eu ainda desejo, e até de trazer à minha experiência física, tudo o que eu já desejei, está em meu “estado de apreciação”, e não há objeto de atenção mais importante para o qual eu deva fluir a minha apreciação do que a mim si mesmo…

O único esforço que eu ainda faço é sair escolhendo mais o que eu quero no meio desse mundo repleto de contrastes bifurcados. E eu faço isso melhor sempre quando estou liberando mais o velho padrão do que é. As pessoas que mais tem o que elas mesmas querem, pensam mais no que elas querem, e quando não estão se sentindo bem, no seu vórtice, elas pensam mais geral, só pensam mais especifico quando estão inspiradas ou apaixonadas pelo que querem. Eu aprecio ter esse conhecimento e essa clareza…

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

PROSPERANDO EM MOMENTOS DIFÍCEIS…

- terça-feira, 29 de outubro de 2019

ano-novo1 A história já nos mostra que, sempre haverá quem prospere enquanto pessoas se contaminam em um grande desastre ambiental ou quando grandes massas morrem de alguma doença. Sempre há quem prospere economicamente, enquanto o declínio econômico parece ser a ordem de uma região ou até de toda uma nação. Sempre há quem tenha a mente clara em ambientes de total confusão como vive o nosso Brasil. E a verdade é que eu não preciso que todos ou qualquer outra pessoa se alinhem ao meu desejo, apenas eu preciso me alinhar ao meu desejo…

O DINHEIRO É O ASSUNTO…

- segunda-feira, 28 de outubro de 2019

dólar O assunto do dinheiro é realmente dois assuntos: (1) dinheiro, muito dinheiro e (2) ausência de dinheiro, dinheiro quase insuficiente. Muitas vezes, as pessoas assumem que, por estarem falando as palavras “Quero mais dinheiro”, estão falando positivamente sobre dinheiro. Quando você sente medo ou desconforto ao falar, não está falando do assunto do dinheiro, mas do assunto de dinheiro insuficiente. E a diferença é muito importante, porque a primeira afirmação traz dinheiro e a segunda o esconde…

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…