Posts com a Tag ‘Dinheiro’

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

VIBRANDO PURAMENTE…

- quinta-feira, 20 de setembro de 2018

acordar feliz 3 Eu adoro e aprecio quando só as coisas boas aparecem na minha vida. Mas, para só as coisas boas virem para mim, eu preciso estar vibrando mais puramente o Bem Estar, que assim, tudo vem bem mais facilmente e divertido para mim, e esse é o normal, o natural. Se por um acaso, as coisas que não gosto ainda aparecem no meio, fazendo disso uma forma de revezamento em minha vida, uma hora vem coisas boas, em outra hora aparece coisas ruins, é por causa da minha ainda atenção as coisas indesejadas ou de eu ainda ficar perdendo o meu tempo, dizendo pra mim mesmo, o tempo todo: “Isso eu gosto”. “Isso eu não gosto”.

E nessa época de eleições, eu sou induzido o tempo todo a entrar nesse efeito sanfona. É isso o que mantém esses momentos do que eu quero e outros do que não quero, que é essa minha ambivalência. Sou eu mesmo quem não deixa só o que quero ser ativado pelo meu foco, eu não permito que o meu “momentum” chegue aos míseros 18 segundos. Eu continuo desarmando a ativação. Porque se eu estou em plena harmonia vibracional, apenas com o que eu quero, nessa sincronia perfeita; isso eu quero, isso também, isso eu adoro, isso é tudo de bom, isso é maravilhoso, isso me faz pular de alegria… Apenas o que desejo vem para mim agora…

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

- segunda-feira, 17 de setembro de 2018

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…

O QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA?

- domingo, 16 de setembro de 2018

Eu-na-praia1 Existe uma grande diferença entre eu estar alinhado com o meu Ser Interior ou só estar sendo mais um observador reagente, um ego ainda mais inconsciente. O meu Ser Interior quer que eu manifeste tudo o que eu decidir que quero experimentar agora. Meu Ser Interior gostaria que eu soubesse que eu tenho valor e a capacidade de; ser, ter ou fazer, qualquer coisa nessa vida. Meu Ser Interior gostaria que eu cumprisse todos os meus desejos e caprichos que eu pudesse identificar agora. Isso sempre me traz mais sentimentos de mais; liberdade, alegria e expansão…

Só o ego ainda resistente e limitado, quer que eu ainda manifeste, apenas aquilo que já foi decidido pelos meus pais, pelos mais velhos ou pelos outros. Só o ego resistente e inconsciente ainda quer que eu pense, que não tenho escolhas e que eu preciso sobreviver. Só o ego resistente acredita que eu preciso aprender alguma coisa nessa vida e que eu posso ser culpado de alguma coisa ou que eu ainda posso errar. Que eu justifique a minha existência com sofrimento e esforço. Só o ego resistente gostaria que eu mantivesse essa sincronia resistente pelo resto de minha vida. Além disso, só fazer tudo ser apenas mais o que já é, e isso sempre me traz mais; medo, tristeza e limitação. A escolha é sempre minha agora…

SÓ SE PODE INCLUIR MAIS…

- sexta-feira, 7 de setembro de 2018

nayana-e-nara Adoro fazer minhas muitas e infinitas escolhas. Eu aprecio mesmo, cada escolha que faço agora. A gente geralmente tem uma ou outra crença em relação a nós mesmos, sobre aquela situação ou aquele sentimento ruim, por conta de alguma coisa que já vivemos no passado. Pois é. Eu já volto lá naquela cena ou naquele momento e escolho reviver mais, como eu gostaria que tivesse realmente acontecido. Vou dar alguns exemplos para ficar bem mais fácil conceber. Eu sempre fui um homem de muitas ideias, e por certo já tive ideias de alguns negócios que não deram certo. Aí veio aquele sentimento de. “Eu talvez não seja bom o suficiente”. Eu volto lá naquela cena e revivo aquele momento como se eu tivesse conseguido realizar mais esse grande e maravilhoso negócio às mil maravilhas. Isso é uma forma de eu fazer as minhas muitas escolhas, que na verdade é eu estar fazendo literalmente uma nova escolha. Escolhendo colocar algo de novo no lugar. E isso é maravilhosamente escandaloso de bom…

Outro exemplo claro que eu posso usar e o de um relacionamento: Uma de minhas filhas por um momento na vida, deixou de falar comigo por algum motivo bobo, e eu cabei ficando com aquele sentimento idiota de que: Eu não sou mais bem aceito, ela não me ama mais incondicionalmente. Sou realmente inadequado como ela disse no Whastsapp, não mereço ser amado por ela. Eu volto lá e ouço ou leio ela me dizendo, pai você é maravilhoso, eu te adoro. Essa nova escolha pode e deve ser usada para mudar tudo o que ainda me faz mal, que ainda poderia me atrapalhar se eu continuasse a realimentar isso. As vezes nós vivemos experiências que geram esse tipo de crenças na gente, e nem sempre essas crenças são boas ou reais. E agora quando penso nessas crenças que, ainda estão me atrapalhando e volto lá naquela cena que causou essa crença resistente, eu revivo a cena. Só de reviver eu já estou mudando o meu pensamento em relação aquilo. E o melhor é que essa arte fazer as minhas muitas e infinitas novas escolhas, pode sempre ser feita em todo e a qualquer que seja o momento, em qualquer lugar e sobre qualquer assunto. Eu não preciso esperar chegar nem na hora de dormir para fazer essa nova escolha. Posso fazer agora mesmo…

Fecho os olhos e revivo o momento. Estou escolhendo trocar um sentimento por outro, uma crença por outra completamente diferente. E isso é simples e altamente eficaz. É importante que eu entenda que não tem como eu excluir permanentemente uma coisa porque ela continuará existindo. Eu posso “escolher” mudar o meu foco da pobreza para a riqueza, e mudar a minha consciência de escassez para abundância, mas aquele estado de pobreza continuará existindo e a qualquer momento eu poderei voltar nele novamente, desde que eu volte e substitua a ideia de abundância, de volta pela de pobreza. Ou seja, não se exclui nada, apenas se substitui, se escolhe um novo estado de consciência, uma nova crença, uma ideia por outra. Mas elas continuarão existindo. Qualquer pessoa precisa escolher; mais, mais e mais, para sempre, todos os dias em todos os seus momentos. As memorias estão sempre sendo reencenadas. O que se quer dizer que, quando eu faço uma nova escolha, diferente, eu tiro o foco daquilo que eu estava resistindo ou ativando, e ainda “dedicando minha atenção”, mas aquilo continua existindo e é por isso que é necessário, eu estar sempre escolhendo e me sentindo ainda melhor. E é escolher mais, sempre o que já me faz sentir bem. Não importa como e nem o que vou fazer, eu apenas faço o que escolhi fazer agora, já me sentindo bem…
.

TUDO É APENAS UMA PERCEPÇÃO…

- quinta-feira, 6 de setembro de 2018

percepção E a percepção é eu mesmo formatar o ego por meio dos meus sentidos, já criando e realimentando as minhas próprias crenças, que é o que me permite tudo. Tudo o que alguém tem, é porque ele acredita que pode. E do mesmo jeito, tudo o que ele ainda não tem, é porque ele mesmo ainda acredita que não pode…

O que eu não quero ouvir, eu nem ouço mais, apenas crio os pensamentos que quero ouvir e sentir. Ouço o que desejo ouvir, sinto o que desejo sentir e acredito, e certamente isso acontecerá…

Se alguém está sentindo falta de tempo ou de dinheiro, o melhor seria concentrar-se em pensamentos de melhor sentimento e fazer mais e mais coisas, que já lhe façam se sentir bem. O tempo é uma coisa perceptual, e mesmo que o relógio esteja correndo do mesmo jeito para todos, o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, afeta a percepção, assim como também os resultados que já se permite agora…

TUDO É AQUI E AGORA…

- terça-feira, 4 de setembro de 2018

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…

SÓ É PRECISO, ESTAR PRONTO…

- segunda-feira, 3 de setembro de 2018

drone-trip (1) E estou pronto ao realmente permitir o fluxo natural de Bem Estar, fluir por todas as partes da minha vida agora, estando bem mais consciente e deliberado do que quero sentir agora. Estando mais e mais alinhado com o meu eu interior, que é estar sempre o mais inspirado e apaixonado por essa vida o máximo que for possível. Eu preciso mesmo acreditar, conceber que não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe de energia não-física que está pronta para me ajudar e me atender, e agora eu estou realmente pronto para apreciar ainda mais essa vida se desenrolar, apenas focando e ativando mais o que eu já escolhi viver mais, e dedicando minha total atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida agora…

SENTIR, É A MINHA PRIORIDADE…

- quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALINHADO Adoro estar consciente do que eu tenho que deliberar, que é o que eu mais quero sentir agora. O meu sentimento, a minha vibração é quem define tudo o que eu vou; ser, ter e fazer. E até o que eu posso dar a alguém, porque eu só posso dar o que eu mesmo sinto agora. E quando eu mantenho alguém como meu objeto de atenção, enquanto estou alinhado ou conectado com a Fonte de Bem Estar, esse é o maior presente que eu posso dar para alguém. O mais engraçado é que quando eu estou alinhado, eu também só recebo o que é bom para mim. E isso é toda a diversão que essa vida é. O Bem Estar é a Fonte de toda a prosperidade e abundância que existe nesse Universo. Só eu já estando muito; feliz, alegre e me divertindo, eu posso dar e receber o melhor de alguém que eu; amo, adoro e aprecio…