Posts com a Tag ‘Dinheiro’

É SEMPRE TUDO… MINHAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 16 de julho de 2018

drone praia Pela minha atenção às coisas, eu estou fazendo as minhas próprias escolhas… O que as pessoas não entendem é que ninguém escolhe algo olhando para aquilo e gritando “Sim, eu gostaria de um pouco disso!” Qualquer um faz suas escolhas pela sua atenção não dividida para com as coisas. Neste Universo que é baseado na atração, quando alguém olha para uma coisa indesejada, sua atenção a ela causa uma ativação da Vibração dentro de você, e então a Lei da Atração traz mais coisas, iguaizinhos a isto em sua própria experiência. Mas, sempre sou eu quem escolho tudo o que ainda existe ativado em minha vida…

Só por aí, é possível ver a grande furada que é ficar sendo contra o que não se quer. Eu fico rindo, vendo as pessoas se espernearem, elas ficam bravas, se descabelam todas, ainda dando sua poderosa atenção não dividida, para quase tudo o que elas não querem. E o mais engraçado ainda é, na hora de se concentrar no que elas mais querem, de pensar mais pensamentos que com toda certeza, irão se transformar em coisas que elas querem, elas quase sempre não conseguem sequer passar dos 69 segundos de pensamentos felizes não divididos. Mas, se deixar, elas passam horas dizendo e dando toda a sua atenção a tudo aquilo que elas têm certeza absoluta, que elas ainda não querem…

AS ESCOLHAS E SUAS MANIFESTAÇÕES…

- domingo, 15 de julho de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas Tudo nesse mundo físico é uma escolha pessoal, indelegável, que já começa nesse mundo de tempo e espaço, pela minha escolha de copiar vibrações alheias ou vibrar o que eu quero, e seguimos sempre escolhendo mais. E como esse mundo é repleto de contrastes bifurcados, eu sempre escolho mais o que me traz mais Bem Estar ou o que apenas me faz sentir mais a sua ausência, e isso nunca tem fim, continuamos escolhendo, formatar o ego, esse sistema de crenças, mais consciente e muito mais deliberado ou apenas como mais um observador resistente e reagente, e agora vem escolha fundamental, em ser inteligente ao deixar a Lei da Atração fazer sua parte magnificamente bem ou tentar desesperadamente usar esse intelecto limitado, geralmente copiado de alguém, e fazer tudo ser bem mais complicado e confuso ao; estudar, trabalhar e fazer, quase que todas as coisas ainda sem se sentir bem…

A coisa sempre pode ser muito mais simples se eu aceitar, se eu conceber ou até mesmo me convencer que, só o Bem Estar existe, e se ele está presente, jamais existe a possibilidade de sua ausência. E como tudo nesse mundo é bifurcado, tem seus dois lados, o lado da ausência, é só para eu conscientemente sentir agora, se estou realmente escolhendo o lado do Bem Estar agora. E como tudo o que existe hoje, que um dia foi apenas um simples pensamento de alguém, sendo assim, pensamentos se transformam em coisas. Eu só preciso escolher mais o que eu quero sentir agora. Eu posso escolher sentir agora; medo, preocupação ou ansiedade, ou posso escolher me divertir mais, sentindo agora mais; facilidade, liberdade e felicidade, que é o que todo mundo quer. Eu posso também escolher, continuar racionalizando tudo para me tornar um intelectual limitado, que ainda tenta de tudo para fazer apenas o que é, ser mais do que é, ou eu escolho deixar a Lei da atração, reunir todos os componentes cooperativos e me entregar tudo o que eu já escolhi mais, focando agora, e sempre me divertindo mais, dedicando a minha poderosa atenção nunca dividida…

EU FAÇO ISSO PRA MIM…

- terça-feira, 10 de julho de 2018

apreciando mais... Por que as pessoas estão sempre fazendo isso só para os outros, É verdade! A maioria das pessoas só fazem o que fazem, para se sentir melhor, e quase nunca para elas mesmas serem bem-sucedidas. Pessoas realmente felizes. E sabe o porquê? Elas não escolhem o que mais vai repetir em seus pensamentos agora, todos os dias. A grande maioria ainda repete os mesmos pensamentos, todos os dias, se alguém pesquisar a sua volta, vai perceber que até ela mesma também faz exatamente igual, repete a maioria dos mesmos pensamentos todos os dias, porque foi isso que todos aprenderam com; suas religiões, com suas escolas e até em seus locais de trabalho, e ainda tem as mídias de massa que as fazem repetir mais e mais, os pensamentos que ninguém gostaria de sentir, e é exatamente isso o que eles oferecem de emoções… Os caras passam dias e mais dias falando de coisas que eles escolheram, e que fazem todos se sentirem mal, e depois, só por alguns segundos, eles falam de coisas que te fazem se sentir melhor… E você ainda lhe dá a sua atenção, como sua gratidão…

Eu já decidi diferente, eu escolhi as emoções que eu quero sentir em cada momento, com cada tema importante de minha vida, e eu brinco de repetir isso muitas e muitas vezes, nesses meus muitos momentos de pura diversão e liberdade, que só de pensar nisso, já me oferece mais Bem Estar. Então, eu escolho um tema. “Dinheiro”. E saio pensando em como é maravilhoso ter uma alegre esperança de que mais energia em forma de dinheiro esteja sempre vindo para mim, só em pensar nisso eu já sinto mais otimista, e isso já me preenche de mais felicidade, eu me sinto mais poderoso, eu aprecio e muito poder obter os meus mais novos gadgets, eu sou realmente apaixonado por coisas novas, que são puras evidências de mais abundância e prosperidade em minha vida, isso me faz ter cada vez mais boas expectativas sobre o que ainda está por vir… E já escolho outro tema, e repito as mesmas e gostosas emoções que eu adoro e aprecio; repetir, repetir e sentir mais…

MAIS UM DIA MARAVILHOSO…

- domingo, 8 de julho de 2018

quadski 2018 2 É tão bom perceber que a energia que cria mundos está sempre me apoiando, poder acordar todas as manhãs com toda essa clareza, sabendo exatamente quem eu sou, sabendo que a Fonte está pensando em mim 24 horas, e ainda poder experimentar infinitos encontros significativos, para me encaixar com as pessoas certas, que sempre me darão a informação certa no momento certo, o que faz eu nunca me sentir dependente de alguém, saber com clareza quem eu realmente sou, e ainda sentir a energia que cria mundos se movendo não só pela ponta dos meus dedos, mas também pela minha mente, ver muitas e muitas evidências ao meu redor, desses meus pensamentos virando coisas que eu mesmo venho pensado mais e ainda sentir o poder de quem eu sou agora. Isso é o que eu vim fazer, aqui e agora…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

O FUTEBOL E A LEI DA PERMISSÃO…

- domingo, 1 de julho de 2018

copa Todo contraste é bifurcado, e todos eles sempre têm os seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado e nunca existiu nenhuma exceção. Tudo para que eu mesmo, nunca pare de escolher mais e desejar ainda mais. E a Copa do Mundo é sempre um bom exemplo vivo dessas escolhas de desejos, porque envolve bilhões de pessoas, e também sobre a Lei da Permissão que é uma Lei Universal. Todo ser humano, individualmente, está recebendo o que ele mesmo ativa vibracionalmente, alinhado com o que ele mesmo, está oferecendo emocionalmente naquele exato momento…

Então, de um lado temos os jogadores, os que mais se destacam são sempre os que mais se permitem mais; felicidade, liberdade e expansão. Sempre os que mais se dão bem, são aqueles que mais criam suas próprias jogadas de gênios, que os fazem ainda mais felizes e expansivos. Nunca aqueles que só atendem as técnicas que seu especialista, o treinador, lhes impõe no momento. E esses jogadores felizes, não querem nem que todos os jogadores joguem igualzinho a eles, quem dirá os bilhões de observadores reagentes que os assistem, se tornem jogadores de futebol. Os Observadores reagentes, por sua vez, permitem que esses jogadores amantes da liberdade e felicidade, ganhem verdadeiras fortunas, apenas para fazer o que eles adoram fazer, brincar com a bola, enquanto eles passam quatro anos trabalhando duro, para sustenta-los lá no topo. E isso é mais que um bom exemplo da Lei da Permissão…

SÓ OS POBRES SÃO ABENÇOADOS…

- segunda-feira, 25 de junho de 2018

desejos O Universo nunca estará punindo a mim, assim como ninguém é realmente abençoando. Essa coisa de abençoado é mais uma falsa premissa religiosa. Os mais pobres são sempre os mais abençoados que, ainda lotam igrejas e mais igrejas, de mais pessoas pobres de; felicidade, de liberdade e expansão. Os sem dinheiro, os que ainda sobrevivem com o seu dinheiro faltando, são sempre os mais abençoados. Isso por si só, já é uma grande incongruência. O Universo está apenas respondendo à atitude vibracional que eu mesmo estou emitindo agora. Quanto mais alegre eu sou, quanto mais livre eu me permito ser, quanto mais expansivo é o meu pensamento e minhas infinitas possibilidades de escolhas, mais o Bem Estar flui naturalmente para minha vida, aqui e agora. E só eu mesmo, posso escolher os detalhes de como ele flui para mim. E sendo sempre mais consciente de tudo o que eu mais quero e sendo ainda muito mais deliberado, sobre o que eu quero ativar com o meu foco e, ainda tendo consciência de que sou eu quem faço tudo focado ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida, a minha vida é sempre pra lá de divertida…

PROSPERAR… É MAIS DO QUE NATURAL…

- domingo, 24 de junho de 2018

Nayana e netos Se eu realmente; aceitei, concebi e me convenci, de que o Bem Estar é o meu estado natural do meu ser, eu devo esperar por abundancia e prosperidade em tudo na minha vida. E só por eu estar esperançoso, eu já sou sugado para dentro do meu vórtice criativo, onde eu posso tudo. E sendo assim, nunca há, não existe nenhum estado de declínio ou até de um dano físico, que eu não consiga recuperar, nenhum mesmo, eu só preciso literalmente; desejar mais, querer ainda mais e aceitar que isso é totalmente possível. Mas, como as pessoas a minha volta não esperam por isso, elas sempre estão bem mais preocupadas do que esperançosas, elas dizem que a minha recuperação, seja de; saúde, relacionamento bons ou até mesmo financeiro, que isso é milagre, e nada disso é um milagre, isso é a ordem natural das coisas. Mas, como para eles, são raros os casos de uma recuperação assim tão rápida, elas ainda teimam em achar que isso é milagre…

O que eu posso afirmar por experiência própria, é que tudo o que eu espero que prospere, o Universo conspira ao meu favor. Foi assim com quando a mãe dos meus filhos teve de escolher, tomar um remédio abortivo, ou correr o risco de ter um filho deformado, e eu esperei o melhor, e minha filha nasceu maravilhosa perfeita. Foi assim quando a minha filha três meses depois, foi decretada pelos médicos, como alguém que se sobrevivesse, teria de passar por uma cirurgia no coração aos três anos de idade, o que nunca ocorreu. Foi assim, quando eu estive em um momento com vários bancos pedindo a minha falência, e no outro, em apenas um dia de limpeza dos pensamentos do ego, eu já não tinha dívida alguma, até tinha dinheiro sobrando, para montar meu próprio e novo negócio. A minha vida toda eu venho comprovando que é assim que tudo deve ser, que eu sempre devo prosperar, esse é o natural em tudo na minha vida…

AS COISAS QUE EU TENHO…

- sábado, 23 de junho de 2018

cafezinho Todas as coisas que eu tenho foram meus pensamentos antes de elas mesmas ganharem essa fisicalidade. Eu aceitei, eu já concebo e me convenci realmente que, meus pensamentos se transformam em coisas. Isso é a coisa mais fácil de se achar evidências em toda a minha volta, de ver literalmente meus pensamentos se transformando em coisas desejadas ou indesejadas. Cada um tem exatamente aquilo que ele mesmo escolheu mais pensar mais. Se eu não estou satisfeito com as coisas que eu tenho, eu mesmo tenho que mudar meus pensamentos. Tenho que estar mais consciente e deliberado. E isso é muito simples e até fácil por demais…

Todos os dias eu tenho pessoas querendo conversar comigo sobre as coisas indesejadas que eles ainda têm. Esse meu amigo trabalha em algo que não gosta e ainda ganha pouco e quer largar tudo para fazer outra coisa, ele está sempre disposto a fazer coisas, mas nunca está disposto a só falar naquilo que ele mais quer. Então eu lhe disse que, largar o que ele faz não vai resolver o que o alinha com isso que ele ainda não quer. Ele tem que achar uma só coisa que ele goste no seu lugar de trabalho e só pensar nisso, mesmo que seja só o cafezinho gostoso que é servido a todo mundo. Em vez de ele falar que não gosta de trabalhar lá. Ele deve sempre dizer que lá tem o café que ele adora. As pessoas vão perguntar a ele, onde você trabalha? Sua resposta deveria ser. No lugar que me serve o melhor café do Recife…