Posts com a Tag ‘Dinheiro’

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

- segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…

A CONSCIÊNCIA DA DESCONEXÃO…

- domingo, 18 de fevereiro de 2018

desejos Jamais existiu duas Fontes de Energia. Não há fonte do mal. Há apenas um fluxo de Bem Estar, que eu estou permitindo, ou não. Só mesmo as pessoas desconectadas ainda se confundem, porque na ausência do Bem Estar, sob o nome de; justiça, bondade e religião, elas ainda permitem com que os seus políticos, deixem cair suas bombas sobre as cabeças das crianças e pessoas que elas mesmas dizem ser inocentes. E então elas dizem: “É para o bem de todos nós”. E os Abraham me dizem: nós não vemos isso. E eu também não vejo isso de minha perspectiva não-física. É somente para quem ainda está desconectado, que essas coisas fazem todo sentido, porque isso é coisa de ego resistente e desconectado ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

Essa “consciência” faz toda a diferença, porque muitas crenças, esses pensamentos que foram repetidos muitas e muitas vezes por anos, que se tornaram hábitos, esses pensamentos inconscientes, mas ligadas; ao medo, a sobrevivência e à não se ter escolhas, que só estavam paradinhas já há algum tempo, justamente por falta de foco e atenção, lá no seu subconsciente, elas ainda podem voltar à tona e serem realimentadas, sempre quando se volta a dar foco e atenção, para o que é apenas, uma simplesmente ausência de Bem Estar. E isso é muito mais comum, em temas que são considerados os mais importantes para as pessoas; saúde, relacionamento e dinheiro, e as vezes percebemos isso voltando, não só pelos nossos sonhos, mas até quando sonhamos acordados…

ENERGIA & INFORMAÇÃO É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 17 de fevereiro de 2018

escolas (1) Tudo é energia e informação em eterna expansão. E quando se diz tudo é tudo mesmo, até o meu próprio pensamento é pura energia/informação. A vida, o viver fisicamente é o pensamento indo sempre além do que é. E eternamente existira infinitas possibilidades. A Fonte de energia/informação de Bem Estar é uma consciência em eterna expansão, que tem inerente a ela, infinitas extensões momentâneas de pensamentos como eu, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento que, para continuar existindo momentaneamente como extensão é preciso levar esse pensamento além do que ele é. E para isso é preciso se ter infinitas escolhas e desejos, que é sempre levar esse pensamento além do que ele já é. Isso quer dizer praticar mais e mais pensamentos que retornem mais bons sentimentos…

Quando uma extensão da Fonte deixa de levar esse pensamento para além, ela mesma passa a só pensar mais ou praticar mais, os mesmos pensamentos de sempre, que é o que a definha, criando; desconfortos, dores, doenças e até o bater as botas, que é simplesmente o fim de sua própria sobrevivência, que é deixar de estar sempre pensando as mesmas coisas, o que nada mais é do que a sua própria volta a Fonte, agora como energia/informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe. Esse mundo momentâneo de ausência de Bem Estar é o mundo do ego limitado e resistente, causado pela sua pratica constante dos mesmos pensamentos que não o levam além, que são esses mesmos pensamentos regurgitados do ego limitado, agora colocado em uma sincronia resistente. Perceba que ninguém conectado a Fonte, deixando a sua energia fluir livremente, jamais deseja prejudicar alguma outra das infinitas extensões da Fonte. Só o ego resistente, ao ruminar seus velhos pensamentos que nunca vão além. Ele mesmo cria e realimenta esse mundo limitado a esses poucos pensamentos, e ainda os transformou em religiões e suas leis dogmáticas. Tudo porque ele acha injusto alguém ir além do que ele pode ir. Ele quer que todos sempre pensem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, o tempo todo. Basta olhar as doutrinas de repetição de suas religiões, a rotina dos pensamentos de suas escolas, a repetição no trabalho, no trajeto para o trabalho. As pessoas estão sempre repetindo as mesmas coisas. E a maioria nem percebe que as pessoas de sucesso, são exatamente aquelas que sempre levam seus pensamentos além…

MAIS CONSCIENTE DO QUE VOU CONSEGUIR…

- sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reatores de GaNS A expectativa, indica a junção entre onde eu estou e onde eu quero estar. Onde eu quero ser, é o meu desejo, e onde eu estou é o meu Set-Point ou meu hábito de pensamento. E, em algum lugar lá, é o que os Abraham chamam de expectativa. A expectativa, quer seja desejada ou indesejada, sempre é um poderoso ponto de atração. A minha expectativa é sempre o que eu mesmo acredito. É a minha crença. Mas a palavra expectativa implica muito mais, o que estou querendo do que o que não estou querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa. Mas é claro, eu até poderia esperar negativamente algumas coisas, e o que eu espero, com certeza é o que eu vou conseguir…

Por isso eu estou sempre esperando melhorar mais a minha saúde, eu adoro brincar feito criança, aprecio mesmo me divertir para valer. Eu espero rejuvenescer, e é bom ver isso acontecendo, já estou bem mais jovem que muitos amigos mais novos. Eu espero sempre ter bons relacionamentos, e assim, minha mulher e maravilhosa comigo, e melhores vizinhos sempre aparecem, conheço cada vez mais pessoas felizes; nos hotéis, pelas praias e pela Internet. Eu espero sempre estar prosperando em abundancia, e cada vez mais o meu dinheiro abunda, ele sempre circula livremente e facilmente em minha vida e sempre sobra. Estou sempre esperando o melhor, e a Tim já me avisou que, o meu Samsung Galaxy S9, já está a caminho. Eu estou sempre esperando as coisas melhorarem, e assim, já existem drones tripulados para mais de duas pessoas sendo testados. Eu adoro ter expectativas, e ver as coisas se desdobrarem maravilhosamente bem, assim, bem na minha frente todos os dias, momento a momento…

MAIS CONSCIENTE DO QUE QUERO…

- quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

drone praia Eu não posso chegar onde eu quero estar, ainda me empurrando contra o que eu não quero, isso nunca funciona, nunca! Eu apenas preciso focar mais, que é ativar, vibrar e ainda dar mais a minha poderosa atenção, exatamente naquilo que eu quero de tudo, que é me sentir melhor. E isso é até muito simples de se conceber e praticar. Eu só tenho que estar mais consciente do que eu mesmo sinto, quando penso em algum assunto ou tema importante em minha vida. Quando eu penso em saúde, eu me sinto; feliz, livre e expansivo? Quando eu penso num relacionamento, eu me sinto bem? Quando eu penso em muito dinheiro sobrando, eu fico escandalosamente feliz?

Eu mesmo ainda me pego, às vezes, em alguns momentos, ainda gastando a minha energia, pensando no que os outros estão fazendo e que eu não quero. E isso nunca me faz sentir bem. Isso é eu mesmo ainda estar me jogando contra. Eu tenho é que apreciar ainda mais, todas essas apresentações deles, desse lado de falta ou ausência de Bem Estar, de tudo o que eu não quero, que é o que eles me mostram, sem eu precisar passar por aquilo, apenas para eu ter clareza de que não quero. Eles me servem muito bem, justamente para eu saber o que eu quero e me focar ainda mais, apenas no que eu quero. Os contrastes, quando me mostram o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, me fazem agora, apenas viver mais, os melhores e mais divertidos momentos da minha vida…

O MEU RELACIONAMENTO COM O DINHEIRO…

- domingo, 11 de fevereiro de 2018

dinheiro gordo O meu relacionamento não é só com as pessoas, é com tudo, inclusive com o dinheiro. E a pergunta é. Eu estou consciente das definições que eu mesmo faço sobre ter muito dinheiro? Se eu quero prosperar, eu tenho que encontrar um meio de estar bem com o assunto, muito dinheiro entrando e muita grana circulando, eu preciso fazer as pazes com esse abundante relacionamento financeiro. O ego resistente, sempre guarda algumas crenças inconscientes disfarçadas, as vezes elas vêm à tona através dos meus sonhos, e se eu trago essa crença para uma análise consciente, essa crença passa a ser ridícula, mas ela estava lá, escondidinha fazendo suas traquinagens, me fazendo perder o alinhamento, quanto ao relacionamento com todo o dinheiro que eu já coloquei no meu vórtice criativo. Todas as vezes que eu quis uma coisa e que não tinha dinheiro, eu mesmo lancei mais um desejo por mais dinheiro, existe uma verdadeira fortuna me esperando, mas, eu mesmo tenho que encontrar um bom relacionamento com ela. E isso só acontece no agora, quando estou bem mais consciente das definições que dou a esse importante relacionamento, aqui e agora…

ESTOU MAIS CONSCIENTE DE MINHAS DEFINIÇÕES…

- sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ALINHADO Nunca foi tão importante estar mais consciente e deliberado das minhas definições e do que eu quero confiar, do que eu quero acreditar. E eu acredito mesmo que já estou sempre mudando para melhor e que tudo está realmente se transformando de um jeito até melhor do que eu mesmo escolhi e defini que seria bom para mim. E isso está acontecendo agora, as claras, para todo mundo ver. Eu jamais estive me sentindo tão alegre e divertido, vivo sempre me relaxando mais, vivo pelas praias literalmente, nunca me senti tão livre, minha alegria é contagiante, eu adoro brincar de desejar de ter muito dinheiro sobrando, e ele flui naturalmente. Eu tenho a vida que desejei, estou sempre tendo mais e mais coisas, que me estimulam a estar sempre desejando mais, e ainda estou cada vez mais, consciente e deliberado de tudo o que eu sinto agora…

E eu venho definindo estar sempre na linha de ponta do pensamento, e assim já penso e sinto mais, como que essas coisas já estão se transformando para melhor; meus gadgets são sempre de última geração, estou sempre sendo atualizado sobre os meus drones tripulados, que já são uma realidade, já são até taxi em alguns lugares. Eu adoro ter a minha saúde boa e sobrando, e foi o meu Bem Estar, que me permitiu encontrar maneiras simples de resolver os velhos problemas, seja dos metais pesados, que o meu corpo tinha e até de livrar minhas células dos parasitas, que não as permitiam permanecer alcalinas. E com isso minhas células poderão receber melhor o “Ormus”, o melhor e natural suplemento alimentar do mundo. E ainda fluiu junto uma nova tecnologia de ponta, de como fazer meus “GaNS”, que atuam permitindo minhas células receberem mais e mais os benefícios do meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar. E isso já me faz bem mais feliz, só em poder estar bem mais consciente de tudo isso que está acontecendo, de tudo isso que já está mudando em minha experiência para melhor e transformando tudo facilmente e maravilhosamente em minha vida, eu me sinto mais feliz e muito mais saudável e até rejuvenescendo mais, aqui e agora…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

O BEM ESTAR É O NATURAL ESTADO DE SER…

- sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GALO A sincronicidade resistente do ego criado pelas crenças limitadas e resistentes que, passaram a ser dominantes para os acordos coletivos, é tão forte, está tão volumoso que, a maioria das pessoas já não mais acreditam que o Bem Estar, seja o seu natural estado de ser. Elas mesmas já não acreditam mais que, precisam estar no seu natural Bem Estar, para então estar se sentindo bem. E isso é muito fácil de se ver e comprovar. A maioria ainda se sentindo mal, completamente com medo e desconfortável, fazem todos os dias, momento a momento, mais coisas que ainda não as fazem se sentir bem enquanto fazem, esperando; o galo da madrugada, o carnaval, no final de alguma coisa ou quem sabe um dia, ser feliz e se sentir bem…

A boa notícia é que, da mesma forma que cresce assustadoramente essa falta ou a ausência de Bem Estar, mais desejos de Bem Estar estão sendo lançados ao Universo e que sem exceção, são prontamente atendidos, e com isso, na mesma proporção também cresce o fluxo de Bem Estar. Não importa o que aconteça, jamais importam as circunstâncias, o Bem Estar é sempre pedido e prontamente atendido. E quem agora, conscientemente e deliberadamente escolher praticar mais, razões para se sentir bem, este receberá todos os benefícios de todo esse volume de energia e informação de puro Bem Estar que nunca parou de ser abundante e que sempre estará prosperando, para quem; mais relaxar, mais se divertir e mais apreciar, as coisas mais belas da vida…