Posts com a Tag ‘Dinheiro’

CRIANDO MINHA REALIDADE…

- sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ana e Tuninho Eu sou o criador da minha própria realidade, e assim jamais estou em perigo. Eu não preciso controlar o comportamento dos outros para que eu possa assim prosperar. A minha atenção às coisas que eu acho que eles fazem de errado, é o que o me mantém longe da minha própria prosperidade, de fato, é isso o que me impede de prosperar… Jamais é o que eles fazem comigo. É o que eu faço comigo mesmo, ainda com medo do que eu acho que isso irá fazer comigo agora…

É TUDO MUITO SIMPLES…

- quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

viajando 2017 Dentro da semente de meu desejo, jamais importando qual seja o meu desejo, sempre há tudo o que é necessário para que ele floresça para a sua própria realização. E Lei da Atração me garante isso, ela é o motor que faz todo o trabalho que é preciso ser feito. O meu trabalho, ou melhor, a minha diversão é apenas dar sempre um lugar de crescimento fértil para que ele possa se expandir mais… Para isso, eu só preciso sair da frente, encontrando um caminho de menor resistência, que é eu mesmo ser o mais geral possível, ao escolher por mais pensamentos que me levem a mais; liberdade, felicidade e diversão, sempre me trazendo mais disso, e já estando bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero, que é ser o mais geral em tudo o que eu pensar, é estar mais relaxado, me divertindo mais, ser o mais feliz que eu puder conseguir ser agora e apreciar mais e mais as belas coisas da vida, que é o que não falta…

SÓ O BEM ESTAR ME INTERESSA…

- segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

minha-vida Os Abraham dizem que qualquer doença pode ser curada em questão de dias, ou até de momentos, isso vale para qualquer doença mesmo, seja doença; física, mental ou financeira. Desde que a pessoa em questão determine ela mesma que nada é mais importante que a sua própria felicidade, nada é mais valioso que o seu fluxo natural de energia e informação de Bem Estar. É preciso apenas que ela mesma de sua intenção, de só colocar seus pensamentos sobre aquilo que já a faz se sentir bem. Se essa distração, se essa diversão puder ocorrer e uma vibração diferente da ausência de Bem Estar, uma vibração de presença de Bem Estar se tornasse dominante, tudo pode mudar em questão de dias, isso quando não mais se oscila de vibração. O tempo de cura é justamente o tempo em que se para de misturar vibrações, de não ficar mudando abruptamente as frequências da vibração. Só é preciso que a vibração dominante seja a de Bem Estar. Eu posso afirmar isso, porque já passei por isso algumas vezes. Até mesmo as pessoas muito próximas, até hoje elas ainda acham que essas coisas foram milagres que eu consegui em minha vida. E eu sei que foi exatamente eliminando esses pensamentos resistentes do ego limitado, ao acessar a Fonte de pura energia e informação de Bem Estar que, só o que realmente existe nesse mundo pôde ficar em minha experiência, só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência ou falta desse mesmo Bem Estar…

TUDO FAZ PARTE DA MINHA VIBRAÇÃO…

- domingo, 3 de dezembro de 2017

visão 2 Tudo o que acontece comigo ou a minha volta, faz parte da minha própria vibração de agora. Se eu não estou satisfeito com os relacionamentos que tenho, seja comigo mesmo ou com terceiros é com toda a certeza porque estou recebendo o que estou refletindo agora. Estou sempre refletindo o que estou produzindo agora. Nunca acontece algo comigo que não faça parte da minha vibração de agora. Se eu quero bons relacionamentos agora, eu mesmo tenho que pensar mais e sentir mais, o quanto é bom eu ter bons relacionamentos funcionando, aqui e agora, e colocar a minha imaginação, a minha visualização nessa vibração de Bem Estar. Sou eu quem sempre escolho no que focar mais, para ativar mais disso, e sou eu também, quem com minha atenção não dividida, sempre faço isso focado ser sempre mais…

O QUE EU PENSO MAIS É MINHA CRENÇA…

- sábado, 2 de dezembro de 2017

drone trip 2 E o que eu venho pensando sobre o que eu mais quero, sobre; saúde, relacionamentos e dinheiro? Tudo o que eu penso mais se torna minha crença que vence qualquer desejo. Eu posso desejar saúde, mas se eu me preocupo com ela, eu crio uma crença de que ela não é o normal e assim ela passa a não ser, a maioria dos pensamentos que eu; ouço, leio ou vejo, das pessoas ou pelos meios tradicionais de comunicação e até Internet, também se tornam meus pensamentos se eu dou o meu foco e atenção, e assim isso se torna ou reforça essa crença resistente a saúde. Eu tenho que pensar mais no que eu quero sentir mais agora, que é mais; felicidade, liberdade e muita diversão…

A MINHA PERCEPÇÃO…

- sábado, 25 de novembro de 2017

percepção É muito importante para mim ter essa “percepção” de que, existe algo que não é o que eu quero experimentar agora. Mas, uma vez que eu identifiquei o que não quero, quanto mais rápido eu mesmo mudar o meu foco e voltar a minha atenção para o que eu quero, mais rápido eu consigo me sentir melhor. Sempre é a minha atenção continua em cima do que não quero, o que me impede de ter tudo aquilo que eu tanto quero, que é mais; felicidade, liberdade e diversão. Dar minha atenção para algo que é um problema para mim, jamais trará a minha solução. Qualquer que seja o problema ou a falta; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos, a sua frequência vibracional é completamente diferente da solução. E todos os meus pensamentos, essas minhas vibrações, são totalmente controladas, momento a momento, pela Lei da Atração… Relaxa e goza…

TUDO É MUITO SIMPLES…

- sexta-feira, 24 de novembro de 2017

kitesurf Os Abraham dizem… “Jamais importa o que seja, se você realmente quiser, e se você sair do caminho, isso acontecerá. Deve ser. É lei. Jamais pode ser de uma outra maneira. É assim que este Universo é estabelecido. Se você quiser e você relaxar, isso acontecerá”. E eu adoro acompanhar essas coisas já me divertindo muito, vendo tudo isso se desdobrando maravilhosamente e apreciando mais e mais, tudo isso acontecendo bem na minha frente, momento a momento…

Estar tranquilo, feliz e me divertindo, é tudo o que eu preciso para viver uma vida maravilhosa. E eu consigo isso ao tomar as rédeas de minha vida, logo que acordo. Eu abro o meu olho e já dou a minha intenção de ser feliz. Eu nem me levanto e já estou buscando coisas para apreciar, e assim eu mesmo me coloco na sincronia perfeita, e meu dia acontece como eu adoro que ele seja. Adoro apreciar a vida se desdobrando facilmente e de uma maneira muito divertida, apenas para atender aos meus desejos, jamais importando o que quer que ele seja, aqui e agora…

ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

- quinta-feira, 23 de novembro de 2017

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…

VIVER OU SOBREVIVER, É SEMPRE MINHA ESCOLHA…

- terça-feira, 21 de novembro de 2017

feliz Eu adoro viver, mas isso é e sempre será uma escolha pessoal minha, eu adoro e aprecio a arte de permitir, me permitindo tudo e a todos eu permito tudo… Eu decido e dou a minha intenção todos os dias, a cada segmento que entro agora, quero ser bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir com tudo em tudo. E assim, eu sou sempre um criador deliberado, e venho vivendo durante todos esses anos, momento a momento, à vida que todos ainda sonham em ter, apenas em suas férias. Tudo porque eu sei muito bem que não tenho a obrigação de fazer absolutamente nada, eu apenas faço aquilo que sou inspirado a fazer, tanto pela infinidade de contrastes bifurcados que a vida me dá, quanto pelos infinitos objetos de desejo que essa experiência me oferece agora, e assim eu penso e vivo mais inspirado em mais; liberdade, felicidade e diversão…

É maravilhoso poder apreciar tudo, e é ainda muito melhor, quando se pratica de verdade a arte da permissão. Porque é permitindo tudo que só então, eu posso dar muito mais valor à minha própria vida, o quanto é bom viver no fluxo do Bem Estar, eu sei disso quando vejo as pessoas escolhendo ser mais observadoras reagentes, elas sobrevivem a tudo e com medo de tudo, sempre muito estressadas, algumas até depressivas, por estarem sempre ruminando os velhos pensamentos que elas mesmas ainda escolhem e pedem, sempre sendo prontamente atendidos pelas várias mídias de massa; jornais, rádios, televisão e até pela Internet. E assim, elas mesmas passam o ano todo se obrigando a fazer o que elas acham que tem que fazer, não só para justificar sua sobrevivência como também fazerem os átomos se comportarem desse jeito, tudo para comprovar que elas não têm escolhas…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…