Posts com a Tag ‘Dinheiro’

AINDA RECUSANDO O SEU DINHEIRO…

- quinta-feira, 21 de março de 2019

políticos A Internet está cheia de gente falando de dinheiro, e eles mesmos ainda se recusam a receber toda essa grana que eles já colocaram no seu vórtice criativo. Elas ainda continuam compartilhando coisas assim… Existem pessoas que têm muito dinheiro sobrando, mas são poucas. As que têm muito dinheiro estão sempre metidas em maracutaias. Parece que apenas alguns desses gananciosos realmente têm muito dinheiro. E o resto da população sobrevivendo de migalhas. Os governos, seja; municipal, estadual ou federal, pegam o nosso dinheiro e fazem o que querem com ele, aumentam seus próprios salários, criam aposentadorias imorais e até compram; vereadores, deputados, senadores e até o STF…

Então, como essas pessoas ainda batem mais o tambor, em cima do que elas ainda não querem, elas mesmas ainda não podem se tornar um fósforo vibracional para o dinheiro que elas já pediram ao longo da sua vida, que é essa fortuna de dinheiro que ainda está esperando por elas em seus próprios vórtices. E como dizem os Abraham… Oh, você é tão bom em sua fisicalidade. Vocês todos são principalmente, ou muito mais seres vibracionais e nem sabem disso…

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

O QUE É PRECISO PARA SER PROSPERO?

- sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu-realizado-e-feliz O que é preciso para eu; ser saudável, ter muito dinheiro e fazer algo que me dê mais segurança financeira, tendo abundância em tudo e ainda continuar, há sempre prosperar e me divertindo mais? A resposta é tão simples quanto a solução. Você já tem tudo o que precisa, é só escolher e deixar fluir, a sua alegria, a sua felicidade e verá toda expansão se desdobrar bem na sua frente. O que eu sinto só depende do que eu mesmo escolhi pensar agora. A maneira como eu me sinto agora, só depende do que estou escolhendo pensar agora…

Eu vivo na praia literalmente, adoro me divertir e estou sempre com dinheiro sobrando, para trocar de carro, viajar mais, me divertir mais e comer onde eu quero, apenas porque é delicioso. Então, sempre tem alguém me propondo um novo negócio, eles dizem que eu sou sortudo. E eles ainda acham que é preciso estar na praia para se sentir mais feliz e alegre, que ainda precisam de um outro negócio para entrar mais dinheiro. O único problema em sair e ir para outro lugar é que ele se leva junto com ele. Ele leva seus hábitos e padrões vibracionais com ele. Seja na praia ou no outro negócio…

Eu não estou feliz porque estou na praia, eu estou sempre em alguma praia, porque eu estou sempre mais feliz, e eu escolho pensar no que me faz mais feliz em todo e qualquer lugar. Eu não estou feliz porque eu tenho dinheiro sobrando, eu tenho dinheiro sobrando porque eu sou sempre mais feliz. Agora mesmo veio mais um exemplo disso. Minha KK queria, sair ontem, e quando chegou em casa eu tinha bebido, e ela queria que eu dirigisse, ficou emburrada e de cara feia e eu fui dormir. Ao acordar eu pensei. Eu escolho pensar em coisas que me façam mais feliz. E continuei na cama pensando. Na hora de tirar o carro para ela ir para academia, ela simplesmente me deu um beijo e um abraço muito gostoso, e eu continuei mais feliz…

DEIXAR A ENERGIA FLUIR…

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Chefe É sempre uma boa ideia, eu considerar o quanto da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, eu estou permitindo fluir aqui e agora, ainda nesta conversa, nesta contemplação ou nesta avaliação. Tudo bem que eu já saia da cama escolhendo mais o que eu vou dizer sim, e que só isso já me impede de voltar a ser um observador reagente, dizendo não para coisas que ainda estão sendo atraídas por mim. Mas, é preciso deixar e sentir a energia fluir, eu não posso deixar a minha vida no automático, só no hábito, o ego, esse meu sistema de crenças precisa reforçar minhas crenças, essa é a função dele, e ele só sabe o que eu quero, se eu me sinto bem ou se eu me sinto mal…

Eu me lembro quando eu passava mais tempo só agindo pelos hábitos, tudo era mais no automático, como a maioria ainda faz hoje, fazendo sempre as mesmas coisas, a maior parte do tempo, nos momentos a momentos, quase sem sentir nada, e quando aparecia algo que me fazia alegrar, eu mesmo pensava, agora é hora de trabalhar, diversão só depois. E assim eu pouco deixava a energia fluir na maior parte da minha vida, e o ego só colocava em sincronicidade geralmente os pensamentos que eu não queria, porque não me fazem sentir melhor…

E o mais engraçado disso tudo é que, eu me lembro que tudo que eu desejei e realizei, foram coisas que me faziam sentir vivo, eu sentia uma energia incrível. Como se eu visse uma linda mulher sensual que me provocasse e eu me sentisse excitado na hora, eu tinha até que me esconder e esperar o tesão baixar. É como eu ver um Chefe, fazer uma comida pela televisão e minha boca encher d’água, eu sentir o cheiro, minha vontade e sair e comer aquilo, naquele exato momento. São esses sentimentos que permitem a energia fluir…

ADORO ESCREVER TODOS OS DIAS…

- terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

bone Muita gente me pergunta, por que você escreve todos os dias? Por que você mantém um blog e não ainda cobra das pessoas e nem pede grana de ninguém para te ajudar? A finalidade de eu escrever é estar sempre realimentando as minhas próprias crenças e ainda praticar mais, meus próprios pensamentos que me retornem mais Bem Estar. E eu também não escrevo nada para alguém, eu escrevo para mim mesmo o tempo todo. Esse é o meio que eu arrumei para não pensar mais o que a maioria ainda pensa e, que me faz viver maravilhosamente bem…

Os Abraham dizem que… “Quanto mais em sincronia vibracional você é com quem você realmente é, mais você está permitindo apenas aquelas coisas que você está querendo, e assim, menos resistência existe. E quanto menos resistência houver, menor será o atraso entre a ideia do pensamento e o recebimento dele”. E esse é o verdadeiro motivo de eu ter realizado tantas coisas, de ter manifestado muitas coisas, de ter tido muitas ideias que nunca existiram antes, e tudo isso ainda nessa mesma experiência de vida, eu me tornei muitas coisas e continuo a me tornar mais…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

APRECIO TUDO O QUE JÁ ME TORNEI…

- quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

adoro praia Só mesmo quem já sentiu isso na pele, entende e aceita isso como verdadeiro, a maioria choraria, se descabelaria e se sentiria mal. Os Abraham dizem… Se todos vocês, quando voltassem para casa hoje, descobrissem que suas casas haviam sido destruídas, ficariam mais felizes nos; dias, semanas e meses, que se seguiriam, do que se você fosse para casa e tudo estivesse normal, porque isso causa mais foco de desejo. Há todo esse material fresco derramando através de você. É como abrir espaços para nova concessão. Se todos os remanescentes de sucesso se foram de você, ainda assim, você permanece como a culminação de tudo o que já se tornou…

Eu já passei por isso várias vezes em minha vida, já aos 8 anos meu pai nos mudou de cidade, e foi uma alegria criar tudo de novo; novos pensamentos, amigos e novos lugares de diversão, quando estávamos acostumados em Niterói, meu pai nos levou para morar em Manaus, quando tudo estava maravilhoso, meus pais se separaram e minha mãe nos levou de volta a Friburgo, quando tudo estava quase no lugar, eu voltei para Manaus, e aos 13 anos eu sai de casa, fui literalmente morar na rua, quanta liberdade eu senti, quanta felicidade eu experimentei, eu me senti muito poderoso, e assim, eu mesmo já voltei a largar tudo o que construí para trás, muitas outras vezes, e hoje vivo pelas praias de Pernambuco, e sem arrependimentos…

Eu tenho sido uma criação que, está em eterno processo de mais criação, e aqui estou eu, posicionado como mais esta extensão, da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, mais claro, mais focado e mais rápido do que nunca. O que significa que eu já posso tomar o meu próximo suspiro de desejo e entrar em meu próximo lugar de permissão, e tudo o que eu já tive, é dez vezes mais. Eu jamais posso ser menor do que eu já me tornei, no meu mundo não existe exclusão, só mais inclusão. Eu estou me melhorando a cada dia, fluindo junto com tudo o que está sempre melhor, abundante e prospero…

ABUNDANCIA E PROSPERIDADE É O NORMAL…

- terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Ninguém pode me dizer o que eu venho pensando, mas eu posso perceber claramente, pelo o que já está vindo para mim agora. E se é apenas mais do que é, a escassez está presente. Mas, se a minha vida está sempre melhorando mais, a abundância está fluindo. E se as coisas que eu ainda quero, ainda não estão vindo, eu só tenho de praticar ainda mais, a dar a minha poderosa intenção, sobre o que eu quero e parar de continuar contando histórias de escassez, porque isso só continua a contradizer o meu desejo por abundância, e eu não posso ter as duas coisas: eu não posso me concentrar em coisas indesejados, como; as cagadas dos nossos políticos, a desgraça de Brumadinho, as guerra de gangs de bandidos soltos e presos e até nessas pessoas que realmente maltratam; animais, velhos e crianças, e ainda querer receber os meus desejos…

Eu também, jamais posso me concentrar em histórias sobre o dinheiro que, ainda me fazem sentir mal ou meio desconfortável e, ainda me permitir que eu me sinta um pouco confortável em minha experiência. Não tem como. Uma história diferente sempre trará resultados diferentes: E são essas as histórias que realmente criam a minha vida e se tornam a minha realidade, elas sempre são feitas desses pensamentos que eu mesmo mais penso, seja quando estou sozinho ou acompanhado, mas que eu passo mais tempo focado, compartilhando e dando a minha poderosa atenção. Meus pensamentos são a base para toda a atração de todas as coisas que considero boas, o que inclui dinheiro e saúde suficientes, para o meu; conforto, alegria e apreciação…