Posts com a Tag ‘Dinheiro’

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…

TODO DIA É UM NOVO DIA…

- domingo, 13 de janeiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu mesmo sou sempre novo agora… O mais gozado disso tudo é que muitas das vezes eu mesmo comecei o meu dia, assim como terminei o meu dia anterior. Realmente eram poucas as vezes em que eu estava consciente disso e já reconhecendo esse novo dia, como ele é, um belo novo dia de novas e infinitas possibilidades. Eu fazia exatamente como todo mundo ainda faz, emendava um dia no outro como se eu mesmo não tivesse escolhas, meus pais, a própria sociedade ainda nos faz acreditar nessa falsa premissa, do “ter de fazer algo para mudar”, para poder sobreviver, o que exatamente eu mesmo continuo criando pensando e sentindo ainda, apenas mais do que é… A maioria a minha volta ainda sobrevive mais, apenas fazendo o que ela mesma sabe que não gosta, ser apenas mais e mais do que é… A eleição acabou, mas as pessoas continuam reclamando e pensando no que não querem. Mas, na verdade, eu posso apertar o botão de reset e mudar isso tudo. Eu tenho total controle sobre o meu ponto de atração hoje. É só eu mesmo procurar ainda mais, por coisas que me façam sentir bem hoje…

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…

EU QUERO QUE A MINHA VIDA SEJA ASSIM…

- domingo, 30 de dezembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz E assim ela é, eu adoro ter toda essa liberdade que eu tenho para tudo, adoro ter sempre muito mais dinheiro sobrando, eu amo essa vida muito divertida que eu já tenho, aprecio e muito estar sempre viajando, adoro estar sempre de carro novo, adoro morar bem, adoro minhas praias, adoro saber que meus; filhos, netos e sobrinhos, estão todos felizes e gozando de boa saúde, adoro meus brinquedinhos de criança grande, adoro ver e sentir que a minha vida está sempre melhorando e sempre, muito melhor ira ficar…

O que é, jamais tem influência sobre o que está vindo para mim, a menos que eu esteja continuamente regurgitando a história do que é. Pensando e falando mais sobre como eu realmente quero que a minha vida seja, eu mesmo permito que o que eu estou vivendo atualmente seja o ponto de partida para muito mais. Mas se eu continuo a falar predominantemente do que é, então eu ainda pulo, mas eu pulo para mais do mesmo que já é…

O MEU PAPEL NESSA HISTÓRIA…

- quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Jamais é meu papel nessa história, fazer os outros felizes. O meu papel é me manter em equilíbrio. E sempre quando eu mesmo presto mais atenção em como eu me sinto agora e ainda praticando mais pensamentos, mais auto-empoderados, que se alinham com quem eu realmente sou, eu estarei agora sim, oferecendo um magnifico exemplo de prosperidade, que será de tremendo valor para todos aqueles que têm o benefício de me observar agora. Eu jamais posso ficar pobre o suficiente, para poder ajudar as pessoas ainda pobres a prosperarem, nem mesmo é possível eu adoecer o suficiente, para quem sabe ajudar pessoas doentes a ficarem bem. Eu só me levanto da minha posição de; força, clareza e alinhamento…

MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

restaurante da pousada Quando eu penso um pensamento de elevação, ou abundância ou do natural Bem Estar, eu estou completamente preenchido com um sentimento de emoção positiva. E eu já posso confiar nesta maneira como eu me sinto como o meu próprio indicador, de qual lado deste assunto, que são realmente dois assuntos, eu estou agora. Se é assunto de dinheiro ou falta dele, ou de saúde ou falta dela, ou um relacionamento ou a falta de um. Sempre, quando me sinto bem, eu estou no lugar de atrair aquilo que eu estou querendo…

E estar mais consciente disto faz toda a diferença, porque só eu posso colocar os meus pensamentos em uma sincronicidade perfeita de permissão, e estar consciente, já me permite fazer as minhas escolhas, bem mais deliberadas do que antes. Sem estar consciente, eu sou um mero observador reagente, se algo está bem eu me sinto bem, se algo está mal, eu me sinto mal pela própria ausência de mais energia e informação de Bem Estar. E não existe coisa melhor e mais eficaz do que estar consciente de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde eu posso intencionar estar agora permitindo mais, e a Lei da Atração já possa estabilizar mais, toda esta minha mudança vibracional, que já me permite mais de tudo…

SÓ LEVO A SÉRIO A MINHA VIBRAÇÃO…

- sábado, 22 de dezembro de 2018

realidades paralelas 3 Minha emoção, é simplesmente o meu indicador de vibração, que sempre está indicando a relação entre o meu desejo focalizado no momento e qualquer outra crença ou pensamento que eu ainda tenho sobre o mesmo. Quando eu sinto uma emoção negativa, raiva sobre algo, ou medo… O nome da emoção nunca importa, isso significa sempre que há um desejo dentro de mim que, neste momento, eu estou contradizendo com algum outro pensamento resistente. Minhas emoções são sempre sobre, o meu relacionamento com o meu próprio desejo e nada mais…

Hoje, quando eu desejo algo e ainda me sinto mal, eu apenas começo a brincar mais, de achar ou procurar, por mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, E assim me mantenho sempre no fluxo. Depois que eu relembrei que uma crença é só eu mesmo criar uma sincronicidade de meus próprios pensamentos sobre um tema, sem frescura alguma, eu não preciso de palavras sagradas e nem palavras bonitas, essas babaquices intelectuais, eu preciso apenas pensar em mais coisas que me façam sentir bem, e assim, eu mesmo já não permito mais, que nenhum desejo meu, seja mais uma desculpa, para minha própria resistência ao meu natural fluxo de energia de Bem Estar…

ALAVANCAR O MEU TEMPO…

- sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

adoro praia Estamos em um mundo muito rápido em tudo, as pessoas têm muito pressa, quase que não tem tempo para aquilo que elas mais gostam, querem tudo para ontem e muita gente ainda me pergunta, como eu faço para ter mais tempo curtindo a vida e ainda fazendo menos essas coisas que todo mundo faz? Elas dizem, eu vejo você vivendo muito feliz e sempre se divertindo mais, está sempre em alguma praia, sempre viajando muito e ainda escancara essa felicidade, dizendo que seu dinheiro sempre sobra para tudo…

Alavancar mais o meu tempo, eu faço isso gastando um pouco mais de tempo todos os dias, imaginando mais e já mais deliberadamente, gastando muito menos tempo todos os dias fazendo coisas por ter de fazer. Faço sempre um pouco mais de imaginação e um pouco menos de fazer. Até que a maior parte do que está acontecendo, está acontecendo no estado; frio, calmo e antecipado. Eu imagino o sucesso e já absorvo emocionalmente tudo o que acontece. Imagino um pouco mais e ajo um pouco menos. Imagino e aprecio tudo o que acontece e até o que ainda está para acontecer…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…