Posts com a Tag ‘dinheiro saúde’

BOAS E NOVAS NOTÍCIAS…

- quarta-feira, 30 de outubro de 2019

boas notícias Eu adoro novas e boas notícias sobre tudo o que é importante para mim, e eu sei onde elas estão, no meu vórtice. Tudo o que acontece de indesejado comigo, eu imediatamente coloco o desejado no meu vórtice. Então, o indesejado é notícia velha, a nova é o desejado. E eu venho colocando notícias novas no meu vórtice desde que nasci. Eu só tenho que para de resistir, que é voltar a pensar nas noticias velhas; doenças, falta de dinheiro e problemas de relacionamentos, e passar a só falar das notícias novas. Eu estou sempre a caminho de algo maravilhoso, eu tenho um vórtice de criação onde tudo está bem. Eu só tenho que entrar nele mais vezes, e sair espalhando as boas notícias novas. Eu adoro ter um corpo saudável, amo ter muito dinheiro sobrando e aprecio todos os meus relacionamentos…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,