Posts com a Tag ‘dinheiro extra’

Apareceu um monte de dinheiro na minha conta…

- sábado, 28 de junho de 2014

contando dinheiro (2) Cada vez que isso acontece com alguém, onde é relatado uma evidencia maravilhosa como essa de abundância e prosperidade, eu percebo que a maioria que acompanha esse momento, ainda não entendeu nada sobre LDA, tudo é vibração. Em um dos muitos casos, teve um pessoa que estava temerosa, por uma empresa ainda estar depositando todo mês uma grana na conta dela e ela já não trabalhava mais, eu escrevi o que eu faria com isso se eu tivesse no lugar dela, justamente para afastar a vibração de falta. Eu colocaria toda essa grana numa conta separada e ia curtir muito mais, essa evidencia de prosperidade em minha vida, jamais me sentiria mal, se a empresa me procurar eu devolveria, mas aproveitaria essa emoção gostosa enquanto ela durasse, jamais me preocupando, eu não fiz nada a não ser desejar sempre mais dinheiro entrando na minha conta.

Só que a pessoa não entendeu o espirito da coisa, ela deveria nunca mais deixar uma vibração negativa aflorar sobre esse assunto, como a que ela mesma descreveu para uma outra pessoa que também apareceu com um deposito inesperado em sua conta, (depositei na poupança, caso de problema) isso nunca mais deveria passar mais que 17 segundos na cabeça de alguém, o certo é imediatamente procurar um alivio e voltar a sentir a alegria que essa grana já lhe dá, a liberdade de ter o Universo depositando todos os meses uma grana na sua conta, e curtir toda sua expansão de sentimentos curtindo tudo isso… Jamais voltar a deixar um pensamento de duvida ou resistente sobre esse assunto passar mais de 17 segundos em sua mente, muito menos escrever sobre essa resistência ao fluxo de Bem Estar, isso é a mesma coisa que mandar o Universo a merda, é como alguém dizendo, vou ficar com a grana viu LDA, mas eu estou com um pé atrás com você, sacou o clima?

Ainda tem gente que entra num tópico desse, e em vez de vibrar felicidade vibra necessidade e escreve coisas como. Uno necessito de R$ 3.500,00 na minha conta ! Veja bem, quem escreve; eu necessito, eu preciso, eu to fu, eu to desesperada ou qualquer coisa do gênero jamais está vibrando o desejo, está vibrando a falta, por isso essas pessoas ficam eternamente precisando e necessitadas, até que mudem suas vibrações…

Uma coisa muito difícil para as pessoas entenderem é que, existe um “objeto de desejo”,que é o que chama a energia da vida para ela ser e se sentir na plenitude de quem ela realmente é; pura felicidade, pura liberdade em eterna expansão. Que é o seu verdadeiro desejo, isso é tudo o que você quer de todo e qualquer “objeto de desejo”, seja; dinheiro, saúde, carro, apto, viagem ou qualquer outra coisa. Se sentir mais liberta, se sentir mais feliz e se sentir em eterna expansão é o único desejo o qual você é… O Universo é puro libido, então, eu como parte dele, como sendo a linha de ponta do pensamento, também sou puro libido, puro desejo. A função de todo e qualquer objeto de desejo é sempre me fazer… Me sentir mais… Aproveite tudo… Para se sentir mais… Quem você realmente é…