Posts com a Tag ‘dineiro’

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

EGO CONSCIENTE E DELIBERADO…

- sexta-feira, 17 de março de 2017

resorts ilhas maldivas A maioria das pessoas ainda passam mais e mais momentos, nesse mundo prospero e abundante de energia e informação de puro Bem Estar, ainda como um ego inconsciente, um mero observador reagente, focado mais no que não quer e ainda dando mais atenção a tudo aquilo que será sempre mais em sua vida. Elas trocam poucas informações, e realmente poucas as sentem, então elas não se tornam quase nada. Elas estão sempre precisando trocar as mesmas informações novamente, basta ver que a maioria ainda repete quase tudo o que já fez ontem. Acordam, estudam, planejam, trabalham, rezam e ainda recebem mais e mais, informações semelhantes aquelas que elas mesmas pediram o dia inteiro, pelas mídias de massa; jornais, rádios, Tvs e agora a Internet.

Eu tenho pensado muito em energia, em física Quântica, sobre o que os Abraham relatam sobre naves de energia vibracional que alguns veem. E eu adoro a liberdade de poder ter uma nave de pura energia, que eu possa ir para qualquer lugar do mundo, sem precisar ter o mesmo tempo dos veículos tradicionais, e ainda não ter nenhuma lei a cumprir, só isso já transforma a minha própria alegria e felicidade, em exponenciais expansões. Imagino já estar em qualquer lugar do mundo em poucos minutos. Poder buscar meus salgados deliciosos em Friburgo, para come-los na praia… Poder pegar meus netos a hora que eu quiser e viajar muito com eles, imagino curtindo muito com eles em um Resort nas ilhas Maldivas…

O MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO APENAS NO DESEJADO…

- sábado, 14 de novembro de 2015

HOLLYWOOD A única pessoa que pode me alinhar com o meu desejo de mais Bem Estar em tudo e com tudo sou eu mesmo. Eu nem preciso fazer nada e tudo já seria Bem Estar. Só a energia e informação de Bem Estar existe. Mas, eu teria de deixar de fazer o que me tira o Bem Estar, o que me desalinha que é, focar e dar a minha atenção não dividida ao indesejado. O indesejado se torna sempre mais quando focado coletivamente. A maioria das pessoas no Brasil ficaram muito mais criticas quanto a maneira com que os políticos tem atraído e usado o dinheiro, sobre o pretexto de se trocar de governo. E com isso as próprias pessoas sem perceber estão empurrando o seu dinheiro e o seu natural Bem Estar, para bem longe de si mesmas.

O foco colocado sobre o dinheiro da Petrobras, faz o Brasil ficar sem dinheiro para quase tudo. Será que o Brasil só tem a Petrobras? Os míseros 40 bilhões de dólares desviados podem quebrar um país inteiro? Isso é historinha de Hollywood? Os mineiros ficaram tão desalinhados com toda essa historia que atraíram um grande evento indesejado para suas vidas. E o que todos queremos é que o rio volte a ser o belo Rio Doce. São as próprias pessoas que estão mandando tudo o que querem para longe delas mesmas, com o seu foco e sua atenção não dividida em cima de tudo o que elas sabem que não querem mais experimentar. Mas, mesmo nesse momento Quântico, onde se tem na mão um smartphone poderoso, mostrando que nós somos os observadores que comandamos os átomos, as pessoas ainda se mostram analfabetos Quânticos. Quando eu escrevo colocando Hollywood é porque estamos repetindo a mesma historia dos EUA, onde os bancos foram roubados e estouraram a bolha imobiliária e logo depois veio o furacão Katrina e arrasou com Nova Orleans.

Mas, quando você percebe que o que outros fazem com o dinheiro não tem nada a ver com você, e que o seu foco principal é o de; pensar e falar e fazer, o que é bom para você, então você vai estar em alinhamento não só sobre o assunto de dinheiro, mas sobre cada assunto importante em sua experiência física. Eu quero atrair mais do que já atrai para o estado de Pernambuco, onde estou agora, eu quero dar a minha atenção para um Brasil lindo e maravilhoso, que está sendo esquecido com o foco em poucas pessoas feias para cacete lá em Brasília. Você é quem cria a sua própria realidade, a física Quântica está ai para provar que tudo é energia e informação, tudo é formado por átomos, e quem comanda os átomos é o observador que é você, que sou eu, só isso já seria o suficiente para provar para os egos mais resistentes ao seu natural e eterno fluxo de Bem Estar em expansão, que o seu foco e sua atenção pode fazer tudo estar bem no seu mundo, agora… TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO…