Posts com a Tag ‘diarista’

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVI

- quarta-feira, 29 de outubro de 2014

dinheiro magavilha Não há nada que a felicidade não traga. E como eu adoro comemorar e ainda ser muito mais feliz com tudo. Eu fico feliz até com a realização dos outros, e para mim o que não falta é motivo de estar sempre mais feliz agora. Todos os dias eu tenho relatos de pessoas que conseguiram realizar algum desejo brincando no meu app “Attraction”, ontem mesmo eu estava lendo o que uma amiga me escreveu agradecendo de ter conseguido o dinheiro para a festa que ela queria dar, com a banda que ela sonhava em tocar para ela. O relato dela é emocionante, uma pessoa simples, sem muitas condições financeiras, trabalhando de diarista e conseguiu realizar o seu sonho. Ela tinha permissão para usar a Internet e o notebook de um dos donos dos aptos que ela cuidava.

Ela me contou que a maioria que ela atendia na época, eram pessoas que moram sozinhas, ela mesma escolheu isso depois que leu algo que eu escrevi sobre fazer suas escolhas, ela pensou, vou gastar menos tempo e atender pessoas mais felizes que adoram ter mais liberdade para poderem se expandir mais, e eu dando isso para eles, eles me pagam bem e terão até medo de eu não voltar. E uma dessas pessoas que ela atente, ligou para ela dizendo que ia viajar por um mês, e dizendo para ela que quando voltasse iria para um apto maior, mais queria ela arrumando tudo. Ela não entendeu nada, desligou o telefone e voltou a limpeza, ela já estava arrumando as roupas dele, já que ele havia dito que ia viajar.

Quando ela menos espera, chega ele em casa que nem um louco, desesperado da vida. Até que ele se acalmou e contou para ela tudo o que estava acontecendo, ele tinha ganho um prêmio na lotérica e tinha perdido o bilhete, ele sabia que ganhou porque sempre jogava os mesmos números. Ela calmamente se levanta, ele nem notou nada, e vai na gaveta da estante e apanha o bilhete e dá a ele, o senhor deixou no bolso da camisa que ia para lavar, eu tirei e coloquei aqui na gaveta. Ele se tremeu todo, ficou meio apático até que deu um estalo, e ele deu um beijo nas bochechas dela e um forte abraço de amigo, e agora quem tinha se tremido toda era ela, porque ele disse, se prepara que você vai viajar também, escolhe para onde você quer ir… Foi quando ela então contou o seu sonho de fazer uma festinha, mas com a banda que ela queria. Ele nem falou mais nada, antes de viajar alugou um local, a banda e fez aquela festa para ela e ainda lhe deu 50 mil reais em dinheiro. Hoje ela trabalha e mora no apto que ele comprou, e é tratada como se fosse da família e sempre lembra pros amigos o que ela fez por ele. E QUEM CONSEGUE NÃO COMEMORAR UMA HISTORIA DESSAS? Ela ganhou, eu fiquei feliz, eu também ganhei…