Posts com a Tag ‘Deus’

A DIFERENÇA ENTRE A FONTE E O DEUS RELIGIOSO…

- terça-feira, 1 de outubro de 2019

Esther AB Os humanos criaram o seu Deus religioso a partir de um pensamento de falta, e quase todas as religiões ainda têm essa ideia errada de que a Fonte de Energia/Informação de Bem-Estar é esse mesmo Deus delas, e que não está mais se expandindo ou que a Fonte está pronta e perfeita, e que todos os humanos estão trabalhando agora para alcançar essa perfeição. Mas o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor, por causa daquilo que o próprio homem está vivendo agora…

O DEUS FABRICADO…

- quinta-feira, 5 de setembro de 2019

bom ou mau 3 Vocês são todos perfeitos e em expansão; todos vocês são adorados e dignos; todos vocês estão aqui, expostos a experiências e fazendo o melhor possível de onde estão. Você não foi enviado aqui em um teste ou avaliação; você está aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Você não pode ter as duas coisas. Você não pode ter, na raiz do que você é, o Bem-Estar, e então ter na mesma raiz do Bem-Estar, a capacidade de pronunciar-lhe o mal. É vibracionalmente impossível. Esse Deus vingativo e julgador é fabricado a partir do lugar de mais profundo desespero dos seres humanos…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

A FONTE DE BEM ESTAR E O DEUS RELIGIOSO…

- quinta-feira, 14 de março de 2019

ponto de partida O Deus religioso é cheio de; normas, castigos e adora provações. Fez de todos pecadores e devedores de devoção. Já a Fonte de Bem Estar, simples relembra através dos Abraham que… Uma vez que nada importa para você além do seu alinhamento pessoal com suas metas ou desejos individuais, é aí que está toda a nossa cooperação. Não estamos aqui para debater a retidão ou o erro do que você, ou alguém, escolhe. Nós não estamos tomando partido, a favor ou contra, qualquer coisa. Estamos aqui para ajudá-lo a entender que sua vida pode ser tão maravilhosa ou tão horrível quanto você permitir. Tudo depende dos pensamentos que você pratica. E aí está a base do sucesso de qualquer um: Quando e quanto eu pratico pensamentos que me trazem alegria e quando pratico pensamentos que me trazem dor…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

O DESPERDÍCIO DA MAIS PURA ENERGIA…

- sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Will papai Noel Enquanto as pessoas ainda não aceitarem que tudo é energia e informação, em forma de átomos, que já se transformam em tudo o que elas mais observam, isso sempre através de elas mesmas estarem bem mais conscientes de suas próprias escolhas, do seu foco, que ativa apenas o que quer e da sua poderosa atenção, que é o que faz tudo ser sempre mais, nunca importando que seja, o que se quer ou que não se quer. Então elas ainda resistem ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Eu sei muito bem que, uma criança que ainda não formatou o seu próprio ego, que ainda não tem esse seu sistema de crenças já formatado, ela ainda continua sempre passando por muitos mais momentos, no seu natural fluxo de puro Bem Estar, só sai, ou o resiste, quando passa a copiar mais a frequência de ausência de energia de alguém, que sempre está muito próximo fisicamente, porque é natural a criança só querer experimentar um pouco mais de tudo. Mas, ela sempre volta ao fluxo de Bem Estar, ao tirar a sua própria atenção da vibração presente, portanto ela mesma, se a deixarem, sempre estará de volta ao seu próprio vórtice criativo. As pessoas nem se tocam que aquele “Tudo o Que É”, que está respondendo à sua vibração é aquilo que eles chamam de Deus…

E essa semana, eu venho me divertindo em ver como isso é verdadeiro. Na casa da minha sogra Margô, tem o meu poderoso sobrinho Will, que está com apenas seis meses de idade física, mas é pura energia da Fonte, Will tem o poder que poderia fazer com todos que o focarem,voltarem ao fluxo num piscar de olhos, e eles os adultos desperdiçam todo esse tesouro que tem em suas mãos, as pessoas apreciam o puro Bem Estar que ele já transmite pelos seus poros e por todos os seus sentidos, mas todos ainda o tratam, como se ele fosse apenas um bebe indefeso, que ainda precisa dos muitos cuidados dos adultos, que ainda continuam com suas falas e gestos, de quem ainda trata alguém que não sabe de nada, pensando em apenas fazê-lo sobreviver e crescer, e assim, eles desperdiçam o vórtice que o Will sempre abre, e nunca dizem o que realmente eles mais querem, enquanto ainda sentem todo esse poderoso fluxo de Bem Estar, que o Will os faz experimentar, todos os dias, muitas e muitas vezes, em seu vórtice criativo, e isso é sim, um tremendo de um desperdício da mais pura e natural, poderosa energia da vida…

EU SÓ FAÇO O QUE ME DIVERTE AINDA MAIS…

- sexta-feira, 1 de junho de 2018

praia Bv Eu passei grande parte da minha vida tentando fazer coisas, apenas para me sentir melhor, como todo mundo ainda faz. Eu estava com medo de alguma coisa, quase que sem energia, como vive acontecendo até hoje com a maioria das pessoas. Mas, logo me sentia inseguro e isso já melhorava um pouco, eu ganhava mais vibração de energia. Então, eu até me sentia um pouco melhor sentindo raiva de alguém ou de algo, eu sentia que tinha agora mais energia, e me sentia melhor ainda quando alguém se mostrava preocupado comigo, ou com alguma coisa que eu fazia, eu achava que isso era, eu ser amado e pulava de todo contente, e quando eu estava nessa emoção de contentamento, as pessoas diziam que eu devia ser grato, uns a Deus, outros ao Buda, e assim, minha energia não subia mais porque essa coisa de gratidão é um subproduto da emoção de contentamento, tem menos ainda energia do que o contentamento, e todos ainda dizem que isso é o mesmo que eu estar feliz e alegre, e eu parava de subir deliberadamente e despencava de novo, já no próximo medo que me era apresentado, quase que todos os dias. Eu me lembro bem, eu estava contente por ter melhorado, querendo subir ainda mais e logo vinha alguém dizendo, não se empolgue muito, cuidado com os demônios, cuidado com o Sansho Shima. E quem procura, sempre acha…

Hoje, eu mudei minha vida, vivo muito pouco nas emoções da falta ou ausência de Bem Estar. Quando me pego lá em baixo, baixando minha energia, eu dou um giro, eu adoro pivotar, e em menos de 18 segundos, estou de volta ao meu Bem Estar. Quanto melhor eu me sinto, emocionalmente, mais estou permitindo o meu alinhamento com a Fonte. Quanto pior eu me sinto, mais estou resistindo à Fonte. Mas, quando nenhuma resistência está sendo oferecida por mim, o meu estado natural de alinhamento é retomado e o mesmo acontece com o alinhamento entre as minhas células e a minha Fonte. Quanto mais pensamentos positivos eu foco, mais eu permito as minhas células do meu corpo prosperem. É até muito fácil notar essa melhora acentuada na minha; clareza, agilidade, vigor e vivacidade, pois estou literalmente inspirando mais, o meu Bem Estar, até que meus sentimentos crônicos de; apreciação, amor, ansiedade e alegria confirmem que eu liberei toda e qualquer resistência e estão agora, estou permitindo mais o meu natural Bem Estar e tudo é diversão…

DEUS FOI CRIADO POR UM EGO DESESPERADO…

- quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EGO A humanidade ainda pensa que Deus criou isso tudo, e ela mesma não percebe que quem criou esse Deus vingativo, foi apenas um EGO resistente, completamente desesperado e com medo. Então, ele mesmo criou essas suas próprias leis, que na maioria das vezes, nem mesmo funciona direito, mas que trata e ainda induz, como se todo mundo já fosse um criminoso ou pecador, coisas de uma mente doentia em sofrimento, em completa desarmonia com sua própria natureza.

Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Sou perfeito, adorado e apreciado e muito digno de tudo o que eu mesmo ainda vier a desejar. Eu estou aqui me expondo as infinitas experiências, fazendo e dando o melhor de mim de onde estou. Jamais estive passando por algum teste ou sendo julgado por qualquer coisa. Isso é apenas coisas dos egos doentios e resistentes. Eu estou aqui como parte ativa da criação de um Universo em eterna expansão. E sendo assim eu jamais posso ser mau ou pecador. Eu sou o próprio Bem Estar em pessoa, só o ego resistente é quem ainda pensa que o lado da falta ou ausência de Bem Estar é uma outra entidade, essa que eles muito resistentes ainda chamam de Diabo ou demônios…

O DEUS E O HOMEM, SIGNIFICADOS DO EGO…

- terça-feira, 6 de setembro de 2016

deus e o homem O ego é formado por pensamentos repetitivos e semelhantes sobre um determinado tema envolto com um forte sentimento, visando facilitar ele mesmo, em não ter de parar para analisar todo pensamento de novo. Ele poderia ser um criador consciente e deliberado e continuaria no seu natural fluxo de Bem Estar ou seria um observador reagente ao resistir a esse mesmo fluxo de Bem Estar. O ego resistente saiu definindo tudo, e definiu a Fonte como um Deus, também resistente, e ele mesmo uma extensão da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento se deu o significado de homem. A verdade é que a consciência única, a Fonte de Bem Estar, pensa e foca em tudo e no todo. Já essa extensão dela, também em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, ego, também consciente, estou aqui especificamente focado no que eu escolhi para ser sempre mais, apenas com a minha atenção, a minha ação física era só para eu me divertir mais, como todos os outros animais fazem. Eles, quando ainda não domesticado como o homem foi, ainda hoje, vivem muito mais alinhados com o Bem Estar que o próprio homem.

Todo esse declínio físico é fruto da própria resistência do ego ao seu natural fluxo de Bem Estar, tanto que existem relatos e evidências de pessoas que viveram 300 anos, 600 anos ou mais e até o povo de Hunza que não envelhecem e nem ficam doentes, mulheres com 80 anos que ainda engravidam e mais, com aparência de 20, homens com 120 ou 140 anos que se divertem provendo seu sustento que não se declinam fisicamente para cessar essa experiência de vida física. Tudo é apenas uma questão de escolhas. O acesso Abraham, nos relembra que fomos nós quem escolhemos vir aqui, para estar na vanguarda do pensamento, continuando a crescer, mudar e expandir tudo. E mesmo assim, ainda não existe uma idade perfeita. Ela é perfeita quando se entende e se aceita que a sua própria; liberdade, felicidade e expansão, vem em primeiro lugar e eu aceitei que estou livre para criar o que eu quero. Essa é a idade perfeita. Onde estou no meu melhor e mais bonito momento perfeito. E eu decidi que o verdadeiro estado de ser é, descobrir e encontrar o perfeito estado, de se estar bem em qualquer idade…

O MEDO É UMA MERDA…

- sexta-feira, 12 de agosto de 2016

macaco O ser humano é diferente dos outros animais, ele tem o ego que é criado por ele mesmo, e que pode ser sempre formatado, e foi o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que desceu muito na escala emocional e ainda passou muitos e muitos momentos, repetindo e sentindo todo esse medo, que se apoderou dele, transformando um ego magnifico criador que ele ainda é, a um misero ego observador reagente. Essa distancia que o ego criou entre si mesmo e o seu “eu interior”, o fez criar os seus demônios e os seus Deuses, e assim criou-se uma falsa premissa de que o Deus criado pelo ego ou que o próprio Universo, o iria puni-lo ou abençoa-lo, se ele não cumprisse umas regras doidas, criadas por ele mesmo. E nada disso é necessário. Isso é só ele mesmo ser escravo dele mesmo. O Universo está apenas respondendo à atitude vibracional, a qual o ego está emitindo, agora. Quanto mais alegre o ego é, mais Bem Estar flui para ele e assim, o ego pode começar a escolher todos os detalhes de como toda essa energia e informação flui por ele…