Posts com a Tag ‘desfrutar’

O EGO QUE SE TORNOU RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

adoro praia A coisa mais comum é ouvir as baboseiras do próprio ego resistente se justificando por ainda resistir ao seu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. Tem alguns que chegaram a um ponto tão grande de inconsciência que em determinado momento condenam a si mesmo dizendo que é preciso eliminar o ego, como se isso fosse possível. E ninguém pode deixar de ser ego sem deixar esse mundo físico. É o ego quem é a extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu ego, posso apenas ser mais consciente e não me deixar ser um observador reagente na maior parte do tempo desse mundo limitado, ficando por muitos momentos, ainda no lado da ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

E sabendo que a Lei da Atração responde apenas aos meus próprios pensamentos vibracionais, e nunca a realidade que está se manifestando para mim agora. Quando eu mudo de pensamento, a minha realidade tende a acompanhar essa mudança. Então, se as coisas estão indo bem para mim, e eu me concentro sobre o que está acontecendo, eu mesmo faço o Bem Estar continuar em minha vida. Mas, se eu me deparo com uma circunstância desagradável, eu só preciso encontrar um jeito qualquer, de tirar minha atenção disso, que eu mesmo volto a me sentir bem. Eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões vibracionais de pensamento.

A merda toda é quando eu ego, me deixo ser comandado pelos meus hábitos, por essa sincronicidade de pensamentos; inconscientes, limitados e resistentes, e assim, eu ainda quero resolver tudo com essa merreca de informação, que eu mesmo dei como significado, esse tal de paradigma, esse meu sistema de crenças limitadas. Mas, se eu estou mais consciente e deliberado, eu mesmo posso passar alguns minutos, pensando em cenários mais agradáveis, em relação a qualquer coisa que eu queira. E se eu faço isso apenas com a intenção de desfrutar mais dessa sensação e apreciar ainda mais, tudo realmente melhora. Eu só não posso voltar a me deixar inconsciente por muito tempo, porque se eu volto a ser observador reagente, eu vou voltar a ter a intenção idiota de tentar; consertar, corrigir ou eliminar, algo que eu jamais vou conseguir, porque nesse momento eu só estou incluindo mais disso que não quero.