Posts com a Tag ‘Desejos’

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO ESTÁ NA FONTE…

- terça-feira, 30 de julho de 2019

adoro-praia Não há nada que eu esteja querendo saber que eu não tenha a capacidade de entender completamente. E não há nada que eu ainda esteja querendo saber que o Universo já não sabe que eu quero saber e já começou o processo de me responder. E assim, eu prossigo em uma entusiasmada expectativa de que as novas ideias continuarão a se espalhar, e que as Forças Universais continuarão a surgir em amor, benevolência, eterna, respondendo a tudo àquilo que eu já me tornei…

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

É A HORA DE SE TOMAR DECISÕES…

- terça-feira, 7 de maio de 2019

ESTHER1 Eu perguntei e o acesso a Fonte Abraham me respondeu isso… “Tome uma decisão e depois faça a coisa certa. Não há decisões erradas. Você pode ir por esse caminho, de qualquer forma ou de qualquer maneira, eventualmente, você vai chegar onde você quer estar. Mas no momento em que você começa a elogiar a decisão que tomou, nesse momento, você volta ao alinhamento vibracional com quem você realmente é”…

E eu tomei uma decisão de estar o mais alinhado que eu puder estar. E ainda estar o mais alegre que eu puder ser no momento, para assim criar minhas novas crenças, e até evoluir ainda mais, as crenças que eu já venho expandindo com meus mais novos pensamentos semelhantes, que tem chegado todos os dias, como respostas as muitas perguntas que ainda faço…

E eu estou feliz e apreciando cada vez mais, já estar escolhendo mais e mais objetos de atenção, esses que já me retornam mais Bem Estar, e ainda estar o mais consciente possível e sempre deliberando cada vez mais. Quanto mais lados de falta de Bem Estar eu encontro nos contrastes bifurcados pelo caminho, mais forte também está o fluxo de Bem Estar, porque mais gente está pedindo agora. Eu só tenho que escolher ainda mais, focar muito mais consciente no que já está me retornando mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que eu quero que sempre seja mais…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…

MINHA ESCOLHAS, MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 18 de abril de 2019

Eu-realizado-e-feliz Quando eu estou focado no Bem Estar, jamais irá haver algum tipo de interrupção ou prevenção da abundância que me é natural. Quando eu me concentro na alegria, no amor, no dinheiro ou na vitalidade, isso não pode ser evitado, isso tudo jamais pode deixar de vir para mim. A prevenção ou interrupção dessa dinâmica eternamente oferecida, esse natural fluxo do Bem-Estar, só pode ser humanamente evitada ou artificialmente interrompida, de uma só maneira…

Eu mesmo “escolhendo” mais, pensamentos, meus ou de outros, sobre a ausência de amor, de Bem Estar ou da abundância. Ao “escolher” esses pensamentos de falta ou ausência desse meu natural fluxo de Bem Estar, que é ininterrupto e está em eterna expansão. A mesma coisa acontece com a minha saúde, com os meus relacionamentos, com as coisas que eu ainda mais quero e até com vida que eu ainda quero levar. Tudo é uma questão de “ESCOLHAS”…

CRIANDO MAIS ASPECTOS POSITIVOS…

- domingo, 31 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort As coisas estão sempre entrando em minha experiência de vida, em resposta à minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida por causa dos meus pensamentos, sejam de quaisquer os tipos de pensamentos que eu estou pensando agora. Sempre quando encontro com pensamentos de bom sentimento, as manifestações de bom sentimento e o que sempre vem a seguir…

E foi por esse único motivo, que tomei a decisão de apenas procurar por mais aspectos de melhor sentimento, em tudo aquilo pelo o qual, eu mesmo escolhi dedicar a minha poderosa atenção e, como eu sempre chamo mais a energia da vida através das minhas infinitas escolhas, eu estou sempre dando a minha intenção, de procurar apenas por coisas boas, para dedicar ainda mais a minha atenção e assim a minha vida vem se tornando mais alegre e maravilhosa, tendo a todo e qualquer o momento, aspectos cada vez mais positivos…

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…