Posts com a Tag ‘desejo’

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

RELEMBRANDO QUEM REALMENTE EU SOU…

- quinta-feira, 7 de março de 2019

ESTHER1 É possível ser o visionário e o ativador em minha própria vida. E não é só apenas possível, é também a maneira que, a maioria de nós pretendia que fosse. Esse é o melhor dos mundos. O que poderia ser mais estimulante do que encontrar um sonho a partir do contraste bifurcado, me fixar no sonho e deixar que ele me dê mais prazer à medida que cresce, e então observar a Lei da Atração trazê-lo à manifestação, enquanto eu ajudo com minha ação? Existe algo melhor do que isso? Eu pensei assim quando tomei a decisão de entrar nesse corpo físico. Então, eu disse: “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador criar”…

EU TENHO 17 SEGUNDOS DE ESCOLHAS…

- segunda-feira, 4 de março de 2019

ESCOLHAS A vida é sempre agora, nesse exato momento. Eu sou sempre novo agora. Mas, se eu passar de 18 segundos focado no que eu não quero, eu mesmo escolhi dar mais atenção ao que vai ser sempre mais em minha vida agora. E é até natural que por saber o que não quero, eu seja capaz de esclarecer melhor o que não quero; e não há nada de errado em identificar um problema antes de começar a procurar uma solução. Mas muitas pessoas, com o passar do tempo, se habituam, sempre deixando passar um segundo há mais dos 17, e com apenas esses 18 segundos, elas mesmas tornam-se orientadas para os problemas, em vez de orientadas para soluções, e, ao examinar e explicar o problema, continuam a perpetuação do problema. Sempre reforçando a sincronicidade resistente. E, aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Então, conte a história que você quer viver e você acabará por vivê-la. Você sempre tem 17 segundos de foco, para ainda dizer ao Universo as suas escolhas. Com 18 segundos, já escolheu e o Universo já lhe concedeu…

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

ADORO ESCREVER TODOS OS DIAS…

- terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

bone Muita gente me pergunta, por que você escreve todos os dias? Por que você mantém um blog e não ainda cobra das pessoas e nem pede grana de ninguém para te ajudar? A finalidade de eu escrever é estar sempre realimentando as minhas próprias crenças e ainda praticar mais, meus próprios pensamentos que me retornem mais Bem Estar. E eu também não escrevo nada para alguém, eu escrevo para mim mesmo o tempo todo. Esse é o meio que eu arrumei para não pensar mais o que a maioria ainda pensa e, que me faz viver maravilhosamente bem…

Os Abraham dizem que… “Quanto mais em sincronia vibracional você é com quem você realmente é, mais você está permitindo apenas aquelas coisas que você está querendo, e assim, menos resistência existe. E quanto menos resistência houver, menor será o atraso entre a ideia do pensamento e o recebimento dele”. E esse é o verdadeiro motivo de eu ter realizado tantas coisas, de ter manifestado muitas coisas, de ter tido muitas ideias que nunca existiram antes, e tudo isso ainda nessa mesma experiência de vida, eu me tornei muitas coisas e continuo a me tornar mais…

EU CONTINUO TESTANDO AS LEIS UNIVERSAIS…

- sábado, 23 de fevereiro de 2019

pensando (1) Eu já vi esse vídeo dos Abraham umas 300 vezes… Teste o Universo e veja o que acontece. Teste! E mostre a si mesmo que nunca há um fim para nada. Mostre a si mesmo que você nunca fica sem; ser, ter ou fazer, o que quer. Apenas seja bem mais sensível ao modo como se sente. E relembre-se que você é o único que bloqueia tudo o que mais quer. Sinta mais rápido quando você começar a fazer isso, a criar qualquer tipo de resistências e então corte e pare. O único jeito de se livrar da dúvida é experienciando a clareza. Porque as duas coisas não podem existir ao mesmo tempo. Mas, quando você tenta se livrar da dúvida, você apenas amplifica mais a dúvida. E quando você busca por mais clareza, você apenas amplifica a clareza.

O Universo sabe tudo o que eu mais quero. Então teste! Teste o Universo! Pergunte-o… Você sabe o que eu quero? Você sabe o que eu mais quero, e sabe onde está? Faça essa pergunta e então apenas siga mais o seu impulso, a sua inspiração, e observe o quanto mais daquilo que você quer, é revelado nas próximas 24 horas. Teste. Teste mais. A pior coisa que pode ocorrer é você mesmo voltar a estar num estado de resistência. E a melhor coisa que pode ocorrer é mostrar a si mesmo que já não está mais resistindo, e assim, a parte do que você quer, pode aparecer agora. É agora. È tudo no seu agora. TESTE!

Ninguém está sendo privado de algo que ele muito ainda quer. Nós, Abraham, só carregamos vocês para um estado de mais alinhamento. Todas as coisas que vocês querem já estão mais que arranjadas para vocês! Isso é certo! É mais do que certo! É o que realmente acontece! É para você ser! É pra você ter e receber! É pra você mesmo fazer mais inspirado! Jamais importa de onde você veio. O Universo só responde a como você se sente agora. Você só precisa sentir mais a abundância e a prosperidade…

EU DEFINO O QUE EU DESEJO…

- sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

sem medo de ser feliz Eu mesmo pretendi chegar a esse reino físico repleto de contrastes bifurcados, justamente para eu mesmo definir o que é desejado por mim. E o que eu mais quero é me conectar com a energia que cria os mundos e permiti-la fluir em direção aos meus desejos, esses objetos de atenção. Não porque os objetos de atenção sejam importantes para mim, mas porque o ato de fluir é essencial à vida…

Assim como a maioria das pessoas, eu também fui induzido a pensar que existia algo importante, ou algo muito grandioso ou até um final feliz. E isso é a maior ilusão do ser humano. O mundo físico é o maior Self Service que poderia existir, eu só tenho que sair escolhendo mais o que me alegra, o que me faz feliz, o que me diverte mais e o que eu posso apreciar ainda mais.

O lado da falta de todo e qualquer contraste que eu encontre, sejam eles pessoas ou coisas, só existe para eu mesmo já lançar um novo desejo, que é o oposto dessa ausência de Bem Estar que eu senti, tudo que eu quero de tudo é me sentir ainda melhor…

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…