Posts com a Tag ‘desejo’

ENERGIA & INFORMAÇÃO É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 17 de fevereiro de 2018

escolas (1) Tudo é energia e informação em eterna expansão. E quando se diz tudo é tudo mesmo, até o meu próprio pensamento é pura energia/informação. A vida, o viver fisicamente é o pensamento indo sempre além do que é. E eternamente existira infinitas possibilidades. A Fonte de energia/informação de Bem Estar é uma consciência em eterna expansão, que tem inerente a ela, infinitas extensões momentâneas de pensamentos como eu, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento que, para continuar existindo momentaneamente como extensão é preciso levar esse pensamento além do que ele é. E para isso é preciso se ter infinitas escolhas e desejos, que é sempre levar esse pensamento além do que ele já é. Isso quer dizer praticar mais e mais pensamentos que retornem mais bons sentimentos…

Quando uma extensão da Fonte deixa de levar esse pensamento para além, ela mesma passa a só pensar mais ou praticar mais, os mesmos pensamentos de sempre, que é o que a definha, criando; desconfortos, dores, doenças e até o bater as botas, que é simplesmente o fim de sua própria sobrevivência, que é deixar de estar sempre pensando as mesmas coisas, o que nada mais é do que a sua própria volta a Fonte, agora como energia/informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe. Esse mundo momentâneo de ausência de Bem Estar é o mundo do ego limitado e resistente, causado pela sua pratica constante dos mesmos pensamentos que não o levam além, que são esses mesmos pensamentos regurgitados do ego limitado, agora colocado em uma sincronia resistente. Perceba que ninguém conectado a Fonte, deixando a sua energia fluir livremente, jamais deseja prejudicar alguma outra das infinitas extensões da Fonte. Só o ego resistente, ao ruminar seus velhos pensamentos que nunca vão além. Ele mesmo cria e realimenta esse mundo limitado a esses poucos pensamentos, e ainda os transformou em religiões e suas leis dogmáticas. Tudo porque ele acha injusto alguém ir além do que ele pode ir. Ele quer que todos sempre pensem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, o tempo todo. Basta olhar as doutrinas de repetição de suas religiões, a rotina dos pensamentos de suas escolas, a repetição no trabalho, no trajeto para o trabalho. As pessoas estão sempre repetindo as mesmas coisas. E a maioria nem percebe que as pessoas de sucesso, são exatamente aquelas que sempre levam seus pensamentos além…

ESTOU MAIS CONSCIENTE DE MINHAS DEFINIÇÕES…

- sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ALINHADO Nunca foi tão importante estar mais consciente e deliberado das minhas definições e do que eu quero confiar, do que eu quero acreditar. E eu acredito mesmo que já estou sempre mudando para melhor e que tudo está realmente se transformando de um jeito até melhor do que eu mesmo escolhi e defini que seria bom para mim. E isso está acontecendo agora, as claras, para todo mundo ver. Eu jamais estive me sentindo tão alegre e divertido, vivo sempre me relaxando mais, vivo pelas praias literalmente, nunca me senti tão livre, minha alegria é contagiante, eu adoro brincar de desejar de ter muito dinheiro sobrando, e ele flui naturalmente. Eu tenho a vida que desejei, estou sempre tendo mais e mais coisas, que me estimulam a estar sempre desejando mais, e ainda estou cada vez mais, consciente e deliberado de tudo o que eu sinto agora…

E eu venho definindo estar sempre na linha de ponta do pensamento, e assim já penso e sinto mais, como que essas coisas já estão se transformando para melhor; meus gadgets são sempre de última geração, estou sempre sendo atualizado sobre os meus drones tripulados, que já são uma realidade, já são até taxi em alguns lugares. Eu adoro ter a minha saúde boa e sobrando, e foi o meu Bem Estar, que me permitiu encontrar maneiras simples de resolver os velhos problemas, seja dos metais pesados, que o meu corpo tinha e até de livrar minhas células dos parasitas, que não as permitiam permanecer alcalinas. E com isso minhas células poderão receber melhor o “Ormus”, o melhor e natural suplemento alimentar do mundo. E ainda fluiu junto uma nova tecnologia de ponta, de como fazer meus “GaNS”, que atuam permitindo minhas células receberem mais e mais os benefícios do meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar. E isso já me faz bem mais feliz, só em poder estar bem mais consciente de tudo isso que está acontecendo, de tudo isso que já está mudando em minha experiência para melhor e transformando tudo facilmente e maravilhosamente em minha vida, eu me sinto mais feliz e muito mais saudável e até rejuvenescendo mais, aqui e agora…

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

ESSE MUNDO ESTÁ BATENDO AS BOTAS…

- segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

drone tripulado Assim como eu sei que bater as botas nessa vida física é apenas uma troca de perspectiva dessa extensão da Fonte que sou e que é eterna. Durante todas essas minhas muitas jornadas emocionais que eu já tive literalmente, o eu ego físico, também já fiz inúmeras trocas de perspectivas de vida, o que também se poderia chamar de bater as botas para esses mundos. E eu adoro estar sempre na linha de ponta do pensamento, ou seja, eu estou sempre bem na frente dessa grande massa que ainda vive pensamentos de pessoas que já viveram há muitos séculos atrás e que não tem mais nada a ver com toda essa vida atual, que nunca para de ser; abundante, prospera e de se expandir eternamente…

Eu já vivo e me vejo em uma realidade de carros movidos a reatores de plasma e autônomos, e até mesmo de drones tripulados que, com esses reatores de plasma, nem combustível e nem mesmo de bateria precisarão ter. Isso sim é pura liberdade que já traz mais felicidade expandida. Eu já me vejo morando em lugares fantásticos, podendo chegar e sair em um drone, até mesmo visitando alguém nas cidades, onde eu poderei parar meu drone já na sala de quem eu fui visitar, seja no 36º ou 99º andar, onde nem mesmo elevador será mais preciso. Eu já me vejo num mundo muito mais livre de todas essas crenças limitadas e resistentes de todos esses egos ainda não alinhados com a Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. O meu mundo já é outro há muito tempo, se alguém ainda não o vê, é porque ele mesmo ainda não mudou de perspectivas…

ADORO SER UM GRANDE EXEMPLO…

- terça-feira, 30 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro ser um grande exemplo de sucesso. Eu queria ser muito mais feliz e sou. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Eu hoje sou completamente livre, eu já me livrei dessa falta de escolhas e da nefasta sobrevivência religiosa, com as quais as pessoas ainda são doutrinadas, e isso ainda acontece em plena era da Informação. Adoro a física Quântica. Hoje eu já tenho acesso irrestrito, ininterrupto, na hora e no momento que eu quiser, a toda e qualquer informação do Universo. E já não confio mais nessas poucas crenças limitadas e resistentes que as escolas ainda fomentam até hoje para nossas crianças. Hoje eu mesmo crio as minhas próprias crenças permissoras de tudo. Hoje eu sei que tudo que eu focar, eu ativo e me torno isso. Se eu não me tornar, eu me sinto mal. Agora vem o mais importante, para tudo o que eu vier a dedicar a minha própria atenção não dividida, isso focado será sempre mais na minha vida, eu querendo ou não. Hoje eu sei que as pessoas mais bem-sucedidas na vida, são as pessoas que nunca abandonaram; suas escolhas, sua felicidade e a arte da apreciação…

ISSO SIM FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Eu estou escolhendo o que pensar de propósito agora, deliberadamente, ou ainda estou pensando por reação a uma observação que alguém ou algo me fez focar? Nunca essa resposta foi tão importante, nunca ela fez tanta diferença, como fez ontem, o Brasil inteiro estava sendo levado a focar no que ninguém realmente quer… Na ausência ou falta de mais; liberdade, de felicidade e de expansão, muito menos em diversão. E eu, consegui o meu ponto de atração deliberadamente ou por padrão? Eu preparei o clima a minha volta, escolhendo o que quero pensar, seja meditando ou até escolhendo mais aquilo que eu quero pensar, acalmando a minha mente, procurando por razões para me sentir bem? Eu fiz listas de coisas que me agradam? As respostas a essas perguntas fizeram toda a diferença em minha vida…

Enquanto eu estava em Salvador, pensando em já estar no Pontal do Cururipe, de frente pro mar, me divertindo a valer, me preparando para viajar, todas as pessoas a minha volta estavam ligadas pela TV ou Internet, no julgamento de um político qualquer, o da vez, afinal todos eles são completamente iguais no poder, eles realmente podem limitar muitos os outros a pensarem iguais. O ponto de atração da maioria das pessoas a minha volta, era uma resposta brusca ao que estava acontecendo em cada momento ou, ainda ao que as outras pessoas, estavam reagindo aos acontecimentos ligados a isso. A pergunta é… Qual era e é, o motivo do meu ponto de atração? Por que eu estou pensando os pensamentos que eu estou pensando agora? Eu estou fazendo isso de propósito? Ou estou ainda fazendo isso por padrão? As respostas, fazem sim, toda a diferença. Porque eu, Eduardo Billy, estou agora todo feliz, me dirigindo a Pousada Paradise em Pontal do Cururipe, Alagoas, todo feliz e esperando mais um fim de semana maravilhoso e divertido sempre mais na minha vida… Que é o que eu sempre escolho viver mais agora…

NINGUÉM É REALMENTE SINCERO…

- terça-feira, 23 de janeiro de 2018

especialistas limitantes A única coisa que alguém jamais vai deixar de desejar é, se sentir melhor em tudo e com tudo; o que ele é, com tudo o que ele faz e com tudo o que ele tem. E como não existe desejo que não seja prontamente atendido, a vida sempre nos prega uma peça. Acabamos criando inúmeras falsas premissas, sem nenhuma utilidade real. E essas muitas falsas premissas até parecem ser mesmo verdadeiras, porque tudo o que se foca por mais de 18 segundos é prontamente ativado e tudo o que se dá atenção não dividida, por mais de 69 segundos é e sempre será mais… E assim, nasceram todas essas falsas premissas e os mais diversos especialistas, nas mais diversas formas de limitações. Pessoas que realmente fizeram os átomos se comportarem como eles mesmos observaram, e que ainda fizeram com que outros observassem os mesmos resultados, mesmo tento todos eles, infinitas possibilidades e sempre com a possibilidade de muitos diferentes resultados. Portanto, nunca existiu alguém realmente sincero e nem mesmo com a possibilidade se quer de vir a errar, ele sempre vai achar o que ele mesmo procura. A única coisa que é realmente sincera na vida, é a vibração de cada um. Com a sua vibração ninguém pode vir a mentir, a sua vibração sempre será verdadeira e prontamente respondida…

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…

A VIDA É APENAS O QUE EU MAIS QUERO…

- domingo, 21 de janeiro de 2018

drone trip 2 Jamais existiu um só pensamento que não fosse um desejo de mais. Eu sou uma extensão da Fonte que só pensa em Bem Estar, e que está em eterna expansão do pensamento, aqui e agora, em mim, na linha de ponta do pensamento, onde só eu posso fazer o pensamento ser sempre mais. Ou mais Bem Estar ou mais ausência desse mesmo Bem Estar que, vai me fazer com toda certeza, pensar em mais Bem Estar. E é por isso que eu nunca tenho como errar. Estou sempre levando o pensamento para além do que ele já é, de uma maneira ou de outra, mas sou eu quem escolho sentir o que eu estou pensando, aqui e agora…

A vida muda em uma rapidez impressionante, basta eu parar de acreditar (parar de pensar mais no que eu venho pensando), e passar a acreditar apenas no que eu quero (começar a pensar apenas no que eu quero), que tudo isso muda num piscar de olhos. Eu posso realmente; ser, ter ou fazer, qualquer coisa, na hora, no momento exato em que eu mesmo pare de acreditar que eu não posso, que eu não tenho escolhas. Todas essas coisas limitantes; religião, escola, trabalho e doença, são pensamentos limitados e resistentes, que eu mesmo, de alguma maneira ou forma, escolhi ativar com o meu foco e dar mais atenção, fazendo isso ser sempre mais, ao pensar mais e sentir mais, momento a momento em minha vida. Mas, eu sou sempre novo agora, eu sou eterno, eu posso sempre mudar isso agora. Escolhendo apenas aquilo que eu mais quero que seja em minha vida, aqui e agora…

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…