Posts com a Tag ‘desejo’

O BRASIL QUE EU QUERO…

- sábado, 13 de outubro de 2018

bandeira bra Eu sou uma das extensões da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, em eterna expansão. E pensamentos viram coisas. Circunstâncias nenhuma importa, só o meu próprio Bem Estar é que importa. Nada é mais importante que a minha própria felicidade. Para eu ter qualquer coisa que eu deseje, tudo o que preciso fazer é encontrar o sentimento do meu desejo e praticá-lo até que isso esteja firme dentro de mim. Então, ele deve se revelar para mim, aqui e agora…

O meu foco alegre, sempre ativa alguma coisa que, quando observada, já me retorne mais Bem Estar. Já o meu foco triste nunca ativa nada que eu quero. Se algo focado só me retorna mais ausência de Bem Estar, eu não tenho que tentar consertar nada, nem ser contra, nem tenho como excluir algo ou alguém, eu só resisto mais o que eu quero. Mas, qualquer coisa que eu continue dando a minha poderosa atenção não dividida, seja algo que já me traz mais Bem Estar, ou algo que só me traz, mais ausência desse mesmo Bem Estar, em ambos os casos, isso sempre se tornará mais. Afinal nesse mundo físico, eu só posso incluir mais…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO…

- terça-feira, 2 de outubro de 2018

bom-dia Todos pensamentos viram coisas. A expansão é eterna e inevitável, e eu só posso incluir; mais, mais e mais, jamais é possível eu excluir alguma coisa. Afinal, nenhum pensamento deixa de existir, ele está sempre buscando mais pensamentos semelhantes, para que ele mesmo reforce a sua natural sincronicidade, para que se forme o ego, um consciente criador deliberado ou um inconsciente observador reagente, que é esse sistema de crenças, o que determina até onde eu mesmo posso ir, em cada tema importante em minha própria vida…

A escolha é sempre minha, só minha e de mais ninguém. Só eu posso pensar por mim e só eu posso sentir por mim. Eu escolho o que eu ativo com o meu foco, e dito tudo que sempre será mais em minha vida com a minha poderosa atenção não dividida, seja atenção ao que eu mais quero ou sobre tudo o que não quero. Só eu tenho esse poder de escolher deliberadamente o que quero, até mesmo, a escolha de entregar todo esse meu poder, apenas observando as escolhas dos outros e fazendo essa escolha deles, agora ser minha por osmose. E eu adoro e aprecio muito, fazer conscientemente e deliberadamente as minhas próprias escolhas…

AINDA ME SENTINDO MAL COM UM DESEJO…

- quarta-feira, 26 de setembro de 2018

agora É muito bom saber que isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu desejei algo e isso não vinha e ao constatar essa sua ausência, essa falta, isso me deixava meio desconfortável. Os Abraham dizem que isso é como se fosse eu tendo o remorso de um desejo. E esse remorso de desejo é se ter um desejo, mas não se manter conscientemente e deliberadamente na frequência vibracional dele. Ou seja, eu estou deixando a realidade que estou observando, controlar a minha atmosfera vibracional e, portanto, eu não estou acompanhando o meu próprio desejo. E jamais meu desejo estará errado. Eu nunca cometi um só erro em minha vida. Eu simplesmente não acompanhei o meu desejo…

Agora é que vem o pulo do gato. O que é acompanhar o desejo? Entender isso é uma coisa e aceitar ou sentir isso é outra coisa. E sempre o melhor, o mais gostoso, o que eu quero realmente é sentir, eu sempre quero me sentir melhor com tudo o que faço, inclusive pensar. E eu nesse mundo físico, eu jamais fico sem pensar em alguma coisa, a não ser que eu medite deliberadamente, ou eu não manteria esse “ego” limitado, que é quem realmente comanda essa experiência, seja o ego observador reagente ou um criador deliberado. E pensamento viram coisas. Todos meus pensamentos se transformam em coisas. E seguir um desejo é, sair por aí, pensando deliberadamente mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, isso em todos os momentos, porque essa vida só acontece agora. Eu preciso estar feliz, alegre e apreciativo, AGORA!!!

VIBRANDO PURAMENTE…

- quinta-feira, 20 de setembro de 2018

acordar feliz 3 Eu adoro e aprecio quando só as coisas boas aparecem na minha vida. Mas, para só as coisas boas virem para mim, eu preciso estar vibrando mais puramente o Bem Estar, que assim, tudo vem bem mais facilmente e divertido para mim, e esse é o normal, o natural. Se por um acaso, as coisas que não gosto ainda aparecem no meio, fazendo disso uma forma de revezamento em minha vida, uma hora vem coisas boas, em outra hora aparece coisas ruins, é por causa da minha ainda atenção as coisas indesejadas ou de eu ainda ficar perdendo o meu tempo, dizendo pra mim mesmo, o tempo todo: “Isso eu gosto”. “Isso eu não gosto”.

E nessa época de eleições, eu sou induzido o tempo todo a entrar nesse efeito sanfona. É isso o que mantém esses momentos do que eu quero e outros do que não quero, que é essa minha ambivalência. Sou eu mesmo quem não deixa só o que quero ser ativado pelo meu foco, eu não permito que o meu “momentum” chegue aos míseros 18 segundos. Eu continuo desarmando a ativação. Porque se eu estou em plena harmonia vibracional, apenas com o que eu quero, nessa sincronia perfeita; isso eu quero, isso também, isso eu adoro, isso é tudo de bom, isso é maravilhoso, isso me faz pular de alegria… Apenas o que desejo vem para mim agora…

UM DESEJO PURO OU UM PURO DESEJO…

- segunda-feira, 17 de setembro de 2018

drone tripulado 2018 Um desejo puro é aquele desejo inspirado simplesmente nas emoções que compõem o Bem Estar, sem jamais se usar justificativas, querer consertar coisas ou ajudar alguém e muito menos se criar preocupações ou entrar em algumas paranoias de conspirações ou proteção. Esse é o maior motivo, da grande maioria ainda não conseguir tirar do seu vórtice, tudo o que ela já desejou e apenas vem armazenando lá, que ainda está esperando o seu alinhamento com tudo o que ela mesma já colocou lá no seu vórtex…

Vou deixar bem mais claro por que isso acontece. Tudo nessa vida é um relacionamento, as pessoas ainda pensam que relacionamentos é só com seus parceiros ou com pessoas, mas todo desejo é um relacionamento com alguma coisa, até com o meu drone tripulado. E se eu coloco esse meu desejo como base para me animar, para me motivar, eu vou sempre voltar a usar o meu “ego resistente” em vez de estar inspirado para chegar até o desejo, e isso já não permite que esse meu desejo seja puro…

E tudo o que todo mundo deseja é por uma única razão, um só motivo: todos acreditam que se sentirão melhor em tê-lo. Mas é preciso entender que, eu devo me sentir melhor antes que qualquer desejo possa chegar até mim agora. Em termos mais simples, se eu não estiver feliz comigo mesmo ou com a minha vida que eu levo agora, a atração de um novo parceiro ou de um novo desejo, só exagera ainda mais a discórdia, porque qualquer ação tomada de um lugar de carência, portanto de resistência, é sempre contraproducente…

O QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA?

- domingo, 16 de setembro de 2018

Eu-na-praia1 Existe uma grande diferença entre eu estar alinhado com o meu Ser Interior ou só estar sendo mais um observador reagente, um ego ainda mais inconsciente. O meu Ser Interior quer que eu manifeste tudo o que eu decidir que quero experimentar agora. Meu Ser Interior gostaria que eu soubesse que eu tenho valor e a capacidade de; ser, ter ou fazer, qualquer coisa nessa vida. Meu Ser Interior gostaria que eu cumprisse todos os meus desejos e caprichos que eu pudesse identificar agora. Isso sempre me traz mais sentimentos de mais; liberdade, alegria e expansão…

Só o ego ainda resistente e limitado, quer que eu ainda manifeste, apenas aquilo que já foi decidido pelos meus pais, pelos mais velhos ou pelos outros. Só o ego resistente e inconsciente ainda quer que eu pense, que não tenho escolhas e que eu preciso sobreviver. Só o ego resistente acredita que eu preciso aprender alguma coisa nessa vida e que eu posso ser culpado de alguma coisa ou que eu ainda posso errar. Que eu justifique a minha existência com sofrimento e esforço. Só o ego resistente gostaria que eu mantivesse essa sincronia resistente pelo resto de minha vida. Além disso, só fazer tudo ser apenas mais o que já é, e isso sempre me traz mais; medo, tristeza e limitação. A escolha é sempre minha agora…

A OPORTUNIDADE DE ALTERAR E ADICIONAR…

- sábado, 15 de setembro de 2018

ALINHADO O Bem Estar é a única coisa que existe, tudo mais é ausência dele mesmo. Portanto o Bem Estar é a única ordem do dia, a menos que eu mesmo já esteja fazendo algo para afastá-lo de mim agora. Então, o normal é, pouco a pouco, mais e mais pessoas ao meu lado, começarem o seu dia a dia, se sentindo confortáveis com seus próprios pensamentos; especialmente, quando ela própria em especial, entender que, nesse mundo físico os pensamentos não têm o poder de se manifestar instantaneamente. Mas, de qualquer forma, eu vivo nesta realidade tempo/espaço, onde existe uma zona de ajustamento, um lugar de agrupamento e de composição dos cooperativados com a Lei da Atração, um vórtex, um vórtice que é esse lugar entre a oferta de um pensamento e o recebimento da manifestação. E isso já me dá mais, infinitas oportunidades para me divertir ainda mais, de ser ainda mais livre para muito mais escolhas, me permitindo alterar e adicionar eternamente mais… E isso sim é, eu mesmo seguir o fluxo ininterrupto de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão…

DESEJAR, É UMA COISA, REALIZAR É OUTRA…

- domingo, 9 de setembro de 2018

adoro-ser-novo Eu já tinha notado isso e até visto isso acontecer na vida de algumas pessoas, seja pessoas mais próximas ou até pela Internet e agora vem os Abraham me relembrando mais isso de novo. Todas as vezes que eu mesmo, simplesmente alcancei um pensamento que me fez sentir melhor, e logo depois eu procurei alcançar um outro pensamento e me senti ainda melhor, essa sincronicidade permissiva deliberada, do meu natural fluxo de Bem Estar, sempre fez com que tudo entrasse em um fácil e divertido alinhamento para mim. Eu jamais posso puxar meus desejos de volta ou querer para-los, porque assim que eu faço algo nesse sentido, o contraste vai produzir outro desejo. E os meus desejos são sempre a minha melhor diversão, estão sempre brincando comigo, são eles que chamam a energia da vida, toda essa energia em forma de alegria, e quanto mais rápido eu lidar com a minha resistência, mais fácil meus desejos virão e passarão por mim, de volta a Fonte de Bem Estar, expandindo tudo. E quanto mais rápido meus desejos ficarem sem resistência, melhor eu sempre me sentirei, aqui e agora, fazendo minha vida ser uma eterna e escandalosa diversão nesse fluxo eterno de; liberdade, felicidade e expansão…

TUDO É AQUI E AGORA…

- terça-feira, 4 de setembro de 2018

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…