Posts com a Tag ‘desejo’

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

ABRAHAM, SOBRE A CONSCIÊNCIA COLETIVA…

- quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

esther hicks Quando você nasce num desses corpos físicos, você experimenta o contínuo vibracional das gerações que vieram antes de você. Seus desejos como eles, viveram como indivíduos e o seu desejo coletivo de consciência de massa emanaram para as fronteiras sem limites do Universo, e a Lei da Atração está respondendo a todos esses pedidos. Assim, cada geração que segue a geração anterior se beneficia dos desejos que foram exsudados pela Consciência de Massa…

ONDE EU ESTIVER… O QUE EU SINTO AGORA?

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Eu e Will O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…

A VIDA É AGORA…

- segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ano novo Esse fim de ano eu não fui em Friburgo, as pessoas de lá são muito saudosas, vivem mais relembrando o passado, eu encontro com amigos na praça, na lanchonete ou nos restaurantes, e lá vem eles falando da época tal, encontro com mais gente e eles querem lembrar o que eu fiz há mais de 30 anos atrás. E eles ainda adora falar em problemas da cidade. Eu vou logo dizendo, eu não resolvo problemas, eu mudo de pensamentos e todos os problemas vão embora sozinhos…

E realmente não há nada para eu voltar a viver ou consertar, ou até sentir um arrependimento agora. Cada parte da minha vida se desenrolou da maneira correta. E então agora, sabendo tudo o que eu sei, de onde eu estou agora, exatamente agora. O que é que eu quero? As respostas sempre estarão chegando agora para mim. Eu só tenho que estar mais consciente e me permitir mais e sair em alegria, prosseguindo apreciando mais, tudo isso que já vem por aí…

ANO NOVO CHEGANDO, VIDA NOVA VIBRANDO…

- quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vida nova O Universo conhece todas as coisas possíveis e imagináveis e está respondendo exatamente à vibração que eu estou enviando ou emitindo agora. Quando estou enviando a minha vibração de propósito, eu estou orquestrando tudo o que o Universo está alinhando agora, exclusivamente para vir para mim, aqui e agora…

Portanto, não existem culpados por coisas boas ou ruins chegando em minha vida. Eu nunca poderei estar errado, tudo o que eu tenho foi eu mesmo que pedi; escolhendo o que pensar, ativando isso com o meu foco ou não, mas fazendo todo e qualquer tipo de coisa, ser sempre mais agora, com a minha poderosa não dividida atenção…

Estou vibrando a cada momento e eu já sabia que tudo ia ser assim. Sem culpas ou pecados, sem lutas ou ter de ser contra, sem preocupação alguma, nem arrependimentos e muito menos gratidão. O que eu devo ter é muita, alegria, liberdade e diversão, para continuar nessa eterna viagem emocional, praticando plenamente a arte da apreciação, de como é bom ter clareza desse meu divertido fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, em ininterrupta e eterna expansão…

A CHAVE PARA A CURA…

- terça-feira, 25 de dezembro de 2018

dr. da alegria Encontre algo para se sentir bem e saia do caminho, e permita com que as células recebam o que elas sempre estão pedindo. Essa é a chave para a cura. Quer saber o que é sair do caminho? Veja o mundo do jeito que ele é, puro fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, e não mais acredite, não pense mais na ausência, na falta de tudo o que você mais quer em tudo e de tudo. Tire sarro de todo tipo de falta, de toda escassez, de todas as doenças, de pensamentos sem alegria, de todo e qualquer tipo de oração religiosa de suplica, de um phoda-se pro pecado, pro estudo, pro trabalho, e principalmente pra tirar satisfação. O negócio agora é só apreciação…

Sair do caminho é viver o que realmente existe, energia e informação de Bem Estar, é ser o mais feliz que o seu pensamento puder encontrar, e ser mais livre que seu desejo puder chegar, é permitir que tudo o que você realmente quer, sempre se expanda mais com a sua simples, mas poderosa atenção. Sair do caminho é aceitar que seu cérebro é só um mecanismo de foco, que ao focar com alegria você ativa tudo o que quer, e é a sua atenção não dividida, o que vai fazer tudo que se deseja ser sempre mais em sua vida, como já é com tudo o que você sabe que não quer. Isso é sair do caminho, é permitir que o fluxo de Bem Estar, siga a sua eterna e ininterrupta expansão, aqui e agora, ainda nesse corpo físico…

A MINHA DIVERSÃO AGORA É…

- domingo, 23 de dezembro de 2018

ALEGRIA ESCANCARADA Entrar no meu vórtice consciente disso, com a única intenção de passar mais momentos gostosos ali, permitindo com que a Lei da Atração já estabilize essa minha própria mudança vibracional. Eu tenho a propriedade exclusiva de minha visão. E o Universo me dará o que eu desejo dentro de minha visão. Eu mesmo já fui como a maioria das pessoas que, elas ainda turvam, enlameiam muito a sua visão com “realidade” que elas sabem que não querem. Sua visão se torna cheia de tudo, não só apenas do que eles mais querem, mais de tudo o que todo mundo pensa sobre o que eles querem também. Hoje, eu sei que a minha diversão está garantida, é só eu esclarecer e purificar ainda mais a minha própria visão, para que a vibração que eu estou oferecendo agora possa ser mais clara, bem mais objetiva e o mais importante, que posa ser prontamente respondida…

SÓ LEVO A SÉRIO A MINHA VIBRAÇÃO…

- sábado, 22 de dezembro de 2018

realidades paralelas 3 Minha emoção, é simplesmente o meu indicador de vibração, que sempre está indicando a relação entre o meu desejo focalizado no momento e qualquer outra crença ou pensamento que eu ainda tenho sobre o mesmo. Quando eu sinto uma emoção negativa, raiva sobre algo, ou medo… O nome da emoção nunca importa, isso significa sempre que há um desejo dentro de mim que, neste momento, eu estou contradizendo com algum outro pensamento resistente. Minhas emoções são sempre sobre, o meu relacionamento com o meu próprio desejo e nada mais…

Hoje, quando eu desejo algo e ainda me sinto mal, eu apenas começo a brincar mais, de achar ou procurar, por mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, E assim me mantenho sempre no fluxo. Depois que eu relembrei que uma crença é só eu mesmo criar uma sincronicidade de meus próprios pensamentos sobre um tema, sem frescura alguma, eu não preciso de palavras sagradas e nem palavras bonitas, essas babaquices intelectuais, eu preciso apenas pensar em mais coisas que me façam sentir bem, e assim, eu mesmo já não permito mais, que nenhum desejo meu, seja mais uma desculpa, para minha própria resistência ao meu natural fluxo de energia de Bem Estar…

CALANDO AS CRENÇAS RESISTENTES…

- quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

acordando feliz Como não é possível excluir nem mesmo um só pensamento, é preciso encontrar um caminho de menor resistência para calar e não realimentar mais, as duas piores crenças, que vem se alastrando desde que o homem começou a ensinar as suas crianças. Todas as outras crenças resistentes têm como base essas nefastas crenças: “Não ter escolhas”, e “sobrevivência”. Isso é o que faz as pessoas fazerem coisas que não querem fazer, que fazem as pessoas fazerem coisas que as faz se sentir mal fazendo, que as faz se esforçar, se matar de trabalhar duro, mesmo sabendo que o que ela vai ganhar, não vai dar nem para ela viver dignamente. Elas só pensam em como sobreviver, porque foram domesticadas a não escolher e ainda a serem gratas pela sua sobrevivência…

Mas, existe uma forma simples e divertida de sair desse círculo vicioso, que é criando novas crenças e as realimentando, ao repetir para si mesmo que… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. “Nada é mais importante que a minha felicidade”. E sair dizendo para as pessoas, principalmente para as crianças. “Siga a sua felicidade”. Uma crença é só pensamentos semelhantes repetidos muitas e muitas vezes, que ao envolve-la com fortes emoções, se tornam dominantes. Veja que quando você sente entusiasmo em fazer alguma coisa, isso significa que você alinhou a Energia de Bem Estar e está sendo inspirado a agir a partir desse ponto de alinhamento. Quando você não estiver com vontade de fazer isso, não se force, porque seu esforço não vale a pena. Mas, quando você alinha a energia, o sentimento de procrastinação desaparece e você volta a ser feliz…