Posts com a Tag ‘desejo’

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

O PONTO DE ATRAÇÃO…

- sábado, 5 de outubro de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Quando eu olho a minha volta, para esse ambiente que me rodeia e sinto um apreço pelo que vejo, eu mesmo me sintonizo nas frequências do melhor de Tudo o Que É. E então, o melhor de Tudo Que É, é tudo o que eu vou ver. É assim que eu gerencio o meu próprio ponto de atração…

Se algo indesejado aparecer no meu foco de energia, eu tenho apenas 16 segundos para encontrar um alivio e voltar a escolher algo apreciável, amável ou muito divertido. O meu maior poder está em liberar essas resistências, o que é também o meu único obstáculo para eu mesmo exercer mais esse poder…

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

EU ATRAIO A ESSÊNCIA VIBRACIONAL…

- domingo, 22 de setembro de 2019

Pizza de peperone Todos meus pensamentos vão sempre atrair a sua essência vibracional… Se eu estou pensando sobre o que eu quero ou não quero, essas coisas desejadas ou indesejadas, eu ainda estou enviando um “pedido” para atrair mais coisas como o assunto do seu pensamento. E todas as coisas que acontecem comigo, todas essas pessoas que aparecem, coisas, experiências e situações que chegam até mim, vêm em resposta ao meu convite vibracional…

O que eu sinto agora é apenas o indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se me sinto bem é o que eu quero, se me sinto mal é o que eu não quero. E perceber como as coisas estão indo e vindo, para mim é uma maneira muito mais clara de entender, quais solicitações vibracionais estão sendo emitidas, porque eu sempre obtenho a essência do que estou pensando, quer eu queira ou não. Até mesmo uma pizza deliciosa e diferente como essa da foto. Eu pensei em algo delicioso e senti e isso veio…

EXISTEM INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 19 de setembro de 2019

realidades paralelas Eu crio na minha própria realidade em que estou agora e faço isso porque os pensamentos que estou pensando agora, fazem com que eu emane uma frequência vibracional à qual a Lei da Atração está constantemente respondendo. E assim, em todos os meus momentos de vigília, estou criando o meu próprio ponto de atração e tudo o que experimento chega até mim, por causa dessa minha emanação vibracional e da eterna resposta da Lei da Atração a essa vibração. É como se eu estivesse em pé em uma espécie de disco vibratório giratório e apenas coisas da mesma vibração podem me acompanhar nesse meu disco que estou agora. O meu disco muda dependendo dos pensamentos que eu estou pensando e das emoções que estou sentindo agora…

POR QUE EU REALIZO MAIS RÁPIDO?

- terça-feira, 3 de setembro de 2019

Captur-2019 Ao eu mesmo procurar uma maneira melhor de me aproximar mais ainda daquilo que eu quero, seja lá o que eu mesmo esteja dando atenção agora, como eu continuo a perguntar a mim mesmo a partir desse meu ponto de vista, que sempre está em constante mudança, “O que é que eu quero”? Eventualmente, eu já estarei em um lugar muito mais agradável, onde sempre que eu perguntar, o que é que eu quero, sempre o meu ponto de atração já começa a gravitar, a girar nessa mesma direção…

Eu lembro que o processo sempre foi gradual para mim, eu pensei em montar a minha rede social Vibreleve, e levei alguns meses, mas com o passar do tempo, com a aplicação mais contínua desse processo, eu estando mais consciente e bem mais deliberado, escolhendo mais, focando o que mais me faz feliz, e dando mais atenção a isso que me diverte mais, agora isso já vem produzindo resultados muito mais; rápidos, surpreendentes e maravilhosos, para mim, em apenas alguns dias, as vezes em apenas algumas horas…

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

O QUE É UM FINAL?

- quinta-feira, 29 de agosto de 2019

final feliz As pessoas abandonam a sua alegria, a sua liberdade e até a sua diversão, na maior parte dos seus momentos, sempre esperando ter em algum momento um final feliz. E a coisa começa desde pequeno. A mãe diz para a criança, agora é hora de você ir para a escola, brincar é só depois. E assim é também, até a faculdade, se divertir só nos finais de semana, que é quando ela descobre que vai ter que continuar esperando um final feliz, agora é a vez do trabalho, porque ela não tem escolhas, tem que trabalhar em qualquer coisa, naquilo que ela vier a encontrar, mesmo não sendo na área que ela estudou, e nem mesmo gostando ou ainda se sentindo mal fazendo aquilo, mas ela precisa sobreviver. O mais engraçado dessas jornadas emocionais tristes é que, elas sempre começam da tristeza de ter que abandonar a sua natural alegria, mas são levadas a ficarem contentes por ainda sobreviver e até ficam gratas, sua gratidão vai além da racionalidade do que é. E muitos deles batem as botas ainda muito novos, a maioria nem mesmo curte muito a vida, agora esperando um final não mais feliz, mas um final onde elas definham e acham que é normal ficarem doentes e depois batem as botas. E na verdade, se não há algo aqui na vanguarda do pensamento que convoque mais o que veio antes, a alegria, então, eventualmente, deve haver um final. Isso é tudo o que um final é…