Posts com a Tag ‘desejo’

UM EGO SEM RELACIONAMENTOS NÃO EXISTIRIA…

- quinta-feira, 21 de junho de 2018

amigos um milhão Toda extensão da Fonte cria o seu próprio ego, seu sistema de crenças, e ele é criado através dos nossos relacionamentos com tudo a nossa volta; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Se eu me mantenho consciente e deliberado, eu acompanho o fluxo de energia/informação em expansão e continuo criando novos desejos, sempre através da minha própria ativação com o meu foco e com a minha atenção não dividida, fazendo tudo isso focado se tornar sempre mais. Mas, se eu resisto a esse eterno fluxo em plena expansão, eu mesmo me torno um observador reagente, que só vê mais o lado da falta de todos os contrastes bifurcados; pensamentos, pessoas, coisas e ventos, criando apenas mais de tudo o que já é. Essa é toda a diferença do ego, quando ele mesmo se torna resistente, um observador reagente. Ele só aceita e usa, as poucas informações já armazenadas, e ele fica apenas regurgitando mais isso, ele não acompanha a expansão das novas informações e ainda quer que todo mundo, sempre pense e seja muito igual, limitando seus relacionamentos, o que seria o fim do próprio ego…

ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA…

- quarta-feira, 20 de junho de 2018

alinhado 3 Escolher o Bem Estar ou só escolher me sentir melhor. Me sentir melhor é apenas um indicador para eu mesmo saber, se estou no caminho certo ou não. Isso é usar o meu GPS emocional. Sentir o Bem Estar se expandindo é ser uma extensão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo pensamentos se transformar em coisas. Eu jamais posso ficar muito tempo sem pensar, mesmo meditando, mesmo limpando os pensamentos do ego resistente, se eu ficar muito tempo sem pensar, eu acabo não sendo mais essa extensão da Fonte…

Escolher o Bem Estar é sentir o amor incondicional, é apreciar mais a vida. Eu não preciso me apossar de nada, eu apenas me alinho mais com isso que eu mais quero. Eu também pensava que escolher mais era escolher os objetos de desejo, para ser só meu; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos. Escolher mais é sair escolhendo sentir cada vez mais e mais, as frequências da vibração de Bem Estar, ao focar e ativar mais disso, ao dar mais atenção não dividida, para que isso entre em uma sincronia perfeita e sempre se transforme em mais…

Os Abraham me relembram que, eu não devo nem escolher a minha própria companheira, quem dirá os companheiros dos meus filhos e muito menos ainda, o comportamento de todos eles. Se eu mesmo escolher algo, apenas com o ego ainda resistente, fora do vórtice, eu jamais estou amando incondicionalmente e muito menos apreciando, que é um indicativo de estar já no meu vórtice criativo. Eu estou apenas enfraquecendo mais o meu alinhamento, com tudo aquilo que eu ainda mais quero que é, o meu natural Bem Estar em tudo e com tudo…

EU TROQUEI… E JÁ DESTROQUEI…

- segunda-feira, 11 de junho de 2018

arte da felicidade Eu vim para esse mundo físico experimentar escolher e sentir a fisicalidade de tudo, sempre me divertindo ainda mais. Eu nunca deixei de ser; livre, feliz e expansivo, porque eu faço parte inseparável desse Universo que está em eterna expansão. Mesmo eu sendo muito rebelde, em algum momento de minha infância, eu mesmo escolhi trocar essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, por sentir que eu não tinha escolhas, por sentir o que é sobreviver e ainda sentir o máximo dessa limitação física. Foi quando eu troquei escolher tudo o que eu pudesse querer, desejar, por essa coisa ridícula que é a religião, foi quando eu troquei viver tudo o que eu pudesse desejar mais, apenas pelo medo de não sobreviver e quando eu também troquei a minha arte de apreciação, pela limitada e massificada, tão nefasta gratidão…

E é até muito fácil perceber que; não ter escolha, sobreviver e ser grato, é a base de tudo, principalmente nessa sociedade atual das grandes mídias de massa. É sempre a base de toda e qualquer religião, é a base das escolas e seus professores, é a base de todo tipo de trabalho, é a base de todas as histórias; escritas, contadas e filmadas. E não é à toa que a maioria das pessoas ainda sobrevivam, grande parte a vida toda, sem ao menos ser feliz, nem com o que faz e muito menos com o que ganham. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem estão reforçando todos os dias em todos os momentos, essa sincronicidade resistente a tudo o que elas mais querem e ainda desejam…

Hoje eu já destroquei, eu estou totalmente satisfeito onde estou, tenho clareza que estou me expandindo eternamente. E eu já me sinto feliz, vendo que já estou nesse lugar onde eu sinto uma enorme apreciação, até por tudo isso que já passei. Ou eu não saberia como é bom viver, a vida que eu ainda quero viver mais agora. E eu aprecio mesmo quem eu já me tornei, eu aceito que eu sou um ser eterno, uma expansão da Fonte, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sentindo que já posso ficar mais, nesse equilíbrio delicado de ser um eterno otimista sobre tudo o que ainda está por vir, e ainda sem ficar um só momento sem ser feliz, por eu ainda estar a onde eu ainda estou agora. Eu encontrei uma gostosa maneira de sempre ansiosamente antecipar minhas mudanças futuras, enquanto ao mesmo tempo, estou apaixonado e satisfeito com quem, com o que, onde e como eu estou agora…

UM DESEJO PODEROSO…

- domingo, 10 de junho de 2018

MÃE Uma decisão é o foco da energia do desejo, e o ponto de decisão acontece quando o desejo é poderoso o suficiente. E para o desejo ser poderoso o suficiente é preciso ser um sentimento tão puro, como o de uma criança, sem nenhum tipo de dúvidas ou pensamentos divididos. Que é o que mais acontece com a maioria das pessoas que ainda realizam poucas coisas na vida. Eu vejo pessoas decidindo o que querem, colocando o foco no desejo, mas elas não o permite se tornar um poderoso desejo, apenas por voltar a pensar com os pensamentos do ego. E lá vão elas dizendo; eu primeiro preciso disso, eu tenho que conseguir alguém para fazer isso, nisso eu sou bom, acho que vou pesquisar isso pela Internet e já vão limitando tudo pela frente e assim, tiram todo o poder da decisão e do desejo. Elas não acreditam ou não aceitam que elas mesmas tenham infinitas possibilidades. Elas esqueceram isso por si só ou até aceitaram esquecer, para não serem mais castigadas, quando elas faziam o que toda criança faz, quando elas desejavam e sonham acordadas com toda a felicidade que isso já lhes dava, sentiam uma liberdade como nunca sentida antes, elas nunca tinham medo de nada, essa coisa de dar errado nem passava na cabeça de nenhuma delas, elas nunca precisavam de nada e de ninguém para sentir o desejo vivo, elas já se divertiam e muito com o seu desejo, antes mesmo dele vir a se tornar a sua realidade… LEMBROU AGORA? Qualquer um pode agora, a voltar a ser criança de novo…

NINGUÉM ESTÁ FAZENDO A MESMA PERGUNTA…

- sábado, 9 de junho de 2018

ouvindo-pro Eu mesmo me perguntava, porque apenas algumas poucas pessoas, sempre manifestam as muitas coisas que elas vivem querendo e se divertindo mais e tantas outras, a maior parte, não conseguem chegar nem perto do pouco que elas escolheram? A resposta tem vários fatores, mas o mais importante é que elas ainda escolhem poucas coisas e gastam a maior parte do seu tempo, momento a momento, tentando realiza-las apenas com o seu racional, com essa ínfima informação armazenada e regurgitada no ego, sempre envolvidas com muito esforço e o seu fazer físico. E com isso elas mesmas acabam se colocando, apenas como mais mão de obra física, para realizar os muitos desejos dos outros…

Mas, a resposta sobre como mudar isso é essa que eu acessei no meu vórtice. Tudo o que eu ainda acho que preciso fazer é tudo apenas para me levar a algum lugar que, quando eu chegar lá, acho que serei ainda mais feliz. Então, tudo que estou fazendo, não importa o que seja, todas as minhas listas de erros e acertos… São sobre eu chegar a uma manifestação que eu acredito que serei mais feliz… Então, por que não? Eu mesmo pegar um atalho e já vou ficando mais feliz desde agora? Eu só preciso sair escolhendo mais e a minha ação física é só para me divertir ainda mais. Já existem gente demais ainda estudando e trabalhando duro, apenas para realizar todos os infinitos desejos dos poucos que já perguntaram, o que eles realmente queriam saber…

O EGO INCONSCIENTE SE TORNA RESISTENTE…

- quarta-feira, 6 de junho de 2018

grazi massafera A coisa mais importante quando não nos esquecemos ou quando nos relembramos de quem realmente somos, essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento é, jamais voltar a se habituar a observar e reagir, ainda com essas poucas crenças que temos armazenadas em nossas mentes. A maioria ainda cai nessa armadilha do ego resistente, porque sempre, quase sempre, na maioria das vezes, ainda escolhe sentir uma emoção negativa do que não sentir emoção alguma. Tudo porque qualquer emoção indica desejo, que sempre é emocionante, por causa do desejo inato de se querer melhorar. Então, subir do medo, da impotência, para contentamento, sempre é muito emocionante…

Podemos comprovar isso no nosso dia a dia, momento a momento, praticamente em tudo; nas nossas literaturas, nas letras das músicas, nas peças de teatro, nos filmes e até vendo as pessoas contarem suas próprias histórias que elas ainda vivem. Nas literaturas, sempre tem alguém sofrendo para desejar se sentir melhor. Nas letras, temos amores não correspondidos, pessoas sofrendo de amor, amores até impossíveis, saudades de coisas passadas. Nos filmes, doenças, violências e guerras. Nas histórias, pessoas más, os mocinhos sempre sofrendo muito. para só lá no finalzinho se dar bem. Até quando na vida real, se encontra alguém muito feliz e realizado, lá vem a pergunta do ego resistente. Mas, conta aí, o que você teve que superar, qual foi o sofrimento que você teve que passar para chegar onde chegou? Elas estão sempre procurando o Bem e o mal, onde só existe o Bem Estar…

SEM ESCOLHAS, SEM RAZÃO PARA VIVER…

- terça-feira, 5 de junho de 2018

amigos um milhão A minha busca por me sentir melhor, nunca terá um fim, eu sempre encontrarei coisas e mais coisas, que me façam me sentir melhor, principalmente nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, onde; todas as pessoas, todas as coisas, circunstâncias e eventos, tem seus dois lados, o lado que eu quero, que é o Bem Estar, e o lado que eu não quero, que é o da ausência desse mesmo Bem Estar.

Existem infinitas possibilidades de escolhas. Eu posso até escolher viver mais, escolhendo sempre mais no meio desses muitos contrastes bifurcados ou até bater as botas, voltar a ser pura energia, bastando eu tentar diminuir os contrastes, que fará eu mesmo diminuir a minha capacidade de decidir, de escolher mais, e a medida que eu diminuo a minha própria capacidade de decidir, eu mesmo também diminuo a minha capacidade de concentração, de foco, e a medida em que eu diminuo minha capacidade de foco e atenção no que eu quero, essas minhas escolhas, eu mesmo elimino a minha própria razão de existir, de estar aqui…

ESTAR CONSCIENTE É ESTAR RECEPTIVO…

- domingo, 27 de maio de 2018

escalas de emeoções cor Quem lê essa citação dos Abraham. “Se o seu desejo é forte o suficiente, jamais importa quais sejam suas crenças. Se você tem um desejo que é forte o suficiente, esse desejo será a vibração dominante e superará qualquer outra vibração que você tenha”. Se eu ainda não estou bem mais consciente de tudo, certamente eu ficaria na dúvida sobre, “uma crença sempre vencer um desejo”…

Ao estar consciente, eu mesmo percebo que um desejo forte o suficiente, já é uma crença dominante, porque para ele ser forte o suficiente, eu tenho que pensar mais em termos de pensamentos que vão da esperança à alegria, na minha escala emocional. E se uma crença é apenas pensamentos mais pensados e repetidos e quanto mais envolvidos em fortes emoções, mais se tornam crenças dominantes…

Portanto, se algo ainda não veio, se um desejo ainda encontra alguma resistência, para se manifestar para mim, é porque o meu desejo ainda não é um desejo forte o suficiente. E se eu estou consciente disso, eu só preciso brincar mais e me divertir em fazer as minhas muitas jornadas emocionais com cada desejo que tenho, e eu mesmo já estarei bem mais receptivo a tudo aquilo que eu ainda mais quero…

EU NÃO CONFIO NO EGO, QUEM DIRÁ NO SEU…

- quinta-feira, 24 de maio de 2018

bem estar Eu já não confio no meu ego, quem dirá no sistema de crenças de uma outra pessoa. Eu acredito apenas na minha felicidade, ela nunca mente para mim. Eu sempre acredito mais, nas minhas escolhas muito felizes. Os meus desejos são sempre naturais e alegres, sem muitos porquês, e sempre mais sentimento. E é só por isso que o Universo sempre pula de imediato, para me atender em todo e qualquer desejo. Esse é um Universo baseado em energia e informação de puro Bem Estar, em eterna e ininterrupta expansão…

Eu confio sim, em pessoas felizes, porque elas têm sempre infinitas possibilidades de escolhas felizes e as agarram como se fosse sua vida. Quando elas falam de algo é sempre em cima do que elas sentem de melhor. Seu foco está sempre em algo que lhe traz mais e mais alegria, elas sabem que estão ativando mais disso e assim elas mesmas entram mais na sua sincronicidade permissiva e alegre. Elas só colocam mais atenção, exatamente naquilo que elas escolherem, para se divertirem mais, sabem que só isso, certamente será cada vez; mais, mais e mais…

EU ADORO SER UMA ETERNA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 23 de maio de 2018

drone trip Toda criança adoro a sua liberdade, elas desejam ser livres em todos os seus sentidos e de todas as maneiras. E como dizem os Abraham, cada partícula do meu ser, de minha Fonte de Bem Estar, diz pra mim: “Você é livre. Você é tão livre, que todo pensamento que você oferece, todo o Universo pula apenas para responder a esse seu pensamento”. Caramba! Como eu sou poderoso! As pessoas a minha voltam sofrem e muito, por ainda tentar confinar esse conhecimento que elas também têm, mas elas tentam esconder de toda e qualquer maneira, o que só desafia ainda mais as Leis do Universo. Devemos permitir que todos sejam livres, porque todo o Universo está preparado para acomodar isso. É fácil ver e perceber o desespero e o sofrimento dessas pessoas que ainda tentam tirar mais a liberdade dos outros, elas vivem se arrependendo e sofrendo até muito mais, quando até a sua liberdade lhes é tirada. É só olhar em volta. Todo dia tem mais gente sendo presa literalmente. Ninguém pode conter quem nunca pode ser contido. Isso desafia as Leis do Universo. Deixem as suas crianças libres…