Posts com a Tag ‘desejo’

VIVER OU SOBREVIVER, É SEMPRE MINHA ESCOLHA…

- terça-feira, 21 de novembro de 2017

feliz Eu adoro viver, mas isso é e sempre será uma escolha pessoal minha, eu adoro e aprecio a arte de permitir, me permitindo tudo e a todos eu permito tudo… Eu decido e dou a minha intenção todos os dias, a cada segmento que entro agora, quero ser bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir com tudo em tudo. E assim, eu sou sempre um criador deliberado, e venho vivendo durante todos esses anos, momento a momento, à vida que todos ainda sonham em ter, apenas em suas férias. Tudo porque eu sei muito bem que não tenho a obrigação de fazer absolutamente nada, eu apenas faço aquilo que sou inspirado a fazer, tanto pela infinidade de contrastes bifurcados que a vida me dá, quanto pelos infinitos objetos de desejo que essa experiência me oferece agora, e assim eu penso e vivo mais inspirado em mais; liberdade, felicidade e diversão…

É maravilhoso poder apreciar tudo, e é ainda muito melhor, quando se pratica de verdade a arte da permissão. Porque é permitindo tudo que só então, eu posso dar muito mais valor à minha própria vida, o quanto é bom viver no fluxo do Bem Estar, eu sei disso quando vejo as pessoas escolhendo ser mais observadoras reagentes, elas sobrevivem a tudo e com medo de tudo, sempre muito estressadas, algumas até depressivas, por estarem sempre ruminando os velhos pensamentos que elas mesmas ainda escolhem e pedem, sempre sendo prontamente atendidos pelas várias mídias de massa; jornais, rádios, televisão e até pela Internet. E assim, elas mesmas passam o ano todo se obrigando a fazer o que elas acham que tem que fazer, não só para justificar sua sobrevivência como também fazerem os átomos se comportarem desse jeito, tudo para comprovar que elas não têm escolhas…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

SER MAIS FELIZ OU SER MELHOR QUE OS OUTROS?

- sexta-feira, 17 de novembro de 2017

drone EHang 184 Todos nós sabemos que, todos aqueles que a sociedade ainda os chama de grandes gênios, criaram tudo que existe hoje e que um dia não existia, do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, Internet, smartphone, drones tripulados e tudo mais. Tudo isso não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi com um pensamento em como seria bom que isso acontecesse… Ou como seria bom isso acontecer, que tudo veio a se manifestar. Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. Os anos passam e as pessoas que venho conversando atualmente, a maioria delas ainda não estão no seu aqui e agora, todas se encontram no futuro, seus desejos é sempre no futuro, tudo na sua vida está no futuro… E eu posso afirmar que, o único lugar onde temos todo o poder é no aqui e agora…

Eu sempre as faço recordarem em como elas realizaram seus muitos desejos, quando ainda era criança, e elas comprovam o que eu já sabia, em cada relato, elas ainda dizem que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe dizendo que não tinha dinheiro para comprar, elas pensavam muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike. E então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram porque elas sentiam seus desejos no aqui e agora…

Agora, em pleno final 2017, ainda temos adolescentes ainda com seus desejos sempre no futuro, dizendo que querem uma bolsa em alguma faculdade qualquer, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, onde ele se destacaria dos demais e conseguindo assim, um futuro brilhante e muito mais próspero, com emprego e dinheiro certo ao sair da faculdade. Seria é futuro, e o pior é ele ainda achando que para ele ter o que deseja, precisa deixar alguém ou milhares de outros garotos e garotas maravilhosos como ele mesmo é, sem o que ele mesmo deseja. Mesmo sabendo que o mundo é quântico e abundante em tudo, ninguém precisa competir por nada, mesmo tendo e vendo muitas evidências de que, só os que se sentem muito mais felizes com o que faz agora, é que são sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais a vida te dá… Todos temos infinitas possibilidades…

POR QUE O MEU DESEJO NÃO É ATENDIDO?

- quinta-feira, 16 de novembro de 2017

irmãos mc donald´s Se todo desejo é prontamente atendido, por que justamente o meu ainda não é? A verdade é que todo desejo é logo atendido, só que o ego limitado quando sai do vórtice, se ele não se mantém consciente e deliberado, para fazer suas próprias e infinitas escolhas, ele mesmo volta a se tornar um observador reagente, o que o faz voltar a se tornar resistente, e ao se deparar com o primeiro lado da falta de qualquer contraste bifurcado, ele simplesmente reage. Então, ele vive muito mais nas baixas frequências vibracionais de ausência de Bem Estar. E como cada um só pode ir até onde suas crenças o permitem ir, a própria pessoa não enxerga o que acontece a sua volta para atender o seu desejo. É como aconteceu com os irmãos Mc Donald`s, eles eram observadores reagentes e com suas próprias crenças resistentes, e isso só os permitia ir até a sua única loja de sucesso, numa cidadezinha no interior dos EUA, mesmo com todas as coisas acontecendo o tempo todo a sua volta, para atender o pedido deles, bem na cara deles. O filme “Fome de Poder”, mostra isso claramente. Mas, foram eles mesmos que se limitaram e só puderam ir até um milhão de dólares cada um, mesmo que desejassem muito milhões, e com todo esse lindo dinheiro sonhado por eles, estando passando bem na frente deles… Ou seja, todo desejo é prontamente atendido…

ESSE É O MEU DESTINO…

- terça-feira, 14 de novembro de 2017

adoro ser diferente Eu sou uma extensão da Energia Não-Física, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, levando um pensamento além do que ele já foi antes. E é através dos contrastes bifurcados, que eu chego as minhas muitas conclusões ou a uma decisão. E uma vez que eu me alinho com o meu desejo, que é passar a sentir mais Bem Estar passando por mim, essa energia que cria mundos fluirá naturalmente e facilmente através de mim, indo e vindo… Eu faço minhas escolhas, ativo a energia de qualquer coisa com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. O que significa mais apreciação com muito mais; entusiasmo, paixões e muitas realizações. Esse é o meu destino…

A DIFERENÇA DE SE TER OU NÃO TER…

- sábado, 4 de novembro de 2017

drone tripulado 1 A diferença de quem tem as coisas que quer ter e quem não tem as coisas que ainda muito quer ter, está no ato de; pensar, visualizar e imaginar. Quem tem apenas aprecia o objeto de desejo por pura diversão. Quem ainda não tem, ele apenas pensa mais no objeto do desejo com os pensamentos do ego do que com a inspiração da Fonte, ele pensa no; carro, dinheiro ou qualquer outro objeto, ele racionaliza tudo, ele pensa de onde vai vir isso, quando vem, o que isso vai resolver algo em sua vida, justifica ao máximo para tentar poder ter isso, acredita que isso é uma recompensa por ele ter feito algo, e acaba misturando tantas frequências diferentes de ausência ao puro Bem Estar, que acaba resistindo e não deixando mais a energia fluir…

A pessoa que quer ter o desejo, que é o Bem Estar acoplado ao objeto de desejo, ele deve desejar apenas para se sentir melhor, por estar alegre e feliz, ele aprecia o objeto de desejo, mesmo que o objeto de desejo não seja seu. Ele vê alguém prospero e ele sente feliz por mais essa evidência da sua sonhada prosperidade. Ele vê uma pessoa vendendo saúde ao se divertir brincando e fica feliz em pensar nele ali, se divertindo como ela… Apreciar é se ter um amor incondicional, até uma mulher bonita, eu posso apreciar, eu não preciso que ela seja minha, nem que ela faça sexo comigo, eu a aprecio porque é gostoso me sentir melhor visualizando algo que me dá desejo, que me faz sentir vivo… É apreciar apenas pelo bom sentimento que isso me traz…

NUNCA EXISTIU DESEJO GRANDE DEMAIS…

- segunda-feira, 30 de outubro de 2017

drone tripulado 1 Nunca existiu uma coisa realmente grande demais para ser realizada, tudo é completamente fácil de se alcançar, eu apenas amenizei as minhas resistências, quando comecei a olhar mais para a recepção, a permissao do que eu quero. Eu troquei de vez o ganhar e receber por me permitir e o esforço pela minha vibração. A formula mais fácil e divertida é eu nunca sair por aí querendo fazer coisas para realizar os meus sonhos e sim sobre o que pensar mais sobre essas coisas, e estar ciente do que eu mesmo sinto ao pensar sobre qualquer coisa desejada. Eu precisei parar de monitorar a manifestação sem resultados, porque isso ainda me fazia questionar a minha vibração. E eu realmente desejo a minha constante abundância financeira o suficiente para que eu possa fazer tudo o que eu quiser. Eu sei que posso, porque tenho a capacidade de pensar e me sentir feliz com o dinheiro. Eu tenho a capacidade de apreciar mais. Eu tenho a capacidade de dizer coisas permissivas e alegres. De olhar mais para os aspectos positivos das pessoas e das coisas que eu quero. Eu tenho a capacidade de apreciar tudo ser sempre mais… E até de apreciar a mim mesmo. E eu posso me concentrar no que quero, mesmo quando ainda estou olhando ou observando o que é…

O QUE EU QUERO QUE SEJA…

- quinta-feira, 26 de outubro de 2017

desejos-realizados Tudo nessa vida é uma jornada puramente emocional e a chave para todas jornadas é… Eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de eu ainda ser bem mais feliz, onde quer que eu esteja agora, durante todas essas jornadas emocionais, sempre para onde eu realmente quero estar. E isso se refere ao estado vibracional do que eu realmente quero sentir, o meu Bem Estar. É preciso escolher mais, ser mais livre e apreciar ainda mais a vida. Isso, nunca importando onde eu ainda esteja agora, porque onde eu estou, nunca importa, e está sempre mudando agora, tudo muda constantemente, mas eu devo sempre voltar a minha própria atenção para onde eu quero ir. E essa é toda a diferença entre eu fazer o melhor de alguma coisa e fazer o pior de algo, jamais importando o que quer que seja, que eu esteja fazendo agora…

A minha crença sobre todo e qualquer tema importante em minha vida, são os meus próprios pensamentos de agora, os mais pensados e os mais repetitivos, momento a momento, sobre esse tema. Eu sei que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo que eu despeje a energia que passa por mim, sei também que esse ego que eu sou agora tem um sistema de reforço de sincronicidade que é sempre usado, tanto para criar e realimentar novas crenças, quando estou consciente e deliberado sobre as minhas escolhas e liberdade, quanto para realimentar velhas crenças resistentes, quando não estou permitindo o fluxo natural de Bem Estar, e assim eu tanto amplio o Bem Estar, quanto a ausência do mesmo, nesse Universo. Eu adoro me divertir mais em brincar de subir na minha escala emocional e de dentro do meu vórtice, onde eu posso tudo…

OS ABRAHAM ME DISSERAM…

- terça-feira, 24 de outubro de 2017

abraham hicks Saia para a luz do sol, onde tudo é, com sua vibração tão dominante que; aqueles que te irritavam, aqueles que não concordavam com você, aqueles que ainda as vezes o faziam se sentir desconfortável, já não entrem mais em sua experiência, porque a sua vibração, através da sua prática diária se tornou tão clara, tão pura e tão limpa, de acordo com tudo o que você quer, que o mundo que gira agora em torno de você, apenas parece assim. E foi isso o que você mesmo planejou… E assim, é isso que eu mais aprecio agora…

ADORO SER UM CRIADOR MAGNIFICO…

- sábado, 21 de outubro de 2017

Expansão (2) Ser um criador magnifico é ser a pessoa mais feliz desse planeta Terra, aqui e agora. Eu escolho o que eu quero, eu foco e ativo a energia que vai esculpir o meu desejo e dedico toda a minha atenção não dividida para que isso seja sempre mais em minha vida, e depois é só apreciar mais. Eu só decido o que eu quero, realmente defino detalhadamente o que eu quero; ser, ter ou fazer, e logo a seguir eu me aposso desse sentimento gostoso de já estar realizado, mesmo antes de qualquer realização, eu só uso o ego permissivo e reforço a sua sincronia perfeita, e então, eu fico observando as coisas, apreciando tudo feliz da vida, o desdobramento de cada coisa, passo a passo, movimento por movimento e momento a momento. E assim, eu sinto a sensação de estar esculpindo tudo com a energia da vida, do meu jeito, do jeito que eu mais gosto, da maneira mais divertida e feliz que alguém possa vir a desejar apreciar mais…