Posts com a Tag ‘desejo’

SÓ PENSAR NO QUE JÁ ME FAZ AINDA MAIS ALEGRE…

- sábado, 15 de junho de 2019

PENSANDO FELIZ Nada é pequeno ou grande demais, nada é errado ou certo, mas tudo é o que eu penso. O pensamento sempre cria, o pensamento eternamente se transforma em coisas. É a minha observação nesse mundo físico quem comanda todos os átomos que dão forma a tudo o que eu sinto. O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora é por causa do que estou imaginando, ou por causa do que estou observando. Em ambos os casos, ele está sempre me respondendo. A emoção é a minha orientação ou a minha resposta à minha própria vibração. Minha emoção não cria nada. A emoção é apenas o meu indicador do que eu já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E é a minha oferta vibracional que é igual ao meu ponto de atração. Então, o que eu estou pensando e o que está voltando para mim é sempre uma combinação vibracional. A emoção, é o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação, que sempre está me dizendo, para onde estou indo e o que ainda está por vir…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

O FOCO COM A VIBRAÇÃO QUE PERMITE…

- terça-feira, 14 de maio de 2019

aquecimento A expectativa é um foco com uma vibração que me permite o recebimento do que eu estou focado agora e, eu sempre espero coisas, tanto desejadas como indesejadas. E como sempre meus pensamentos viram coisas, eu preciso estar mais consciente e bem mais deliberado, do que eu quero sentir, para eu poder pivotar, já no primeiro sentimento de ausência de Bem Estar. Ou eu vou voltar a ter expectativas de mais coisas indesejadas. E isso começa sempre com coisas simples e pequenas, como o café da manhã. Eu não deliberei e o ego gravou que o café ontem estava ruim, então ele irá criar uma expectativa de que o café estará ruim hoje também…

E como eu sou um pensamento que pensa, eu estou sempre falando comigo mesmo, o ego fala que nem papagaio, ele está sempre repetindo aquilo que já está mais gravado e ainda com uma camada de sentimentos. E ele o ego, é apenas um mecanismo, só faz colocar os pensamentos em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes. Quando eu não estou consciente do agora e nem deliberado, sabendo o que quero, eu já não acompanho mais o fluxo em expansão do pensamento. E assim o ego volta a só colocar em sincronicidade, pensamentos que sejam semelhantes aos que ele já tem, e isso só faz tudo pensado ser sempre mais do que é, o que sempre me causa um sentimento de ausência de Bem Estar…

O QUE EU FAÇO DIFERENTE…

- quarta-feira, 1 de maio de 2019

Captur-2019 Muita gente ao conversar comigo, me questiona sobre o que eu faço de diferente, para literalmente realizar tantas coisas em minha vida, elas ficam loucas de tantas escolhas que eu faço, e das infinitas possibilidades que se abrem para mim. E a única coisa que eu faço diferente é ser feliz de todo e qualquer jeito, sozinho ou acompanhado, perto de quem eu amo ou longe, fazendo isso ou não fazendo, estando lá ou não. Eu sou feliz de toda e qualquer maneira. Ser feliz antes de tudo é tudo, para mim…

E esse diferencial aparece mais, na hora de eu tomar minhas decisões, de dizer o que eu quero para o Universo. Eu apenas digo o que eu quero, eu não penso e nem pergunto quem quer que esteja envolvido comigo, o que ele ou ela quer, para conseguirmos isso que eu desejei. Eu apenas deixo o meu compromisso vibracional percorrer livremente, e eu apenas faço o meu melhor, para eu mesmo dar a minha poderosa atenção não dividida, para que eu mesmo me torne o ponto vibracional, para isso que eu desejo possa fluir livremente…

E então, quando a Lei da Atração traz tudo isso que é preciso junto e ainda me traz também, porque eu também sou um jogo vibracional, junto com o meu desejo, então nunca há erros, ou coisas para se resolver ou consertar. Eu só uso a minha força de vontade e a minha decisão de me concentrar no que eu quero sentir e, então o Universo sempre me traz o que eu quero…

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…

UM PENSAMENTO ATIVADO…

- quinta-feira, 25 de abril de 2019

consciencia Um pensamento ativado significa um pensamento que, quando penso nisso, tenho uma resposta sensitiva. Se você não está tendo uma resposta sensata a algo, um sentimento que se sente bem ou um sentimento que se sente mal – o pensamento não é tão poderoso, e provavelmente não é um grande ator em sua mistura vibracional…
Abraham

ESTOU SEMPRE NA LINHA DE PONTA DO PENSAMENTO…

- sexta-feira, 12 de abril de 2019

consciencia Abraham me relembra… Você não precisa voltar e lidar com questões da infância, porque essas questões da infância produziram uma vibração dentro de você que você ainda está oferecendo, que é o que está produzindo problemas atuais. Você pode mudar sua vibração muito mais facilmente quando lida com questões atuais, do que tentar lidar com questões da infância. É a mesma vibração. Essa vibração que estava criando problemas de infância, agora está criando problemas hoje. Lidar com isso no seu agora. “Qual pensamento é melhor? Qual pensamento me parece melhor? Qual pensamento que parece muito melhor?

O MEDO EXAGERADO É UM PEDIDO DE BATER AS BOTAS…

- quinta-feira, 11 de abril de 2019

bicho-papão O medo é até normal para algo desconhecido, mas é completamente irracional ficar com medo na maior parte do dia. Eu nunca tinha visto tanto medo nas pessoas como eu vejo agora. As pessoas têm um medo, um pavor de tudo. Ate de entrar na Internet. E o mais impressionante é que a maioria delas ainda ignoram e algumas que até sabem, mas ainda não aceitam que é esse mesmo medo coletivo, o que está causando tantos desastres de grandes proporções. Cada vez mais gente bate as botas juntas em um só evento indesejado. O medo só existe ainda por elas ainda não entendem que elas mesmas têm o poder de projetarem seus pensamentos e que o Universo está prontamente respondendo. A verdade é que as pessoas estão pedindo mais disso. Elas estão recebendo o que pedem ao sentirem mais; medo, impotência, depressão, desespero e tristeza, na maior parte dos seus momentos do dia a dia. E os canais de televisão fomentam mais disso, repetindo essas coisas indesejadas; de manhã, de tarde e de noite. Tudo porque é o que as pessoas estão mais pedindo com os seus sentimentos de ausência de Bem Estar…