Posts com a Tag ‘desejo’

LIDERAR O DESFILE DA VIDA…

- segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Margô e kk Aqueles que vemos que vivem uma vida longa não o fazem sem uma intenção poderosa de continuar atraindo. Em outras palavras, o que continua o movimento adiante é a continuação da nova intenção que atrai a vida. De fato, pretender uma vida longa garante que você deve liderar o desfile; as pessoas não começam a diminuir sua vida até que parem de liderar e voltem a cair nas fileiras do desfile, tentando fazer o que os outros os estão levando a fazer…

Eu recebi essa resposta da Fonte que me fez refletir mais. Já há alguns anos que eu estou deixando com que a vida dos outros ditem o que eu devo desejar. De um lado tem meus filhos e netos, com medo de aparecer num mundo violento que eles enxergam, como está o Estado do Rio. Fora alguns parentes que acham que eu deveria estar mais próximo deles e não sonhar mais tão alto como eu sempre sonhei. Do outro lado tem os parentes de minha atual mulher em Salvador, que devido a saúde de minha sogra, me fazem ficar restringindo os meus desejos. Já fazem anos que eu sonho em passar natal e ano novo num Resort…

Só que, para eu ter uma vida longa como eu desejo, eu preciso voltar a ser mais egoísta. Voltar a liderar o desfile. Não colocar ninguém nos meus sonhos, eu preciso fazer a minha festa, quem pular na minha festa, tudo bem. Como Esther diz, eu não preciso realizar o meu desejo para ser feliz, mas eu tenho que ser feliz com ele para chamar a energia da vida, para fluir por mim eu viver cada vez mais, ou eu vou passar a definhar como a maioria ainda acredita que é normal, o natural, todo mundo ter que definhar de acordo com a idade…

ABUNDÂNCIA SEM FIM…

- terça-feira, 12 de novembro de 2019

abundancia A abundância eternamente se expande proporcionalmente, para sempre corresponder ao desejo lançado e, existe uma grande abundância inexplorada ainda não permitida pelos próprios humanos que a criaram. Cada um que desejou; saúde, relacionamento, dinheiro e tudo mais, já tem e ainda não se permite ter. Quando a experiência de vida causa um desejo concentrado dentro de mim, os meios para satisfazer esse desejo são criados ao mesmo tempo, mas eu preciso estar no comprimento de onda vibracional com o meu desejo, a fim de ver o caminho para sua realização…

Uma crença em falta ou ausência, impedirá qualquer descoberta do caminho, para a minha própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que estou no caminho vibracional errado. No entanto, na minha “compreensão da abundância sem fim deste Universo”, eu sentirei um prazer pessoal, sempre que eu observar o alinhamento de alguém com o desejo dele, pois a conquista de qualquer pessoa, jamais pode de forma alguma diminuir a minha, mas apenas aprimorá-la…

Ao me concentrar na respiração, seja em casa, na piscina ou na praia, ou até mesmo na música e nas palavras da gravação da meditação, seja dos Abraham, ou até as gravações que eu mesmo faço, eu mesmo vou desativando a minha resistência habitual à abundância. Porque eu mesmo percebi que só assim alguém descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa e sucesso positivos. E então, a manifestação desse sucesso deve chegar até mim. É lei!

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

REALIMENTANDO MINHA CRENÇA…

- quinta-feira, 24 de outubro de 2019

esther h A Lei da Atração diz: “O que é semelhante a si mesmo é atraído”. As vibrações são sempre compatíveis. Assim, ao experimentar o contraste que inspira o novo desejo, esse novo desejo, seja forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como convocado, é sempre respondido. É a base do nosso universo: quando solicitado, é sempre dado. Os humanos pensam que estão perguntando com suas palavras, ou mesmo com suas ações, e às vezes você está, mas o Universo não está respondendo às suas palavras ou à sua ação. O Universo está respondendo ao seu chamado vibracional…

COMEMORANDO A HORA DA VIRADA…

- segunda-feira, 21 de outubro de 2019

comemorar Quando eu sinto medo de não ter dinheiro suficiente, nesse momento, emana em mim uma vibração que me impede de receber o que estou pedindo. Mesmo que eu esteja pedindo prosperidade e estabilidade, o medo que eu estou sentindo é o meu indicador de que não posso, no momento, deixar fluir tudo o que desejo. E se eu continuar a pensar nos pensamentos que causam qualquer tipo de medo, todas as coisas que já desejei, também não podem aparecer em minha vida. Eu preciso realizar o sentimento primeiro. Eu preciso me apossar do sentimento de tudo o que eu estou querendo…

E, agora é o momento mais do que certo, para eu jogar o jogo divertido de Bem-Estar. O Universo é feito de energia/informação de puro Bem-Estar, ininterrupta e em eterna expansão. Portanto, na mesma proporção, a ausência de Bem-Estar também se expande. E esse é o momento de se escolher quem eu quero ser nesse jogo. Um visionário ou um observador reagente. Preste bem atenção nos fatos: Amazônia em chamas, guerra entre os três poderes, petróleo derramado, violência em todos os lados, intolerância e protestos por tudo que é lado. Tudo isso é apenas para eu mesmo voltar o meu foco, imaginando apenas o que eu quero, sendo um visionário, ou eu vou voltar a ficar com medo de alguma dessas coisas, ou de todas, e continuar a reagir, sendo apenas mais um pião desse jogo jogado, apenas mais no lado da ausência de Bem-Estar…

Eu nunca estive tão perto de deixar fluir tudo o que eu ainda quero. Esse é um momento poderoso, um momento apaixonante, um momento de me apossar do sentimento de Bem-Estar, que é o que eu quero de tudo em tudo. E apreciar os desdobramentos que, com toda certeza estão a caminho, nunca tive tanta clareza da jornada emocional que estou vivendo. Esse é sim, o caminho de menor resistência. Onde eu escolho o que focar e dar mais atenção, para poder apreciar tudo o que eu já desejei nessa vida. Meu vórtice está transbordando de tantos desejos, agora é só eu deixar fluir mais…

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

O PONTO DE ATRAÇÃO…

- sábado, 5 de outubro de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Quando eu olho a minha volta, para esse ambiente que me rodeia e sinto um apreço pelo que vejo, eu mesmo me sintonizo nas frequências do melhor de Tudo o Que É. E então, o melhor de Tudo Que É, é tudo o que eu vou ver. É assim que eu gerencio o meu próprio ponto de atração…

Se algo indesejado aparecer no meu foco de energia, eu tenho apenas 16 segundos para encontrar um alivio e voltar a escolher algo apreciável, amável ou muito divertido. O meu maior poder está em liberar essas resistências, o que é também o meu único obstáculo para eu mesmo exercer mais esse poder…

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…