Posts com a Tag ‘desejo’

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

ABRAHAM RELEMBRA…

- terça-feira, 13 de agosto de 2019

esther hichs Tudo está bem e você nunca vai conseguir. A vida é para ser divertida. Ninguém está fazendo qualquer tipo de pontuação, e se você deixar de fazer tanto, você se sentirá muito melhor e, à medida que se sentir muito melhor, mais das coisas que você deseja agora fluirão para você…

Você nunca estará em um lugar onde todas as coisas que você está querendo serão satisfeitas agora, ou então você poderá ser completo e você nunca poderá estar…

Este lugar incompleto em que você está é o melhor lugar que você poderia estar. Você está no caminho certo, no horário certo. Tudo está se desdobrando perfeitamente. Tudo está muito bem. Divirta-se. Divirta-se. Divirta-se!

USANDO O CONTRASTE PARA ME SENTIR BEM…

- domingo, 11 de agosto de 2019

iTAMARACÁ Então, o contraste faz com que eu ofereça foguetes de desejo. O desejo não está nem perto de onde estou vibrando. Eu estou querendo viajar, pegar uma praia distante e minha mulher quer ir para a sua academia. Então, eu dei à luz uma ideia de algo que eu quero, que eu ainda não sou uma combinação vibracional. Estou com raiva, e minha praia está no Bem Estar. Então, eu faço o meu melhor para encontrar por pensamentos que me aproximem cada vez mais desse meu desejo, e quando eu começar a sentir a alegria que sentirei quando isso se manifestar, mesmo antes de se manifestar, agora sim, minha praia deve se manifestar e manifestar-se rapidamente. A Fonte está sempre me perguntando; aqueles desejos não realizados agradam você?

Em algumas vezes eu minto dizendo que sim, outras dizendo que não. Mas, toda a minha diversão para chegar ao lugar onde eu digo: “Sim, eu amo esse desejo não realizado! Eu adoro saber que há algo ainda ao meu alcance. Eu amo saber que está lá fora, e eu amo fazer minha divertida jornada emocional, que é, gradualmente, suavemente, consistentemente me trazer ao alinhamento vibracional com a minha praia distante, é a parte mais divertida…

Quando eu sinto isso como o próximo passo lógico, então ele se encaixa. Então essa é a minha diversão, e como eu ainda estou na ausência de algo desejado, o negócio é; fingir mais, imaginar mais, me tornar tão familiar com a essência do que eu sentiria. como quando isso vem, que mesmo que eu ainda não tenha chegado na praia, eu ainda me sinto bem. É fácil perceber isso. Mesmo que a minha ida praia, ainda não tenha chegado, estou animado com a ideia de eu chegando lá. Estou antecipando. Eu me sinto mais animado com isso. Mas se eu continuasse deprimido, se ainda estou desanimado, se “todos os bons são tomados”, então, isso não é e nem será nunca o meu próximo passo lógico…

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

APAIXONADO É 100% BEM ESTAR…

- terça-feira, 23 de julho de 2019

Chefe Estar apaixonado, fisicamente é uma química hormonal que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, isso desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes, durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar. Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contrapartida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções…

Veja o sucesso de alguém, seja; um Chef, artista, músico ou jogador de futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta sempre em maior proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão…

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que já vinham incomodando há muito tempo, saem de foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maior parte da sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade…

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me traz. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele…

VOCÊ PENSA MAIS EM DINHEIRO…

- segunda-feira, 22 de julho de 2019

apreciando As pessoas usam de tudo como desculpa ou justificativas, para ainda não terem o que mais querem. Elas dizem que eu viso mais o meu lado material, que eu penso muito mais em dinheiro e em coisas materiais, estou sempre com meus novos gadgets, meus brinquedinhos de criança grande, e que eu não deveria querer isso, ou continuar desejando muito dinheiro sobrando, que eu estou sempre dizendo que troco de carro de três em três anos, que adoro mostrar o meu carro novo, porque o desejo por dinheiro é ser mais materialista demais e nada espiritual.

Mas, eu vivo me relembrando de que, eu sou pura energia, eu sou uma extensão da Fonte de energia de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, e se eu estou aqui neste mundo físico é porque o espírito se materializou. Ninguém pode se separar do aspecto de si mesmo que é espiritual, e enquanto estivermos aqui nestes corpos físicos, ninguém poderá separar-se do que é físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que estão ao nosso redor são também de natureza espiritual. E eu adoro mesmo e aprecio mais ainda a minha linda e deliciosa Captur Intense novinha na garagem…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…