Posts com a Tag ‘desejo. dinheiro’

O BEM ESTAR É O AGORA…

- sábado, 19 de março de 2016

CARA-PINTADA Assim como só o Bem Estar existe, também só o Agora existe. O meu passado, assim como o meu futuro, ambos dependem apenas das minhas próprias interpretações vibracionais que eu mesmo faço aqui no meu agora. Tudo mais é apenas a minha própria imaginação, nesses meus momentos de observador reagente, me pregando uma peça. Todas essas ausências de Bem Estar que eu sinto, toda essa sensação de medo de eu não ter um futuro melhor, é apenas uma ilusão, é eu mesmo resistindo ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar, A realidade que eu tanto quero nunca existirá sem eu mesmo estar no meu “AGORA BEM ESTAR”.

O Universo sempre está só me enviando um SIM, esse meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, se eu ainda não o sinto agora, é porque eu mesmo não estou receptivo.. E na verdade eu sou um grande receptor de inspirações, um mecanismo de; foco, escolhas e atenção. Essas infinitas inspirações estão em tudo e em todos os lugares, eu só preciso praticar mais essa minha receptividade para ela se tornar padrão em minha vida e eu estar mais consciente e mais deliberado sobre isso.

Eu nunca estive separado da Fonte, não existe nada lá fora, tudo é e acontece aqui dentro da minha mente. Eu não estou sendo testado e nem preciso fazer algo para; passar de fase, ganhar prêmios ou realizar os meus muitos desejos. Muito menos pagar pecados ou erros que nunca existiram. Qualquer emoção negativa que eu ainda sinta agora é apenas a sensação da ausência do meu natural fluxo de Bem Estar, o qual eu mesmo, só eu, estou resistindo agora. A fonte de energia e informação de Bem Estar nunca me abandonou, ela tem um amor incondicional por mim, um apreço sem fim sobre essa extensão dela, que sou eu, em eterna expansão e que ainda está na linha de ponta do pensamento, fazendo tudo mais ser mais eterno, aqui e agora.

Eu fico só rindo… As pessoas não têm a menor noção do que é dinheiro…

- segunda-feira, 24 de março de 2014

tabela da UOL Tem gente que pensa mesmo que todo mundo ganha muito mal, que não existe muito dinheiro sobrando, que é muito duro ganhar dinheiro. E tudo está ai na cara deles, toda hora aparece um (app) aplicativo novo, e alguém pagando milhões ou até bilhões por eles, e os caras ainda querem fazer faculdade para ganhar uma merreca… O Instagram foi vendido por um bilhão de dólares e os caras ficaram de boca aberta, agora foi a vez do WhatsApp ser vendido por 16 bilhões de dólares, e os caras ainda acham que isso é um sonho…

O site de conteúdo UOL, que tem apenas um milhão e pouco de associados, caindo cada vez mais, e que tem as mesmas informações que o site IG, G1, r7 e que todos os outros que repetem as mesmas matérias chatas que saem; de manhã, a tarde e a noite, nos canais de TVs… O UOL cobra até por faixa horária; das 08 as 12 ou das 12 as 16 ou das 16 as 20 horas, r$ 110,000,00, (cento e dez mil reais) por 4 horas, é só ver na tabela da foto ao lado que eu tirei com o botão (prt Sc) do meu notebook, qualquer um tem acesso a essa informação no site da UOL. Agora imagine quanto que não custa uma publicidade numa rede social com quase um bilhão de pessoas? Num aplicativo com 450 milhões de pessoas? Você deve estar de brincadeira, ainda pensando em estudar muito, trabalhar duro e ainda ganhar uma merreca, para ficar duro na real, antes do final do mês, é ou não é?

Técnicas como EFT ou cursinhos de LDA, funcionam para todo mundo, ao mesmo tempo? É só fazer e pronto, tudo se realiza?

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Então eu pergunto a essa pessoa em questão e que deseja… Como é sentir o que você quer muito, agora? A maioria responde, eu não sei, ainda não tenho o que eu quero. E dependendo do desejo, fica ainda mais complicado, como quando alguém que deseja muito a sua saúde, ou sair da depressão, para ela é quase que impossível sentir a alegria do que ela quer.

Então, as pessoas procuram fazer coisas, ainda se sentindo mal, como se isso fosse ajudá-las em algo. Então elas querem fazer processos mágicos, tipo EFT, Ho’ Oponopono ou até fazer os cursinhos de Lei da Atração, ainda se sentindo mal. Esquecendo que, o mais importante não é o que se faz, mas o que se sente enquanto se faz. Se você procurar encontrar um alivio qualquer, e procurar subir bem devagarinho a sua vibração, sem pressa alguma, depois disso qualquer processo escolhido é inspirado.

Tudo o que elas teriam que fazer era procurar um alivio qualquer. Porque se você apenas não está agora, pensando em um pensamento negativo, a sua vibração vai graduativamente aumentar para o seu lugar natural positivo. E o mais incrível é que, todos os cursinhos e técnicas criadas pelos cérebros humanos e suas lógicas, busca em um determinado momento as crenças negativas delas, para tentar elimina-las ou trocá-las, e ninguém percebe que, ao se fazer isso, está alimentando ainda mais a sua própria crença negativa, e esse é um dos motivos de, muitos não conseguirem nem mesmo fazer o curso todo, e os que conseguem, a maioria não realiza os seus grandes desejos.

Então, as pessoas fazem o que todo mundo faz, acreditam que um cursinho ou uma técnica qualquer, serve para todo mundo ao mesmo tempo. Não estão nem ai para o principal, a vibração que cada um está sentindo naquele momento em que está procurando algo para fazer…

A maioria que, administra esses cursinhos ou que tem esses cursinhos guardados para disponibilizar para alguém, muitos deles, ainda não realizaram os seus próprios desejos. É como os professores dos nossos filhos, querendo ensinar aos seus alunos, a como se ganhar dinheiro ou ser muito bem sucedido na vida, durante as suas aulas. Mas é só você entrar nas redes sociais e lá estão todos eles, reclamando da vida, protestando que ganham mal, mostrando a verdadeira realidade que a maioria deles que estudaram muito vivem. A maioria deles quando estão atuando apenas como professor, não são tão felizes e nem mesmo bem sucedidos na sua própria vida.