Posts com a Tag ‘desejo bem estar’

O ESFORÇO É SE NIVELAR POR BAIXO…

- sexta-feira, 18 de novembro de 2016

operarios Todos nós nascemos sem crença alguma, tínhamos nossa total liberdade de ter infinitas escolhas que nos inspirava sempre ao crescimento, e isso deveria ser a base de todas as nossas crenças, que nós mesmos criamos durante toda esse jornada emocional que é a vida, tudo para apenas facilitar ainda mais a nossa experiência, e não ter que ficar processando sempre as mesmas informações, podendo ter infinitas possibilidades de pensamentos. Expandindo tudo a nossa volta.

Então, tudo o que teríamos de fazer é deixar de lado os remos… Afinal, tudo o que queremos está rio abaixo. Ninguém pode “fazer” alguma coisa vir até ela, mas todos nós podem imaginar mais, e permitir que isso seja realizado. O universo sempre irá me mostrar o caminho para o meu sonho, se eu simplesmente deixar ir e relaxar. Eu jamais tenho que trabalhar para “encontrá-lo”. Muitas pessoas tentam “forçar” os seus sonhos a se tornarem realidade, e isso as mantém fora do fluxo e incapazes de manifestarem as suas coisas facilmente e sem esforço algum. O esforço só faz as pessoas se nivelarem por baixo… É só observar a sua volta, quanto mais esforço, quanto mais trabalho duro, menos a pessoa tem, daquilo que ela mais quer na sua própria vida.

EU SOU UM EXEMPLO DE PROSPERIDADE?

- quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RELAXANDO PROSPERAMENTE Muita gente ainda pensa que tem que ensinar as outras pessoas a serem prosperas, mesmo elas mesmas ainda não sendo tão prosperas em tudo a sua volta, essas pessoas são aquelas que ainda não tem a menor noção sobre como praticar a Lei da Permissão. O melhor que eu poso fazer, como quem está realmente prosperando na vida, totalmente, não só no conhecimento, mas em tudo mesmo, sendo um exemplo de Bem Estar é estar disposto a explicar a qualquer um que me pergunte agora, como é que eu estou prosperando, e o que é que eu descobri ou me relembrei, e em seguida, apenas voltar a me relaxar mais e confiar que tudo realmente está bem. Só o Bem Estar existe, e é o que eu faço sempre, olha eu ai relaxando mais na praia em plena terça-feira.

O motivo maior de todo o sofrimento…

- quarta-feira, 2 de outubro de 2013

iguais As pessoas querem que todo mundo sejam iguais, se agrupam não para serem felizes, nem para criarem o que elas querem, muito menos para apreciar o que é belo. Elas se reunem apenas para defender as suas partes da verdade que elas acreditam ser tudo. E como o todo ou o seu tudo não tem fim, nem está ou estará acabado, tudo está eternamente se expandindo para mais, nunca haverá um fim verdadeiro, há não ser a expansão da própria Consciência Infinita.

Há tantos mundos diferentes, existem tantas realidades paralelas, pois há sempre muitos parceiros diferentes em tudo, ou seres ou indivíduos que cocriam comigo. E eu nunca estive aqui para criar um mundo onde todos são, ou serão completamente iguais a mim; desejando, querendo e recebendo o mesmo. Coitada da minha mulher se o mundo fosse assim… Eu estou aqui para ser aquilo que eu quero; ser, ter e fazer. Só que isso só é possivel quando eu mesmo passo a permitir com que, todas as outras pessoas sejam o que elas mesmas queiram; ser, ter ou fazer, também, sem eu me preocupar se algo disso que elas desejam poderá me afetar. Na verdade as coisas que eu não quero, mas que me afetam, são aquelas que eu observo com o meu foco e dou a minha total atenção não dividida, por mais de 17 segundos, e seu eu ainda fizer um 69 segundos sentindo fundo isso, meu véio, fodeu…