Posts com a Tag ‘desejar’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

AS FALSAS PREMISSAS…

- quinta-feira, 8 de setembro de 2016

bem-e-o-mal-2 O bem e o mau existem? Só o Bem Estar existe, o que se acredita ser o mau, é apenas a ausência desse mesmo Bem Estar. Então, as falsas premissas são abundantes nesse mundo limitado e resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, vivendo-se mais, à ausência desse mesmo Bem Estar. Acredito que uma das falsas premissas mais usadas por bilhões de pessoas espalhadas pelo globo, é que, “o Bem Estar não é natural”. Então, elas, pensam, falam e agem, como que o “bem” deve ser; exigido, manipulado e orquestrado. E a verdade é que não é preciso esforço algum, nem mesmo é trabalhoso se sentir bem, o Bem Estar é natural, melhor ainda, ele deve ser desejado e esperado com alegria, afinal só existe um fluxo de energia e informação, o de Bem Estar que flui para todo o Universo. Se alguém parar de resistir, já entra no Bem Estar. E ai é só passar a escolher mais o que quer, focar nisso para ativar, sabendo que tudo o que se der atenção, sempre será mais em sua vida. Todo mundo já faz isso, só que a maioria ainda faz, para sentir mais a ausência desse mesmo Bem Estar. E só ver as coisas que mais se expandem nesse mundo…

TODO INICIO DE ANO É ASSIM…

- sábado, 2 de janeiro de 2016

CAFÉ DA MANHÃ Eu adoro ter sempre mais, boas e melhores expectativas, todos os dias em muitos momentos. Eu sinto que muitos deixam para ter essa vibração de; ser, ter e fazer, sempre mais, o que já está no foco agora, apenas no começo de cada ano, e ainda esquecem rapidamente que, isso tanto vale para eu ter uma expectativa positiva sobre o que eu quero, quanto de tudo aquilo que eu mesmo sei que não quero. A minha expectativa é sempre um foco com a vibração que me permite a recepção daquilo que eu mesmo estou focado agora, e isso é sempre, aqui e agora. Isso vale para tudo, tanto para o que eu desejo muito quanto para tudo aquilo que eu não desejo. E é a minha atenção não dividida em cima disso, que ainda faz tudo isso ser sempre mais, e é exatamente por esse motivo, que eu tenho a vida que eu tenho agora. A única diferença é que eu incio a minha vida a cada momento, a maioria a minha volta, só no começo de cada ano, e já nos primeiros dias do ano, já esquecem o que desejaram e voltam a ter várias expectativas, só que, de ser mais um ano, igualmente duro, de muita luta, igual ao que já foi antes, uns dizem que pode ser até pior, enquanto que eu, sempre tenho a expectativa de que, tudo seja sempre melhor para mim; a cada dia, cada hora e a cada momento. E assim a minha vida é…

Eu fico rindo ao ver como isso passa quase que despercebido na vida das pessoas. Então, elas vão tomar o seu primeiro café da manhã no ano novo, dizendo e se justificando que estão, esquentando o pãozinho velho, porque voltaram a pensar em mais escassez, em alguém que ainda vai passar fome com certeza. O mais gozado, é que, apenas nisso elas tem absoluta certeza. E elas saem para ir comer fora comigo, e já voltam a ter suas velhas expectativas indesejadas ao dizerem… Só espero que a gente encontre vaga, na ultima vez eu tive que ficar rodando muito e ainda encontrei uma fila muito grande para entrar… Até na hora da diversão, no momento do jogo a tardinha, ao ver o parceiro, eles sempre voltam a ter as suas velhas expectativas sobre como vai se comportar, quem vai jogar com ele. E assim, as pessoas nem percebem que elas mesmas estão tendo muito mais, aquilo que elas mesmas estão mais focadas, a cada instante e mais, dando a sua atenção a isso, fazendo tudo isso, apenas se tornar mais, mesmo que seja tudo aquilo que elas mesmas já sabem que não querem. E isso é muito divertido de se ver, quando se é mais deliberado e consciente, tendo boas expectativas de foco e atenção em tudo o que se quer. É só não ficar com o meu foco nisso que eles ainda vibram, por mais de 17 segundos e cair mais na gargalhada, tendo as minhas próprias melhores e boas expectativas, sobre tudo aquilo que eu mais quero viver, aqui e agora.

Você vive na realidade do “MEDO”. Já observou isso?

- terça-feira, 16 de outubro de 2012

Porque o medo é a base da sua atual realidade? Porque as pessoas tem tantos problemas?

Porque o seu foco, a sua atenção tem sido dedicada na maior parte do seu tempo, ao “MEDO”; É o medo da vida, o medo de Deus te castigar, o medo do Diabo, o medo do mal, o medo dos Sansho Shimas, das maldades, de ficar doente, do câncer, de pegar Sol, do tubarão na praia, dos alimentos modificados, da AIDS, da gripe Suína, de sair nas ruas, de ficar sem emprego, de ficar sem dinheiro, de ser assaltado, dos terroristas, de faltar alimentos, de faltar agua, do planeta se acabar, dos políticos corruptos, das mudanças, das usinas no Amazonas, da igreja Universal, dos padres pedófilos, dos banqueiros, dos Illuminatis, das guerras, do controle de sua vida pela Internet… Ainda tem as Carminhas e os Maxs da vida, só pra te botar com mais medo de quem já está do seu lado… Putz! Haja medo nessa vida!

Agora me responda, porque tudo isso? Se a base da vida é a liberdade absoluta, o objetivo é a mais pura alegria, e se o resultado dessa combinação perfeita é o movimento de tudo para a frente, de seu crescimento, da expansão de todo o seu mundo e de todo o Universo. Seu objetivo é apenas encontrar objetos de atenção que o permita apreciar a vida e continuar no fluxo da energia do Bem Estar. Quando o ser humano chegou aqui, nesse planeta Terra, ele não precisou fazer absolutamente nada para viver, só escolher o que queria… Atá quando você vai continuar a ser escravo do fazer, por ter o medo de algo faltar? Nunca vai faltar nada, o que você deseja, você já criou com o seu próprio pensamento, apenas o permita, se sentindo bem, acompanhando essa felicidade nova que o desejo lhe dá, e veja a própria natureza providenciar tudo para então, se realizar…

Então, cada um escolhe o que quer viver, uns escolhem continuar convivendo com o medo, e alguns como eu, escolhem apenas o que quer apreciar na vida, e é assim que nós vivemos…

Tudo o que existe, é sempre para lhe levar ao Bem Estar…

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje as pessoas vivem reclamando da vida, dos obstaculos, dos contratstes, e de tudo que a vida lhes oferece. Chega a ser uma coisa meio assustadora. Querem fazer o inverso de tudo o que vieram fazer aqui, querem diminuir a variedade, querem que todo mundo seja igual, querem que nada mude, querem sempre viver do passado, não é a toa, e nem por acaso que, tudo isso só lhes traga muito mais sofrimento.

As pessoas nem se lembram mais de que, tudo isso que lhes acontece hoje, é justamente para que elas mesmas, venham sempre a desejar mais. Se você relembrar, quando nós estavamos vindo para essa experiência física, todos nos sabiamos e entendiamos muito bem que, a base de todo o Universo, tanto físico quanto o não físico era e é, um absoluto Bem Estar.

Ninguém sentiu nenhuma preocupação ou mal estar com a existência dessas muitas coisas indesejáveis​​, porque você mesmo compreendeu a importância dos contrastes e de toda essa variedade, e você sabia que a criação de mais, seria sempre algo maravilhoso, e que mais desejos, sempre nasceriam daquelas muitas variedades.

Você sabia muito bem que, o seu ênfase e o seu foco, deveria ser sempre em cima dessa nova criação que, nasceria a partir dessa grande variedade e, portanto, o contraste que gerou essa expansão, foi uma coisa muito boa, nunca ruim. Mas agora ficam o tempo todo reclamando de tudo; é dos politicos, é das diferenças de desejos, das coisas criadas pelos outros, e esqueceram do lado bom de tudo isso…

Veja bem, ao se deparar com um contraste, você não só está criando novos componentes para moldar todos os detalhes da sua vida, dessa sua experiência magnifica atual, mas você também está criando uma perspectiva de continuidade sempre nova, a partir do qual, você sempre poderá vir a apreciá-las.

Será sempre mais… Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mais desejos e mais valorização. Tudo sempre mais… E sempre o que é novo, é o que refresca… E o que há de novo onde habita a Fonte do Bem Estar, estará sempre lhe oferecendo um sinal de amor e alegria que, lhe chama sem nunca ter fim. Então não há nada a temer. Você sempre estará na linha de frente, nessa expansão interminável. Sempre para mais!

Porque então, nem todos conseguem; desejar, permitir e realizar tudo o que realmente querem; ser, ter e fazer?

- terça-feira, 19 de junho de 2012

Em primeiro lugar, por fazerem a pergunta para as pessoas mais erradas do mundo, eles perguntam para seus professores, seus pais, pastores ou padres e até para os mais ignorantes, os politicos, que também não sabem nada, só sabem fazer mais leis para tentar impedir com que os outros façam o que querem fazer, e depois ainda tentam fazer a mesma pergunta para sí, através do seu ser físico, da sua mente racional, completamente limitada…

Se você observar, focar na solução de todo e qualquer problema que, já existiu um dia, ou até mesmo nas coisas que um dia não existiram como: energia eletrica, computadores, softwares, internet, redes sociais, celulares, smartphones e tudo mais que usamos hoje, e que um dia ainda não existia, mas que hoje são nossas soluções reais, são coisas boas de se viver, são a nossa atual realidade, você vai ver que nenhum deles que criou, inventou ou recebeu essa informção, perguntou para: seus professores, nem mesmo para seus lideres religiosos, nem seus pais e muito menos pros politicos, eles receberam toda a infomação e por completa, sem faltar um só detalhe, do seu eu interior, num momento em que ele mesmo limpou a sua mente física, ou estava apreciando algo, e parou de resistir, de tentar usar sua mente limitada…

E tem outro detalhe importnte, os que ainda desejam todos os dias, mas que na maioria das vezes não permitem e assim também não recebem, eles ainda não sabem, ou se esqueceram de como fazer a pergunta certa, e por ultimo não sabem permitir a resposta completa…

Por não confiarem em seu eu interior, na Fonte do Bem Estar, na sua interação com ela, através das suas próprias emoções, eles só querem saber o como, onde e quando fazer as coisas, eles acham que ainda vão ter um dia a capacidade de fazer o que, já fizeram e nem perceberam que já o fizeram, porque eles acham que pensar não é criar, eles acreditam que para criar é preciso fazer algo fisicamente, uma ação qualquer, tem que dar duro, tem que suar a camisa… Coisa de um completo doido ignorante…

As vezes recebem a resposta completa da Fonte do Bem Estar, mas querem se dizer inteligentes, usando apenas o seu lado burro, sua mente limitada, o seu eu físico o seu cérebro esquerdo, para poder tentar explicar o que não sabem como veio, e ai eles fazem cagadas atrás da outra, além retardar a expansão da vida. Eu gosto se usar como exemplo vivo, Thomas Edison, que recebeu a sua resposta e quiz se passar por alguém inteligente com sua mente limitada, que levou anos para criar a energia continua e umas 1434 experiências para criar uma lampada de merda, e ainda tentou por anos provar, querendo destruir tudo o que Nicolas Tesla, o cara que teve a coragem de assumir, que recebia toda a infomação completa do Universo, que a sua enegia alternada e sua lampada muito mais eficiente que a do Edisom, que em três meses estava até já patenteada, e que nunca negou que tudo isso era fruto de sua interação com a fonte de todo o conhecimento do mundo, a Fonte de energia do Bem Estar.

Isso sem falar das cagadas que a igrejas cristãs fizeram, matando pessoas, queimando livros, suprimindo conhecimentos, ridicularizando quem recebia a informação do Universo, e a grande maioria ainda continua a buscar suas soluções nessas fontes de limitações. o que podem encontrar então? Só mais limitações em suas vidas…

Mas, você pode se quiser, escolher mudar, na hora que quiser, você nunca perdeu o contato com sua Fonte, ela nunca te abandonou, ela só permitiu que você agora, desse muito mais valor a quem realmente você é, um feixe de energia da própria Fonte de energia do Bem Estar.

O medo de desejar e não realizar o desejo

- quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desperdício de vida…

O seu verdadeiro papel nessa historia de sua vida é utilizar e energia vital do Bem Estar, é por esse único e real motivo que você existe. Você é um ser através do qual toda essa energia deve sempre fluir, e você é tanto um receptor dessa energia quanto um conversor dela mesma.

E não existe nada pior no Universo que um criador deliberado vir para esse mundo, para esse ambiente maravilhoso de muitos contrastes, de pequenos e grandes contrastes, onde o desejo nasce com a maior facilidade que um dia pode existir no Universo, e você se fazendo de vitima de si mesmo, não permitir que a energia que cria mundos flua para o seu desejo.

Esse é o mais verdadeiro desperdício da vida.

Qual é o sentido da vida? Desejar e Viver!

- domingo, 13 de junho de 2010

Desejar e Viver!

Desejar e sentir é tudo, sentir  tudo o que existe na vida, do menor grão de areia a uma única gota d’água, afinal, o fazer, a ação em si é só para podermos sentir ainda mais intensamente o que é estar aqui neste mundo onde existe espaço, tempo e distância para que cada desejo se realize, e poder sentir o que é a liberdade, felicidade e a expansão em toda a sua plenitude.

 Acabei de assistir o filme Cidade dos anjos.

No final o cara que era anjo (energia) pergunta a ele que como nos, escolheu se tornar um humano, se ele faria tudo de novo se soubesse que ela iria morrer, e ele responde que preferia passar por tudo isso para sentir o que é viver, mesmo que, só por uma vez, do que passar a eternidade sem sentir, e se joga na praia sentindo as ondas do mar batendo em seu corpo, curtindo um jacaré, por que dar valor ao sentir a vida em todos os sentidos é mágico.

Também acredito que foi para isso que escolhemos vir aqui para viver e sentir.

Lembrei desse vídeo maravilhoso >>> http://www.youtube.com/watch?v=cJaOD0MuW8Q

As razões para o que eu quero e os porquês

- terça-feira, 11 de maio de 2010

Sempre quando eu digo o que eu quero, o que eu realmente desejo ou simplesmente eu quero isso… Na realidade eu estou saindo da inércia, porque todas as vezes quando encontramos algo que não queremos, coisas que repudiamos, acabamos sempre desejando o que realmente queremos.

Infelizmente na maioria das vezes, nos não saímos da inércia, voltamos, por continuarmos dando atenção ao que não queremos, e não aos nossos reais desejos.

Vou dar um exemplo do dia a dia, você passou por uma experiência muito triste, sofreu uma operação muito seria, algo realmente grave, podia até ter morrido, mas, em vez de pensar, falar e tentar sentir o que você realmente quer, e olha que eu tenho certeza que você sabe o que você quer, porque sempre quando acontece algo assim, sempre desejamos saúde, felicidade e liberdade, tudo para fazer muitas coisas que nos tragam mais felicidade.

Mas, você continua pensando na operação, no sofrimento, no desconforto e perpetua isso enquanto pensa, fala, sente e continua a reviver isso em sua mente repetindo isso para cada pessoa que você encontra, e isso só faz seu sofrimento se prolongar mais e sem nenhuma necessidade.

A única coisa que você precisa e tem a fazer é dizer o que você quer.

Pra que ficar remoendo o que te dói muito? Masoquismo?

O pior é que muita gente nem se toca disso…

AGORA VAMOS AOS PORQUES DA VIDA…

O porquê é muito importante, para você mesmo poder sentir na sua pele para onde você mesmo está indo, por qual caminho seu pensamento e o seu sentimento estão te levando.

Todo mundo esquece que, todo assunto é na realidade sempre dois assuntos:

1º) O que você deseja. Seu desejo.

2º) A falta do que você deseja. O que te fez desejar o oposto.

Quando você responde o porquê você quer, você esta revelando pra você e para o Universo o que você está querendo, o que está realmente desejando atrair, porem, e ele nem sempre te dá o que você deseja, mas, sempre te dá o que você sente, o que você vibra.

Eu estou puto da vida, meu ônibus atrasou, eu estou mal, então logo vem o desejo do que eu quero.

EU QUERO TER O MEU CARRO PRÓPRIO.

Ai vem o porquê? E o correto é você pensar no que isso vai te trazer de liberdade, felicidade e expansão.

Eu quero um carro, para ter a liberdade de ir pra onde eu quero ir, na hora que eu quiser, seja pra casa, para passear, para paquerar, para viajar, eu quero meu carro lindo porque isso me dá muita alegria só em pensar, eu vejo meus amigos me elogiando pelo meu carro lindo, vejo e me sinto feliz vendo as pessoas namorando ele no lava jato, ele vai me dar a vantagem de eu poder até visitar mais clientes e eu vou prosperar com isso.

E O MEU CARRO VEM, EU REALIZO MEU DESEJO.

Mas, nem sempre é isso o que as pessoas pensam, falam e regurgitam durante todos os seus dias, eu quero meu carro porque não agüento mais esperar horas na fila do ônibus, porque é muito ruim ficar horas em pé numa fila, porque eu detesto andar a pé, porque eu mereço, porque não é justo que eu não tenha o que eu quero, porque eu trabalhando duro vou conseguir, e por ai vai, mostrando que está mais ligado na falta do que quer, do que realmente ligado naquilo que você quer, que você deseja muito, e continuam se sentindo mal.

E O MEU CARRO NÃO VEM, EU NÃO REALIZO O MEU DESEJO.

Bem vindo ao novo Vibre Leve Blog

- quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejamos que todos realizem o máximo de seus desejos A rede social dos desejos tem como objetivo, Trazer a você cada vez mais alegria, muito mais liberdade de escolha, Expandir sua natureza de desejar cada vez mais e ajudar a transformar tudo isso em realidade.

Você vai ficar por dentro de tudo de novo que esta sendo criado no mundo, desde um novo celular , a um carro lançado na Europa até mesmo um hotel de luxo em Dubai, e melhor, você vai poder começar desde já, a desejar.

O futuro já chegou!

Milhares de marcas, produtos e serviços pra você escolher e desejar, tudo num só lugar. Divirta-se!

Para você realizar mais e mais desejos, sempre o mais rápido possível, está sendo criada uma grande novidade na internet. A “fonte de desejos”, local onde empresas e serviços se cadastram e colocam gratuitamente os lançamentos de seus produtos, tudo em primeira mão para que você possa desejar, e quando elas resolvem colocar algum produto para você compartilhar no botão “Objetos de desejos”, assime o compromisso de distribuir sem sorteios, produtos como prêmios para os associados que mais compartilharem seus produtos durante o período da promoção.

Ao você montar o seu quadro de visão, você está dando um paço muito importante, dando o seu foco não dividido aos seus desejos e se sentindo cada vez mais feliz em apreciá-los.

Agora, a sua caixa de desejos, é sem duvida a coisa mais importante, ela tem como principio, fazer você se habituar a usar naturalmente as leis Universais ao seu favor, escrevendo o que você quer, você deu inicio a Lei da Atração, e ao colocar a foto do seu desejo você está “Criando Deliberadamente”, e quando você coloca o porque você quer, respondendo com argumentos que lhe tragam cada vez mais alegria, estará colocando a Lei da Permissão pra funcionar.

Importante! Coloque seus desejos públicos e convide seus amigos, quem compartilha mais, tem sempre mais chances de ganhar.