Posts com a Tag ‘desejado’

É SEMPRE TUDO… MINHAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 16 de julho de 2018

drone praia Pela minha atenção às coisas, eu estou fazendo as minhas próprias escolhas… O que as pessoas não entendem é que ninguém escolhe algo olhando para aquilo e gritando “Sim, eu gostaria de um pouco disso!” Qualquer um faz suas escolhas pela sua atenção não dividida para com as coisas. Neste Universo que é baseado na atração, quando alguém olha para uma coisa indesejada, sua atenção a ela causa uma ativação da Vibração dentro de você, e então a Lei da Atração traz mais coisas, iguaizinhos a isto em sua própria experiência. Mas, sempre sou eu quem escolho tudo o que ainda existe ativado em minha vida…

Só por aí, é possível ver a grande furada que é ficar sendo contra o que não se quer. Eu fico rindo, vendo as pessoas se espernearem, elas ficam bravas, se descabelam todas, ainda dando sua poderosa atenção não dividida, para quase tudo o que elas não querem. E o mais engraçado ainda é, na hora de se concentrar no que elas mais querem, de pensar mais pensamentos que com toda certeza, irão se transformar em coisas que elas querem, elas quase sempre não conseguem sequer passar dos 69 segundos de pensamentos felizes não divididos. Mas, se deixar, elas passam horas dizendo e dando toda a sua atenção a tudo aquilo que elas têm certeza absoluta, que elas ainda não querem…

O RELACIONAMENTO QUE EU QUERO…

- terça-feira, 30 de maio de 2017

familia feliz Eu passei anos e anos sendo dirigente budista, sempre lidando com muitos relacionamentos reais, e nunca tinha ouvido nada tão simples e eficaz sobre relacionamentos, assim como os Abraham me relembram. Eles dizem: Se tivéssemos uma criança, ou alguém; companheiro, amigo ou parceiro de negócios, e nós os pegássemos fazendo algo inapropriado, nós não amplificaríamos o que não queremos com as nossas palavras. Ou seja; nada de sermão, nada de cobrança e muito menos castigo. Identificaríamos o que não queremos, e então já sairia um foguete de desejo com o que queremos, e então nós apenas; visualizaríamos, visualizaríamos e visualizaríamos, até que encontrássemos a paz dentro dessa nossa visão. O Bem Estar é tudo o que queremos de tudo em tudo…

Quando você faz de alguém e sua ação, o coração de uma visão melhorada em que você gastou tempo, o seu relacionamento não só melhora, como a sua experiência é sempre melhor e eles também recebem os benefícios dessa experiência. Mas se você; pegá-los, vê-los e se preocupar com isso, e ainda colocar mecanismos no lugar, para impedi-lo de voltar a fazer, agora você não apenas amplificou isso que não quer, você mesmo fez disso agora, um compromisso que está os enganchando em tal ponto que, até que isso geralmente fique grande o suficiente, para que vocês se separem, e então você atrai outros para cumprir esse mesmo papel em sua vida. Porque tudo o que acontece comigo é apenas para eu mesmo desejar ainda mais…