Posts com a Tag ‘descolapsar’

EU VIVO O BEM ESTAR NO MEU AGORA?

- quarta-feira, 19 de agosto de 2015

pensando Muita gente me pergunta, você fala muito no Bem Estar, agora. Mas, como sei se estou vivendo o Bem Estar, agora? Isso é até muito fácil de se perceber e sentir. O agora é agora e nunca daqui há alguns segundos. Eu hoje tenho a certeza de que vim a esse mundo físico experimentar o Bem Estar de vários aspectos, de vários ângulos. Eu posso até experimentar a ausência do Bem Estar por alguns segundos, para assim saber de fato o que é o Bem Estar, mas nunca deixando essa a sensação de ausência de Bem Estar, se perpetuar no meu agora, ao deixa-la passar mais de 17 segundos em minha mente, que é eu mesmo continuando com a minha atenção a isso que não quero. Tudo nesse mundo é um contraste que tem inerente a ele, dois lados, o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo. Eu foco e percebo se estou permitindo o fluxo chegar ao contraste ao sentir o meu natural Bem Estar indo e vindo simultaneamente. Se eu não sinto o Bem Estar, é porque aquilo, naquele momento, não tem nada de semelhante ao que eu estou emitindo. Eu só recebo de volta o que emito, agora.

Vamos a exemplos simples: Eu estou sempre emitindo Bem Estar ou não permitindo que ele mesmo passe e volte por mim agora, eu jamais emito falta de Bem Estar para alguma coisa ou alguém, não existe energia de mal estar, isso é apenas a sensação da ausência de Bem Estar de volta de onde eu foco agora. Então, eu estou focando coisas ou alguém, para eu mesmo preencher e escolher experimentar mais Bem Estar. E essa coisa já vem se desmaterializando pela falta de foco; dele mesmo no caso de uma pessoa, de quem o criou e de quem já tinha compartilhado isso antes. Nesse mundo físico Quântico, nós chamamos o ato de descolapsar as ondas de probabilidades de ; se decompondo, enferrujando ou ficando velho, isso já não é aquilo que eu quero mais experimentar. E eu não preciso escolher experimentar isso… Eu posso escolher exatamente o que eu quero colapsar, agora… Focando apenas no que me faz sentir mais Bem Estar voltando, agora…

Jamais importa o lado da falta de um contraste, esteja ele; em alguém, uma coisa ou um evento, nunca importa qual é o problema, eu jamais posso tentar justificar o porque de eu mesmo não estar mais me sentindo bem agora. Porque eu estarei vivendo mais isso, agora, pelo foco, no que não quero sentir agora. E nem mesmo tentar me justificar, o porque eu devo me sentir de forma diferente. E jamais devo ficar culpando tudo o que eu acho que é o motivo que está me impedindo, de me sentir bem, agora. Tudo isso é, apenas mais uma gama de esforços inúteis, o que só cria mais e mais resistências ao meu natural fluxo de Bem Estar. Basta eu mesmo tentar me sentir melhor agora, procurando um alivio imediato, agora. Então, eu estou vivendo o Bem Estar no meu agora…

A FÍSICA QUÂNTICA E AS LEIS UNIVERSAIS…

- quarta-feira, 29 de julho de 2015

física Quântica A física Quântica explica cientificamente como funciona as Leis Universais, através dela os físicos, os egos resistentes ao fluxo de energia e informação de puro bem Estar, que ainda não percebem, que o cérebro é um simples mecanismo de foco, que toda e qualquer informação está no fluxo de energia e informação que permeia todo o Universo, como já dizia Nikola Tesla, mas que eles, os físicos de hoje, ainda vem tentando dar explicações que só comprovam que, a “Lei da Atação” é a mais simples e a mais poderosa de todas as Leis Universais, e que ninguém precisa, entende-la, pratica-la ou aceita-la, ela é apenas, simplesmente, “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. O observador com o seu foco e sua poderosa atenção dita a vibração, a forma que os átomos vão ficar momentaneamente como respostas, partículas ou ondas de probabilidades. Quem colapsa ou descolapsa a todo o momento é o observador, comprovando a “Lei da Criação Deliberada”, eu posso deliberar o que quero, aqui e agora. Mas, mesmo assim, as coisas só permanecem em formas de ondas de probabilidades quando se coloca a “Lei da Permissão” para atuar. E é a emoção, a vibração do observador, o que mantém os átomos vibrando nesse formato momentâneo, ainda nesse mundo físico, isso enquanto focado e dado a devida atenção pelo observador sem nenhuma contradição vibracional.Tudo isso quer dizer que, ninguém, jamais alguém pode me negar o direito de eu mesmo; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu queira, tudo é absolutamente possível. Somente o observador, que sou eu, você ou qualquer outra extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, pode negar qualquer coisa a ele mesmo, e sempre é através da sua própria contradição vibracional, aqui e agora.

Entendendo a “DUPLA FENDA”… Física Quântica…

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

dupla-fenda A experiência da “dupla fenda” realizada a mais de 200 anos atrás, veio provar que o seu pensamento é uma vibração que comanda o átomo, tudo nesse mundo inclusive nós, somos pura energia formados por átomos em ondas, hora ondas de infinitas possibilidades e por momentos ondas de probabilidades, você mesmo é uma onda de probabilidades, que como os átomos tem autoconsciência e são cooperativos com a Lei da Atração que é a gerente Universal de toda essa energia e informação, ela faz com que semelhante atraia semelhantes, visto que até os componentes dos átomos estão em eterna mudanças ininterruptas e simultâneas de frequências e vibrações. Então você observador, interfere com tudo o que foca com a sua vibração… Para você não descolapsar o que já pensou momentos antes, que é você mesmo não deixar isso acontecer naturalmente, essa coisa que desejou vibrando que queria experimentar naquele exato momento, bastaria ter em mente que, “circunstancias não importam o que importa é a sua emoção o seu Bem Estar…”

As pessoas que não tem essa crença libertadora, pensam assim… Eu quero ter um milhão de reais, em vez de sair e se divertir deixando tudo vir acontecer naturalmente, elas logo momentos depois já descolapsam esse desejo, em apenas se preocupar com as circunstancias momentâneas da vida; em como toda essa grana vem, de onde isso vem, se é licito, o que vou fazer com isso, querendo justificar a vinda dessa grana, ou se preocupando; será que isso vai atrair coisas negativas? Um ladrão, gente chata, vou ter de contratar seguranças…? E assim não vibram mais o Bem Estar, já não seguem mais o fluxo de energia e informação de Bem Estar, se preocupando com as circunstâncias momentâneas, que mudam de acordo com a sua vibração de agora…

O Universo só quer que eu me comporte depois de colapsar um desejo, como se tudo o que eu quero agora, já tivesse acontecido. Isso é eu mesmo me estregar a essa realidade que eu quero viver, porque eu sei agora, com toda certeza do mundo, que isso que eu foquei agora é o que a minha “paixão” representa agora, essa é a minha verdadeira realidade, e a partir desse momento eu simplesmente já me comporto como se isso tudo já fosse real, eu já não questiono mais nada, nem dou mais palpites, está feito… ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU! ESTA É MESMO A MINHA REALIDADE!